sexta-feira, 26 de março de 2010

A SEPARAÇÃO COMEÇOU



Mensagem de Emmanuel canalizada por Langa
Publicado em 26 de março de 2010

Amados Irmãos e Irmãs da Terra, a separação começou.

Gaia entrou no oitavo segmento da transformação. Ela está agora no ponto em que não há retorno.

A divisão começou ao nível tridimensional, e os grupos de freqüência que se apresentam em seu plano de existência estão sendo reagrupados.

De agora em diante, vocês estarão vendo muitos sinais de divisão e de reagrupamento se manifestando em sua realidade. As Companhias se dividirão, amigos deixarão de se ver, famílias se separarão, grupos serão divididos, etc. E ao mesmo tempo, vocês estarão testemunhando o oposto absoluto. Vocês se unirão a novos grupos, se sentirão mais próximos do que nunca dos seus amados, da família e dos amigos.

Esta mudança não é nem positiva e nem negativa. Ela é existencial.

Esta é uma etapa natural no processo de ascensão em massa.

A existência consiste somente de vibrações, e quando as vibrações que formam o seu mundo mudam toda a sua realidade muda também.

Ao nível de alma, vocês sabem que no momento em que vocês decidiram embarcar nesta jornada, vocês foram capacitados pela Consciência Infinita a ser o arquiteto do seu destino. Apenas por fazerem o projeto, vocês acionam poderosos fluxos de energia através do seu sistema que os levarão à expansão da consciência.

Quando vocês elevam a freqüência de sua consciência, vocês alinham o seu ser com as vibrações mais elevadas, ancorando-as em sua realidade material, ajudando assim a Gaia em sua jornada à quinta dimensão. Lembrem-se, dar e receber acontece simultaneamente, assim quando vocês ajudam Gaia, estão sendo ajudados também.

Se ela fizer a ascensão, uma mudança monumental ocorrerá no universo, e vocês serão parte disto. A última vez em que uma mudança desta magnitude aconteceu em qualquer mundo de terceira dimensão foi há 21 bilhões de seus anos.

O plano divino para o todo não pode avançar sem vocês, sua individualidade lhes foi dada para o bem do todo, e o seu papel é absolutamente insubstituível.

Uma vez que compreendam isto, vocês podem começar a ajudar outros a ver a responsabilidade que eles têm neste ponto crucial, na história humana. Todos em seu mundo têm o poder divino que eles não compreendem que têm. Os poderes divinos internos surgem quando conscientemente ele/ela começa a focar a atenção em despertá-los a partir do âmago de sua consciência.

Ajude-os e ajudem Gaia, dando o máximo de si mesmos, elevando a sua freqüência vibratória pessoal em direção ao Princípio Criador do Amor. Isto requer uma transformação de seu ser, uma mudança consciente de atitudes do seu lado.

Ao final do processo de ascensão/separação de Gaia, dois portais interdimensionais abrir-se-ão, um levando à quinta dimensão e o outro terminando na terceira dimensão. Sua consciência os alinhará com o portal que melhor apoiar a sua freqüência mais dominante de consciência.

A reunião começou. Pouco a pouco o seu grupo de alma se reunirá. No processo vocês podem se separar de outros, mas os momentos compartilhados e a aprendizagem que foi adquirida na companhia de outros, permanecerão sempre em vocês como um presente.

EU SOU Emmanuel




Direitos Autorais Langa. http://www.emmanuelmessages.com

A permissão é concedida para que copiem e compartilhem esta informação somente em sua totalidade, incluindo esta nota de direitos autorais e sem alteração do conteúdo.

Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário:

Postar um comentário