quinta-feira, 18 de março de 2010

VIVENDO SEM EXPECTATIVAS



Mensagem de Metatron Canalização Sandra M. Luz
18 de março de 2010

Amados, Eu Sou Metatron e venho até vocês mais uma vez.

Nosso tema de hoje é sobre “Viver sem expectativa”. Conversando com este canal, resolvi falar um pouco sobre isso.

Viver sem expectativa para vocês tem o significado de “Viver por viver” como vocês dizem. Viver sem objetivos, sem metas, não viver.

Mas para nós “viver sem expectativa” tem uma outra conotação.

Quando você vive com expectativas você sempre esta esperando que algo aconteça. Faz algo querendo algum retorno. E quando isso não ocorre se frustram, entristecem, magoam e desanimam.

Quando digo a vocês: vivam sem expectativa, estou dizendo, façam o que seu coração manda e não fiquem esperando retornos da forma que desejam.

Vejam um exemplo: quando vocês dão alguma coisa a alguém vocês criam dentro de si uma expectativa do que o outro irá fazer, e se ele não fizer exatamente o que você pensou, ou se fizer outra coisa não estará bom para você.

Agora imaginem num dia qualquer, ou mesmo num dia especial alguém que você não esperava nada lhe da algum presente, alguma coisa. Você senti-se feliz, não é?

Viver sem expectativa é fazer sem esperar nada em troca, é fazer porque sua alma, seu coração esta dizendo que você deve fazer. E quando você faz o que sua alma diz, você já se senti feliz.

Vocês sentem infelizes porque as coisas não estão saindo como vocês desejam. Mas será que de alguma forma, as coisas não estão mudando em sua vida?

Não estou dizendo que vocês não devem traçar objetivos em suas vidas, nem tão pouco que vocês devem cruzar os braços e não fazer mais nada.

Estou dizendo, que vocês devem abrir seus corações, colocar seus pedidos a DEUS e ao Universo e deixar que Ele venha da forma que tiver que vir.

Quando você diz: Eu quero isso e terá que vir por este caminho, você delimita a forma de receber e, portanto só poderá vir por aquele caminho.

Para DEUS e para o Universo não é assim que funciona. Se for mérito seu o pedido será atendido e virá pelo caminho que DEUS e o Universo encontraram para levar até você o que precisa.

Quero que vocês parem de sofrer desejando coisa por caminhos limitados, esperando coisas e atitudes de pessoas que não ocorrerão. Quero que vocês parem de sofrer, por isso me propus através desse canal ajudar vocês a verem a vida por outro ângulo, com outra visão.

Não criem expectativas, sintam seu coração e dê a ele um presente fazendo o que ele esta pedindo. Se o retorno vier como você deseja, ok, mas se não vier da forma como você esperava, ok também. Tudo esta certo, tudo é bom, tudo é benéfico em nossas vidas, basta ver com outros olhos.

Se algo não sai como você esperava, pergunte ao seu EU DIVINO, o que devo aprender com esta situação? O que devo fazer. Daí-me a sincronicidade em minha vida, daí-me instruções para que eu tome as decisões certas em minha vida.

Desejo que vocês vivam sem expectativas, mas com felicidade.

Despeço-me com grande alegria de mais uma tarefa cumprida.

Eu Sou Metatron, o Senhor da Luz.


É permitido copiar e redistribuir esta canalização desde que o conteúdo permaneça inalterado, que os créditos sejam dados ao(s) autor(es), e que a informação seja distribuída gratuitamente.

Mais Informações: Sandra M. Luz <sandramluz2010@hotmail.com>

Nenhum comentário:

Postar um comentário