sexta-feira, 19 de março de 2010

ARCANJO MIGUEL - SEXTA ETAPA


-17 DE MARÇO 2010 - AUTRES DIMENSIONS

Horário de efusões diárias:

França – 19h às 19,30h ; Portugal - 18h às 18,30h ;
Brasília - 15h às 15,30h; Angola - 19 h às 19,30h; Moçambique - 20 h às20,30h

Para ouvir:

1ªparte: http://www.dailymotion.com/video/xcmic8_mikael-17-3-10-6marche-part1-3
2º parte: http://www.dailymotion.com/video/xcmicd_mikael-17-3-10-6marche-part2-3_webcam
3ªparte: http://www.dailymotion.com/video/xcmick_mikael-17-3-10-6marche-part3-3_webcam

****************************

Ntª do editor: Ao ler atentamente as instruções detalhadas que se seguem, vocês devem ter todos os elementos para seguir estas 7 etapas que nos irão permitir poupar um tempo precioso nas respostas às muitas perguntas que nos são endereçadas.

Obrigado pela vossa colaboração!

O Arcanjo Miguel acompanha-nos a viver as transformações relacionadas com as 7 etapas, à medida de uma etapa, no dia a 17 de cada mês.

Miguel intervém no decurso da canalização, alternando informações e efusões de energia.

Miguel e outros intervenientes de outros planos podem também intervir alguns dias antes de cada Etapa, para indicar certos elementos no que concerne a etapa seguinte.

Vocês irão encontrá-los com o titulo "Preparação para a …Etapa."

Vocês podem participar neste acompanhamento:

•Onde quer que estejam.

•Em simples receptividade (sem conexão "material " especial)
• Braços e pernas descruzados (de preferência sentados com os pés no chão, deitados ou em pé)
• A intervenção de Miguel dura cerca de 1 hora a partir do horário indicado
• As horas indicadas correspondem à hora francesa no relógio. O Link de correspondência horária (
http://www.lolo.free.fr/Divers/DecalageHoraire.html) irá permitir-vos fazer a dedução à vossa hora local.
• As intervenções de Miguel não são feitas num contexto "público", salvo indicação em contrário.

• As datas das 7 etapas são:

1ª - 17 .10. 2009,

2ª 17 .11. 2009 (preparação a 13),

3ª- 17 .12.2009- efusão energética sem troca de palavras e, portanto sem transcrição (preparação a 12),

4ª- 17 .01.2010 (preparação a 10 e 12 por Sri Aurobindo),

5ª- 17 .02. 2010,

6ª- 17 .03. 2010,

7ª - 17 .04. 2010.

• Vocês podem encontrar todas as transcrições no nosso website sob o título "mensagens a ler tal como as gravações nas rubricas " ouvir " (com excepção do 17 .12. 2009 que teve lugar em silêncio, exclusivamente em efusão energética)
Fazemos o nosso melhor para garantir que vocês encontrem no nosso site a transcrição das intervenções 24 horas após a canalização.
Até breve, em espírito…

............................17 .03. 2010 MIGUEL ...................................

Sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestiais.

Bem Amados filhos da Luz, filhos da lei do UNO e Sementes de estrelas, onde quer que estejam sobre este planeta, rejubilem-se.

Hoje, chegámos às duas últimas etapas da minha intervenção nesta densidade Terrestre.

Hoje, mais que nunca, aproximo-me de vocês como nunca o tinha feito até agora!

Nós, os Arcanjos, cumprimos o nosso contrato:

- Insuflamos a Consciência e a Energia necessárias, tanto ao nível da vossa magnetosfera como ao nível da heliosfera, a fim de libertar o conjunto dos vossos corpos espirituais, chamados corpos de SER.

E isso foi realizado desde à alguns dias.

Hoje, nós chegámos à 6ª Etapa.

Hoje, activa-se, na vossa densidade, na vossa Consciência, o fogo do Éter.

O fogo do Éter irá traduzir-se, em vocês, filhos da Luz, na reactivação dos circuitos de Consciência que estavam até ao presente, adormecidos e inexistentes em vocês.

A abordagem do vosso corpo de Luz, ao nível da vossa Consciência comum, vai permitir realizar a fusão necessária de certas estruturas, permitindo-vos o acolhimento do Mestre da Luz, de Cristo.

Assim hoje, abrem-se em vocês, através destes circuitos de Consciência, novasPercepções, uma nova Consciência muito mais próxima da Verdade que vós sois.

Então, sim, crianças das estrelas, Seres de Luz plenos e Mestres de Luz à vossa vez, vocês podem rejubilar-se porque a Fonte de Alegria inesgotável está de hoje em diante, acessível no vosso Ser interior.

Aí vocês possuem a força, a Coragem, a Vontade e também a Esperança da Criação da vossa nova TERRA e dos vossos novos CÉUS, unificados, eternamente, à Fonte.

Regozijem-se porque, hoje e a partir de hoje, realiza-se a promessa do regresso do Mestre da Luz.

Este retorno do Mestre da Luz passa em vocês, pelo despertar da vossa Dimensão deUnidade, pela Alegria, pela Verdade e pela nova transparência que será de hoje em diante vossa, progressivamente, à medida que o tempo se escoa.

Como vocês o sabem, deixarei o meu papel de desconstrução desta Terra, a 17 de Maio.

Permanecerei no entanto presente, mas deixarei o lugar, na acção, ao Arcanjo Métatron,bem como o Arcanjo Uriel, para a Revelação e a activação das últimas chaves da Luz.

Hoje, o fogo do Éter activa-se ,por conseguinte.

Este irá traduzir-se em vocês, por Percepções novas, por uma nova Consciência.

Os novos Circuitos energéticos activam-se vocês e irão permitir-vos realizar o que VOCÊS SÃO, em Verdade e em Unidade.

O corpo de SER, ou Corpo Espiritual, definitivamente libertado da sua prisão, aproxima-se de vocês e revela-vos a vocês mesmos.

A Consciência do vosso supra mental irá alquimizar-se com a Consciência do mentalpermitindo-vos, lá também, a reunificação da vossa Consciência Una nos mundos Unificados, continuando ao mesmo tempo a percorrer este mundo, se essa for a vossa escolha, de momento.

Bem-amados filhos da Luz, o fogo do Coração e o fogo do Éter permitirão ao conjunto das vossas Rodas de Energia vibrar em uníssono na Consciência Unificada, permitindo-vos, não apenas somente o despertar, mas o revelar em vocês, do conjunto dos vossos potenciais que até agora estavam asfixiados pela matriz.

Hoje, mais que nunca, nós felicitamo-vos por terem acolhido a Luz, por terem ousado ir para além da dualidade, para além as crenças, para além as ilusões para encontrarem, com firmeza,o que vós sois.

Hoje, activa-se em vocês este fogo do Éter.

Este fogo do Éter vem queimar, dissolver e fazer desaparecer que deve desaparecer, a fim de vos permitir deixar a vossa casa limpa para acolher Cristo.

Isso é para muito em breve, isso é para daqui a algumas semanas.

Celebram porque vocês serão UM e nunca mais estarão sozinhos.

A separação dos planos, a separação das Dimensões termina, se vocês o desejarem.

Mais do que nunca, os Seres Humanos despertos à sua Dimensão poderão participar, participar com os outros planos dimensionais que, até agora, vos estavam fechados.

O vosso olhar irá despertar-se, os vossos olhos verão o que nunca um ser humano em encarnação jamais viu, independentemente do seu nível.

Hoje não falamos mais de níveis, mas de fraternidade, de Unidade, porque vocês são todos irmãos e irmãs.

Os que ainda se opõem, aqueles que ainda não se juntaram, em nome de não sei qual princípio de dualidade prescrito, irão juntar-se a vocês muito em breve

Não tenham nenhum temor, nenhuma apreensão quanto ao desenrolar perfeito, quanto àperfeição do plano da Luz.

Esta estabelece-se nesta Terra.

Não existe nenhuma oposição susceptível de retardar, de travar ou impedir a eclosão da Luz, a eclosão do Mestre da Luz, na vossa densidade.

Sobretudo, o Mestre de Luz deve nascer, em vocês, no vosso Templo Interior, permitindo-vos viver a Unificação em vocês mesmos, com ele, a fim de realizar a União de Consciência, a fim de realizar a nova Eucaristia que consiste em vos unificar a ele, assim como ELE unifica-se a vocês.

Guiados pela sua Inteligência, guiados pela Inteligência da Luz, reforçados na vossa interioridade, podereis enfrentar com Alegria, com Simplicidade, com Transparência e Integridade o Fogo do Éter da Terra.

Aquando da próxima Etapa, este Fogo do Éter irá transformar-se em Fogo da Terra.

Retornarei para isso, no próximo mês, no mesmo dia e à mesma hora, para vos explicar ainda o que são os vossos novos circuitos de Consciência, os vossos novos corpos espirituais e a Ignição definitiva das doze estrelas de Maria na vossa Consciência, na vossa Cabeça, bem como a Ignição, em vocês, da totalidade dos Fogos (Fogo do Céu, Fogo do Coração, Fogo da Terra), o Fogo que os torna definitivamente Livres.

O Fogo de Amor, O Fogo do Coração, O Fogo da Totalidade, presente nesta humanidade que se abriu para o estabelecimento e o restabelecimento da Verdade na vossa Dimensão.

Perante a multidão dos Seres ligados a nós, Arcanjos, neste momento mesmo, vamos aproveitar a nossa reunião planetária, todos juntos, para emanar a Radiação Arcangélica e a Radiação Cristica, juntos, em três repetições durante a minha intervenção.

E nós começamos, se o desejarem efectivamente, agora, em acolhimento, na simplicidade, em Verdade e em Unidade.

A Luz Cristica está agora presente, em Verdade e em Unidade, no vosso Templo Interno.

Convido-vos a colocar as mãos como é habitual, no vosso horário de 19 horas (ndr: as mãos em alinhadas na frente do coração, as polegadas colocados ao comprido na parte côncava dos ombros - o desenho foi retirado de uma canalização anterior de Miguel) a fim de permitir este acolhimento e de guiar com o vosso Coração e as vossas mãos, a Consciência Cristica, no vosso Ser Interior.

Em Conjunto, acolhemos. ... Efusão...

Bem-amados dos filhos da Luz, se o desejarem, continuemos a minha intervenção.

Falei-vos do vosso Fogo do Éter, em vocês.

Corresponde, obviamente, à manifestação do Fogo do Éter no Planeta sobre o qual vocês estão.

Assim, não se surpreendam se a Activação dos novos circuitos energéticos, em relação com o Círculo de Fogo do Anciães, modifique o que se passa a nível dos elementos sobre esta Terra.

Um certo número de reajustamentos preparatórios à Trasladação Dimensional deste planeta, lá também, está activado e em curso.

O Fogo do Éter percorre a Terra da mesma maneira que vos percorre.

A consciência colectiva está a mover-se, ela também.

Nesta Consciência colectiva humana existem ainda um certo número de resistências, um certo número de oposições ao reino da Luz.

Estas também, serão dissolvidas pelo princípio do Fogo do Éter.

As manifestações elementares, ligadas à des-construção, à dissolução e à chegada do Mestre da Luz, continuarão a trabalhar nesta Terra.

Não se alarmem, não se ofusquem e regozijem-se, aí também, porque se trata de uma libertação, porque se trata de um restabelecimento da Verdade, quer isso seja ao nível dos continentes, quer isso seja ao nível social, ao nível económico ou político.

Todos os sectores da vossa Vida são chamados a se Transformarem, a se Harmonizarem e a irem para a Unidade, para a Verdade e para a Luz.

Isso está em curso, isso está a caminho e vai-se reforçar, hoje, a partir de hoje.

Bem-amados filhos da Luz, sois convidados a estabelecer e acolher em vocês, este Fogo do Éter, para que o Fogo do Éter da Terra se manifeste, também, sem percalços e sem sofrimento.

Pedimos- vos por conseguinte, tanto quanto é possível para cada um entre vocês de o realizar, de participar, cada vez mais, no trabalho de efusão de Luz das 19 horas às 19 30 horas, hora francesa.

ESTE TRABALHO É CAPITAL.

Assim tal como sempre o dissemos a vocês, nós podemos trabalhar, mas a solução final pertence-vos.

ELA consiste em cultivar em vocês, a graça do Fogo do Coração e o Fogo do Éter(independentemente das manifestações Vibratórias da vossa Consciência, independentemente dos novos circuitos energéticos que se activam na vossa estrutura física), e de acompanharem isso com Alegria, com Transparência, com Verdade, com Humildade, com Simplicidade e, sobretudo, com o coração.

Sejam Humildes, sejam Agradáveis, sejam imanes. (atractivos)

Ainda mais uma vez, vocês encontrarão esta Força em vocês, na LUZ que vos penetra e em nenhuma outra parte.

A TERRA tem necessidade a ser acompanhada, durante a sua expansão que está a decorrer.

Isso irá traduzir-se, cada vez mais, por movimentos ao nível das placas tectónicas, pelo despertar dos vulcões e pela manifestação do vento.

Muitos fenómenos celestiais (que alguns entre vocês já puderam constatar, desde há mais de um ano) irão manifestar-se em um maior número, de maneira visível e indiscutível porque haverá, desta vez, uma revolução colectiva e não mais individual.

Esta revolução está directamente ligada ao afluxo da Luz.

Não se permitam julgar, sejam quais forem as reacções, as acções de uns e de outros.

Vocês devem residir, na medida do possível, na lei da acção de graça e não entrarem de novo, na lei de acção/reacção, que se iria traduzir de novo em vocês, em manifestações da Dualidade.

Aproximem-se da Unidade, aproximem-se, cada vez mais, da vossa Luz interior, façam Confiança nela, Abandonem-se a ela.

A chave da vossa Felicidade, em todos os sentidos do termo, encontra-se a este nível e em nenhum outro lugar.

Trabalhem em silêncio, irradiem a Luz, irradiem a Unidade e acolham o Mestre da Luz.

O Fogo do Éter tem um certo número de características.

Pode, para os que não activaram o Fogo do Coração, permitir a manifestação do Fogo do Ego.

Este, o Fogo do Ego, poderá revoltar-se em alguns dos vossos irmãos, negando outra vez, o afluxo da Luz e a Verdade da Luz, fechados em ilusões egoícas.

Não se alarmem, contentem-se em estar cada vez mais, nesta Verdade que é a vossa.

Ela irá tornar -se também dos vossos irmãos, não tenham nenhuma dúvida sobre isso.

O afluxo das Energias e o afluxo da Consciência, o bombardeamento de Radiações Cósmicas (que vêm do vosso sol, da Fonte, do Ultra Violeta e de um conjunto de forças presentes na Confederação Intergaláctica) irá assistir-vos neste despertar, irá assistir-vos na Verdade que se deve estabelecer na Terra.

Eu preciso, eu sublinho que, em parte alguma, aqueles que são oposto à LUZ , encontrarão descanso enquanto não retornarem à LUZ.

É ainda tempo de retornar à Sabedoria, é ainda tempo de retornar ao AMOR porque vocês são todos, sem excepção, Seres de Amor, criados no Amor e pelo Amor.

Não há outra alternativa.

Certas experiências que foram conduzidas para vos levarem a viver o que vocês viveram, mas isto é o passado.

Muito pouco tempo ainda decorreu e esse passado irá tornar-se uma carta morta perante a celebração do FOGO, perante a celebração do Amor.

Não mantenham os esquemas antigos, não mantenham as ilusões, não deixem as falhas invadirem-vos e alinhem com o vosso SER.

O fogo do Éter irá permitir-vos isso.

O trabalho dos Arcanjos libertou, realmente, a vossa ESSENCIA, o vosso SER.

Este corpo de Luz tão esperado, este corpo de Luz que vocês procuravam e esperavam está hoje, perto de vocês.

ELE irá acompanhá-los e ELE irá penetrar-vos, cada vez mais, permitindo-vos viver aRealidade e a Verdade da LUZ, para além todas as das contingências materiais, para além os todos os sofrimentos que tenham existido e possam ainda, por um espaço de tempo curto, existir nesta Dimensão.

A Luz é o bálsamo, a Luz é libertação.

Vocês são LUZ, vocês são, de hoje em diante, se assim o desejarem e se vocês A acolherem, seres livres.

Trabalhem nesta dimensão, anunciem a Boa Nova e, sobretudo, irradiem.

Vocês irão torna-se, vocês mesmos, individualmente, uma Nave de LUZ, uma Nave de LUZ capaz, para alguns entre vocês, de ir explorar as Dimensões que vos estavam fechadas,mas vocês devem ainda, permanecer ancorados nesta realidade.

Nós temos necessidade de vocês, não por vocês, mas por todos os que, ainda, não se juntaram à LUZ, porque eles ainda não o sabem ou porque ainda têm medo.

Trabalharemos incessantemente, vocês e nós, até ao último minuto, para que nenhum Espírito escape da sua libertação, da sua liberdade e da sua Verdade.

Nós estamos aqui por vocês. Nós estamos aqui para os acolher.

Nós estamos aqui para libertá-los mas, somente vocês, em definitivo, o podem fazer.

Nós exortamos-vos alinharem-se, cada vez mais frequentemente, com a LUZ.

Independentemente das vossas actividades ainda presentes neste mundo, sejam quais forem os papéis que tenham, estes papéis que é necessário realizar não são nada em relação ao que vós sois.

Vocês devem casar-se como que vós sois, com o que vós fazeis.

O Que vós sois é LUZ, o que vossos são é majestosos.

È necessário traduzir esta majestade nos vossos actos diários, nas vossas relações, nos vossos compromissos.

Nós contamos com vocês para irem até à extremidade, contamos com vocês para irem até ao fim desta Dimensão.

Nós amamos-vos.

Estejam certos do nosso imperecível AMOR, da nossa incontestável Presença, da nossa indefectível Radiação.

Só os vossos medos, para alguns de vocês ainda, podem paralisá-los e impedi-los de viver a Verdade da Luz.

Não existe outro obstáculo a não ser uma certa parcela de vocês que não quer morrer perante a Verdade.

Nada mais pode se opor a isso.

Nós acolhemos, pela segunda vez, a Vibração, na minha Presença, do Mestre da Luz.

Convido-vos a colocar as mãos em posição (nota: como descrito acima).

… Efusão…

Bem amadas Sementes de Estrelas, bem-amados filhos da Lei do Uno, o Fogo do Éter irá traduzir-se também, no vosso céu, tal como o disse, por manifestações particulares que ocorrem no cosmos tal como vocês o vêem, mas também no vosso Sol.

Essas modificações já começaram, elas estarão visíveis em breve em torno do Sol, à noite.

Permaneçam centrados no vosso Ser Interior.

O que vem em vocês, o que vem a vocês, é a vossa Unidade e nada mais.

Acolham tudo o que se apresentar a vocês, na Fluidez da Unidade, na Sincronicidade, porque vocês irão manifestar, totalmente, o princípio de ressonância e de atração porque, doravante, vocês irão tornar-se os co-criadores da vossa própria Realidade, do próprio desenrolar da vossa vida, do que vocês farão nesta densidade, para o Bem Comum e para o vosso próprio Bem.

Reafirmem em vocês, a Verdade.

Consolidem em vocês, a Vibração do Fogo do Coração, da Coroa Radiante da cabeça.

E agora, para alguns de vocês, o triângulo sagrado do sacro vai começar a se despertar, despertando, em vocês, o que foi chamado pela tradição, a Kundalini.

Ela subirá, virá abraçar e juntar seu próprio Fogo ao Fogo do Coração e ao Fogo da Coroa Radiante da cabeça.

Este triplo FOGO irá permitir-vos enfrentar (não mais em se confrontarem) a Verdade do que vem, de se alinharem sempre mais com o Fogo do Amor, com a radiação da Fonte que se manifestará a vocês, de forma visível.

Despertem, em vocês, o que deve ser desperto e queimem as últimas cinzas, as últimas impurezas que vos impedem de serem vocês.

Apenas vocês o podem realizr em vocês mesmos.

Vocês são agora os artesãos, vocês estão agora no trabalho, no despertar do vosso Fogo da Terra.

A partir deste mês, se o desejarem, convém-vos deixar estabelecerem-se as energias ao nível de seu sacro.

Um Fogo vai nascer, esse Fogo é um Fogo ascensional, cujo objectivo é portanto despertar a vossa Kundalini e juntar o vosso próprio Fogo ao Fogo do Coração e na Coroa Radiante da cabeça, fazendo de vocês Seres Despertos no vosso pleno Potencial, na vossa plenaVerdade, na vossa LUZ, e em conexão com o vosso Anjo Guardião, com o vosso SER,connosco, os Arcanjos e com o Cristo.

A hora da separação terminou, se vocês o desejarem.

A hora da reunificação chegou, se tal é o vosso desejo.

Falando dos vossos desejos, vocês devem compreender que, durante este período, inúmeras necessidades que eram as vossas, de maneira habitual, diminuirão.

Isso concerne tanto à vossa alimentação como aos vossos comportamentos sociais, como aos vossos comportamentos sexuais ou alimentares.

As vossas necessidades estarão em diminuição.

Vocês terão sede de Cristo e sede de Água da Vida.

Não hesitem em beber água, não hesitem em se hidratarem, porque o Fogo necessita disso.

Neste despertar, na Vibração da Kundalini, vocês irão tornar-se seres de pleno potencial, seres de plena Verdade.

Isso acontece agora nas vossas estruturas físicas, como isso irá acontecer na estrutura da Terra e, ao mesmo tempo, na estrutura do Sol.

Nunca se esqueçam de que o que vocês irão ver no Sol não é nada mais do que a vossa Eternidade que vem a vocês.

Vocês não têm que temer o Sol, vocês têm que o amar, porque ele é, vocês mesmos numa outra Dimensão, porque ELE é vocês mesmos ao nível do Corpo de SER.

O Cristo chega pelo sol, porque ele é o Espírito do Sol, tal como eu, Miguel, que consegui penetrar o Sol de maneira directa, há alguns dias atrás.

Do mesmo modo, vocês mesmos, sereis penetrados e fecundados pelo Sol.

O Sol que é o Fogo, Fogo do Éter que existe, em vocês, ao nível do Coração, ao nível da Coroa Radiante da Cabeça e, doravante, ao nível do vosso Sacro.

Ao alinharem-se esses três pontos em vocês, vocês irão permitir que a LUZ os irradie totalmente, irão permitir que a LUZ vos desperte.

Vocês não têm nada a temer, porque esse é o vosso objectivo, porque é a vossa aspiração.

Quando vocês pedem a LUZ, vocês pedem o Sol.

Quando vocês pedem a libertação, vocês chamam o Sol.

Quando vocês pedem a Unidade, vocês chamam o Sol.

É isso que começa a acontecer!

No Sol , em Cristo, de novo e pela terceira vez, acolhemos a Luz Crística, em Verdade e em Unidade.

Juntos, por todos os lugares neste planeta....Efusão...

Bem amados filhos da Lei do Uno, continuemos…

Terminarei a minha intervenção com estas palavras:

DE hoje em diante, estou à vossa disposição, a título individual e colectivo.

Aproveitem os momentos de alinhamento com o vosso triplo FOGO , para pedir e invocar a minha Presença, a minha Radiância, a minha protecção, a protecção não mais de uma qualquer Sombra, mas a protecção e amplificação da vossa LUZ.

Esta deve crescer, ainda e ainda mais.

Eu voltarei, de maneira mais precisa, a fim de iniciar o Fogo da Terra, a 17 de Abril, à mesma hora.

Estarei com vocês, de maneira mais precisa, durante o trabalho solicitado das 19h, que vocês acolherão na mesma postura.

Vocês poderão, durante este período privilegiado de alinhamento, solicitar a minha Presença e minha Radiação.

Do mesmo modo, o Mestre da Luz ao aproximar-se da vossa Consciência, vocês poderão, progressivamente e à medida do passar dos dias e semanas vindouras, chamar, invocar e manifestar o Mestre da Luz.

ELE vem como o vosso melhor Amigo, o que na realidade ELE é, como o vosso irmão, o vosso grande irmão, em simplicidade e em Unidade.

Acolham-no, também, com simplicidade e com Unidade.

Ele está aí, se vocês o permitirem, para aperfeiçoar a vossa Luz, a fim de vos iniciar à sua Dimensão.

Digo-vos ainda, de maneira formal, até 17 de Abril, à mesma hora, que assinalará assim um ano completo de meu trabalho na vossa Consciência, no vosso sistema solar.

O conjunto dos Arcanjos que trabalham com vocês na libertação deste sistema solar, apresenta-vos as suas homenagens, os seus agradecimentos, as suas saudações.

Vamos, portanto, permanecer juntos, agora, para além das palavras, em comunhão.

Acolhemos. ... Efusão ...

Bem-amados filhos da Lei do Uno, vou deixá-los agora na ignição do vosso triplo fogo.

Se tiverem necessidade de clarificações no que concerne ao Fogo do Éter ou ainda à minha próxima intervenção, deixarei o Arcanjo Anael responder a estas questões, aquando de uma das suas próximas vindas.

Transmito-vos o meu Amor, a Luz Crística.

Que a Verdade esteja com vocês.

Que a Luz vos acompanhe e vos abençoe.

Até breve.


Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos que faça o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte:

www.autresdimensions.com; http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=551

Tradução para o português (Portugal) de Sónia Maria- smrsilva@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário