quarta-feira, 17 de março de 2010

EMERGÊNCIA e a síntese ELEMENTAR:

Equinócio de Março 2010 -
por Celia Fenn e Star Child Global
Mensagem Arcanjo Miguel


Família Amada da Luz, vocês estão realmente passando por energias de transformação profunda e Mudança. Desde as ativações da Grade da Rosa Sagrada, portais na 11:11 de 2009, a poderosa influência da Lua e a atividade Solar do primeiro bimestre deste ano, vocês têm realmente sentido a aceleração do pulso cósmico em que é recebido na Terra.
Isto, está afetando a rede magnética do planeta e os padrões climáticos em ambos os hemisférios. Esta é uma mudança forte, e que traz em seu bojo grandes bênçãos, mesmo se eles estão sendo experimentados agora de formas que, sejam estressantes e difíceis para muitos de vocês. Estes tempos vão passar, e pelo menos no Equinócio de Março, terão recuperado seus equilíbrios interior e exterior após esta intensa onda de energia cósmica.
Amados, no Equinócio de Março, será uma espécie de "emergência" nas próximas etapas de sua evolução espiritual e física. Muitos de vocês vão beneficiar as ativações em curso e transformações que se têm verificado na glândula pineal, na testa e Chakras da Coroa e dentro do DNA. Vocês vão começar a perceber que estão entrando em novas percepções, e novos e mais profundos dons e habilidades que o seus Corpos de Luz receberão mais Luz, e isso é transmitido para a estrutura física do cérebro, a pineal, as glândulas pituitária e do coração, principalmente no timo e Alto Chakra do Coração. Isso vai expandir e intensificar a sua capacidade de ver, ouvir e comunicar sobre as Dimensões Superiores, e com maior capacidade intuitiva.
Isto significa, Amados, que vocês se tornarão capazes de acessar seus dons da empatia e telepatia com mais clareza. Vocês começarão a se comunicar mais com o coração e os sentimentos, com a intuição, do que com palavras. Como vocês entram nestes modos de seres intuitivos, vocês ainda vão apreciar os dons da linguagem e das palavras, vão se tornar mais conscientes da energia por trás das palavras, ao invés de o "significado" no nível mental apenas. O silêncio se tornará tão importante quanto as palavras.
A capacidade de estar em silêncio, permitirá vocês sentirem a energia do amor, e isto será mais importante para esta nova energia que vai entrar depois do equinócio de março.
Na verdade, Amados, neste equinócio de março, a energia do Rosa Sagrada vai se tornar estável, aberta e radiante, e vai iluminar o planeta em uma luz dourada. Esta é a Luz Dourada do Amor Incondicional Ascenso, que chamamos de "Consciência Crística".
Este é o equilíbrio perfeito entre o Céu e a Terra, expressando o Amor Divino da Fonte através Forma Humana. Gostaríamos de incentivá-los de fato, a se unirem em cerimônia sagrada nesta data para comemorar este aterramento da energia do Cristo Cósmico e sua própria ascensão rápida, ou em novas maneiras de Ser.
Aqueles de vocês que ativaram o "Código do Graal", tornaram-se receptores da Luz Dourada do Amor Incondicional, também intensificaram as habilidades para se manifestar e curar. A abertura da Rosa Sagrado e o Chakra da Coroa vão intensificar a capacidade de ver e ouvir sobre os níveis mais elevados. As portas da percepção serão totalmente abertas para aqueles que estão despertos, e prontos para emergir neste novo nível de ser e viver.
Amados, vocês são os pioneiros, os que vão acessar essas novas habilidades de modo que toda a humanidade também poderá descobrir o seu direito de nascença como o "Santo Graal", o veículo físico para a Luz e Amor do Espírito.
Amados, nós nos reinos angélicos pedimos que vocês se tornem mais conscientes do que já são. Como Anjos Humanos, vocês realmente não têm acesso ao grande poder pessoal que flui a partir da Luz Divina interior. Este é um poder que só pode ser usado para o bem maior de todos. É o poder de amar, curar, manifestar, e alimentar. Pedimos-lhes que aceitem recebê-lo, honrá-lo e tratá-lo com grande respeito e gratidão. Este é o dom que esteve dois mil anos em desenvolvimento para a humanidade, e está agora a nascer em Vós.
Em breve surgirá uma compreensão real da Nova Humanidade e suas dádivas de amor. Estes dons são dons de beleza e amor, pois não há nada a temer. Muitos de vocês têm sido hesitantes em abraçar as suas capacidades, pois a vida de ecos do passado de perseguição na expressão de tais dons. Mas saibam que, neste momento, é o momento certo para que vocês possam aceitar que, a capacidade de ser um canal para os Milagres Divinos é o propósito do Homem da Nova Terra em forma física.



A Síntese Elemental: março 2010



Família Amada da Luz, nesta última aceleração das freqüências de Luz, vocês têm experimentado muitos extremos do clima e dos movimentos da Terra. Houve caos nos Reinos Elementais, as energias afluíram entre o Coração Cósmico, o Coração Solar e da própria Terra. Os Elementais têm respondido à sua maneira com a intenção de limpar e curar e celebrar.
Mas, Amados, gostaríamos de sugerir mais doação de tempo, um pouco mais do que quando vocês assumiram com responsabilidades como Guardiões da Terra, e entraram na parceria e relações de trabalho com a Natureza e as energias elementares.
No equinócio de março de 2009, que celebrou a re-conexão Elemental que permitiria você co-criar a Nova Terra, em parceria com os Elementais e com a Natureza. Mas, alguns de vocês ainda estão trabalhando com essa parceria. Na Nova Terra, vocês irão encontrar a unidade com as plantas, os animais, os minerais, assim como seres humanos. Seus dons de comunicação e de cura serão exercidos em parceria com esses outros seres que compartilham o planeta.
Amados, cada um de vocês poderá criar o que chamamos de biosfera ", mesmo em sua própria casa, por menor que seja. Esta é uma "esfera" de energia que é dedicada ao seu relacionamento com as plantas, animais e minerais. Ela pode ser tão pequena quanto um vaso de plantas e de cristais, que é a sua Ponte Sagrada para os Reinos Elementais, ou poderá ser um jardim, que celebrará a dança das energias elementares da Natureza.
Tem havido muitos exemplos dessas almas bonitas que aprenderam a se comunicar com os animais e a natureza, e para cultivar plantas com amor, por prazer e para a alimentação. Além disso, no passado, todos os espaços sagrados e templos foram agraciados com belos jardins para celebrar a parceria de trabalho entre o Espírito, Humanos, Anjos e as Energias Elementais. Vocês esqueceram isto, porque muitos de vocês visitaram locais sagrados como turistas, e não notaram que uma vez que estes locais eram lugares de grande sacralidade, onde a natureza era considerada sagrada também.
Em suas cidades modernas, vocês esqueceram da natureza, e vocês vêem crescer árvores e plantas apenas como alimento ou recursos. Mas, estes seres vivos foram criados para experimentar alegria, e, trazer a alegria em parcerias Sagradas.
Saibam, Amados, que quando vocês entrarem em plena Parceria Sagrada com a Natureza e as energias Elementais, vocês terão a habilidade de se comunicar com eles. Isto significa que vocês vão saber dos padrões climáticos extremos, e vocês serão capazes de modificar tais padrões através dos Elementais e cooperação humana. Esta será uma co-operação amorosa, e não uma manipulação agressiva em nome da "ciência". Seus cientistas são vistos pelo Reino Elemental como agressivos e hostís, e faltam com respeito à sacralidade da vida. É de se admirar que isso é o que vocês vêem no espelho quando contemplamos os chamados "desastres naturais". Não é hora de começar a mostrar o respeito, a santidade, o amor, para que estas energias possam ser refletidas de volta?
Amados, a criação de uma biosfera "de energia permite a criação de uma pequena esfera de energia onde a natureza e a energia Elemental são respeitadas e amadas, e quando energia Humana e energia Elemental prosperarem juntas, estas várias "esferas" começarão a ressoar juntas, e, se unirão numa grade de amor que irá fornecer as bases para uma relação mais amorosa e pacífica com a natureza e as energias elementares. Cada um de vocês pode contribuir, e, durante as celebrações do Equinócio de Março, seria bom para convidar as energias Elementais, e também para comemorar um ano de parceria e amor na Nova Terra.



União Sagrada e Parceria para a Energia da Nova Terra


Amados, nos próximos dois anos, vocês estarão cada vez mais centrados na energia de Parceria e Relacionamento, e especialmente na União Sagrada. Isto se dará porque, como vocês entraram na Quinta Dimensão da Luz, vocês se tornarão mais conscientes do que vamos chamar de "Padrão Fractal da Unidade". Este é o modelo original da criação, quando o Um se torna Dois, e os dois se tornam Um, a fim de criar. Sim, é um paradoxo maravilhoso que descreve os pulsos e ciclos da Dança da Vida.
Assim, vocês vão perceber que a Essência da "Unidade" é expressa na diversidade e na co-operação por meio de Parceria. Somente através da experiência de parceria, e de parcerias internas ou entre esses expressos na realidades externas como um espelho para a Dança da Vida. Assim, vocês estarão cada vez mais centrados sobre as formas de expressão e parcerias em todos os níveis, e como devem ser em parcerias que são uma verdadeira expressão de suas essências íntimas do Amor Divino.
Para apoiar este processo, o corpo celeste de Saturno no seu Sistema Solar está atravessando a Sétima Casa de Libra, e estará lá até o final de 2012, com uma breve parada em Virgem a partir de meados de Abril a Julho deste ano. A sétima casa é o lugar da parceria e da União Sagrada, de harmonia e equilíbrio. Saturno é o agente de Reestruturação da Energia e, nestes próximos dois anos será certamente uma experiência completa de reestruturação das idéias da União e parceria com uma frequência de Harmonia e Amor, além das velhas energias de Poder e de intercâmbio sexual.
Todas as parcerias na Quinta Dimensão estarão ressonantes com o "projeto" ou o padrão da União Sagrada, no amor, equilíbrio e harmonia.
Aqueles que procuram ativamente a intenção da União Sagrada, em parceria com a Chama Gêmea, vão achar isso mais fácil de conseguir. Eles serão apoiados pelo desenvolvimento das energias da Rose Sagrada, e a energia de reestruturação que vão finalmente dissolver os velhos padrões, e permitir a criação dos novos padrões de Amor, Compromisso e Alegria na LUZ.
Na verdade, Amados, este é um momento abençoado de grandes mudanças, e vocês estão vendo tudo o que desejaram e trabalharam para começar a se manifestar em forma física. Mas, ainda há muito por vir, e pedimos-lhes para continuarem a manter a luz em alegria, paz e amor.
Vocês são a Luz do Mundo!




As Energias para Março de 2010


O Sol estará em Peixes até 21 de março, quando ele se move para Áries. O Equinócio de Março, Primavera no Norte e Outono no Sul, cai no dia 20 de março.
A Lua Nova em 15 de março, estará em Peixes. Neste momento, quando a energia é governada por Netuno, planeta do Amor Maior e ideais, é um bom momento para reafirmar o seu compromisso de servir à Luz e ao bem mais elevado no ano que se avizinha.
A Lua Cheia, em 30 de março, estará em Libra, a Casa de Relacionamento e parceria. Agora é a hora de criar um espaço sagrado de meditação para começar o seu próprio processo de reestruturação das suas parcerias e relacionamentos em alinhamento com o equilíbrio, harmonia e amor da Energia da Nova Terra.

Desejamos-lhe alegria, amor e paz no mês de Março!

EU SOU MIGUEL!


© 2010-11 Celia Fenn e Starchild Global



Fonte:http://www.facebook.com/notes/celia-fenn-brasil/as-energias-para-marco-de-2010-emergencia-e-a-sintese-elemental-equinocio-de-mar/352315809876?ref=mf

© 2009-10 Celia Fenn e Starchild Global

Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License

Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário