segunda-feira, 22 de março de 2010

AS EXPRESSÕES VIVAS DE DEUS



Mensagem do Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman
15 de março de 2010

Cada um de vocês é a expressão viva de Deus, a personificação da Fonte na Terra. Em cada uma das suas interações com os demais, vocês incorporam a Fonte para eles. Em cada conexão, expressam a energia da Fonte dos outros e para os outros, ao proporcionar-lhes um vislumbre da divindade deles.
Por meio de vocês eles podem conhecer um aspecto de Deus. Como vocês estão expressando esta energia?
Há tantos modos de expressão quanto de energias para serem expressas. A Fonte é mais do que isso que vocês chamam de bom e luz: está presente em tudo, em todos os lugares. Toda a vida e a matéria na Terra é uma expressão da energia da Fonte.

Em cada nível de sua vibração energética vocês expressam essa energia por meio de um equilíbrio entre o ego e o Eu Superior. Aquilo que vocês dizem e fazem reflete esses níveis para si e para as outras pessoas.
Quando estão irritados, em julgamento ou temerosos, o ego está conduzindo a expressão da energia da Fonte. A expressão limita-se à quantidade de compaixão e amor que o ego esteja disposto a compartilhar com os outros.
Quando estão aceitando, honrando os demais e reconhecendo sua divindade, vocês estão permitindo que o Eu Superior expresse essa energia. O ego está presente, mas equilibrado pelo espírito e sua expressão da Fonte, transmite a energia do amor incondicional.

Com a mestria, vocês reconhecem que cada um de vocês é um emissário de luz e aceitam o compromisso de expressar a energia da Fonte para o mundo. Em todos os seus contatos com outras pessoas, você devem se lembrar que vocês se tornam o contato com o amor incondicional que vocês mesmos experienciam. O compromisso com a criação do Céu na Terra engloba cada aspecto do ser e cada passo na jornada. Como vocês são a expressão viva de Deus em sua vida? Como expressam a Fonte para os demais? Estão cientes de quais aspectos de Deus vocês estão expressando para eles?

Quando se comunicam e interagem a partir do coração elevado, vocês estendem a vibração mais elevada de amor para as outras pessoas. Esse é o paradigma da Nova Terra; o fluxo do amor de cada um de vocês é o que trará a realização do Céu na Terra para o mundo. Em cada conexão, estejam cônscios da promessa da sua alma para ser o amor que o mundo busca, para refletir a divindade dos outros para eles mesmos, para ser a conexão da Fonte que é a luz do mundo e para honrar o compromisso de lembrar-se da conexão com a Fonte e de uns com os outros.



Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ – em 15 de março de 2010

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário