sábado, 27 de março de 2010

UMA VIDA DE ALEGRIA, VIVENDO O PRESENTE

Uma mensagem da Deusa da Criação, canalizada por Shelly Dressel.
Domingo, 7 de março de 2010


Este canal tinha muitas energias interessantes, a principal delas é aprender como viver o presente. Como sabem, seu passado se encerrou, seu futuro ainda não chegou; tudo o que de verdadeiro existe é este momento. Quando buscam manifestar ou criar dentro de sua vida, vocês apenas podem fazê-lo através do presente no qual estão vivendo. Vocês têm uma estória, algo que representa as experiências que, de alguma forma, definiram sua vida até aqui? Ela poderia ser baseada na dor e sofrimento, talvez um tempo quando fizeram ou experienciaram algo maravilhoso. O ponto, entretanto, é que hoje sua vida está focada sobre o que aconteceu no passado. Enquanto não deixarem ir embora seja o que for que aconteceu, vocês permanecerão num lugar de resistência.

Qual o significado de compaixão? Você consegue olhar para sua vida e aceitá-la do jeito que ela é? Quando você infunde a compaixão em sua vida, está se abrindo para potenciais cada vez maiores. Por isso deve manter as lembranças e deixar ir embora as energias que o prendem ao passado. Para muitas pessoas, se tirarmos sua ‘estória’, elas se sentem isoladas e à deriva. Portanto, estejam abertos para sentir o verdadeiro eu que vive além ou abaixo de sua ‘estória’.

Por último, se escolherem ter alegria como o foco de suas vidas, tudo o que estiverem buscando virá com grande facilidade. E se a percepção é de que não é...então pelo menos terão se divertido ao longo do caminho!! Já me foi dito por várias vezes, pela Deusa, que nós humanos levamos nossas vidas e a nós mesmos muito a sério. Este é um lembrete para que encontremos alegria em tudo que pudermos e para que permitamos que ela flua através de nossas vidas.

Shelly

Nama sika; venia benya EU SOU o um, EU SOU o todo.

Saúdo-vos, amada família. Dou boas-vindas a todos com os braços abertos para essa nossa reunião. Chego a cada um que está aqui; digo-lhes sejam bem vindos. Agradeço-lhes pela oportunidade de chegarem e se alinharem comigo. Agradeço-lhes por buscarem criar uma transição em sua vidas e, por extensão, comigo.

Sinto como se houvesse uma luz e uma energia gloriosa movendo-se para o plano da Terra nesse momento. Vocês, constantemente, ouvem coisas a respeito das transições que estão acontecendo; ouvem constantemente coisas sobre vortex de luz e energia. Ouvem falar sobre coisas que estão acontecendo às pessoas, de várias formas, tipo e maneiras.

Tudo isso é verdadeiro; tudo isso é parte da experiência que as pessoas estão tendo. É isso e muito mais. Passamos as últimas semanas falando sobre Ariellis. Sentindo suas energias; sentindo o que ela significa para vocês e reconhecendo o quanto cada um está impactando a forma como o planeta será usado no futuro.

Quanto mais fácil for para vocês fluírem suas energias daqui de onde estão, na Terra, para Ariellis, mais e mais caminhos de transição são criados. Isto é o que é criar o maior conforto. Há mais coisa acontecendo do que possam imaginar.

Tenho falado de Ariellis como um planeta separado da terra, o que é. Tenho falado dele como algo para o qual transicionam ou dentro do qual transicionam. Vocês deixam seu planeta e se dirigem para esse, como de fato podem. Parte do que está acontecendo como resultado do que todos estão fazendo aqui, além de todos os outros que estão trabalhando com esta energia, é que se está criando um alinhamento melhor que permita à Ariellis e à Terra se mesclarem como se uma fosse sobreposta à outra ou talvez considerar como se uma estivesse se manifestando dentro da outra. Não há o interior e o exterior, o acima e o abaixo, embora seja mais fácil para cada um de vocês obterem um maior entendimento se pensarem na questão dessa forma. Reflitam sobre o que isso significa para vocês por si próprios.

Com isso começaremos a alterar nossa consciencial. Tenham a sensação de tomar uma respiração mais profunda de forma que possam respirar para o seu interior como humanos e ao fazerem isso tenham a sensação de liberar seu corpo físico. Ao liberarem, permitam que sua consciência se expanda, ela se desloca muito facilmente para o espaço da grade magnética. Ao chegarem aqui dentro desse espaço, olhem ao redor e reconheçam o espaço de seu Eu maior.

É um espaço para a sua consciência expandida. Um local para sua sensibilização. Sintam-no como sendo muito confortável para vocês. Tenham a sensação de se deslocarem dali para dentro da grade cristalina. Ao sentirem suas energias deslocarem-se dentro da grade cristalina, sintam-se liberando a atração magnética da Terra. É como se a vibração cristalina fosse tão familiar e tão confortável para vocês agora; isso simplesmente é vocês. É o seu espaço. Não precisam chegar como se estivessem pisando em algo que não lhes pertence.

Tenho comentado muitas vezes sobre o quanto a grade cristalina tem se alterado. Sei que todos vocês estão bem cientes disso. Não obstante, convido-os a pararem ou refletirem nesse momento. Sintam o que estar dentro desse espaço representa para vocês. Tenho a sensação que muitos de vocês permitem que sua energia seja purificada. Vocês abrem seus sentidos e levam quaisquer conhecimentos que estejam aqui para vocês. E acho que o que está acontecendo é que ao continuarem sua transição dentro de uma biologia cristalina, sempre que vierem pra dentro da rede ou deste espaço, é um momento de usarem a vibração para limpar detritos, para limpar velhas energias, para limpar quaisquer coisas que estejam prontos para liberar.

Absorvam e levem para dentro de vocês enquanto estão mais conectados consigo mesmos. Daqui tenham a sensação de se deslocarem para dentro de uma dimensão separada; permitam-se moverem para dentro do plano da alma. Ao chegarem dentro deste espaço, sintam o que é, ou vejam, ou percebam o que acontece quando estão olhando para a sua divindade.

Vocês chegam aqui consistentemente, embora sua divindade esteja aqui pronta e os esperando. Precisam apenas abrir seus sentidos e levar qualquer informação que esteja aqui disponível. Permitam-se mesclar plenamente com sua divindade, assim lembrar-se-ão do que é estar aqui plenamente alinhados. Lembrem-se daquele conhecimento interior que é tão bom sentir.

Vocês estão integrando cada vez mais a sua consciência dentro desse espaço. Eu, a Deusa, desloco-me entre vocês e estendo os braços para abraçar cada um. Enquanto nos fundimos, movemo-nos para dentro do Tudo Que É. Sintam o que isso representa. Sintam sua expansão; sintam como se estivessem estendendo seus braços e expandindo. Deixe que esse espaço os ampare.

Sempre que nos reunimos para essas jornadas, chego a cada um de vocês e tenho a sensação do que estão interessados em fazer durante a jornada. Quando chego para me alinhar com vocês há uma sensação muito forte de pessoas que estão se sentindo como se estivessem num limbo ou como se elas tivessem esperando algo que ainda está por vir.

Em sua realidade humana inúmeras coisas podem interferir na manifestação do que buscam obter. Algumas vezes pode ser a vibração que emanam e que é refletida sobre seus pensamentos, suas emoções, suas intenções. Sempre há resistência. Ouço sempre das pessoas que elas querem tanto algo, elas o querem, elas o têm desejado por tanto tempo, então por que as coisas não acontecem? Isso é uma forma de resistência.

Em outras oportunidades as pessoas estão buscando algo na vida delas e talvez haja uma sensação deles dizendo ‘hey, aquilo seria ótimo, mas não sei se é para mim’. Isso é uma forma de resistência. Indecisão – eu quero ou não quero? Isso é uma forma de resistência. Eu poderia continuar indefinidamente. E pode ser que enquanto vou falando haja alguma coisa dentro do que eu diga ressoando com vocês. Pode acontecer de que nada disso ressoe com vocês daquele jeito; vocês se deslocaram para dentro de um local diferente.

Seja o que for, digo-lhes vamos apenas trazê-lo enquanto estamos aqui dentro do Tudo Que É. Comecemos trazendo uma coisa ou talvez um grupo de coisas, se for necessário um grupo para se atingir o resultado final. Mas tragam para sua reflexão algo que gostariam ter dentro de suas vidas. Ao pensarem seja sobre o que for, deixem-no entrar com toda a energia que vocês puderem.

Torne-o tão real quanto possível. Quanto mais real isso se torna, mais vocês têm de criar um alinhamento com ele. Considerem como se vocês fossem uma terceira parte, como se estivessem separados de si mesmos, e vejam a si mesmos onde estão agora e onde gostariam de estar. Há fios de energia e de luz que se movem para frente e para traz. Vocês podem ter um ou dois pequenos fios finos; outros os têm como um muro sólido de energia que os alinha com o que buscam obter.

Aqui no lugar de criação, permitam-se conscientemente liberar qualquer coisa que possa estar em seu caminho. Vocês podem saber claramente o que é, vocês podem não ter uma pista. Não importa. Simplesmente deixem ir e permitam-se dar um passo para dentro do que buscam ter e ao pisarem dentro do cenário qualquer que seja ele, sintam como se estivessem estendendo as mãos e tocando seja o que for. Sintam como se estivessem conversando, rindo, aproveitando o presente por que ele está aqui, está acontecendo. Ouço alguns dizendo ‘finalmente’. Portanto, levem-no. Permitam.

Deixem esse algo deslizar de vocês. Agindo assim podem ter a sensação de enviá-lo para baixo. De forma que ele entre e fique ao seu redor, dentro de seu local físico. Quando esse algo se move para dentro de onde quer que você esteja, pode haver a necessidade de enviar para fora fios de energia que ligam qualquer criação sua com quem quer que seja, assim aqueles fios de energia e de luz deslocam-se para fora de sua realidade física.

Pronto, está feito, está completo. É como se houvesse um fardo ou uma energia localizada sobre suas costas ou na sua consciência que os impedissem de olhar para outras coisas até que vocês tivessem completado essa atividade. Está finalizado, portanto liberem-no na forma de um grande sopro de ar; apenas liberem-no e o deixem ir embora, limpando todas aquelas velhas partículas de energia ou luz.

Agora é o momento no qual devem refletir sobre o que é diversão. Quanta diversão tem em suas vidas? Quanta alegria há em suas atividades diárias? Sintam-se como se estivessem alçando vôo através do Universo simplesmente pela alegria de voar. Sintam o significado de deixar sua consciência expandir em todas as direções, só isso. Como seria viver sem expectativas; viver sem o fardo de ter de “curar” algo, “consertar” algo, “fazer” alguma coisa?

Como fica sua vida se tudo o que precisa fazer é sentir alegria? Neste momento, enquanto estão aqui dentro do Tudo Que É ou voando através do Universo, como alguns de vocês fizeram, deixem a alegria chegar bem maior e mais expandida do que antes. Como se estivessem cavalgando uma onda, como se a alegria não tivesse limites. E ao sentirem essa alegria movendo-se através de vocês, deixem ir embora tudo o mais, deixem ir embora todas as coisas, exceto o sentimento de alegria.

Que alívio! É um alívio ter essa sensação profunda. É um alívio deixar ir embora aqueles fardos que vocês têm carregado por ai. É um alívio liberar-se das expectativas que tiveram. Oh, meninos, vida sem expectativa. Quando consideram a vida sem expectativas ou sem qualquer coisa exceto estar num espaço de alegria, isso transiciona muitas e diversas coisas ou oportunidades. Vamos nos deslocar para Ariellis novamente.

Após terem liberado dessa forma e depois de terem se alinhado com a alegria, qual é a percepção que têm deste espaço? Humm, a alegria é o fundamento da energia de Ariellis. Viver sem o mesmo tipo regras rígidas é outra experiência aqui. Eu amo demais a experiência humana pois acho que já estou até vendo que se houver um espaço total de alegria ou falta de expectativas, as pessoas o consideram tedioso. As pessoas dizem ‘bem, o que vamos fazer conosco mesmos?

É como se simplesmente existir e emanar quem são vocês não é suficiente; vocês precisam de mais. E isso está certo. Por que isso é a maior parte do que representa a experiência humana na Terra. Está certo deixar que isso seja parte de sua vida. Mas eu os convido para um intervalo; aquela mini férias. Estejam neste espaço de Ariellis onde podem caminhar, experimentar sua vida, exercitar qualquer coisa que queiram praticar, depois levem tudo isso de volta para dentro de suas vidas diárias.

Enquanto estiverem aqui na superfície de Ariellis e enquanto olham ao redor, peçam para ver a terra com o seu olhar interior. Qual é a sua percepção? Essa visão lhes dá algum auxilio na expansão de sua percepção em virtude de estar vendo desta maneira? Podem olhar para o Universo. Podem ter a sensação de que há bastante energia movendo-se em direção e ao redor da Terra nesse momento. Daqui de dentro do espaço de Ariellis, vocês projetam a intenção de se alinhar com aquela energia, seja ela o que for, e podem senti-la chegando dentro de vocês.

Ao se alinharem com esta energia, sintam como ela lhes transmite uma sensação de vitalidade. Sintam como ela reforça e fortalece tudo o que vocês representam. Deixem essa sensação fluir através de vocês enquanto essas energias percorrem seu caminho em direção ou para dentro da Terra.

Pensem em suas vidas. Vocês têm sua estória; têm um bocado de dramas ou pequenos dramas. Quando olham ao redor, como essa estória os está impactando neste lugar? Ela os afetou significativamente no seu tempo na Terra. Algumas vezes, até mesmo quando vão para além da Terra, retornando para dentro de sua presença EU SOU, ela ainda os está afetando. Há muitas e muitas coisas que são muito intensas e muito importantes para vocês, em suas vidas diárias. Contudo, quando dão um passo atrás, ocorre um pequeno sinal, uma pequena colisão.

Quando permanecem ou se movem através desse espaço onde a alegria, o amor, a conscientização é o fundamento e onde estão sem nenhuma estrutura; busquem uma nova perspectiva para as experiências dramáticas de suas vidas. Algumas vezes isso lhes dará uma clareza maior que os ajudará a entender. Em outras oportunidades isso pode lhes ajudar a ver que é muito melhor deixar o drama ir embora, apenas largá-lo, liberá-lo. Respirem conscientização. Respirem entendimento. Respirem aceitação e amor completos. Isto são vocês. Isto são vocês caminhando para a menor partícula, caminhando através de seu ser físico e além. Respirem e permitam.

Vocês sentem como Ariellis está começando a se parecer com o Tudo Que É ou com a grade cristalina ou com o plano da alma? É como se as energias, enquanto se sobrepõem, mesclam-se e vão criando alinhamentos que permitem mais facilidades em deslocar, deslocar sua consciência, deslocar sua sensibilidade, alterando energias. Quanto mais presentes estiverem no momento, permitindo que seu foco esteja aqui dentro desse espaço e permitindo-se sentir a alegria, mais fácil é alterar.

Venham comigo; sintam-se por um momento aqui em Ariellis e depois sintam o plano da alma. Olhem ao redor, tenham sensações. É diferente. Ha semelhanças. Alterem para dentro da grade cristalina; sintam a enorme variação de energia que está representada aqui. De lá alterem de volta para o Tudo Que É; sintam-no também, pois cada um desses apresentam diferenças muito sutis.

E depois sigam em direção a Terra. Em virtude de serem humanos, de estarem vivendo sobre a Terra, vocês apresentam as maiores diferenças na percepção. Observem como estas energias vibracionais mais elevadas infundem mais e mais da realidade terreste. O que gostariam de ver por si mesmos? A alegria e a conscientização de ser quem são; simplesmente, vocês são o que são. Isto lhes permite experimentar em maior profundidade.

Portanto, retornando para dentro do Tudo Que É, vocês têm a capacidade de alterar tão facilmente como queiram. Vocês têm a capacidade de liberar o drama de suas vidas. Têm a capacidade de, a todo momento, estarem focados numa existência rejubilante e então tudo o mais se alinha a partir daqui. Sim, essa pode ser a realidade de vocês!

E assim, retornem como um grupo. Vejam esse holograma da Terra. Vocês vêem o holograma de Ariellis. Mas nesse momento é como se as várias energias que estão vindo do Universo também viessem para dentro desses hologramas. Tudo está relacionado. Tudo está em alinhamento. Ao permitirem que suas energias sejam transmitidas para o holograma, infundam a energia ou, deverei dizer-lhes, infundam o conhecimento que têm em suas vidas para o que buscam obter. Se não houver nada menos que isso, respirem a alegria e conscientemente liberem a resistência.

Vocês percebem como os hologramas transicionam enquanto falo a respeito disso? Eles refletem luz e energia variantes, pois cada um de vocês altera sua consciência e sua intenção. Observe isso com os hologramas, pois é isso o que ocorre também sobre a Terra. É muito mais do possam imaginar. É também mais simples do que vocês supõem.

Entao, liberem esses hologramas; permitam que eles se movam. Eles se deslocam em todas as direções, movendo-se através do Universo, movendo-se ao redor da Terra física, ao redor de Ariellis e estão, na verdade, movendo-se através de cada um de vocês. Sintam como se estivessem olhando para baixo ou para o interior, em seguida abram e perguntem se há uma mensagem. Sintam-na, permitam-na, experimentem-na.

Permitam que sua consciência inicie o retorno para dentro do plano da alma. Vocês dão uma pausa lá, por uns momentos, e depois alteram seu foco para dentro da grade cristalina. Assim que sua energia flui através da rede, ela entra em contato com a grade magnética. Uma vez mais aqui, vocês sentem a atração da Terra; sentem a atração da gravidade. Mas é diferente, está alterando.

Continuem movendo-se para baixo. Sintam como sua consciência retorna plenamente para dentro do corpo físico. Quando ela retornar para seu corpo físico, endireitem seus ombros, sua costas, sua cabeça, seu pescoço; endireitem seja o que for. Respirem profundamente sempre para baixo e para dentro de si mesmo. Vocês ancoram a sensação de liberar o drama ou a estória de suas vidas; ancoram a sensação de viver o presente e permitir que a alegria seja o guia de vocês.

Também ancoram, uma vez mais, o que criaram no inicio, mas observem – há alterações sutis, pois agora já liberaram a sua estória ou o seu drama. Permitam que tudo isso flua através de vocês; experimentem isso pelo que representa. Continuem a ancorar suas energias. Continuem e permitam-se retornar para dentro de seu corpo físico e fazendo assim são bem vindos dentro dessa sala.

Eu me abro para receber qualquer pergunta que possam ter. Pressionem *7 em seu fone e isso os colocará na fila e assim posso falar com vocês. Enquanto esperamos pela primeira pessoa, eu os convido a, também, focalizar o sentimento de júbilo nesse momento.

Pergunta: Gostaria de saber o que seria mais benéfico para o meu contínuo crescimento espiritual neste momento.

Resposta: Muito bem querido, ao ligar-me em você sinto um conjunto de coisas diferentes que gostaria de compartilhar. Primeiro de tudo, você está bem mais à frente no seu caminho do que acredita. Eu tenho uma sensação, ao te olhar, que há muitas maneiras pelas quais recebe comunicações e muitas maneiras pelas quais você se comunica com sua divindade, com seus anjos, com sua vibração mais elevada. Depois, quando se trata do seu eu humano, ela nem sempre está captando ou se dando conta do que é que está vindo. Portanto, parece-me que o próximo passo que deverá tomar é, antes de qualquer coisa, reconhecer que você já se educou o bastante a seu respeito interiormente. Através da aceitação e reconhecimento disso, você será levado para o próximo passo de sua jornada que é ter uma personificação de toda essa capacidade que tem. Isso faz sentido para você no todo?

Sim, faz, realmente sinto isso.

Também sentimos que você não precisa fazer tanto trabalho exterior para criar alinhamento como tem feito. Queremos dizer que se tiver uma aula; de toda forma faça-a pela alegria e diversão de realizá-la. Mas não se sinta obrigado a realizar certa quantidade de aulas, faça um curso específico ou faça uma afinação específica; você não precisa fazer qualquer processo específico. Precisa apenas fazer coisas que o faz sentir-se bem e então esteja aberto para a aceitação disso. Querido, como estou dizendo, você está muito a frente em seu caminho do que imagina.

Obrigado.

De nada. Opa! Sentimos uma onda de energia atravessar enquanto você estava agradecendo. Como se você estivesse abrindo e aceitando naquele momento e então a onda seguiu movendo-se através de você. Portanto, dizemos simplesmente, esteja aberto e permita.

Pergunta: Ola Deusa? Com a canalização de hoje eu gostaria de perguntar o quanto a canalização de hoje ajudou meu corpo físico com a transição.

Resposta: Parece que seu corpo físico está agarrado a velhas energias desta vida. Quero dizer com isso que você tem passado por muitas coisas emocionalmente, mentalmente, físicamente; seu corpo físico tem manifestado o trauma mental e emocional ou experiência também. O que eu te vi fazendo hoje à noite, durante essa jornada, foi a liberação dos caminhos que tem trilhado. Você estava liberando a sua estória. Liberando o passado em essência, o que você estava fazendo foi também criar uma mudança na sua estrutura molecular de forma a lhe permitir manifestar mais saúde, mas essa não é verdadeiramente a palavra que queremos usar. Vemos que seu corpo está mais cristalino. É como se na integração do corpo cristalino você estivesse liberando e deixando ir embora mais e mais da densidade. Você já fez muita coisa dele. Você está no estágio de integrar mais profundamente o que busca obter no future. Isso ressoa com você?

Eu espero que sim.

Não parece acontecer assim com você? Mesmo com a jornada dessa noite?

Eu posso sentir minhas moléculas vibrando muito bem. Já fiz tanto trabalho e ultimamente tenho sentido um conjunto de sintomas que me tiraram dos trilhos.

Então aqueles sintomas que está sentindo, que o faz sentir-se fora dos trilhos, reconheça que aquilo é um acontecimento que está simplesmente alertando-lhe para que reitere o que você deseja ter, para que reafirme o que já sabe que tem dentro de você. Você sabe nesse exato momento. Portanto, se você esquecer em algum momento que é o que basicamente acontece quando está fora dos trilhos; reconheça aquela experiência pelo que ela é e depois você trás a si mesmo de volta para o equilíbrio uma vez mais. Vemos que está ocorrendo cada vê menos isso e quando acontece, você sai dele rápidamente. Essa é sua experiência também?

Ummm, sim.

Portanto acreditamos que essa é a melhor maneira de ver as coisas; com o sentimento ou aquela sensação de que você pode retornar para o equilíbrio, cada vez com maior facilidade.

Obrigado.

Apenas uma última coisa, você também está vivendo a vida com grandes doses de equilíbrio.

Obrigado.

De nada.

Pergunta: Deusa, eu aceitei uma oferta pela minha residência e parece que terei de sair até o dia 30 desse mês. Queria saber se meu próximo passo é explorar o Novo México.

Resposta: Vamos ver o que temos aqui. Sentimos que há uma resistência dentro de você. Achamos que é medo você não sabe realmente para onde deve ir ou o que deve fazer. O medo que percebemos ao te olhar nesse momento, está te prendendo onde está, mais do abrindo potenciais. Portanto, deixe-me respirar com você por uns minutos, querido. Vamos juntos respirar lenta e profundamente. Ao respirar para dentro de si mesmo, sinta minhas energias enquanto eu me misturo com você. Então, expire, conscientemente deixando partir o medo, deixando partir a resistência, deixando partir qualquer coisa. (Shelly toma uma respiração profunda e expira). Isso, certo, agora está bem mais aberto! Agora temos a sensação de visualizar muitas e diferentes oportunidades. Assim que olhamos para você, vimos Oregon surgindo, vimos Novo México surgindo, vimos L.A., vimos a área de Sedona, bem como Flagstaff a depois vimos até mesmo Colorado. Sentimos que, de onde você está, estas estrelas cadentes seguiram para diversos lugares. A sensação que temos disso é que pode escolher qualquer um dos lugares para viver. Todos eles têm potenciais e oportunidades. Portanto, quando você retorna para dentro de si mesmo, quando pensa no que é o contentamento e no que sentiria felicidade em fazer; deixe que isso seja o seu guia. Parece-nos como se você estivesse segurando um fardo por muito tempo e o fardo estivesse prestes a ser liberado com a venda de sua casa. Esse é o fecho final.

Sentimos que o próximo passo para você é achar o lugar onde pode ficar tranqüilo. Onde pode ficar relaxado, descontraído. Parece que há uma amiga ao seu redor e você vai ficar com essa amiga. Ela é alguém que conhece você de verdade, ela te conhece profundamente, muito profundamente. Você não precisa mais ser forte. Não precisa de todas essas coisas. Você permanecerá pelo menos algumas semanas, se não for um mês ou mesmo dois meses. Esse o primeiro passo rumo ao que deve acontecer.

É a minha amiga do Arizona, Prescott, Arizona? (Em Flagstaff?). Não, em Presccott, Arizona, minha amiga de Prescott Arizona.

Certo, vamos ver. Parece isso, mas é diferente. Diga-nos o nome dela e veremos se temos uma sensação melhor.

Tory Bowen.

Sabe, não há uma grande ressonância ao redor disso. Pare haver um potencial, mas parece que há alguém mais. É difícil descrevê-la! Parece-nos que ela está bem mais alinhada com você, parece que ela está de pé aqui conosco agora. Parece que...estamos perguntando a ela por que ainda não enviou o convite e parece que ela fazendo algo ou alguma coisa estava acontecendo e ela não percebeu que você estava tão próximo de vender sua casa. Estamos tentando captar o nome dela. Algo como Anna ou alguma coisa assim. Temos a visão de alguém com cabelos escuros, óculos e um tipo falante; ela fala bastante. De qualquer forma, sentimos uma ressonância ao redor de sua amiga em Prescott; apenas não é um ressonância de luz brilhante. Portanto o avisamos para manter sua ressonância aberta. Talvez deva ir até sua agenda e revisitar as pessoas que têm sido boas amigas. Pode ser que você tenha perdido contato com ela ao longo dos anos, mas é o tipo de amizade que jamais termina mesmo que não tenham conversado um com o outro há bastante tempo. Sentimos que você saberá quem é. Gostaríamos de lhe dar uma idéia melhor ou um nome. Se de fato for essa amiga de Prescott, então vá até ela. Vá e procure o que sabe que é sua verdade e seu instinto. Tudo bem, amado?

Muitíssimo obrigado.

De nada. Com respostas assim parece que as coisas não ficam muito claras. Sentimos muito se algumas vezes essa é a maneira que a resposta surge, mas é o melhor que podemos fazer em certas circunstâncias. Algumas vezes são necessários alguns dias ou uma semana ou duas antes que as coisas se tornem mais aparentes. Portanto, dê um tempo e permita que as coisas se revelem com sua melhor aposta. Tudo bem, querido.

Temos um grupo menor essa noite e parece que já chamamos a todos. Pedimos-lhes para que não formulem perguntas se já as fizeram recentemente e, por favor, continuem.

Pergunta: Ola, Deusa, tenho uma pergunta. Hoje eu senti uma tristeza esmagadora que veio do fundo de meu ser. Percebi que isso tem acontecido comigo por um bom tempo, está ficando mais forte, acho, por que estou trabalhando com Shelly, as coisas estão surgindo. Eu tenho uma mãe abusada e algumas vezes sinto essa profunda tristeza. Estou passando bem o dia e, de repente, sinto esta onda tão poderosa e que fica mais forte. Sabe Deusa, eu me sinto tão quebrada, tão disfuncional. Quero saber em que pode me ajudar.

Resposta: Antes de tudo querido, vamos chegar. Estou abrindo meus braços, estamos envolvendo nossas energias e estou fluindo minha energia para dentro e ao seu redor. Primeiro, vamos chegar e criar um espaço de apoio para você de forma que possamos apoiá-lo, possamos fluir essa energia; possamos ajudá-lo a se liberar dessa tristeza e dessa dor profunda que tem experimentado. A próxima coisa que queremos fazer enquanto permite que a energia flua dentro de você --- sabemos que tem trabalhado bastante comigo e com esse grupo, bem como com Shelly – mas no espaço onde estamos agora, vamos trabalhar novamente com a liberação de qualquer energia prolongada que tem a ver com sua mãe; liberar tudo que tenha a ver com experiências passadas. Esta jornada, em particular para você, é muito profunda. Achamos que uma das razões pelas quais tem sentido essa tristeza o dia todo é por que estava tendo uma oportunidade de liberar aquelas experiências passadas. Como está respirando profundamente para dentro de si, você se liga àquela estória que teve nessa vida, as experiências dessa vida. Você libera aquilo. Você salta de um livro e cai dentro de outro novo livro, um livro da sua criação, um livro que você inicia do nada, um livro que começa exatamente aqui e agora! Agora você está começando a escrever o livro de sua vida, cheio de alegria; todo pensamento, toda idéia, toda experiência é baseada na alegria. Quando caminhar à frente, se sentir tristeza ou qualquer coisa assim do passado, então reconheça que ela está finalizada, já passou, está terminada! Você vai respirar na escolha que o esta movendo à frente. Está respirando naquilo que escolheu como alegria, que escolheu como amor, que escolheu como um novo começo para si mesmo. Consegue sentir aquelas energias se alterando, querido?

Sinto um calor vindo. Às vezes é tao poderoso que peço ao pai para me levar para casa, pois nao consigo ficar aqui. Doe muito e não posso suportá-lo mais. No meu coração, no meu ser, cada célula está sofrendo. É muito doloroso estar aqui, Deusa. Sinto muito.

Entao use esse momento para liberar tudo isso. Deixe-o partir, deixe-o fluir para longe de você. Naturalmente que se escolheu a transição, Deus-Deusa está aqui, estamos sempre prontos para recebê-los de braços abertos. Mas ambos vemos que tem uma vida cheia de experiências que vão além disso; experiências de como ser plenamente saudável e totalmente ciente de si mesmo, pois está naquele espaço onde seu centro do coração está aberto e seu amor e sensibilidade fluem através do coração o tempo todo. Portanto, você está deixando isso para trás, está se movendo através disso, está criando um novo começo.

É tão desanimador. Tive minha juventude interrompida e não tenho conserto. Sabe, perdi o inicio de sua conferência por que estava tocando música. Então quando fez aquela coisa de liberar, eu perdi isso.

Bem, você ainda o experimenta. Nós falamos sobre criar uma nova estória para si mesmo. Sim, todas aquelas coisas aconteceram. Sim, tiveram um forte impacto em sua vida. Mas não tem de ser assim a partir de agora. Você já fez todo o trabalho, já fez um tremendo trabalho. Portanto, lembre-se que já tem aqueles momentos quando se sente bem. Você já tem momentos em que sente coisas através de você. Deixe que esses momentos fiquem cada vez maiores.

E essa tristeza? Tão poderosa. Por que ela surge em mim?

Por que você a está liberando, por que você a está elevando. Quando está liberando as camadas que a mantêm intacta ou que estão presas em você; é como se fosse uma memória antiga ou padrão que aparece.

Pode me ajudar a liberar ou limpar seja o que for necessário ser liberado para que não fique preso?

Não temos a sensação de que esteja preso em você. Não sabemos por que a está sentindo tão forte hoje. Para nos que o olhamos e o vemos, nós o vemos com uma luz brilhante que está ai dentro de você, brilhando. Vemos como se fosse um pequeno aspecto ou um ou dois aspectos de você que sente essa tristeza ou velha dor prolongada. De qualquer forma, respire dentrode você com a intenção consciente de se alinha com o restante de você que pode liberar essa energia e liberar essa tristeza. Você pode fazê-lo e já está fazendo.

Obrigado. Vê esperança para mim?

Sempre, há sempre esperança para todos.

Pergunta: Foi uma grande experiência para mim essa noite e meu cérebro parece um telefone celular! Indo de um lado para o outro. Depois senti uma pressão e uma dor em minhas gengivas. Estou me perguntando se esse problema ou energia que está estacionada será liberada agora. Tenho tido problemas desde que existo.

Resposta: voce se refere a gengivas da boca? (sim). Olhando para você, parece-nos como se aquelas estorias ou aquelas diversas existências têm-se prolongado em você ou ficado com você mais do que imaginou. É como se você as tivesse liberado, jogado fora; mas alguma coisa tivesse ficado dentro de você, ou talvez, mais do que você imaginou. Sinto que com essa jornada você estava liberando aqueles fios de algo que já tinha liberado antes. Quando o olhamos agora, parece-nos que há uma claridade maior. Por pouco, quando você retornou, como dissesse ‘ bem, espere um pouco, quem era aquela pessoa, era alguém diferente, era minha irmã, era outro alguém?’. É como se houvesse uma grande limpeza e uma profunda transformação ocorrendo. Quando o olhamos agora, nós o vemos com um equilíbrio e uma conscientização muito maior.

Obrigado, é isso que senti, que finalmente algo foi liberado.

Entao, de volta à sua gengiva e aos seus dentes; parece que sempre existiu uma sensibilidade ai e ela continuará. Mas será tão dolorosa com foi no passado.

Muito obrigado.

De nada!

Muito bem, adorada família, agradeço muito por terem vindo e compartilhado esta noite comigo. Enquanto continuam vivendo suas vidas, eu os lembro para que deixem partir o drama, deixem partir a estória, deixem partir as existências passadas que podem mantê-los dando voltas em círculos, no mesmo espaço.

Vocês têm a capacidade de criar sua vida. Vocês têm escolhas em sua vida, portanto abram e permitam que aquelas escolhas sejam baseadas na alegria e no amor.

Estou sempre com e dentro.

Ansaluia


Tradução: Devanir Correa

Todos os direitos reservados. Este texto pode ser compartilhado, porém pedimos que nenhuma parte do mesmo seja omitida. Para maiores informações, visite o site: www.goddesslight.net

Fonte: http://spiritlibrary.com/goddess-light/goddess-channelings/a-life-of-joy-living-in-the-moment

Nenhum comentário:

Postar um comentário