terça-feira, 23 de março de 2010

UM GRANDE TEMPO DE LIBERAÇÃO



Mensagem de Sananda canalizada através de Marlene Swetlishoff
22 de Março de 2010

Queridos Trabalhadores da Luz

Eu venho lhes falar nesse dia sobre a re-conexão dos Grandes Cristais que estiveram dormentes no interior da Terra esperando o tempo exato para serem re-acesos. Isso aconteceu e anuncia o começo do Grande Despertar das massas adormecidas da Humanidade. Isso lhes trará muitos para o seu website, e para as suas vidas diárias, pois eles estão procurando descobrir a verdade sobre si mesmos e sobre os propósitos de estarem aqui na Terra. Enquanto o Despertar está ocorrendo, e isso irá ser feito em ondas espalhando-se sobre toda a superfície da Terra, então, a partir daí, ao longo desse Despertar, irá haver um tsuname de energia Amorosa que irá impactar a todos, à cada um, e à todas as coisas do Planeta.

A energia de Amor é uma força muito poderosa e não haverá nenhum espaço deixado para trás, no interior de cada Alma que possa continuar esconder aquilo que permanece escondido, a partir daí, então a verdade irá começar a aparecer no interior de cada mente e de cada coração. Será um tempo de grande liberações de emoções reprimidas que foram suprimidas por muito tempo, com a maioria de vocês que já passou por esse processo e que está quase saindo fora desse processo r também irá cair sobre vocês para lhes dar a estabilidade para perceberem do que e onde é necessário.

Estejam alertas e conscientes com aqueles em sua volta que estão movimentando-se para a vida, para o despertar, e saibam que agora é o seu tempo mais importante de estarem à Serviço da Luz . Segurem-se firmes a se ancorem no interior da Terra e irradiem o seu Amor e paz para o exterior a cada dia, pois isso irá lhes ajudar com o processo de recalibração.

Eventos agora irão transpirar com rapidez e a vida irá ter um elemento surreal à medida que muitas mudanças acontecerem em cada esquina do Terra que vocês vivem.

A Terra está mudando de minuto a minuto, e logo tudo se tornará mais e mais aparente para todos. Esse é um tempo de ser,que é maravilhoso na Terra e na vanguarda do Grande Despertar. Segurem-se firmes nas suas visões de paz e boa vontade, harmonia e abundancia para todos para ancorar para o interior da Terra, já que é a sua Luz sobre a Terra que é necessária nesses tempos.

Unam-se com os outros em seus grupos e enviem diariamente grandes ondas de Amor radiante para fora e visualizem essa energia entrando nos seus corações e mentes de cada homem, mulher e criança sobre o Planeta. Vejam cada um, sentindo alegria e abundancia, pois essas são as emoções com frequências mais altas que elevam a frequência vibratória do Planeta por si mesmo.

Estejam abertos para muitos cenários acontecendo no interior de suas próprias vidas que possam ser vistas para acontecerem vindas de “nenhum lugar , de parte alguma “ e lhes surpreenderão.

Saibam que esses são os estágios finais do término de seu contrato individual e acordos e que isso não necessariamente significa o fim de um relacionamento que está finalizando, isso meramente significa que um certo aspecto disso está agora correndo o seu curso e que agora poderão acontecer novos começos para vocês com a mesma pessoa se existem sentimentos mútuos de Amor entre vocês.

Todos relacionamentos pessoais estão agora sendo testados e revisados por causa das vibrações de Amor superiores que estão agora entrando na atmosfera e tudo que não serve mais que a sua Alma escolheu para experimentar nesses tempos está sendo recalibrado do mesmo modo que a Terra.

A coisa mais importante para se lembrar é de que vocês são amados de modo personificado e de que vocês caminham sobre a Terra como uma benção para todos. Irradiem o Amor para todos em sua volta e enviem as suas bençãos para adiante .

Vocês são os Embaixadores , os Emissários da Luz e é o seu tempo de agora, ancorar esse grande Amor para o interior da Terra de modo que todos possam Despertar e recordar a Luz que elas são.

Sejam os pilares firmas da Luz e tenham fé que vocês irão todos chegar nesses dias para um novo caminho da vida que foi destinado por eons de tempos.

Tudo está bem e nós sinceramente e humildemente agradecemos à cada um de vocês pelo papel que vocês estiveram fazendo e que agora estão atuando à medida que os eventos começarem a acontecer e à se desvelar. Cada um de vocês é honrado e reverenciado pela sua dedicação de servir na Luz.

Nós enviamos-lhes bençãos.

Eu sou Sananda


Tradução: Helena Renner <helenarenner@yahoo.com.br>

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário