segunda-feira, 29 de março de 2010

TORNEM-SE A VIBRAÇÃO DO SEU CORAÇÃO

Uma Mensagem de Deus canalizada por Yael e Doug Powell
Sábado, 20 de fevereiro de 2010

Amados, as energias do coração, a vibração, a ressonância - o que vocês sentem quando seus corações estão completamente abertos e desimpedidos... Esta é a realidade do Amor que é consistente. Enquanto criativa, essa realidade pode ser invocada para harmonizá-los, sem esforços, à realidade do Amor Eu Sou, à verdade do seu próprio Ser, ao seu lugar no holograma, e, queridos, aos seus propósitos além de qualquer coisa que a mente possa conceber. Tudo é uma ilusão. Vocês têm acesso à percepção do coração. E uma vez acessada, ela pode facilmente ser sentida e vivida por todos que se abrem para esta ressonância.

Por isso é contagiante. Corações abrem corações que abrem corações dentro de uma maravilhosa experiência de Amor e êxtase que está completamente além das imaginações da mente do ego. É tão mais profundo, tão mais importante e ilimitado do que qualquer coisa que vocês experimentaram como o amor no campo da humanidade até agora.

Oh, amados, o senso de drama está sendo aberto. Cada coração que se abre cria um vão naquela membrana que envolve o mundo todo e dá continuidade à dualidade do drama. Cada vão traz a Luz viva, as ondas do infinito Amor e mais do que tudo, os sentimentos de Ser o coração ilimitado do Criador de Tudo que É, absolutamente e eternamente capaz de puro domínio de toda a vida – completa e conscientemente. O coração é o receptor do holograma e o único instrumento que pode vê-los em sua integridade.

A linguagem do coração é o movimento do Amor, é o sentimento de intimidade dos tons com as canções do Amor Divino cantando vivas no marco dos novos caminhos. É como a canalização para criar a própria vida. Aquela que traz, através de cada partícula de vida Eu Sou, o Momento da Criação e a escolha de focalizá-la. Então, cada vida é dada à vocês como o centro do campo de estrelas, girando para entregar este presente à criação, novamente diante de vocês. E assim, responder a seguinte questão de coração para coração: Que nome devemos dar a este acontecimento? O que deve ser este Amor dentro de nós? E Assim É a dança que compartilhamos.

Além das palavras, cada ressonância íntima do potencial do amor vem a ser sentida e faz-se de instrumento da Chama Gêmea do seu coração aberto dando-lhes o holograma de toda a Criação para a construção dentro de uma nova expressão de Amor puro e de êxtase, na qual vocês sempre poderiam estar e que sustenta e nutre a vida – energias da Criação totalmente belas e eternamente vivas no presente.

Assim, todos vocês, oh queridos, vocês são vida em uma grande canção, uma expressão de amor tão poderoso e tão grande que agita todo o seu Ser, atravessa vocês e se torna a extensão do Meu coração para a humanidade. E tudo pode, uma vez mais, lembrar o centro e o potencial ilimitado do Divino, como as forças da vida, como o Divino Masculino e o Divino Feminino. Atingindo então, o auge do êxtase e, outra vez, usando as palavras que se referem ao tempo... chegar a esta experiência da explosão do Amor infinito e expressá-lo até a plenitude do coração do holograma tão poderosamente magnífico. Assim, Tudo que É, é afetado por este Amor.

Certamente, o campo no qual vocês estão conscientemente envolvidos, o que nós nomeamos “Terra e humanidade”, tornam-se uma coisa diferente neste viver Agora, quando cada elétron livra-se alegremente da ilusão de uma vida limitada e aceita sua eterna verdade como o coração poderoso de Deus Eu Sou, como o portal, o canal, o centro do holograma conectando tudo ao Momento da Criação e à explosão da vida. Assim, vocês são os receptores de todo o poder, de toda a vida, de todo o Amor. E toda a criação da vida acontece em tudo que vocês tocam e tudo que vocês sentem e vivem em Mim como o coração de Deus Eu Sou.

Então, eu envio esta ressonância a vocês para compartilharem no campo do seu coração esta vibração poderosa do acasalamento de vida, de Luz e Amor a todos os que entram em contato com esta experiência, com este campo vibracional, com este som de ressonância. Assim, vocês fundamentalmente mudam de criaturas da mente do ego para a infinita liberdade multidimensional do coração do Amor Eu Sou.

Desde a época em que vocês estavam além da compreensão da mente do ego, sua diretiva era tornarem-se esse sentimento e estarem com o coração consciente de todas as nuances do Amor. Assim despertariam para a sua verdade como o coração da Chama Gêmea de tudo que vocês pudessem sentir dentro de vocês, a cada fluxo de consciência da vida. Vocês podem sentir quando um pássaro voa, quando uma pena bate ao vento, quando os seres humanos se apaixonam. Vocês podem sentir dentro deste campo do seu coração, esta abertura da percepção de cada coração verdadeiro, do momento de transformação em cada vida a partir do limitado até o ilimitado - incluindo, claro, em vocês.

Então, Eu vos peço para virem agora ao campo do seu coração, ao interior da espiral até tornarem-se o Todo de Deus. Através da comunicação do coração verdadeiro que faz de vocês este campo de ressonância tão puro, poderoso e belo que cada respiração sua, cada passo, cada movimento seu é vivido a partir do seu interior ... Até vocês tornarem-se tão sensitivos para as nuances de Luz, para cada sussurro da percepção do coração onde vocês estão, no centro vivo de Tudo de Deus. No qual, Tudo que É comunica-se dentro e através do coração aberto que vocês são.

Mais do que qualquer coisa, esta é a linguagem da divindade, da Luz divina como o Amor puro da dança de êxtase. E torna-se totalmente disponível através de vocês, para cada coração precioso por toda humanidade, e para o fluxo de vida que se expressa neste mundo. Cada momento é alegria eterna.

Se vocês estão em seu coração, Amados, Eu estou presente. Eu estou presenteando vocês com a percepção do coração Real e trago à vocês a infinita e ilimitada experiência de comunicação com cada vida, que é tão surpreendente, que vocês sentem-se absolutamente respeitados e honrados de serem aqueles com os quais tudo se comunica. E dão perfeitamente a Mim e a cada coração, individualmente, o acesso à vida como parte do holograma, bem como a experiência de unificar a vida que faz este Amor estar infinitamente disponível.

O que Eu quero é que cada um de vocês amplie, expanda esta experiência do Amor divino. Que se tornem a consciência do coração aberto do Deus Eu Sou em comunicação e honra a todos e a Tudo que É, cantando dentro de vocês, no holograma completamente acessível e no poder inevitável do coração, chamando para cada um de vocês a total responsabilidade do que vocês criam através de si: o coração de Deus.

Quando vocês sentem esta ressonância do coração, este êxtase de alegria e sentem esta comunhão com toda a vida de Deus Eu Sou, vocês se transformam no coração que faz o alinhamento de toda vida sem esforços, que traz o holograma e faz com que ele seja pessoal. A verdadeira divindade é experienciada em cada elétron do campo de energia e do corpo. Cada momento é o reconhecimento da harmonia entrelaçada ao coração de Deus Eu Sou. Isto está além da habilidade da mente para descrevê-los. O coração experimenta isso facilmente.

Quando vocês permitirem que o novo esteja presente Agora em sua vida e nas experiências que vocês já vivem, vocês serão recebidos dentro da sagrada e interminável comunhão com a pura alegria que é a expressão do coração. E cada momento seu torna-se requintado e infinito, permitindo que todas as pessoas acessem a realidade do Meu Amor pessoalmente, se os momentos forem experienciados nesta vasta e ilimitada comunhão,ou se forem experimentados como o interminável provedor do Amor através do coração com o divino na eterna celebração.

Sintam o gosto da liberdade infinita. Deixem seu coração mostrar-lhes a festa do Todo do Amor. Deixem sua respiração experimentar a interminável ressonância que flui infinitamente como ondas através de todas as dimensões, e que escreve o seu nome de Amor perfeito dentro de vocês. Tornem-se este farol e levem o nome a ser dito. Que as energias, a Luz, as ondas de explosão de Amor cheguem através do seu coração para o mundo onde nada pode limitá-los mais.

Certifiquem-se de que o fluxo através de vocês ocorre de forma clara para que vocês possam sentir os outros corações vibrando no campo magnético do seu próprio coração. Eu Sou Luz de alegria em vocês e em êxtase de Amor Eu Sou celebrando uma festa que é o seu nascimento dos reinos de Deus no Agora, como um canal divino puro, fazendo desse Amor não apenas disponível, mas permitindo o chamado do Amor a ser falado através de vocês em tudo. O Amor lhes pede para fazer e sentir, para abrir o seu coração ainda mais precioso, para cada pessoa infinitamente criativa, para cada ponto da consciência do coração que se expressa a serviço aqui neste mundo.

Vocês são guiados através da nossa comunhão íntima e expandem em nossa unidade de vida infinita. Acima de tudo, vocês são o coração de Deus despertos, vivos e presentes tornando-se o farol da liberdade para a humanidade. Como no momento da criação, energias fluem através de vocês, elas devem tocar todos os corações e abrir cada consciência. Mesmo que aquela consciência volte a dormir e feche as cortinas das janelas da limitação, este movimento de amor que foi implantado não irá descansar. Vocês são os veículos dessa implantação. A janela que foi aberta não será fechada.

Através de vocês, Eu Sou o alcance do Amor tocando todos os corações, até eles se lembrarem da liberdade. Por isso, sigam adiante como um coração pleno e aberto gerando possibilidades ilimitadas que o Amor pode agora oferecer em todos os sentidos, em resposta a cada "Sim". Mesmo que esse "sim" seja minúsculo e experimental e mesmo se for completamente inconsciente, ele ressoa claramente neste campo compartilhado do coração de Deus e é respondido como a oração. É imediato e com graça.

Quanto mais vocês compartilham esta experiência, estes sentimentos, essa vibração de pura emoção, amados, mais vocês sentirão. E mais diretamente vocês serão a catapulta no momento da experiência da realidade infinita de Deus. A realidade que é a verdade do coração em Mim eternamente, e como os canais para o Meu alcance e Minha expansão. Eu posso reconhecer a Mim mesmo nas formas cada vez maiores em que vocês se tornaram. Meus corações, isso é uma experiência mais profunda da união da Consciência e do Amor.


Tradução: Camila Mattoso Gomes <camilamattoso@yahoo.com.br>

Círculo de Luz tem ofertado as Mensagens de Deus trazidas à humanidade através de Yael e Doug Powell. Desejamos que você compartilhe essas mensagens o mais amplamente possível, incluindo-as a quaisquer grupos ou listas que considerem adequados. Nós só pedimos que mantenham as informações de identificação: © 2006 www.circleoflight.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário