segunda-feira, 29 de março de 2010

MENSAGEM SEMANAL HILARION

através de Marlene Swetlishoff
28 à 3 de Abril de 2010


Bem vindos, de volta, Amados, Trabalhadores da Luz.

Essa semana, iremos ver, outros tempos de agitação, através de um evento, após o outro, tanto, pessoalmente, como, globalmente.

A energia, chega em ondas, e, os seus efeitos, depois se traduzem, em respostas e reações, para cada pessoa, tanto de modo, individual, como de modo, coletivo.

Essas mudanças, são inevitáveis, e são contínuas, não dão descanso, por causa, dos seus impactos, de longo alcance, sobre, toda a Humanidade; cavando fundo, e, mais fundo, e sem direção, no coração, dos problemas do interior, de cada pessoa, sobre a Terra.

É preciso, que se recordem, que, a maioria da Humanidade, não entendeu, o que está acontecendo, energeticamente, sobre, o seu Planeta.

A partir daí, então, a maioria vê, o que, está chegando adiante, como sendo, estressante, e duro, para se lidar.

Mudanças, e revelações, estão ocorrendo, no interior, de cada pessoa, e em cada relação, nesses tempos.

Existem, muitas lições, a serem aprendidas, por aqueles, que estiveram, à parte, das suas vidas, no dia a dia. Um pouco, do que, irá chegar, mais adiante, pode ser chocante, e uma, definitiva, “Chamada de Despertar”.

Lembrem-se, Meus queridos, de que , tudo isso, que está chegando adiante, faz parte do Grande, Plano Divino, para a Terra, e que, cada um, de vocês, está prestando um serviço, um para o outro, ao permitirem, que, cada um, tenha, a oportunidade, de colocar para fora, e trabalhar, antigos e desgastados, problemas, que necessitam, ser direcionados.

Lembrem-se, que tudo, que, vem adiante, é um sintoma, de um problema profundo, e subjacente, que esteve quieto, e escondido, no interior; e que, não foi direcionado, até, que, as poderosas ondas, de Amor, o trouxeram para fora.

Estejam, desejando, abertamente, direcionar, o que vai chegar, adiante, com honestidade, e compaixão.

Muito aprendizado, está, acontecendo, nesses tempos, por causa, dessas revelações pessoais, e o resultado, final é claro, é um resultado, superior.

Assegurem-se, que, quando, vocês estiverem, no meio, dessa grande limpeza, e revelação, que, vocês, façam um adequado, descanso e uma boa, hidratação.

Muitos, de vocês, estão, esquecendo, de beber água o suficiente, à cada dia, para facilitar, o movimento, dessas energias, através, de seus corpos.

A água, capacita, essas energias, para fluírem, desimpedidas, através, dos meridianos, de tal modo, que as tornam, mais proveitosas, e, facilitando os movimentos maiores, e, um fluxo natural, dessas energias.

Sempre, abençoem, os seus copos, de água, antes de, o beberem.

Aprendam, a se tornarem, alquimistas, mágicos, em cada, e, em todos, os seus atos, que executarem, durante, a sua vida, diária.

Honrem, tudo, que vier, que chegar à sua frente, e usem, o seu discernimento, no que, vocês aceitaram, que seja, a sua verdade.

Esse, é um tempo, de maior, discernimento, à medida que, essas informações, estiverem disponíveis, por meio de pacotes de informações, na forma de mensagens.

Vocês, que têm, essa pratica, podem, instantaneamente, “sentir”, a verdade, de uma mensagem, através, de uma simples, espiada, nas palavras, no interior, da mensagem.

Nós, estamos no meio, do passar através, de uma dimensão, para a outra dimensão, e isso, sempre, deixa a sua marca, sobre todos.

Tudo é, como deveria ser, Amados Trabalhadores da Luz, e, é assim, por causa das altas energias, que agora estão, continuamente, descendo sobre e através, de cada coisa viva.

Chamem-nos, verbalmente, em qualquer momento, e Nós, estaremos disponíveis, para responder aos seus chamados.

Eu Sou Hilarion




Tradução do texto para o português - Helena Renner
helenarenner@yahoo.com.br

Permissão é dada para compartilhar esse mensagem se estiver na íntegra, sem alterações, com o nome da autora e de sua website www.therainbowscribe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário