terça-feira, 16 de março de 2010

ENCONTRAR A VERDADE NAS BÊNÇÃOS



Mensagem do Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman
08 de março de 2010

Vocês receberam uma bênção, hoje? Receberam o desejo do seu coração: abundância, um milagre ou a resposta a uma oração? Essas são as bênçãos que vocês conhecem e apreciam, mas existem outras bênçãos que são mais difíceis de compreender, tais como: honrar a escolha de alguém para separar-se de vocês; ser retirado de uma situação que não os honra; liberar uma crença, atitude ou pensamento; ou ver através da ilusão. Cada uma dessas também é uma bênção que os traz para mais perto da verdade do seu ser, embora vocês possam não se considerar muito abençoados por seu aparecimento.

Cada aspecto da sua vida contém bênçãos, mas quando vocês o julgam como sendo bom ou mau, útil ou não, vocês deixam escapar o valor das lições que lhes são ensinadas. Ser abençoado é ganhar em sabedoria e compreensão, o que pode surgir sob a forma de lições que revelem medo e falta de poder. Essas são tão importantes como aquelas bênçãos que lhes trazem a alegria, o que vocês desejam e os milagres. Cada bênção possui uma verdade intrínseca e todas elas iluminam sua jornada.

As lições nas quais vocês constatam o seu poder, que os reconectam com a sua sabedoria, e aquelas que servem para aprender a equilibrar suas energias são as suas bênçãos mais poderosas. Elas são aquelas que os conduzem a sua verdade e os ajudam a liberar os bloqueios para a vida abundante e alegre que vocês desejam. Mas, são também as que lhes causam as maiores dificuldades, cuja aprendizagem exige a liberação de energias que vocês ultrapassaram, mas com que ainda podem estar conectados, e que vocês se vêem em seu pleno poder e divindade.

Se vocês virem cada pessoa, situação e evento em sua vida como uma bênção, começarão a notar os padrões de cura, o movimento das energias e os modos pelos quais vocês poderão ser orientados para a compreensão que buscam em sua jornada de cura. Liberem a necessidade de julgar qualquer situação como boa ou má, e, ao invés, busquem as bênçãos verdadeiras que elas contêm. Então, vocês encontrarão a sabedoria e compreenderão quais são as bênçãos verdadeiras da sua jornada, o que os conduzirá à liberação, paz e transformação.




Tradução de Ivete Brito

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel www.urielheals.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário