quarta-feira, 24 de março de 2010

CONDUZIR UM PLANETA PARA UM NOVO EQUILÍBRIO




Mensagem dos Arcturianos Março 2010.

Conferência GOF 06 de Março 2010.

Copyright © 2010 David K. Miller




Saudações, Eu sou Juliano.
Somos os Arcturianos. Nesta leitura continuaremos a nossa exposição sobre a biorelatividade e os métodos de biorelatividade para levar um planeta em direção a um novo equilíbrio.
Desejo enfatizar que o que procuramos e o que vocês procuram ao trabalhar com a Terra, é encontrar os métodos, as atividades e as meditações que levariam a Terra a um novo equilíbrio. É justo dizer que a Terra não voltará para a forma em que estava em 1960 ou 1970. É correto dizer que um novo equilíbrio deverá ser procurado, uma nova estabilidade para o planeta. Este novo equilíbrio irá considerar todas as energias presentes até o momento. A idéia é que trabalhemos com vocês para buscar um equilíbrio, uma estabilidade, que será o mais alto beneficio e manifestação do espírito e a vida sobre o planeta. O equilíbrio mais elevado está na sincronização com a biosfera, para que a Terra possa assim seguir seu caminho de ascensão para a 5ª dimensão.
É uma lei do universo que tudo está num estado de mudança, e que tudo está num estado de movimento. Isto inclui a vocês e inclui aos planetas. Quando consideramos a energia e os métodos de biorelatividade não precisamos olhar além de vosso próprio corpo. A idéia da ascensão é um processo tanto pessoal como planetário. Trabalhar com as energias da ascensão os ajudará e apoiará na cura de vocês mesmos, seu corpo, e os conduzirá a um equilíbrio para esta ascensão. Os princípios de vossa cura física também são similares e podem ser aplicados ao planeta. O método básico e o principio básico da biorelatividade se baseia em que a Terra é um espírito vivente. Vocês têm muitos nomes para este espírito, alguns o chamam Gaia. Já os povos nativos o chamam Mãe Terra. Existe também o nome que nós usamos, a “Jóia Azul”. As energias da Terra são um espírito vivente. O conhecimento da humanidade é limitado, acerca do que é espiritual e do que é vida, porque não inclui a idéia de um planeta que tem um potencial de formas de vida. E é assim, por isso esta Terra é tão única, porque tem uma fantástica abundancia de formas de vida. Nós temos viajado através de muitas e diferentes áreas da galáxia e realmente é uma assombrosa manifestação aqui na Terra. Tem havido tal abundante expressão de vida aqui!
Eu sei que temos falado dos valores numéricos. Temos falado dos valores do 40 e temos falado dos valores numéricos de 40, grupos de 40 equivalentes a 1600. O método de biorelatividade que estamos ensinando centra-se no poder dos números como a base para causar o efeito do novo equilíbrio. Muitas pessoas testemunharam o potente fato do terremoto em Chile. Muitas pessoas também testemunharam do potente fato do terremoto em Haiti, muitas pessoas falam ainda do Anel de Fogo e da possibilidade de outro terremoto que possa acontecer dentro de este Anel de Fogo.
Foi demonstrado, quiçá involuntariamente que existia a possibilidade de um tsuname depois do terremoto de Chile e muitas pessoas estiveram participando inadvertidamente num fato de biorelatividade em televisão. Este fato consistiu nas observações em televisão e a espera do tsuname nas ilhas de Havaí e também em Japão e outras áreas. Foi uma fantástica conexão energética. Não foi um fato de biorelatividade intencional. Não foi um fato onde as pessoas trataram de deter o tsuname. Foi um fato onde a consciência de milhões de pessoas e a preocupação das pessoas esteve focalizada. Este sucesso teve a participação de um enorme número de pessoas e foi uma demonstração dos efeitos poderosos da televisão e dos poderosos efeitos de união das pessoas numa só consciência. Quiçá também esta foi uma tentativa de mitigar o efeito das ondas.
Percebo que não é possível para vocês manter neste momento a 5 milhões de pessoas meditando juntas e estar conectadas com a televisão de esta forma. Também sei que as imagens expostas neste evento televisivo, explicam um importante principio da relatividade. Imagens e visualizações são uma forma de se comunicar com o subconsciente da Terra. As imagens também são uma forma de se comunicar com o vosso subconsciente.
Pode que não tenham 10 milhões de pessoas participando com vocês num exercício de biorelatividade. O poder dos números é chave e decisivo. Vocês trabalham com 40, também podem trabalhar com 1600. Significa que vocês estão trabalhando com múltiplos do 40. Estão trabalhando com um poder energético que é universal. Quarenta é uma força galáctica. O poder de esse número pode vencer ou superar outras forças, ainda quando 40 é um número pequeno. Já 1600 pessoas são como um grão de areia comparado com a população da Terra e comparado com os 10 milhões ou 20 milhões de pessoas que possam ter estado olhando televisão no momento do possível tsuname. O número 1600 é minúsculo, mas não importa. Tem uma força que excede de longe o seu valor numérico. Com o fim de trabalhar com essa força e com o fim de maximizar os números pequenos e o poder desses números, vocês têm que ser mais exatos sobre quem está no grupo, quem está registrado com vocês e quem está participando. Em outras palavras é realmente importante saber que há 40 pessoas. É realmente importante saber que há 1600 pessoas e que estão de algum modo unificadas. É necessário que estejam conectadas através de algum tipo de listagem e através de um acordo verbal. Eu sei que é uma enorme tarefa de ter o nome de 1600 pessoas, e em algum lugar central determinado. Quero os assegurar que deverão encontrar a forma de maximizar o vosso poder e devem encontrar o caminho para trabalhar no valor numérico para que possam superar os números pequenos. Seus poderes superarão de longe os números. Isto está demonstrado no Antigo Testamento onde pequenos grupos de israelitas eram capazes de ganhar batalhas a exércitos mais numerosos. Aparece o valor de 40 como o número como o número de dias de estadia no deserto, do ponto de vista de encontrar a união com sua Alma. Também aparece como 40 anos. Posso enumerar muitos aspectos do 40.
Quero que compreendam que os Maias trabalhavam com o poder, os Maia trabalhavam com números. Eles trabalhavam com o poder do ano 2012. Vocês podem acreditar que o ano 2012 é o ano da grande mudança. Isto não é o mais importante. O mais importante é que vocês vejam que de alguma forma o número 2012 representa um poder e representa uma energia numérica. O número 40 e as conexões que vocês têm ao usar seus múltiplos podem superar com acréscimo os seus limitados números e criar um poderoso efeito.
Os quero expor métodos de biorelatividade. Concentremo-nos especificamente na energia do corpo humano e os conceitos de cura através da digitopuntura e acupuntura, Podemos usar essa analogia ao considerar a Terra. Pode que vocês já tenham alguma noção de medicina chinesa. Os antigos chineses estavam conectados com antigos mestres galácticos. Na sua metodologia, os mestres compreenderam que quando a energia está bloqueada num meridiano, então poderá haver aí uma doença. Esta analogia é assim de tão poderosa e assim de verdadeira no caso da Terra. Nas suas meditações e em seu trabalho de biorelatividade, vocês desejam se concentrar em desbloquear a energia da Terra. Desafortunadamente, há muitos lugares sagrados na Terra que estão bloqueados. Não quero causar alarme nem chegar a nos concentrar demasiado nos aspectos negativos do bloqueio. Só quero que compreendam que há meridianos e sendas sobre o planeta Terra. Uma bonita e simples apresentação do Anel de Fogo seria um exemplo de meridiano. Acredito que todos tenham visto a imagem na televisão onde puderam ver a energia, o caminho subindo ao redor da costa de América do Sul, subindo ao redor de América Central, subindo ao redor do Pacífico Ocidental, em parte dos Estados unidos, e através do Japão. Esse é um meridiano.
Já há muita discussão acerca de que o próximo terremoto seria ao longo do Anel de Fogo. Alguns já têm difundido esta energia e imagem, mas não tem que ser assim. Eu vou enviar uma meditação na qual possamos trabalhar com a energia do Anel de Fogo para que a energia não esteja bloqueada. Em biorelatividade, nós acreditamos que o planeta está atravessando por uma mudança e por uma transformação energética. Não estamos tratando de deter a energia. Queremos que a energia flua com uma força energética especial. Esta força energética pode ser atenuada e pode ser levada a um equilíbrio.
A idéia é que a Terra necessita ter meridianos e caminhos que estejam livres. Entendemos que muitas das sendas e meridianos originais tem sido desgastados entre 1988 e 1999. Este foi um ponto de conversão sobre este planeta. Até esse momento estes meridianos estavam abertos, mas agora muitos deles têm se fechado. Nós iniciamos a idéia de novos pontos de acupuntura sobre o planeta. Nós iniciamos a idéia de estabelecer novos meridianos que estiveram totalmente conectados a uma fonte de energia de 5ª dimensão. Estes novos meridianos não estariam baseados nos já existentes, senão que estariam baseados numa interação com uma força energética mais elevada. Estes meridianos basearam-se na baixada de 12 Cristais holográficos ao interior da Terra. Os 12 Cristais holográficos podem ser considerados como pontos de acupressão ou acupuntura ao interior do planeta. Então, eles são capazes de estabelecer uma energia positiva que flua entre cada um dos pontos cristais-holográficos. Cada um destes pontos cristais-holográficos tem nomes, o do lugar onde essa energia há sido baixada.
Revisarei rapidamente esses nomes. São: Lago Puelo, Serra da Bocaina, Copper Canyon, Lake Taupo, Grose Valley, Montserrat, Mt Shasta, Vulcão Poaz, Istambul, Lake Moraine, Bodenseen, e Monte Fuji. Esses lugares são pontos de acupresão e acupuntura para a Terra. Através de suas meditações estes pontos podem ser ativados no que eu chamo um fluxo de energia dialética. Visualizem que todos estes pontos se conectam e comunicam cada um com o outro. Então, estas conexões criam um fluxo de energia mais poderoso que cada um individualmente. Logo, por exemplo, o fluxo de energia dialético pode ser levado dentro da energia do Anel de Fogo. Em conseqüência, este fluxo energético pode ser enviado através de esse meridiano da Terra e criar um equilíbrio mais elevado, ou criar uma energia que ajudará a soltar qualquer bloqueio, de modo que não haverá outro choque.
Por favor, visualizem na sua mente esses 12 pontos etéreos. Temos pedido que esses pontos sejam colocados em uma ilustração da Árvore da Vida Kabalístico. A imagem da Árvore da Vida também é uma força de energia dialética que aumenta o poder do fluxo de energia. Na melhor forma de sua capacidade visualizem agora 12 esferas. Se não puderem lembrar o nome de cada um destes pontos etéreo, somente visualizem 12 esferas ao modo da Árvore da Vida. Eu, Juliano estou invocando e reativando todas estas esferas, então vão para a esfera que mais os acomode. Se estiverem em Estados Unidos, quiçá queiram ir à esfera que representa o Monte Shasta. Se estiverem em México puderam querer ir ao Copper Canyon.Se estiverem em América Central quiseram ir ao Vulcão Poaz. Estando em América do Sul queiram ir ao Lago Puelo. Na Turquia ou Meio Oriente, ir à esfera de Istambul. Na Europa, ir à esfera etérea de Bodenseen ou Montserrat. Se estiverem em Canadá puderam ir ao Lago Moraine. Estando em Japão, ir ao Monte Fuji. Se estiverem em Austrália, ir ao Grose Valley. Em Nova Zelândia, ao Lago Taupo. Com qual deles sentem-se conectados? Mentalmente vão agora aí. Eu estou me conectando com todos vocês e com todos eles. Gerem uma conexão com todos estes Cristais. Com o nosso propósito eles estão criando uma poderosa espiral de Luz que emana de dentro do chão e entra acima na atmosfera. Agora é uma preciosa espiral holográfica de luz. Visualizem esta espiral holográfica de luz
A espiral segue seu curso para o Pólo Norte. Esta espiral de luz que estamos gerando e muito poderosa! Lembrem que é uma força dialética. Está muito além do que cada um pode fazer individualmente. Estamos num campo energético grupal. Algumas pessoas podem ver esta espiral com a forma da espiral do DNA, a qual é uma boa imagem. Esta maravilhosa luz espiral sobe desde os 12 Cristais etéreos e agora toma a forma da Árvore da Vida. Temos criado uma força de energia dialética que pode ser baixada para dentro da Terra. Agora desejo que vocês visualizem que esta grande espiral de luz tem enormes poderes de equilíbrio, tem grandes poderes de biorelatividade que ajudam a energia para fluir através da Terra. Tem preciosos poderes que trazem calma e uma estabilidade que está em alinhamento com os poderes de Paz e Serenidade do planeta.
Agora, Eu Juliano, com a vossa ajuda visualizamos que este campo de força de energia dialética, o qual temos ativado agora preciosamente desde os 12 Cristais etéreos e temos cursado em espiral através da superfície da Terra até o Pólo Norte, agora é introduzido suavemente dentro do Anel de Fogo, justamente começando na base junto a Chile. Está indo suavemente em direção aí. Eu sei que há muitas replicas. Sei que há muita instabilidade. Esta energia que temos injetado aí está produzindo calma e estabilizando. Esta energia flui imediatamente, desta forma podemos dissipar a maior quantidade de forças destruidoras que puderam estar reunidas nessa área. Agora se dissipam suavemente e através do Anel de Fogo. Visualizem esse meridiano subindo desde América do Sul, América Central, também através da costa do Pacifico Ocidental de Estados Unidos. Conduzam a energia de calma e equilíbrio. É importante neste momento, porque estamos visualizando quietude. Não estamos ativando nenhum outro terremoto, em absoluto. Por algum tempo não haverá um novo terremoto. Estamos ativando uma aprazível e harmoniosa luz que vai através do Anel de Fogo, para acima ao redor de Alaska e sobre Japão e continua ao redor de todas áreas de Ásia e se conecta também com Austrália e Nova Zelândia. Este é um precioso meridiano. Nós estamos enviando agora esta energia de equilíbrio e homeostasia. Como vocês estão trabalhando comigo agora, ficaremos em meditação por vários minutos. É uma força dialética a que estamos enviando. Freqüentemente me escutarão emitir sons e cantos através do canal, enquanto meditamos.
Lembrem enquanto vamos através deste campo energético, o Anel de Fogo, vamos também através dos oceanos e do Oceano Pacifico em especial. Estamos trabalhando com o sistema do circuito de realimentação das correntes oceânicas e elas têm entrado numa maior harmonia com a biosfera. Isso pode criar um efeito de calmaria na energia da corrente de EL NINHO.
Eu Juliano, continuo em fazer fluir esta energia desde os 12 Cristais etéreos, a qual há criado um campo de energia dialético que continua sendo injetada ao meridiano Anel de Fogo. Agora me permitam falar mais sobre os meridianos, porque em essência temos criado um novo sistema de meridianos na Terra ao criar estes 12 Cristais etéreos. Pensem no efeito cirúrgico do BAYPASS(derivação, desvio) quando a artéria se encontra bloqueada. Em lugar de abrir a artéria, quiçá a artéria está tão danificada que não se pode trabalhar com ela. Então se faz o que se chama “Cirurgia bypass. Na cirurgia de bypass se pode tomar uma artéria ou uma veia de outra parte do corpo e recoloca-la em outra parte, desta forma a energia pode continuar e o coração pode funcionar normalmente.
Permitam-me explicar que no nosso trabalho de biorelatividade, podemos reconhecer que alguns dos meridianos da Terra estão bloqueados. Podemos admitir também que ao igual que na cirurgia de bypass podemos fazer o trabalho de desvio aos meridianos da Terra. Eu sei que isto pode parecer divertido e é uma analogia cômica. Na verdade é completamente real. A Terra tem uma imensa força curadora, um tremendo poder curador, exatamente como vosso corpo tem imensos poderes curativos. A Terra tem incalculáveis poderes curadores se eles fossem ativados. A nossa idéia em biorelatividade é que temos criado outro sistema de meridianos que temos chamado “o sistema de meridianos dos 12 Cristais etéreos”. É como um desvio para que, desta forma, a energia de 5ª dimensão, que está interagindo com a 3ª dimensão, possa fluir livremente entre todos estes pontos de cristal etéreo.
Para a saúde da Terra há um fantástico beneficio ao trabalhar com a biorelatividade, para acelerar um novo fluxo de cristal etéreo. Na biorelatividade vocês desejam gerar uma força. A força que vocês podem gerar está baseada em primeiro lugar, nos números com nos quais estão trabalhando, que é o poder de 40 vezes 40. O segundo poder, é o campo de energia meridiana criado desde os 12 Cristais etéreos. Primeiro desejam trabalhar com o poder e segundo desejam trabalhar com o desvio de meridiano que existe, isto é, o sistema dos 12 Cristais etéreos que temos estabelecido. Depois desejam gerar energia daí e através de projeções e visualizações, podem dirigir essa energia para caminhos existentes, criando um maior equilíbrio.
Volto ao novo equilíbrio. Não produzam equilíbrio onde tudo está estático, pois sabem que a Terra tem que mudar. O Sol está influenciando a Terra. O Sol Central está influenciando à Terra. A Terra está processando toda a energia da humanidade sem desfalecer, sem danar os condutos. Vocês não desejam que os condutos se interrompam, então vocês desejam que a energia continue fluindo.
O terceiro aspecto e o terceiro poder em biorelatividade é a visualização, aonde vocês visualizam a Terra. Vocês visualizam os meridianos. Esta idéia enfoca parcialmente o poder que vem dos círculos nas plantações. A energia e o poder do círculo nas plantações é uma representação dos novos meridianos da Terra que necessita ser imposta na superfície do planeta. Os círculos nas plantações são realmente expressões de energia de biorelatividade de outras dimensões vindo para a Terra. Significa que esses caminhos e essas energias representadas nos círculos das plantações podem estar além da compreensão de um humano normal. Por exemplo, pensem nos meridianos do corpo humano. Pensem no meridiano do rim ou pensem no meridiano do pulmão. Visualizem uma linha meridiano baixando sobre a Terra igual como os meridianos baixam no corpo humano. Certamente que essas linhas estão realmente no campo de energia etérea do corpo humano, é igual na Terra. Não são linhas que se encontram no físico ainda quando estão expressas no físico como caminhos energéticos. Desta maneira, os reais meridianos do corpo humano se encontram no campo de energia etéreo. Algumas pessoas se referem a esse campo de energia como o astral ou corpo energético. Na Terra é o mesmo. Em outras palavras, os verdadeiros caminhos de energia da Terra estão todos expressos no seu corpo de energia astral. Estamos falando dos caminhos de energia etéreos de um planeta. Os caminhos de energia etéreos não serão tão simples assim. Certamente que podemos ver o Anel de Fogo como um caminho energético e muitas pessoas podem visualizar isso e sentirem-se cômodas ao trabalhar com essa imagem. Fico contente que possam fazer isso.
Há também outros evidentes meridianos. O Equador é outro simples meridiano. A linha entre os Pólos Norte e Sul representa outro meridiano. Os círculos nas plantações freqüentemente são complexas linhas de interação que necessitam ser trabalhadas na Terra como meridianos. Estas linhas nas plantações não são para permanecer ali só por 20 dias e desaparecer. São imagens de linhas meridianos ou de linhas de energia que necessitam ser trabalhadas sobre a Terra de maneira coordenada. Podem prover uma energia curadora. Alguns destes círculos nas plantações representam complexas forças matemáticas interativas que podem estar além da vossa compreensão. Lembrem, estes desenhos estão se comunicando com o campo energético da Terra, e o campo de energia da Terra compreende estes desenhos. Os círculos nas plantações aparecem freqüentemente na Inglaterra e podem existir por um curto período. Estes círculos são exemplo de visualização onde a gente pode trabalhar com os meridianos. Podemos recomendar que alguém trabalhe com as imagens dos círculos nas plantações e compreenda que essas imagens representam caminhos de energia comparáveis com os meridianos que existem no campo de energia da Terra. Lembrem, eu disse que este é um novo equilíbrio através do qual está indo a Terra. Um equilíbrio que é totalmente complexo. O sistema planetário de meridianos é muito mais complicado que os meridianos de uma pessoa. O anterior pode ser trabalhado com estas novas imagens.
Há outras visualizações de biorelatividade. Olhemos as tormentas que se podem apreciar no radar quando a tormenta está se dissipando ou decrescendo. Para este exercício, gostaria que vocês visualizassem a energia de “El Ninho” que é uma fonte de poderosa energia que vem das águas do Oceano Pacifico e que está causando grandes forças de tormentas através da América do Sul, América Central e vindo ao oeste dos Estados Unidos, atravessando os Estados Unidos e afetando ainda a Europa. É poderosa. Visualizem que a energia de El Ninho está calma. A forma em que podemos visualizar, é que a energia de El Ninho está subindo em espiral para o Pólo Norte e fora da Terra em direção a atmosfera. Só visualizem uma grande luz em espiral.
Sim, as tormentas continuarão, mas elas serão modificadas. Elas não serão tão fortes. Especialmente as tormentas ao redor de Haiti serão modificadas, então não acarretarão tanta falta de bem-estar e inundações. Isto permitirá as pessoas ter uma oportunidade de recuperar alguma coisa. Desejo falar das Cidades Planetárias de Luz porque as Cidades Planetárias de Luz também estão conectadas realmente com os 12 cristais etéreos e são parte dos novos meridianos. Podemos usar novamente a metáfora da cirurgia de bypass. Não é totalmente uma analogia. As Cidades Planetárias de Luz estão sustentando luz, mas também estão criando canais que possam receber nova energia de 5ª dimensão. Está claro que a Terra não pode passar pelas mudanças e equilíbrios que precisam sem uma entrada de energia de 5ª dimensão. Esta carga de energia de 5ª dimensão tem que ser guardada num container. O mesmo acontece em vosso trabalho pessoal. Vocês podem baixar luz, mas, se vocês não tem forma de conservar a luz, então pessoalmente ficam desorganizados e confusos. Precisam ter um método já seja para esvaziar-se a si mesmo ou expandir-se a si mesmo a fim de que tenham um modo de processar e conter energia mais nova. Isto inclui desenvolver seu corpo mental, desenvolver ou expandir seu corpo emocional, desenvolver seu corpo espiritual e inclusive desenvolver e mudar o corpo físico.

Saudações, Shalom eu sou o Arcanjo Metatron. Baruch Hashem.
Bendito é o Criador da Luz. Muitos de vocês têm se transformado em Filhos da Luz. Significa que vocês são capazes de ser co-criadores de energia para a Terra. Esta é uma grande responsabilidade e todos vocês têm estado evoluindo. Alguns de vocês têm vindo neste tempo a esta Terra para ser realmente co-criadores e se adestrar na co-criação do planeta Terra. Os poderia dizer que é uma das rações pela qual alguns de vocês vieram.
Há muito caos no planeta, mas também há muita oportunidade para agir neste caos e influenciar para que a mudança tenha um resultado positivo. No Antigo Testamento, este mundo foi criado com as palavras: ”Faça-se a Luz”, Adonai, Elohim, Adonai Echad, Baruch Hashem, pronunciou estas palavras e isso foi a Criação. Isso foi o primeiro exemplo de biorelatividade onde a vontade do Criador se manifestou através de Suas Palavras, Ye ‘hee Aur, “Faça-se a luz” e a Luz foi feita!
Juliano me pediu para falar sobre biorelatividade, vejamos este exemplo: “Que se faça a luz” e digamos que na biorelatividade, podem dizer poderosas palavras à Terra. Que se faça a Paz! Que se faça a calma! Que se faça o equilíbrio! Que se faça a vida! Que os meridianos da Terra estejam abertos! “Faça-se”!! Vejam essas palavras. “Que se faça!”, na biorelatividade são palavras poderosas.
Outro bonito exemplo de co-criação e Luz dos Bnai Elohim (o trabalho dos filhos do Elohim) é declarar com força, palavras e instruções para a Terra sobre o que tem que ser. Sendo assim, permitamos que haja calma ao redor do Anel de Fogo. Digam essas palavras com intenção e poder e expressem essas palavras em grupo, é como se vocês estiverem enviando um campo de energia vibracional ao interior do espírito de Gaia. O espírito de Gaia tem se habituado à linguagem do ser humano. No principio Deus criou o Céu e a Terra. E Deus disse: “Faça-se a Luz!” “E a Luz foi feita” Faça-se a Luz! Faça-se a Paz!
O meu conselho para vocês, curadores planetários da Terra, é este: Reconheçam o poder de suas palavras. Reconheçam que vocês são parte do espírito de co-criação e comecem a pronunciar e a enviar estes pensamentos, começando com as palavras. “Que se faça” Quero que vocês gerem os pensamentos após a declaração “Que se faça” especialmente quando estão usando os valores numéricos de 40. “Que se faça a Paz” “Que se faça a Luz” “Que se faça o equilíbrio” “Que se faça a harmonia na Terra” “Que seja o fluir da biosfera” “Que se abram os meridianos da Terra” “Que os lugares sagrados da Terra vibrem com Amor e Luz” “Que as Cidades Planetárias de Luz vibrem e aumentem sua intensidade e poder” “Que este poderoso curador grupo de 40 ative a energia para conduzir a Terra para a 5ª dimensão”.

Eu sou o Arcanjo Metatron.
Shalom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário