quarta-feira, 17 de março de 2010

MENSAGEM SIRIANA - 17/03/2010



17/03/2010

Deus deu-nos o poder da criação, e o conhecimento de como a usar correctamente. Somos de confiança por termos assumido o voto de servir a vontade de Deus, e espalhar a Luz por toda a parte. Seremos todos os guerreiros da Luz, para beneficiar todas as outras almas.


1. Com os assuntos tal como estão, é claro que há uma grande quantidade de insatisfação sobre as condições na Terra. As pessoas estão ansiosas por encontrar algo diferente ou uma maneira de escapar a isso. Mesmo assim, tudo isto foi previsto como o clímax para derrubar o velho padrão, e há uma rota de escape. Referimo-nos à Ascensão, que é apenas conhecida por uma pequena percentagem da Humanidade. Muitos já ouviram falar disso mas não tem qualquer significado para eles, de facto, é muitas vezes recusado como sendo noções fantasiosas de sonhadores. É muito importante que cada alma saiba do que consta a Ascensão, e que cada um possa fazer uma escolha inspirada. Os que estão dentro do assunto podem ajudar os outros a compreender o processo maravilhoso que isso é. Um processo que pretende erguer-vos a níveis que estão mais de acordo com o vosso verdadeiro eu. Como podeis compreender, torna-se muito importante que sejamos capazes de fazer os nossos anúncios a respeito da Ascensão, o mais rápido possível. Tratamos disso enquanto trabalhamos com os nossos aliados sobre as mudanças governamentais, para permitir que isto vá para a frente. A intenção é assegurar que cada alma seja capaz de fazer uma escolha informada.

2. É muito natural que depois de tantas experiências de vida, haja um local tranquilo na Terra. Ele pode apresentar os cenários mais belos de uma fotografia colorida. Sem o efeito das influências negativas do Homem, podeis também encontrar esses lugares idílicos de paz e calma absolutas. Ainda assim, tudo isto não é senão um pálido reflexo do que vos espera nas dimensões mais altas. Dada a escolha feita com o conhecimento completo do que representa a Ascensão, será surpreendente se algumas almas rejeitarem a oportunidade de ascender. No entanto, as vibrações baixas embotam os sentidos e diminuem a vossa Luz, e fazer o caminho do regresso não é fácil, de modo algum. Não é pela falta de vos transmitir a verdade; pelo menos durante o século passado houve tentativas progressivas de vos trazer iluminação. Como dizeis muitas vezes, ”podes levar um cavalo à água, mas não podes fazer com que ele beba” e é o mesmo com muita gente que não está preparada para isso. No entanto, como todos os outros, eles têm memórias subconscientes das experiências passadas, e até que as possam encontrar, irão permanecer adormecidos.

3. Os membros de uma mesma família, muitas vezes, estão a níveis de compreensão diferentes, e a orientação dominante é habitualmente seguindo a crença da maioria. No entanto, se o indivíduo procura, a intuição entra em acção, e arranjar tempo para a meditação irá conduzir inevitavelmente para uma comunicação clara. A nível pessoal, para vós, realmente, não há melhor orientação, porque é dada precisamente de acordo com o estádio de compreensão em que estais. Nós, juntamente com os Mestres, iremos colocar o cenário para a iluminação, uma vez que entremos em contacto aberto convosco. Claro que é necessário transmitir o facto de que a velha Terra não irá mais existir como era. Dizendo de outro modo, as pessoas têm de decidir se desejam trabalhar para a Ascensão ou permanecer na terceira dimensão em qualquer parte. Nunca antes houve uma ocasião como esta, e vós, almas a ascender, sereis as primeiras a experimentar mudanças no corpo como preparação para a vossa elevação para as dimensões mais altas. De facto, muitos estão cientes disso acontecer, e sentem a diferença que isso faz nas suas vidas. Principalmente será uma sensação de leveza, e uma paz interior que vos leva através da dualidade sem serem afectados pelas vibrações mais baixas.

4. Estamos sempre a dizer-vos que os acontecimentos principais estão perto, e as energias que os projectam para a existência provam ser tão poderosas, que a sua manifestação não pode ser mais atrasada. É claro que estamos sempre a ajustar-nos às condições na Terra, e a dar aos nossos aliados todo o apoio para atingirem os seus objectivos. Tecnologicamente somos muito superiores às vossas forças das trevas, e embora elas tenham desenvolvido armamento de destruição em massa podemos lidar com isso em segurança. Não tenham medo porque o fim dos tempos já foi escrito, por isso tudo se processa como foi divinamente planeado. Onde existe apreensão, deixem-nos confirmar que, voluntaria e ardentemente entraram na dualidade, e sabiam que isso iria ser um teste difícil. No entanto, nunca duvidaram que seriam erguidos quando o fim dos tempos chegasse. Quando olharem para trás, ireis apenas maravilhar-vos do modo como fostes libertados da atracção das vibrações mais baixas, quando imergiram profundamente nelas.

5. Experiência é o que levareis convosco ao regressar aos reinos mais altos, e muitos irão beneficiar disso. Tal como nós sabemos como lidar com os vossos problemas devido à nossa experiência, também ajudareis outros. Serviço é o nome do jogo que é levado muito a sério, e irá indicar o desejo de servir outros que também estão à procura do caminho da Luz. Na Terra tal facto é uma realização, tendo em mente as múltiplas distracções que enfrentais a cada volta do caminho. Requer uma concentração firme naquilo onde colocaram a vossa visão. O serviço prestado aos outros pode ser muito compensador e, de qualquer modo, não é uma imposição que vos é feita. Processado com amor e cuidado, é a expressão final de alguém que está imbuído de Luz.

6. Queridos, estais no último patamar que irá ver o término deste ciclo de uma maneira gloriosa. Em pouco tempo ireis mover dos reinos das trevas para os da Luz. O “Inferno Vivo” irá tornar-se numa bênção celestial e numa paz para lá da vossa compreensão actual. Todos os laços serão cortados e a Lei da Graça irá assegurar que nenhum resíduo kármico irá viajar convosco. Será o começo de um outro ciclo, mas desta vez será um ciclo de Luz, sem a interferência das trevas. Elas terão ido para onde é apropriado à sua vibração. Tudo irá processar-se para evoluir, à excepção dos que viajaram mais longe e irão deixar completamente para trás o velho. Alguma preocupação que possam ter sobre o futuro está posta à vossa frente, porque o tempo irá mostrar que nunca houve nenhuma dúvida sobre o resultado.

7. Sou SaLuSa, de Sírio, e peço que recordem que nós, da Federação Galáctica, estamos convosco, e em nós vereis aquilo em que se irão tornar. Nada mais natural do que uma aproximação de todos nós. Os nossos futuros estão unidos pelo amor e pelo desejo de levar o conhecimento e as nossas capacidades aos outros. Deus deu-nos o poder da criação, e o conhecimento de como a usar correctamente. Somos de confiança por termos assumido o voto de servir a vontade de Deus, e espalhar a Luz por toda a parte. Seremos todos os guerreiros da Luz, para benefíciar todas as outras almas.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.




The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey
www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ -ENGLISH
.
http://www.costanza2003.org - ITALIANO
http://gfindutch.blogspot.com / - NEDERLANDS
http://glingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH
http://fgfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS UPDATED
http://gfsvenska.blogspot.com/ - SVENSKA UPDATED
http://fgmikequinsey.blogspot.com - PORTUGUÊS
http://www.schodamidonieba.pl/ - POLISH
http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com- ESPAÑOL
*
http://blog.goo.ne.jp/flatheat/c/c0a7212b7e7e44c4f990c62a84cd2dc8 – JAPANESE
http://gfingreeck.blogspot.com/ - GREECK – NEW

http://gfinlatvian.blogspot.com/ - LATVIAN
http://galacticfederationchina.blogspot.com/- CHINESE - NEW

Originals and translations of Galactic Messages available onhttp://peacelovelove.blogspot.com/



Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos

Nenhum comentário:

Postar um comentário