terça-feira, 30 de março de 2010

CONECTANDO-NOS COM O NOSSO NOVO PODER

ASAS – Karen Bishop
29 de Março de 2010

Bem-Vindos!

Uma breve nota de esclarecimento para alguns que fizeram suposições incorretas (minhas desculpas se eu não fui clara).

Embora eu me encontrasse recentemente em uma nova casa que é maior do que a que eu estou acostumada, eu não a estou abrindo para o público em geral, nem nunca o planejei. Haverá certamente indivíduos que permanecerão aqui em intervalos específicos, mas eles serão aqueles com quem eu tenho relacionamentos específicos, de negócios ou pessoais.

Eu não estou começando uma nova comunidade na Pousada dos Anjos. A Pousada dos Anjos é uma fundação sem fins lucrativos, criada para apoiar um espaço de rejuvenescimento e uma experiência de re-conexão para aqueles que servem ao planeta, nossos anjos da Terra, por breves períodos. Não será um centro de cura. Embora ela mantenha o projeto para uma estrutura comunitária de nível mais elevado, e reflita apenas isto, nunca foi destinada a ser uma comunidade intencional, mas um espaço para os trabalhadores humanitários cansados para se recarregarem e se encontrarem novamente. Ela estará localizada em um pedaço de terra especial que eu possuo.

As Celebrações da Alma estarão abertas para o público em geral, e serão oferecidas de modo que aqueles interessados possam se conectar mais plenamente uns com os outros e com eles mesmos em níveis mais elevados, criando assim novas redes de conexão humana, a fim de apoiarem a criação da nova realidade. Estas reuniões, ou eventos serão oferecidos várias vezes durante o ano, em um local público próximo ou em Corrales, Novo México.

Ao contrário da Pousada dos Anjos, as Celebrações da Alma exigirão um pagamento para participação, e será um evento estruturado com uma breve sessão de informação da minha parte, um breve workshop ou dois, e um alegre período de contato e de celebração para conexões e divertimento.

As Celebrações da Alma e a Pousada dos Anjos são ambos planejados para maior conexão com o ser, com os outros e com o cosmos, com a intenção de trazer de volta ao planeta, uma alma nova e de vibração mais elevada e o plano individual (os convidados da Pousada dos Anjos terão uma experiência mais focada no descanso e na recarga). Para aqueles interessados, há novas ofertas adicionais para as mensagens de ASAS e livros eletrônicos também. Como muitos de vocês, eu estive surpreendentemente ocupada, reestruturando a minha base pessoal e para os negócios, a fim de apoiar estas novas ofertas, e até agora, não tenho uma linha de tempo específica para as Celebrações da Alma ou para a Pousada dos Anjos, mas eu estive trabalhando muito arduamente ultimamente, preparando as coisas! Como sempre, muito grata pelo seu interesse e o seu contínuo apoio durante estes momentos de transição... E agora, a última mensagem de ASAS.

Não há muitas notícias novas para relatar, embora as coisas estejam se movendo continuamente de um modo divino e ordenado, nós estamos basicamente ainda no mesmo espaço que estivemos ocupando por algumas semanas, ainda que mais integrados e ancorados do que nunca.

Enquanto a Terra, o cosmos e todos os seus habitantes estão tão divinamente conectados, todos e cada um de nós estamos nos adaptando e nos alinhando ao mesmo tempo, e em um relacionamento perfeito com o alinhamento da Terra, através dos seus terremotos e de seus padrões variáveis do tempo.

Março trouxe muita energia através do equinócio do dia 20 (com janelas de cada lado), além do novo movimento criado pelo terremoto no Chile. Sim, há muita coisa acontecendo agora.

Enquanto cada terremoto se estabelece, ou melhor, enquanto a Terra completa as mudanças energéticas necessárias que cada terremoto cria, as coisas começam a se estabilizar em relação à criação de uma terra muito nova e uma nova realidade. Como eu mencionei na mensagem anterior de ASAS, o próximo movimento substancial na Terra não ocorrerá até que o anterior tenha completado o seu processo.

Isto significa que todos e cada um de nós teremos a oportunidade de relaxarmos, ou completarmos os nossos processos necessários antes que avancemos para a nossa próxima fase. Todo o movimento em Março criou um turbilhão de atividades, principalmente em relação ao que precisávamos cuidar, a fim de estabilizarmos as nossas bases novas ou anteriores. Nossas bases precisam estar muito intactas para o que está por vir. Nós precisamos de uma base forte e segura para operar e existir.

Manifestações? Consertar as coisas em nossas casas, construirmos ou reforçarmos a base de nossos negócios ou novos empreendimentos, inclinando-nos às bases do vestuário também (eu me encontrei em minha amada Victoria Secret um dia!). E, além disto, fazendo ajustes e mudanças em como nós dirigimos a nossa própria energia pessoal, ou melhor, equilibramos o que precisa ser equilibrado a fim de nos tornarmos fortes e seguros interiormente. Sonhos estranhos e sem sentido, novo ganho de peso abdominal, sentirmo-nos cansados, mas ainda tendo uma surpreendente perseverança em continuar, sentirmos uma nova força e um poder e conexão interna, e recebermos apoios para este fortalecimento, são apenas algumas manifestações do novo espaço que estamos agora ocupando.

Este turbilhão de energia que chegou no mês de Março, tocou o que estava atualmente próximo para muitos de nós. Isto significa que não criou muito do novo, mas, basicamente, reforçou o que já tínhamos. E, além disto, pareceu criar movimento e apoios sem uma conclusão total, significando que muito começou, mas está ainda inacabado. A cada movimento da terra e do cosmos, cada um dos nossos empreendimentos ou criações então, continuará a se mover também.

Estes movimentos na Terra são muito surpreendentes, em que eles continuam a reforçar a criação da nova realidade, ou do novo planeta Terra. Em muitas mensagens passadas de ASAS, eu me refiro à nova Terra sendo criada a partir de “baixo para cima.” Nós estamos muito certamente ancorando agora, e isto significa várias coisas:

O verdadeiro e legítimo espaço para os criadores e administradores do novo planeta Terra está sendo criado mais e mais a cada dia. Nós sentiremos isto como um novo poder e força, bem como através de um novo esclarecimento em relação a quem nós somos e por que estamos aqui, e o que podemos escolher criar. Haverá menos e menos sentimentos de vulnerabilidade, quanto mais ancorarmos e nos conectarmos com a nova Terra, experienciando sempre este processo em movimentos lentos e constantes.

Preparar e fortalecer as nossas novas bases é o que prevalece no momento, mas enquanto as coisas progridem, nós nos encontraremos “impulsionando” a nossa nova energia e nosso novo poder para outros espaços no planeta, ou melhor, compartilhando os nossos dons, talentos, propósitos e paixões para a criação da nova Terra (daí, as Celebrações da Alma, mencionadas acima.)

A cada novo movimento da Terra e do processo de estabilização, nós nos fortalecemos mais e mais, enquanto a Terra e o Cosmos fazem o mesmo. Variando nos sentimentos, sentindo-nos animados um dia e agora muito mais raramente, deprimidos e muito irritados, desorientados e vazios no outro dia, o tempo parece estar passando por esta mesma série de ajustes também. Amplas variações de temperatura e mudanças climáticas são reflexos dos movimentos e dos ajustes da Terra, como são as nossas próprias variações de humor e de experiências.

Enquanto a “nova” energia começa a ocupar mais espaço ou um “movimento para fora”, uma batalha está também se seguindo. Meus amigos não físicos de nosso universo muito novo, dizem que eles estão realmente surpreendidos de como este grande atrito se tornou intenso, desde a nossa “mudança de local”. Parece haver uma situação ocorrendo que não tem uma vibração tão elevada como poderia. Os indivíduos ou entidades aqui no novo planeta parecem estar mais preocupados com a manutenção e em se salvarem, do que eles estão com o todo. A união e a ajuda mútua serão vitalmente importantes nos tempos vindouros, mas salvar e pensar no “eu” parece ser primordial agora, além das energias se agarrando fortemente e exibindo tendências de “posse”. Este cenário está se manifestando em muitas áreas, grandes e pequenas.

Eu notei este cenário ocorrendo há muitas semanas, e desde então, tem criado uma mudança de ser e de funcionamento, a partir do que poderia ser muito diferente. Quanto a mim, eu tive que reformular e mudar completamente o modo com que eu tinha planejado funcionar em tempos vindouros. Eu devo dizer que eu fiquei muito surpresa ao ouvir a nossa nova família cósmica relatando e estando preocupada com a mesma. Criar apenas para si, ou apenas para cada “região” individual no planeta, também cai nesta categoria. Se este cenário de “apenas eu” continuar, nossas mudanças iminentes na Terra acabarão sendo muito mais severas do que o necessário, a fim de que a vida neste planeta finalmente compreenda do que se trata a união.

Quando finalmente começarmos a nos “ver” realmente, a nos honrarmos, respeitarmos, e reverenciarmos o que cada um de nós tem a oferecer e quem cada um de nós realmente é, e permitirmos que outros cumpram a parte que não nos foi pretendido cumprir, então poderemos mais facilmente abandonar qualquer medo e começarmos a nos unir como um todo.

Com muito amor e gratidão,

Karen



Os Direitos Autorais Universais estão legalizados aqui. Por favor, distribuam livremente, contanto que o site: www.emergingearthangels.com, seja incluído como o recurso e esta informação seja distribuída sem nenhuma base comercial.

Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário:

Postar um comentário