quarta-feira, 17 de março de 2010

O SIGNIFICADO DA VIDA



Uma mensagem do Arcanjo Gabriel
25 de fevereiro de 2010

O significado da vida é reconhecer Deus com cada fibra do seu ser. Você está aqui para permitir que o néctar da Divina centelha de vida o adoce e abra seu coração ao Amor.Você está aqui para abrir sua mente à permissão da presença da Luz Divina, trazendo-lhe a clareza que você precisa para unir o céu e a Terra, de modo que você possa viver com maior conscientização.

O significado de qualquer vida é trazer a Sabedoria Divina para seu mundo diário, implacavelmente liberando e deixando ir tudo que retém este fluxo. Em cada respiração você se torna o diapasão que ressoa para o Propósito Divino trabalhar através de você. Com cada pensamento você recebe habilitação da totalidade dentro do seu ser. Saibam que a qualidade do seu futuro depende da educação do seu espírito e sua crença na importância de uma vida bem vivida em bondade .

O significado deste tempo em que você vive é encontrado no despertar global, uma evolução da consciência em todo o mundo. Os sistemas de crenças que mantinham as pessoas reféns mentais estão se desfazendo. As velhas formas de reagir e de se comportar já não são adequadas e a confusão resultante desta escalada para substituir os modelos desatualizados agora é excessiva. O futuro é claramente desconhecido, embora a aceitação do presente com claras intenções de resultados positivos é uma forma de plantar sementes para uma ótima vida.

Sinais do Despertar

Como a aceleração da energia sobre a terra continua, as pessoas estão buscando novas maneiras de lidar com velhas questões, e uma fresta pode surgir na porta fechada de suas mentes. Mesmo uma pequena quantidade de luz brilhando através desta abertura dissipa a escuridão interna e a desesperança emerge. Essas pequenas ações e mudanças na crença atraem mais e mais da mesma energia vibratória da esperança, e resulta num poderoso senso de liberação. Mesmo se não houver uma mudança imediata evidente nas circunstâncias exteriores da sua vida, uma mudança ocorreu. Como o envoltório se estende ele nunca poderá voltar à sua forma original. Quando se tenta voltar, há uma sensação de desconforto, uma inquietação interior. Este é um claro sinal de um despertar dentro de você.

Às vezes, essa inquietação provoca medo. Acoplado a formas-pensamento decorrentes de um futuro desconhecido, o medo pode tornar-se tão grande que pode consumir tudo.Para muitos este desconforto é interpretado como uma possível doença, que pode de fato ser criada por pensamentos repetitivos de desespero ansioso e ação desabilitante.
Mover-se através do medo causado pelo estilo de vida desajustado pode ser uma jornada que exige fé e foco de atenção, talvez com a ajuda de conselheiros e terapeutas treinados para ajudar a trazer a luz da consciência às trevas e à confusão.

Encontrar o equilíbrio nos corpos físico e emocional através de mudanças no estilo de vida em relação à nutrição e exercícios, e ter tempo para equilibrar a mente pode ser muito útil. A natureza é um grande equalizador de energia e oferece um presente generoso de beleza em cada estação que sempre pode ser encontrada em um parque da cidade, um jardim botânico ou em seu próprio quintal.

Permita-se ser amparado

Para que prevaleça a paz interior é necessária a sua intenção de curar o medo por trás dos sentimentos inquietos e pensamentos ansiosos. Exige também um novo nível de receptividade e um afrouxamento da independência feroz que não permitirá que você peça ajuda. Durante estes tempos de mudança, dar a sua permissão para receber um novo nível de amparo é fundamental. As pessoas precisam umas das outras, e elas precisam saber que são amadas e cuidadas. Apenas dar um sorriso e um tapinha nas costas pode mudar uma mente desmotivada, e estabelece uma reação em cadeia de bondade. Desta forma, sua vida é transformada, e você está ajudando a criar a paz dentro de você e sobre o planeta Terra.

Quando você escolhe amar ao outro, aceitando a diferença única e individual de cada pessoa, o mundo começa a se transformar. Os velhos princípios permanecem verdadeiros: "Não faça o mal", e "ame aos outros como a ti mesmo." Na verdade, praticar a bondade consigo próprio é, algumas vezes, o mais difícil, mas este ato pode ter um efeito profundo em sua capacidade de ser feliz. Freqüentemente, é mais fácil oferecer bondade a um estranho do que dá-la a si mesmo. A aceitação amorosa das partes do seu Eu que são diferentes dos outros pode permitir-lhe expressar seus dons inerentes e talentos de uma nova maneira. Esta expressão criativa pode ajudá-lo a encontrar novos recursos que irão auxiliá-lo a viver uma vida mais significativa. Quando você se sente mais amoroso consigo mesmo, seu mundo parece mais iluminado e esperançoso. A bondade inicia-se consigo próprio. Se é mais fácil, no entanto, sorrir para um estranho que para um espelho, esta ação ainda afetará seu eu interior de forma benéfica. Todos estes sentimentos, pensamentos e atos levam ao aumento da freqüência vibratória do seu ser de modo que você atrai mais energia e bondade Divina para sua vida. Conforme as sincronicidades começam a ocorrer, você sentirá um novo nível de amparo do Universo.

Se você pedisse ajuda ao Poder Superior para agir em sua vida, você se surpreenderia com as mudanças que começam a aparecer ao seu redor. Novos pensamentos, novas idéias, estranhos úteis, e talvez até mesmo uma clara Intervenção Divina ocorra, com soluções criativas que você nunca imaginou serem possíveis. Começa quando você abre um pequeno canto da sua mente às possibilidades, e abandona crenças obsoletas sobre si mesmo e sobre a maneira pela qual seu mundo opera. Visto que a velha maneira de fazer a maioria das coisas não funcionará mais, sua vida se torna mais fácil se você estiver disposto a pedir ajuda.

Ao seguir estes pequenos passos para criar mudanças positivas, sua vida terá mais significado. Você se torna consciente de que está agregando valor ao mundo, que um Universo benevolente o está apoiando e, acima de tudo, você se sentirá profundamente amado.

E assim É.

Shanta Gabriel


For Archangel Gabriel


Copyright: February 25, 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário