sexta-feira, 26 de março de 2010

DEIXEM ESTAR


Mensagem do Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman
22 de março de 2010

Toda a vida é um fluxo energético, um momento infindável no tempo e no espaço, que existe simplesmente porque é. Cada um de vocês possui um nível de vibração que lhe proporciona parar e conectar-se com essa energia em qualquer ponto em seu ser. Vocês escolhem essas pausas de maneira cuidadosa, à medida que elas representam as energias de que vocês precisam para conectar-se, tomar uma decisão e fazer um encerramento. Por meio do seu carma, os aspectos incompletos do seu ser, é que vocês se relacionam com as pessoas, os eventos e as situações com os quais possuem uma conexão energética. À medida que progridem por meio da cura, embora vá haver menos ocasiões para vocês acharem essas ligações, e é aí que vocês exercem a escolha a que se refere o livre arbítrio e aprendem a deixar que a energia flua.

Faz parte da experiência humana querer corrigir-se e aos demais, para obter compreensão e achar um desfecho em todas as experiências. Há uma necessidade de solucionar todas as coisas e por meios que os satisfaçam nos níveis do ego e das emoções. Vocês se sentem responsáveis por todas as energias da Terra e em sua transformação. Porque sabem que esta é uma época importante na jornada da humanidade, vocês querem garantir que todas as suas ações ressoem no nível de cura. Mas, vocês não se perguntam se esse é o caminho mais elevado e deixam que o Universo carregue alguns dos fardos dessa cura, ao permitir que as energias escolham o seu curador em vez de vocês mesmos conectar-se com elas, por medo de que elas possam interferir na jornada de ascensão.

O livre arbítrio lhes proporciona escolher o seu caminho, mas sem a presença de uma vibração mais elevada, escolhe-se a partir das energias que estão nos seus ciclos cármicos. A escolha de outros potenciais surge quando vocês estão dispostos a liberar-se de escolher o caminho de cura para as outras pessoas e para o mundo. Porque a sua intenção é garantir que o mundo esteja curado, que os seus grupos de alma estejam em alinhamento com as energias, e sentem que o papel de cura se encerra quando não há mais cura a ser feita. Sempre haverá oportunidades de cura e de transformação, e vocês podem escolher esse caminho ou deixar que os outros entrem em cena.

Ativem a intenção de curar o mundo e liberem a necessidade de vigiar cada passo do processo. Dentro da mestria, vocês podem estabelecer a intenção de criar as energias de cura e isso não exige o seu envolvimento pessoal. Deixem que as outras pessoas achem novos curadores e professores. Há muito trabalho para vocês fazerem ao estabelecer as energias para os novos paradigmas energéticos, criar modelos para a Nova Terra e tornar-se os sinalizadores do caminho para toda a humanidade. Cada vez que fazem uma pausam para conectar-se com as energias que vocês querem curar, vocês se voltam para as energias com as quais não estão mais conectados. Reconheçam o seu progresso ao permitir-se avançar para os novos potenciais das dimensões superiores que vocês trabalharam tão arduamente para criar, e deixem que os novos curadores e professores interfiram para trabalhar com as energias em que vocês não participam mais.


Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário