quinta-feira, 18 de março de 2010

O CICLO DA VIDA


A vida e a morte são experiências do Espírito, estando incorporado aqui na Terra e vivenciando o que é ser Humano. O ser humano é a criação do Espírito, que quer estar aqui para evoluir, para brincar e explorar a sua Criação. Assim, tudo são experiências que passamos. Isso é o ciclo da vida.
A maioria das pessoas nunca parou para pensar que o processo de nascimento é muito mais difícil do que a morte. O nascimento significa descender ao corpo físico, antes como "anjos", se ajustando a uma "carapaça" sólida e pequena. Mas é aqui na Terra que continuamos a criar e a brincar de ser humano. Não há na melhor do que estar neste momento da Nova Energia, com uma jornada tão incrível, se descobrindo cada vez mais, redescobrindo o que realmente somos: Deus também.
A morte é um processo ainda muito polêmico porque ao longo da história muita coisa foi deturpada em nome das religiões, do controle, do desequilíbrio que gerou um "vírus" de consciência. Mas a nossa biologia é tão sábia que elaborou um mecanismo em nosso DNA que faz com que fiquemos aqui na Terra num tempo limitado. Muitos querem viver eternamente aqui e criam fórmulas e mais artifícios para viver uma vida mais longa. Mas, apesar da Terra ser um lugar incrível para tantas experiências que passamos, ela é apenas o nosso "playground", onde brincamos um tempo e logo depois desejamos partir, brincar de outras coisas, voltar a nossa essência. A morte, na verdade, é voltar a nossa vida, ao nosso estado mais natural de ser. O nosso espírito é bem mais amplo do que este corpo físico que carregamos. É como sair de uma fantasia apertada que vestimos, por um tempo nos divertimos com ela, mas chega o momento de tirá-la para ficarmos mais à vontade.
Todo este ciclo da vida pode ser percebido de uma forma mais leve e mais consciente. As pessoas desejam ter uma vida plena e feliz e acabam buscando maneiras tão complexas para conseguir isso. Podemos fazer escolhas conscientes de como queremos viver e até mesmo como queremos morrer. Deixar de lado os mistérios sobre o processo do nascimento e da morte é o primeiro passo que nos leva à consciência sobre quem realmente somos e pode nos ajudar a viver completamente.
Os ensinamentos da trilogia DreamWalker (Morte, Nascimento e Ascensão) são muito importantes por fazer perceber a vida com outros olhos. É muito libertador ter consciência sobre as nossas próprias escolhas, sobre quem somos.
Essas experiências, auxiliadas com a energia de DreamWalker, me tocaram de uma maneira tão intensa que eu decidi trabalhar como facilitadora DreamWalker de Morte e de Nascimento (Adoula) e também ensinar estas mensagens como professora DreamWalker do Instituto Shaumbra. Ao estar plena e completa comigo mesma, já me sinto preparada para compartilhar as escolhas conscientes da vida com os outros, como "standard", facilitadora e professora.

E Assim É A Vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário