sexta-feira, 26 de março de 2010

Mensagem do Mestre Saint Germain

Boletim Ponte Para Luz - Fevereiro de 2010


Meus queridos Amigos da Luz!


Meu coração transborda e eu estou entre vocês, SAINT GERMAIN.
A Radiação Violeta continua a envolvê-los. Permaneçam nessa radiação poderosa e purificadora por um momento...

Ela já varreu grande parte do que vocês acumularam ao longo de suas vidas passadas. Por isso, nós pedimos a vocês que repitam esse exercício, para que todo o resto possa ser eliminado. Há muita carga acumulada para ser eliminada com somente algumas repetições deste exercício!

Nós os ajudaremos, com certeza, quando vocês desejarem dissolver suas cargas cármicas dessa maneira, pois ainda há muito o que ser feito, e vocês ainda precisam aprender com elas, isso precisa ocorrer. Se vocês puderem encurtar esse processo de aprendizagem, então toda essa energia negativa acumulada irá passar. O processo de conversão pode ser encurtado se vocês guardarem tudo isso em suas consciências, de forma que tenham a sensação de que tudo isso ainda é um processo de aprendizagem para vocês. Então, a duração será encurtada. Eu lhes digo isso como um professor responsável. Certamente, essa resolução que vocês tomam, com a consciência aberta, é importante, mas o que ainda for necessário aprender não pode ser removido.

Meus amigos, quanto mais vocês adentram neste processo de transformação, mais sombras poderão remover, e então restarão somente algumas coisas com as quais ainda terão de trabalhar. Fiquem felizes com isso, pois muitas coisas podem ser eliminadas. Quando vocês eliminarem o grande fardo, conseguirão evoluir mais rapidamente. Então, vamos dar esses próximos passos juntos.

Nós estamos sempre ao seu lado, quando tiverem de lidar com momentos difíceis. Nem tudo pode ser evitado e resolvido. Muita coisa ainda depende de vocês, de que conhecimento vocês precisam acumular. Não cobrem tanto de nós, pois nós os ajudamos com tudo o que tiver que surgir em suas vidas. Nós ficaremos ao seu lado, se vocês forem alunos dedicados, que praticam o que lhes é ensinado e que se preocupam em tornar a Terra cada vez mais iluminada. Esses são alguns pontos positivos que se somam às suas vidas e ao seu caminho rumo à libertação.

Portanto, retomem o caminho iniciado, pois ele os conduz ao progresso, com plena segurança, quando vocês assim o desejam e se vocês realmente tomarem as medidas que os seus professores esperam de vocês. E tudo isso agora será ampliado em suas vidas, as pessoas a quem vocês podem ensinar, mas nem sempre isso será uma tarefa fácil. Ainda não é visível o que acontece, mas depois se tornará mais fácil convencer as pessoas de seu trabalho, a partir do momento em que elas verem o que ocorre com as forças negativas nas Energias de Luz, dependendo do que vocês usarem para fortalecê-las ou dissolvê-las. Este, então, será o próximo passo para seus alunos.

Estejam abertos para tudo o que flui do Mundo da Luz, pois é tudo o que vocês precisarão saber para os próximos tempos. Nós não queremos antecipar nada do que ocorrerá em seu mundo, pois ainda existem etapas a serem cumpridas que nem sempre serão bem recebidas, mas vocês estarão seguros no Mundo da Luz, na corrente das Forças Divinas, se trabalharem dedicadamente e utilizarem o que lhes é ensinado.

Como um de seus Professores, eu gostaria de lhes mostrar também o lado negativo que ainda deve ser ordenados em suas vidas, alunos. Levem essas palavras a sério, pois elas são ditas repletas de amor e aconselharão vocês sobre o que falta aprender para a próxima era. Ocorrências em seu planeta ainda não foram banidas, ainda acontece muita coisa errada no mundo da política, da economia e das finanças; por isso, nem tudo em suas vidas corre perfeitamente.

Ocupem-se com todas as Forças do Bem, as quais vocês ativam com seus apelos, e irradiem-nas em suas vidas, a fim de trazer ordem para tudo àquilo que lhes causa preocupação. Nós precisamos falar com vocês de forma muito clara, para que reconheçam o que ainda há a ser feito. E antes que vocês possam alçar vôos mais altos, é necessário muito trabalho. Eu gostaria de lhes explicar isto como um professor consciente.

Assim, vocês sempre têm a oportunidade de utilizar a Luz e irradiá-la para todas as imperfeições, para remover o máximo possível antes que elas possam entrar em ação. Por isso, alunos, estejam atentos e preparados para ativar as Forças dos Raios, que vocês já conhecem, para que possam se ajudar. Estejam atentos e preparados para fazer algo quando a imperfeição os alcançar.

Esta foi a minha palavra a vocês, queridos alunos da Luz, que estão tão abertos para tudo o que nós gostaríamos de lhes esclarecer e são gratos pelo conhecimento que já adquiriram, e que lhes será útil perante toda a imperfeição em seu mundo. A bênção da Luz e da transmutadora Chama Violeta está sempre com vocês, e Eu Sou um de seus Professores e Amigos de todos os tempos,

SAINT GERMAIN

Boletim Ponte Para Luz - Fevereiro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário