domingo, 21 de março de 2010

Mensagem de S333





17 de março de 2010 - 8:20:04

Olá, Queridos,

Há energias sendo irradiadas para o seu planeta que estão influenciando profundamente cada ser vivente e tudo o mais também. Essas energias estão fazendo algumas pessoas sentirem-se bem mal às vezes, e outras irão sentir uma sensação de euforia, mas é com os Escuros que vocês devem tomar cuidado.

Um dos modos mais fácil de reconhecê-los é pelos programas ao vivo de TV, nos quais alguns dos Escuros são normalmente apresentadores ou convidados. Pode-se ver claramente como um rosto mudou comparando-se como era há poucas semanas antes.

Poderá estar mais sisudo ou a face apresentará sinais de envelhecimento, e outro ponto para observar é que uma pessoa que normalmente falava com fluência agora passa a ter alguma dificuldade para encontrar as palavras.

Vocês também reconhecerão esse pessoal no local de trabalho, nos shoppings e por toda parte quando se derem ao trabalho de observar. Os tentáculos da Escuridão se espalham por todo lado.
Estes são os primeiros sinais da fachada em desintegração da realidade dos Escuros, e tem mais por vir, muito mais. Mas agora é a hora de reconhecer estes sinais e saber que a campanha para livrar a Terra dessa energia negativa está ganhando força.

Esta é uma hora de regozijo; mas também de dispensar algumas intenções pelas pessoas que inevitavelmente serão apanhadas nas vindouras Mudanças da Terra, quando os maiores eventos climáticos e geofísicos deixarão claro para a população mundial que a vida na Terra está mudando, e as coisas nunca mais voltarão a ser como eram.

Em muitos aspectos isto é uma boa coisa, porque enganam e mentem para vocês a respeito de suas riquezas há muitas, muitas centenas de anos; e também sua visão de vida como "normal" não é o "normal" que deveria ser para vocês.

Logo haverá a oportunidade de se recomeçar e erguer uma sociedade a partir do chão, com uma real participação no processo, diferente de agora nas suas falsas "democracias", em que as pessoas normais são ignoradas, sendo vistas apenas como indivíduos para serem envenenados ou defraudados.

Num futuro próximo, e quando a hora for apropriada, seus canais de TV estarão mostrando descrições da Grande Mentira do seu mundo, em que quase nada do que vocês acreditam ser verdade realmente é, e vocês ficarão tanto chocados como confusos ao verem o que pessoas conhecidas têm lhes feito.

Vocês verão comportamentos depravados de todos os tipos; fraudes e roubos comuns de seus recursos; e a corrupção governamental incluindo resultados manipulados de eleição.

Vocês não ficarão muito contentes ao ver como a sua comida é envenenada; e como muitas toxinas são espalhadas pelo seu ambiente para enfraquecê-los ainda mais.

Esperando nos bastidores estão mais trambiques e novos impostos para torná-los ainda mais pobres, e quando vocês doam dinheiro para auxílio de um desastre pedido pela TV, quanto vai para as pessoas atingidas e quanto vai para os bolsos das pessoas que estão fazendo o apelo.

Bem, deem um chute: 10%, 50%?

Não vou lhes dizer, porque há aqueles que irão ler isto e não acreditarão na verdade, então não vou dizer nada. Mas vou fazer uma sugestão: anotem sua resposta num papel e guardem-no por um tempo; e quando os programas na TV apresentarem as fraudes peguem seu papel e comparem suas respostas às cifras reais. Vocês ficarão surpresos.

Isto é o que queremos dizer por Verdade; é isto que acontece realmente, não o pacote de mentiras que normalmente lhes contam pela mídia.

Quando as apresentações da Hierarquia Espiritual forem ao ar, vocês ficarão mais do que surpresos. Mas não aceitem minha palavra, apenas esperem e vejam.

Vocês verão as atividades repulsivas, depravadas e fraudulentas de muitas pessoas internacionalmente famosas, e de figuras nacionalmente conhecidas de seu próprio país, pois este sistema corrupto dos Escuros está em qualquer lugar que vocês quiserem observar na Terra.

Então, não precisam acreditar no que eu digo, apenas olhem para o que é colocado perante vocês e decidam-se sobre o que vocês pensam que é o Mal.

Não demorará muito agora, e nós queremos que vocês saibam o que lhes têm sido feito, e porque a Terra tem que remover de si todos os vestígios desta cultura da Escuridão e do Mal antes de se elevar para a imaculada condição que foi originalmente planejada.

Os próximos eventos climáticos e geofísicos fazem parte desse processo, e eles podem ser inquietantes para algumas pessoas, mas eles são necessários para que o processo de limpeza seja concluído.

E assim é.



Esta é uma mensagem de David S333 da Hierarquia Espiritual,
recebida e transcrita por Vince.
Todos os textos dos membros de AbundantHope são protegidos por lei autoral
©2005-2010 AbundantHope - Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário