quarta-feira, 24 de março de 2010

SaLuSa



SaLuSa 24-Março-2010

Não há dúvida absolutamente nenhuma sobre a vossa capacidade de concluír este ciclo de um modo bem sucedido.

Tudo irá tornar-se mais claro num período de tempo relativamente curto, e então os vossos esforços podem ser dirigidos de modo a unir-vos todos, em Amor e Luz, que está a descer sobre a Terra.

1.Hoje no vosso mundo há muito no caminho da confrontação. Isso traz ódio e necessidade de vingança, num círculo que nunca mais acaba e que parece estar convosco desde tempos imemoriais. Embora muito tempo tenha passado, as energias permanecem para fomentar guerras ou actos de atrito, ou terrorismo. As energias negativas podem ser transmudadas, mas muitas vezes estão adicionadas aos que não as libertam. Queridos, o Homem viveu da espada durante demasiado tempo e ao tentar matar os seus “inimigos”, criou as verdadeiras condições que perpetuaram o ódio profundamente enraizado e que alimenta as guerras. É tempo de estar ciente da Unidade da Raça Humana, e acreditar que as suas jornadas conduzem ao mesmo objectivo. Por esta razão, é melhor seguir em frente como um grupo a ajudar o outro, em vez de criar separação que abafa o progresso em direcção a uma civilização unida.

2. Apenas o amor irá dissolver completamente as energias negativas, e tendes de arranjar uma maneira de unir as pessoas. O perdão será um passo maravilhoso para afastar todas as diferenças do passado, permitindo que a nova Humanidade aflore preparada para a Ascensão. Cada alma teve uma quantidade enorme de experiências através de muitas, muitas vidas, e tudo teve um propósito que afecta cada alma através da massa da consciência. Se o perdão for uma oportunidade para trazer a paz, o vosso tempo actual é a oportunidade perfeita para pôr isso em prática. É assim porque estais a apreender o facto de que sois vós que criais a vossa realidade, e que só alcançarão a Unidade através do amor e do perdão. Rasguem os vossos livros de História que glorificam a guerra, e em vez deles tornem a descrever a guerra como o maior desperdício de recursos e de vida humana que podia ter sido imaginado. Percebam que o que fazeis a um, fazeis a todos, e acreditem que um acto de amor se adiciona à consciência da massa para a qual todos contribuis. Multiplicai isso por milhares de vezes, e isso irá aumentar exponencialmente a Luz na Terra, e as energias negativas perdem o seu poder.
3. Frequentemente perguntais “que posso fazer para evoluir?” e a resposta é tão simples - sejam o amor que sois e expressem-no em tudo o que façam. Tendes amor ilimitado, e quanto mais o libertais a favor dos outros mais a Fonte se encherá. É a boa e velha Lei Universal da Atracção em funcionamento e muitos de vós sois bem sucedidos desta maneira, e certamente que é o caminho para erguerem as vossas vibrações. Isso leva-vos para o caminho da Ascensão, e quanto mais longe viajarem mais se afastarão das vibrações baixas. Ao dar, ireis tornar-vos nos que recebem a abundância e que não terão mais necessidade. Deus provê e une o Homem, e o Homem divide e ignora a Divindade.

4. Se trabalharem para se elevarem também estão a ajudar os outros, pois os Seres mais elevados do que o Homem, que vivem nos reinos mais altos, irão servir a Raça Humana. No vosso nível mais baixo não podeis atingir a Ascensão apenas por vós próprios, e energias altas estão a ser continuamente irradiadas para a Terra para manter uma elevação continuada e firme. É como vocês dizem, a cobertura no bolo, e é uma maneira muito satisfatória de completarem a vossa experiência neste ciclo. Ireis partir como uma alma mais elevada do que quando começastes a vossa jornada.

5. Se vos dissermos que têm estado a trabalhar bem a estabelecer a Luz na Terra isso seria apenas uma ironia, pois estais a atingir níveis que jamais foram pensados. Além do mais, através das vossas experiências agarraram-se à determinação de trazer mudanças, e de restaurar o Reino da Luz na Terra. Agora estais quase a ver os frutos do vosso trabalho árduo, pois os níveis de energia estão a alcançar um ponto onde a vossa visão do futuro pode começar a manifestar-se. Oh sim, está a agir por trás das cenas, e espera apenas a explosão final para surgir às claras. Muitos dos nossos aliados estão notificados e prontos para entrar em acção, e o resultado irá abrir muitos corações e os olhos que estiverem cerrados à verdade. Deveis mudar de caminho muito em breve e isso irá deixar rapidamente a dualidade para trás. Memórias das experiências passadas serão substituídas por memórias agradáveis que irão preencher a vossa visão do futuro.A alegria de trabalhar em conjunto para uma causa comum, irá erguer a Humanidade juntamente com a Terra e será mais exultante e compensadora.

6. A vida é sempre algo como um conto de fadas, e por mais real que possa parecer não é a vossa verdadeira realidade, mas irá ter um final feliz. Além disso, olhando para o futuro realmente parece ser assim, porque as mudanças são de um alcance tão vasto que parece incrível. Haverá uma diferença tão grande que verdadeiramente poderá parecer magia e em todo o mundo, que é exactamente o que é. Nunca experimentaram a felicidade e a paz constante tal como ireis ter, e viver no brilho e no calor das energias altas irá ser um verdadeiro deleite. Podeis imaginar nunca mais ter as preocupações que afligem a vossa vida diária na Terra? Não ter mais preocupações com dinheiro, saúde ou com as vossas necessidades que permitem uma vida agradável e realizadora? Tereis tempo abundante para seguirem os vossos interesses, sejam eles quais forem, e o benefício da ajuda dos que viajaram antes de vós. Ireis achar que todas as almas estão apenas desejosas de ajudar as outras a ser bem sucedidas. Por exemplo, um artista pode ter o seu pintor favorito a dar-lhe lições, e a ensinar como trabalhar mais com a mente. Sereis capazes de projectar os vossos pensamentos no éter, sem necessidade de pincéis para pintar.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e a Federação Galáctica está preparada para que o seu membro mais recente ocupe o seu lugar dentro dela. Como civilização ainda não estais completamente preparados senão quando os anos que restam tiverem passado, a elevação da vossa consciência irá designar-vos para permanecer ao nosso lado. Parte da nossa missão é encontrar civilizações como a vossa, que estão a ponto de ascender e ajudá-las a ser bem sucedidas. Uma vez que isso seja alcançado começam as celebrações, porque é uma grande ocasião para dar as boas vindas às almas que regressam aos reinos mais altos. Não há dúvida absolutamente nenhuma sobre a vossa capacidade de concluír este ciclo de um modo bem sucedido. Tudo irá tornar-se mais claro num período de tempo relativamente curto, e então os vossos esforços podem ser dirigidos de modo a unir-vos todos, em Amor e Luz, que está a descer sobre a Terra.

Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.

The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey
www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ -ENGLISH
.
http://www.costanza2003.org - ITALIANO
http://gfindutch.blogspot.com / - NEDERLANDS
http://glingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH
http://fgfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS UPDATED
http://gfsvenska.blogspot.com/ - SVENSKA UPDATED
http://fgmikequinsey.blogspot.com - PORTUGUÊS
http://www.schodamidonieba.pl/ - POLISH
http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com- ESPAÑOL
*
http://blog.goo.ne.jp/flatheat/c/c0a7212b7e7e44c4f990c62a84cd2dc8 – JAPANESE
http://gfingreeck.blogspot.com/ - GREECK

http://gfinlatvian.blogspot.com/ - LATVIAN
http://galacticfederationchina.blogspot.com/- CHINESE – NEW

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos

Nenhum comentário:

Postar um comentário