sexta-feira, 19 de março de 2010

SINTOMAS DA ASCENSÃO DA VIBRAÇÃO CÓSMICA PARA 2010




SINTOMAS DA ASCENSÃO DA VIBRAÇÃO CÓSMICA PARA 2010
Uma mensagem de Shekina Rose/ Raio Azul
22 de Fevereiro de 2010

Vocês passaram por um portal cósmico no alinhamento da Terra com o centro Galáctico. Vocês estão em grande Purificação. Energias muito poderosas de regeneração celular e de rejuvenescimento estão ocorrendo a um nível central do seu Ser. Este alinhamento está criando uma consciência e até uma elevada sensibilidade. A vibração cósmica os está despertando para uma maior força de vida, trazendo-lhes à união sagrada com toda a vida.

Neste ano vocês farão uma escolha que afetará o seu futuro e a direção da sua jornada de vida. Isto será uma dádiva de Deus, resgatando totalmente o seu poder divino. Vocês saberão que direção tomar, pois o seu coração e o seu corpo lhes dirão sonoramente e com clareza!

É o momento para que vocês como Sementes Estelares e Portadores da Luz assumam uma posição em seus direitos soberanos como verdadeiros seres Cósmicos do Universo. Vocês serão chamados ao serviço da luz, como muitos de vocês estiveram esperando. Seus dons empáticos ultra-sensíveis serão agora um dos seus mais preciosos dons e tesouros.

Tudo está sendo reorganizado, re-calibrado, repensado. O que permanecerá é a sua essência, a sua beleza, a sua luz, o que vocês vieram aqui ser.

Sintomas da Ascensão devido à Vibração Cósmica:

Problemas passados de saúde partindo definitivamente

Mais do que nunca vocês serão chamados para trabalharem juntos em grupos e parcerias

Vocês terão mais apoio em seu trabalho e em seu propósito mais elevado

Poderosas liberações emocionais

Questões essenciais vindo à tona

Dificuldade para respirar, alertando-os que vocês precisam se expandir, liberarem e desacelerarem

Momentos em que não se alimentam muito, estando muito ansiosos.

Necessidade de comer carne e muita proteína. Necessidade de muitas frutas, vegetais e grãos.

Períodos em que vocês precisam passar uma grande quantidade de tempo, sozinhos. Este período serve para que vocês estejam em suas próprias energias e vibração.

Extra-sensibilidade às freqüências eletromagnéticas da TV, à eletricidade dos computadores, trovoadas, etc.

Não ser capaz de falar ou de pensar. Vocês estão sendo re-calibrados a um nível mais elevado. Este é um período de ajuste que terminará em breve. Como seres de luz, estelares vocês estão acostumados a se comunicarem através da telepatia e cineticamente, e precisam de momentos para ficarem assim para o equilíbrio.

Extrema fadiga devido à purificação e elevação de sua freqüência.

Recuperação dos aspectos perdidos do seu ser, de seu humor, dos seus aspectos mais felizes, alegres e divertidos.

Sensação de uma energia densa ao redor de vocês – isto é elevação.

Despertar do coração e foco no Amor mais elevado.

Ouvir um som de estalo que vem do centro do seu peito – vocês estão literalmente expandindo a energia do seu coração em seu corpo.

Ansiedade.

Momentos de aumento do calor corporal, semelhante a ondas de calor, onde vocês estão queimando através de camadas de problemas e de Karma.

Esperem o inesperado e os milagres. As energias estarão mudando constantemente, se re-calibrando, e se reorganizando, prosseguindo de um modo e então rapidamente e algumas vezes, subitamente, de outro, até que se estabeleçam.

Poder maior em dirigir conscientemente a sua intenção e a sua energia nas dimensões do não tempo para a cura acelerada e a manifestação.

Recebimento de novos guias.

Símbolos, imagens, emblemas sagrados e geometria sagrada que chegam até vocês e que expandem instantaneamente a sua consciência, conectando-os com os seus seres ascensionados.

Sonhos

Sonhos poderosos

Sonhos de morte e de morrer.

Amados que fizeram a transição e encontro de velhos amigos.

Antigas questões e dinâmica familiares que criam emoções poderosas de cura e de liberação.

A morte é o processo de xamanismo e de alquimia do novo nascimento, sinalizando-lhes que vocês estão preparados para mudar para a expressão mais elevada de quem vocês são. E que vocês podem fazer mais trabalho, viajando através dos reinos e dimensões.

Isto significa também que há grande poder em seu período de sonho e em seu estado de vigília para sonhar, adquirir insight e ter uma visão direta do seu bem mais elevado.

Sintomas de Mudança pela Vibração Cósmica:

Vidas passadas estão subitamente em sua consciência, podendo levar ao desconforto e à ansiedade em seu corpo.

Estranhos e incomuns pensamentos que não são seus.

Extrema fadiga das sessões de luz com os seus guias superiores e a sua família estelar.

(Entretanto, muitos de vocês sabem quando estas sessões da luz estão ocorrendo. Vocês se sentem tão esgotados que precisam descansar e deitar sem razão aparente. Vocês podem perder a noção de tempo e isto é quando vocês estão sendo trabalhados. Vocês podem ver uma névoa na sala, verem faíscas de luz, sentirem, ouvirem e perceberem um maior influxo de luz.)

Desconexão de sua família de nascimento. Muitos se re-conectarão com as suas famílias terrestres, uma vez que tenha passado algum tempo, a um nível mais saudável e mais elevado que esteja em maior alinhamento com o seu ser verdadeiro. Todos os do Raio Azul e muitos Portadores da Luz passarão por isto em algum momento.

Receber o seu nome espiritual que traga um maior aspecto de sua divindade e dos seus dons sagrados.

Falar na linguagem da Luz, ou ouvir melodias sagradas, especialmente depois de terem visitado um local sagrado ou de estarem na natureza. Esta linguagem da luz é uma linguagem mais elevada de Deus e de sua alma.

O que vocês podem fazer para ajudar na mudança?

Saibam que todos estes sintomas e energias usuais não são quem vocês verdadeiramente são, pois eles estão passando por vocês. Trabalhem com as suas ferramentas sagradas, com o Ritmo e o fluxo da fonte do Criador.

Conectem-se com a energia dos golfinhos – através de imagens e de meditações, vendo-os brincando e nadando com eles.

O exercício, a caminhada, o movimento, a dança, a ioga, estão fluindo gentilmente com o ritmo e o movimento. Muitos seres estelares e os do Raio Azul passam por um período de estagnação, onde eles não gostam de se exercitar, mas desejam estar em silêncio e meditar mais. É vital para a saúde e para o bem estar do corpo -algum movimento que flua gentilmente.

Conectem-se com o céu, com o oceano ou grandes quantidades de água para a expansão, para respirarem melhor e liberarem. Se não tiverem isto próximo, ouvir um CD com sons do oceano ou da água pode ter os mesmos efeitos.

Bebam as Águas vivas e sagradas da Vida. Mudar a sua água para as Águas Vivas e Sagradas da Vida, lhes dará maior hidratação para as células do seu corpo e criará instantaneamente uma água de freqüência mais elevada.

Segurem o seu copo de água com ambas as mãos dizendo: “Deus Pai, Mãe, Espírito Santo, capacitem e restaurem estas águas para as Águas Sagradas e Vivas da Vida com a freqüência mais elevada para a minha encarnação agora”. Sentindo-se em seu corpo, ancorados com o coração de Gaia, peçam a Vibração Cósmica, e sintam a vibração Cósmica através do seu corpo e em seu coração e para fora, para as suas mãos com a água vibrando na água.

Criem o seu refúgio sagrado e o seu altar onde vocês vivem, onde vocês possam ir sempre para aumentar o seu poder e estabilizar os seus campos de energia através dos momentos de mudança.

Sejam expressivos em si mesmos, e com vocês mesmos.

Usem essências florais e tragam flores para a sua casa, as quais sejam intuitivamente guiados, próximo à área onde vocês passem a maior parte do seu tempo.

Usem cores e tragam estas para a sua casa para as quais a sua intuição os esteja atraindo. Cores é o espectro das freqüências de luz.

Criem a arte! Ser criativo os ajudam a permanecer nos ritmos e no fluxo da fonte do Criador. A criatividade é a energia do Criador.

Escrevam um diário

Cantem, entoem e ouçam, fluindo com a música. Certas músicas têm freqüências de cura, pois foram criadas a um nível mais elevado para auxiliá-los nas energias de cura, de transmutação e para que permaneçam no fluxo.

Dêem uma pausa em sua rotina. Isto permitirá que a energia chegue. Haverá momentos em que vocês não serão capazes de trabalhar tanto quanto costumavam ou fazer exatamente o que faziam antes. Ouvir os ritmos do seu próprio corpo e a sua intuição os deixarão mais talentosos na longa corrida.

Conectar-se com as energias da Terra será vital para a sua ascensão e o seu equilíbrio. Toquem a terra a cada dia e permitam que a sua conexão se fortaleça.

Verifiquem todos os dias em seu corpo como é estar no fluxo divino do Criador. Ainda que vocês possam ter um horário e trabalho, analisem a maior prioridade, permitindo-se fazer a sua vida de maneiras novas e inovadoras.

Lembrem-se de que as regras antigas não se aplicam mais. Agora mais do que nunca é o momento de se colocarem em Alinhamento Divino, permitindo que o Pulso Cósmico flua através de vocês. É o momento de vocês liberarem tudo o que aprenderam dos sistemas da Terra que não mais sirvam a sua verdadeira essência e beleza. Tudo de Deus e da Criação estão chegando até vocês em Luz e Amor. Nós estamos aqui com grande força, servindo-os e capacitando-os. Nós somos um!

Este grande poder divino está dentro e ao redor de todos vocês, esperando o seu retorno para resgatar o seu poder, o seu direito soberano como verdadeiros Seres Cósmicos do Universo. Vocês, Sementes Estelares ultra-sensíveis e empáticas e os Portadores da Luz podem estar sentindo estas mudanças Galácticas através de todo o seu ser.

As energias cósmicas estarão mudando constantemente, recalibrando-se, e se reorganizando, seguindo de um modo e então rapidamente, e algumas vezes, subitamente, de outro, até que o assentamento ocorra. De modos nunca esperados e, entretanto, sempre em divina e perfeita ordem. O modo através da graça e da facilidade é se libertarem das restrições, de formas pensamentos prolongadas e da densidade, e entrarem plenamente no Fluxo divino, não importa como isto pareça para o mundo exterior. É o momento que a maior confiança do seu ser verdadeiro e de sua natureza divina assumem a liderança.

Os seres do Raio Azul é um grupo de almas ultra-sensíveis e empáticas como os Índigos que vieram de muitos planetas ascensionados e dos reinos da luz para iluminar o código genético da humanidade e elevar a consciência Divina em Gaia. Eles são o raio perdido do Trabalhador da Luz.

“Shekinah”, palavra Hebraica na “Linguagem da Luz”, é uma mentora do Raio Azul. Shekinah é o aspecto perdido do Feminino Divino sagrado da Criação que é a incorporação do Divino, do processo da ascensão.



--------------------------------------------------------------------------------



Direitos Autorais Linguagem da Luz, transmissões vocais e sonoras por Shekina Rose de www.shekinaspeaks.com

Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário:

Postar um comentário