terça-feira, 16 de março de 2010

LEMBRETE: Dia 17 de Março (4a.-feira)






Mensagem do ARCANJO MIGUEL no site francês – 5ª. Etapa - 17.02.2010Penúltima Etapa das Núpcias Unitárias"
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=537"

Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Bem amadas Crianças da Luz nesta Terra, presentes a este encontro que assinala a instalação, na magnetosfera, de todo Conclave Arcangélico ao qual se juntaram cinco Arcanjos que não participam da evolução do seu Sistema Solar.
Juntos, iremos conectar por meio das Chaves Metatrônicas os mundos da Luz ao seu mundo, não mais apenas ao nível de sua Consciência, mas muito mais ao nível da rede etérica e astral de toda Vida neste Sistema Solar.
O período que vamos inaugurar juntos, em alguns minutos, preparado desde a zero hora desta manhã, consiste em dissolver e dissipar os véus da Ilusão que mantiveram vocês isolados da Luz nesta densidade.
Eu voltarei, após as fusões habituais, para explicar esta Etapa e o seu significado para o próximo mês, até o dia 17 de Março, e vocês e nós, na sexta Etapa em que resistências inerentes ao ser humano, a título individual ou coletivo (resistências causadas por vocês ou pela evolução neste planeta), vão se deparar com os fenômenos de Consciência para libertá-los, independentemente de sua vivência e de sua Consciência.
Dessa forma, o próximo mês, inaugurado hoje, sinaliza o período em meio à Consciência individual das últimas dissoluções do ego, das últimas dissoluções dos obstáculos ao estabelecimento da Luz.
Como vocês o sabem, meu período de intervenção terminará logo, em três meses.
Depois, ocorrerão outros fenômenos importantes na história desta Humanidade.
Mas antes de prosseguir, se vocês desejarem, nós vamos nos conectar juntos à quinta Etapa, repetindo silenciosamente as cinco Chaves Metatrônicas (ndr: OD – ER – IM - IS – AL, pronunciadas interiormente), e posicionando suas mãos de cada lado do Coração (ndr: ver o esquema abaixo, publicado na canalização do dia 17 de Janeiro último).

... Efusão de energia ...

Bem Amadas Crianças da Luz, assim, se estabelece agora a conexão Consciente e total.
Esta conexão vai tomar impulso e se exprimir com o passar dos dias.
Há, para este período que vão viver, algumas indicações, algumas precauções importantes em relação ao abandono à Luz, ao desapego, à não resistência, à confiança e à fé.
Eu deixarei logo mais o porta-voz dos Melquizedeque, o Venerável Sri Aurobindo se expressar a vocês, às 18 horas – hora francesa – para que comecem a vivenciar as primeiras Radiações da Energia das 19 horas [hora francesa], hoje, nas melhores condições.
Quanto a mim, vou passar a vocês alguns princípios gerais: vocês estão próximos, extremamente próximos, do período denominado Revelação.
Revelação interior e Revelação exterior.
Este início de Revelação vai ser acompanhado de manifestações interiores e exteriores em sua densidade.
Tudo o que deve ser desconstruído, em vocês e ao seu redor, o será totalmente.
É nesse sentido que vocês devem revelar confiança, fé, segurança quanto ao seu Estado de Ser e ao seu destino final.
Todas as irradiações Espírito Santo / Ultravioleta / Luz da Fonte estão à sua disposição para aumentar sua Consciência e seu nível Vibratório, para que finalizem as últimas armadilhas do ego e da dissociação, em vocês e à sua volta.Eu não digo que este período será fácil, mas vocês serão fortificados pela Alegria, vocês serão apoiados pelas Vibrações do Estado de Ser e pelas Vibrações da conexão de vocês conosco, e entre nós e vocês.
O Fogo do Coração ligado à alquimia das duas Coroas Radiantes vai se intensificar.
Alguns de vocês vão sentir este Fogo vibrante e palpitante em todo seu corpo.
Vão surgir zonas de resistência em todo o corpo.
Elas não terão necessidade de atenção específica além de seu alinhamento e de sua Vibração.
A única forma de dissolver, em vocês e ao seu redor, o que o deve ser, é ir em direção ao que confere menor resistência, facilidade, Fluidez.
Vários elementos opostos à Luz vivem seus últimos momentos.
Não se deixem levar por reações irrefletidas sobre isso.
Isto deve ser e deve estar completamente realizado para permitir, na Etapa de 17 de Março, o acolhimento, desta vez, da Luz de Cristo, da Luz do Mestre da Luz em meio à sua densidade.
Ele estará presente, em Espírito e em Verdade, nesse momento.
Alguns de vocês terão capacidade de se comunicar, de alguma forma, com o Mestre da Luz.
Esta chegada se torna possível pelo seu trabalho e nosso trabalho, conjuntos.
Novamente, em nome do Conclave e em nome dos cinco Arcanjos suplementares, nós lhes transmitimos Saudações, Agradecimentos e Bênçãos.
Vocês colherão em breve o fruto de seu trabalho, o fruto de sua esperança, o fruto de sua fé.
Resta passar por esta etapa difícil correspondente à depuração do ego, à depuração de suas emoções, mas em total confiança à Luz.
Vocês, ao nível de sua personalidade, nada podem.
Apenas a irradiação do Espírito Santo, apenas a irradiação da Fonte, apenas a irradiação do Ultravioleta, só a sua confiança e a sua fé vão permitir que elas atuem, pela Inteligência da Luz, em suas estruturas.
Eu voltarei, quanto a mim, no horário,no dia 17 de Março às 17 horas – hora francesa (14h00 – hora de Brasília, horário de verão – quando eu solicitarei a vocês, em todos os lugares sobre a Terra, para que me recebam na mesma postura de hoje (ndr: ver o esquema abaixo, publicado na canalização de 17 de Janeiro último), repetindo silenciosamente em seu Templo Interior a frase que vocês conhecem: “Eu acolho a Luz Crística, em Unidade e em Verdade”.
Isto vai permitir estabelecer a conexão, em seu Templo Interior, com o Mestre da Luz.
Aqui então, nós vamos permanecer juntos alguns minutos ainda para reforçar a conexão que será para vocês a garantia de facilidade neste período.
Bem Amados Mestres da Luz, nós os acolhemos em nossos Reinos com benevolência.
É preciso que as agitações mentais e que as dúvidas de sua cabeça se tornem silentes.
Cabe a vocês cultivar este silêncio interior, conservar limpa a sua casa, para o retorno do Mestre da Luz em seu âmago.
A qualidade Vibratória, a partir de hoje, vai corresponder ao que vocês perceberam, desde muitas semanas, ao nível das Coroas Radiantes da cabeça e do Coração, não mais unicamente às 19 horas [hora francesa], nem às 18 horas [hora francesa], como alguns sentiram, mas em todos os seus dias e as suas noites.
Façam bom proveito.
Portanto, deixem-na atuar em suas estruturas.
Eu lhes digo, quanto a mim, de novo,até 17 de Março às 17 horas [às 14h00 – hora de Brasília, horário de verão].
Vocês vão conversar com o porta-voz dos Lípikas Cármicos, às 18 horas, hoje, dando conselhos a vocês, em diferentes níveis, permitindo que se alinhem ainda com mais habilidade à Vibração que, agora, se torna permanente, em vocês e à sua volta.
Nossa Bênção, de nós, Conclave, hoje e dos cinco Arcanjos adicionais, é para nos alinharmos com vocês, como vocês se alinham a nós, em meio às Sílabas Sagradas silenciosamente pronunciadas em seu Templo Interior.
Eu os abençôo.

Nós amamos vocês.

Nós os encorajamos.





Tradução para o Português:Zulma Peixinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário