quarta-feira, 17 de março de 2010

UMA VIAGEM À VÊNUS



Kryon através de Sabine Sangitar
Canalização Pública de 03 de março de 2010

Temas:Kryon:

* Uma Viagem à Venus
* Transmissão de energia magnética para Lady Gaia

Eu Sou Kryon. Kryon, teu amigo e teu companheiro, o Mensageiro magnético dos Deuses chega com seu Cortejo de Anjos e te saúda com as palavras OMAR TA SATT ( saudação Trabalhadores da Luz)

Vocês reuniram-se aqui para escutar as mensagens de Kryon, as mensagens do mundo espiritual da Luz e do Amor. Sempre que um Ser fala com você, também envia Energia ancorada nos modelos de Tons e Cores. Estes fluem ao mesmo tempo para ti, para tua alma e teu corpo de Luz. Kryon traz a energia magnética do Novo Tempo.

Neste tempo que está mudando no exterior de seu Planeta, que está colapsando cada vez mais a Dualidade, que não pode seguir mantendo as estruturas da Dualidade, que se expande massivamente na nova energia, que Lady Gaia está descarregando para orientar-se novamente, neste tempo, é especialmente importante que flua a força e o poder dentro de ti para fazer-te reconhecer quem és verdadeiramente. E o motivo pelo qual estás neste Planeta. Que és mais que apenas um Ser Humano e que tudo o que te dizem na Dualidade é só ilusão.

Porque a verdade é que és um mensageiro dos Deuses. Tua semente dentro de ti é divina. Neste tempo é muito importante que descanse tua alma. Nestes tempos confusos na Dualidade, tua alma deve submergir-se no Reino da Veracidade, ali onde se lhe irradia Luz y Amor, onde encontra Tranquilidade e Proteção, onde pode preencher-se de Paz e Força para depois poder afrontar positivamente os eventos da Dualidade.

Quando os convidamos a fazer uma viagem à Veracidade, muitos de vocês se perguntam de que maneira isto funciona, pois no fundo continuas com teu corpo sentado nesta sala e só viaja em tua imaginação. Escuta agora a mensagem de Kryon: os aspectos se unificam e especialmente os aspectos da alma. Nós pegamos esta energia, a ancoramos e levamos para além do Véu, para a Veracidade. Quase em nenhum outro lugar tua alma pode descansar tanto. As imagens que vês emergem da Veracidade.

Devido a que estes tempos são muito turbulentos para ti, decidimos fazer uma viagem hoje contigo a Veracidade: ao Planeta Venus, onde tua alma tem a possibilidade de descansar completamente. Onde poderás alegrar-te e carregar as forças para os próximos tempos na Terra. Agora Kryon pede que respires profundamente e que entres muito profundamente em tua divindade, unifica teus chakras, expande-te e enquanto isto acontece vamos te conectar com a Terra em todos os teus planos.

Seja consciente que a energia de teus aspectos da alma e a energia de alguns de teus aspectos se ancora em um campo magnético para viajar até a Veracidade. Quando nos deres a permissão, teremos a permissão para levar- te até a Veracidade e assim será. Pede que teus aspectos se unifiquem. Kryon vai ancorar teus aspectos em uma luz magnética e vai levá-los para a Veracidade além do Véu. Já podes sentir como muda a energia. Talvez possas perceber como te saúdam os Seres, como avançam por um portal de luz e agora deixa que tua alma vivencie tudo. Aproveita este tempo para o que for importante para ti. Deixa-te levar a sala de Luz, escuta os tons e percebe a energia.

[A viagem demora alguns minutos]

Agora, Kryon vai trazer de volta tua alma e tua energia, para seguir derramando energia magnética sobre ti, enquanto a energia da Veracidade se expande em tua Merkaba. Porque acredite, sabemos quanto são difíceis os tempos para ti na Dualidade. Sabemos o quanto és sensível, conhecemos tua fragilidade,as dificuldades que tens em perceber a densidade da Dualidade. Também somos conscientes de teus sintomas do corpo de luz, por isto te honramos e respeitamos pelo que fazes.

Acredite – escuta as mensagens de Kryon: a energia, a energia magnética do Novo Tempo tem efeitos cada vez mais profundos na Dualidade, Pode parecer para ti como se uma parte da Dualidade cada vez ficasse mais densa. Acredite, conhecemos tuas preocupações e teus medos e fazemos tudo para te ajudar, para transmitir as energias e as mensagens que necessitas.

Cada mensagem está ancorada em um modelo de energia que te leva para o Novo Tempo.Quando tantas estruturas desmoronam não é fácil para os Seres Humanos compreender o que deve acontecer para que a Terra volte a nascer.Sente como a energia magnética te abastece com amor e como nutre tuas células. Agora se permita sentir como a energia da Veracidade que trouxeste em tua viagem, se ancora em forma de modelo.

Cada um dos aqui presentes escuta a mensagem de Kryon: é importante que cada um de vocês seja consciente do que significa ser mais que só um Ser Humano, sentir o poder divino e utilizá-lo com amor e humildade. Porque muitos Seres Humanos rechaçam expressar sua divindade, porem o poder de Deus é o bem mais supremo que levas dentro de ti. Com este poder podes mudar muitas coisas. Não tenhas medo e une este Poder sempre com o amor incomensurável. Aplica-o para que sirva a todos os Seres Humanos neste Planeta.

Kryon lhes pede que coletivamente enviem amor a Lady Gaia, oferece-te como canal para que possa fluir a energia da Paz, do Amor incomensurável e da força através de teu Chakra Omega. Assim como tu és tão sensível, Lady Gaia também é. E no próximo tempo faremos todo o possível para que sintas e apliques teu poder divino. Com cada mensagem vibra a energia de forma mais alta e cada coletivo é mais forte que antes. Tal vez tenhas a necessidade de transmitir alguma mensagem a Lady Gaia, então faça agora.

Agora situa as mãos com as palmas viradas para cima sobre tuas pernas e escuta a mensagem de Kryon: se manifestou um grupo de Anjos- os Anjos da Paz. Ofereceram-se para derramar energias sobre ti, esta energia da Paz vai fluir agora para ti. A energia da paz flui através de ti. O Conselho Supremo da Luz decidiu derramar energias sobre ti – em todas tuas facetas: com energia magnética de amor, com uma viagem a Veracidade onde tua alma pode acalmar e integrar a energia da paz.

Porque muitos de vocês se perguntam, o que acontece comigo?Porque me sinto assim?Porque tenho sintomas do Corpo de Luz? Este é o Novo Tempo que está chegando. É a única resposta que o mundo espiritual pode dar as suas perguntas. Porém, vocês recebem maravilhosos presentes porque são muito fortes e podem suportar as correntes energéticas.

Assim é.

Chama a Kryon cada vez que sintas a necessidade e deixa que a energia magnética de amor chegue a ti,é a energia que cada célula necessita para alinhar-se. Atrai a alta luz de Prosonodo e contata com a Terra em todos os planos.
Kryon diz a cada um de vocês e ao coletivo.

AN’ANASHA. (agradecimentos)


Copyright by Sabine Wenig
Ludwigsplatz 6a
D-83022 Rosenheim
Alemania
A ESCOLA DO NOVO TEMPO

Tradução: Lúcia Maria Shantorin Lima La Rosa - lmariarosa@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário