sábado, 13 de março de 2010

FAÇA SUA ESCOLHA






Canalizado através de Langa,
02.03.2010

Emmanuel me contatou telepaticamente e pediu para se encontrar no plano astral.
Conhecemo-nos em nosso ponto de encontro habitual, uma simples sala sem portas nem janelas, invisível para outros viajantes astrais, escondido pela consciência.
Emmanuel chegou em sua "forma física", uma forma que ele adota para facilitar a comunicação, eu já que não posso manter a "bolha de forma leve" por longos períodos de tempo.

Após os cumprimentos de costume, perguntei, sobre o que era a reunião? E ele respondeu: há alguém que deve coversar.
De repente uma bolha "de luz" veio através da parede, foi a primeira vez que um outro ser, além de Emmanuel, foi capaz de entrar na sala.
A energia é tão pacífica e amorosa, que eu não estava com medo de forma alguma.

Perguntei a entidade se ele / ela poderia projetar uma forma física.
A luz no centro da 'bolha' despencou rapidamente e um belo "ser humano" materializado e disse:

"Eu vos saúdo, eu sou o Comandante Ashtar Sheran".
Fiquei perplexo.

Olhei para Emmanuel, com milhões de perguntas em meus olhos, mas ele simplesmente sorriu.
Eu podia ver Ashtar sorrir também. Então, pedi permissão para ouvir Ashtar através das perguntas, conforme Emmanuel me ensinou, a fim de verificar a qualquer identidade que eu possa encontrar no plano astral.
Não havia dúvida que era Ashtar.
O que aconteceu depois é difícil de descrever.
Ashtar dividiu a minha consciência e eu estava em dois lugares ao mesmo tempo.
Por um lado, eu ainda estava na sala astral com Emmanuel e Ashtar, e por outro lado, eu estava em outro lugar com Ashtar sozinho, no espaço exterior.

Estou muito tentado em descrever o Comandante Ashtar, sua presença amorosa, sua sabedoria, seu imenso poder, etc, mas Emmanuel me aconselhou a não fazê-lo, argumentando que eu deveria centrar-se na mensagem, ao invés de saber sobre o mensageiro.

"Todas as preparações do nosso lado estão concluídas, todos os canais de comunicação com a Terra foram abertas e, agora, a fim de receber a nossa assistência, vocês precisam aumentar suas vibrações, por meio da Força Universal.

Você está na Terra, neste momento, porque você tem um papel importante a desempenhar na história em curso da Humanidade.
E as escolhas que você faz hoje é o que vai moldar o seu futuro.
Nossa percepção de pré-monitoramento tecnologico está constantemente monitorando a freqüência vibratória da consciência humana coletiva, e vemos que neste momento está a aumentar consideravelmente, mas não rápido o suficiente, daí a ajuda de cada Trabalhador da Luz é muito necessária neste momento.

Então Ashtar me mostrou enorme "ondas de luz viajam em todas as direções, disse ele," esta é a energia que circunda-nos juntos, é amor.
Amor, é a a única força no Universo, não há nenhuma outra fonte de energia, e como você se relaciona com a força determinam seus efeitos no seu mundo.
Você são condutores de energia, e é hora de cada um de vocês fazer a suas escolhas, de como conduzir o Amor em sua vida, através de suas ações.

Faça a sua escolha!

Então ele parou de projetar sua forma física e se tornou uma bolha de luz, e desapareceu.

Um segundo depois, eu era 'um' novamente, de volta à sala astral com Emmanuel ...

Pergunta: Emmanuel, gostaria de acrescentar algo à mensagem de Ashtar?
Ashtar é sábio além das palavras, e não vou acrescentar, cada indivíduo vai compreendê-lo conforme à sua expansão de consciência.
Ele está dizendo para fazer a sua escolha, hoje, amanhã. Você vai terá que sair e os ingressos devem ser reservados agora.
Ele também está dizendo que a ajuda de seres superiores alinhados com a consciência de Cristo se resume a você através de vórtices de energia, estes vórtices se abrem quando você faz uma escolha, assim você pode escolher que tipo de energia irá auxiliá-lo em sua viagem, é o seu direito.
Mas infelizmente a grande maioria dos seus povos vivem suas vidas como se não eles não tivessem escolhas, percebendo que se não escolher, alguém vai optar por eles.
Independentemente do lugar que você está na evolução espiritual, é hora de fazer sua escolha.
Esta escolha não pode ser feita com a cabeça, é essencial seguir o coração.
Quando você faz a escolha, você abre um vórtice de energia muito poderosa e por isso o Universo dará de acordo com sua escolha.
A Federação da Luz está a serviço de Deus do Plano Cósmico, de cada um dos membros da Federação trabalha para a Luz, alinhado com a força vital do amor, mesmo nave da Federação irradia amor.
A Federação da Luz opera normalmente a partir de uma taxa mais elevada do que a sua densidade, de modo a fim de receber sua ajuda mais eficiente, você tem que elevar sua freqüência vibratória.
A maneira mais fácil de conseguir isso é permitir que o fluxo de vibrações de amor através de seu sistema.
Apenas com o simples ato de escolher o Amor, o vórtice é criado e a maior parte do espectro vibratório irá fluir através de você, elevando sua taxa vibratória e facilitando a transmissão de ajuda dos planos superiores para a sua realidade.
Uma vez que sua escolha é feita, o vórtice resultante é absoluta e não há força-escura no Universo poderoso o suficiente para fechá-lo.

Perguntas aleatórias dos leitores:

Pergunta: Você disse que Gaia está a duplicação de si, ela é a criação de matéria nova?
A matéria não é a substância de seu planeta. Gaia é feita de consciência.

Pergunta: E quem ou o que irá decidir em que terra vou continuar vivendo?
Sua consciência vai alinhar com a inter-dimensional, aonde você melhor apoia a sua consciência, onde é a sua freqüência mais dominante.

Pergunta: Em seu último contato você disse que "a sua consciência irá guiá-lo a viver uma vida onde é honrosa e significativa", o que é uma vida com esse sentido?
Uma vida com esse sentido é uma vida com propósito.
Crescimento em sua Consciência cria clareza sobre o seu verdadeiro propósito na vida.
Sua alma está neste planeta para um propósito, quanto mais cedo você descobrir que sua finalidade, mais cedo você pode começar a fazer sentido a sua vida.
E o mais significativo é a sua vida, mais feliz você será.

Pergunta: Eu li que em dezembro de 2012 que vários portais será aberto na Terra, e através destes portais algumas pessoas vão subir. Será que vamos saber com antecedência o local dos portais?
VOCÊ é o portal. O Campo Unificado da Divindade não está fora, mas dentro de você.

Pergunta: Há algum tempo atrás você mencionou que "liberdade total" está a poucos passos de distância, como é que vamos caminhar aqueles passos?
Tome um passo de cada vez, fazê-lo em seu próprio ritmo, com esse ritmo que é natural para você. Encontre o seu próprio ritmo, e você será capaz de andar muito mais.
Liberdade é um direito seu em razão de sua existência.
Amor e Liberdade são as vibrações dominantes do Universo, e a única coisa que o Universo tem para oferecer.

Pergunta: Você mencionou que existem seres humanos que vivem em Marte, poderia me dizer desde quando?
O primeiro grupo de terráqueos chegou em Marte há mais de 20 anos antes do pouso oficial na Lua.

Pergunta: Eu faço uma hora de meditação todos os dias, isso é suficiente para se preparar a ascensão?
A meditação ajuda em muitos aspectos da espiritualidade, mas não tem nada a ver com a ascensão. Os animais não meditam e a maioria deles vai fazer a ascensão.Por outro lado, muitos dos indivíduos que praticam a meditação não vão ascencionar. A chave da ascensão está em seu coração, em sua consciência, e na sua ligação com o Todo. Em sua terceira densidade de existência, tudo que se manifesta principalmente por meio da natureza, portanto, conectar-se com a natureza é uma das maneiras mais eficazes de se conectar com a Fonte.
Se você se lembra, todos os grandes mestres espirituais que têm andado em seu planeta, foi iluminado na natureza, sentado debaixo de árvores, nadando em rios, dormindo em cavernas, etc Estar na natureza é o caminho mais fácil para você a experiência da unidade com a vida.
O problema hoje é que mais de metade da humanidade está desconectado da natureza.
Os seres humanos acreditam que eles são superiores à natureza e têm o direito de utilizar seus recursos sem dar nada em troca, e isso cria desequilíbrio e desconexão da Fonte.

Pergunta: Como posso experimentar a iluminação?
A iluminação não é algo que você pode experimentar. É uma experiência que acontece na mente, a iluminação está além da mente, só acontecem quando não há mente (não há ego).
A iluminação é apenas uma palavra usada para descrever, o processo de fusão de sua consciência individual com a sua auto-consciência superior.

Pergunta: Eu estou sempre procurando novos conhecimentos, que tipo de conhecimento que eu deveria procurar nestes tempos de mudança?
Pare de procurar fora de si mesmo. Auto-conhecimento deve ser a única busca.
Sabendo de tudo sem saber nada, é inútil. Não é essencial toodo conhecimento, ele apenas cria a ilusão de "saber", e essa ilusão é o que o impede de entrar em sintonia com a seu Real Ser.
Se você se tornar um 'conhecedor' você perderá algo infinitamente melhor, perderá a sabedoria.
O conhecimento não é sabedoria, e não vai mudar nada em você, apenas a sabedoria irá transformá-lo.
Desaprende-se de conhecer, vivencie sua experiência e poderá surpreender, saiba que o conhecimento é o impedimento para sua metamoforse Divina.

Pergunta: É Jesus e Sananda a mesma entidade?
Se há noção de tempo está na pergunta, o príncipe é Sananda Superior Jesus Cristo.
Se sua pergunta é de uma perspectiva atemporal, eles são a mesma entidade.

Pergunta: (pergunta original muito longa, mostrando apenas a última parte) Como posso ter paz de espírito?
Você não pode. Ou você tem, ou não tem. A mente é o que impede de você de ter paz. Silencie a mente e a paz vai florescer.

Pergunta: Com tantas "verdadea" e "guias" lá fora, como se sabe a quem devo seguir?
Você é seu melhor guia. Pergunte ao seu coração.

Pergunta: Muitos professores disseram que viemos a terceira densidade para aprender a amar, isso é correto?
Isso é incorreto, o amor não tem que ser aprendido. Você nasceu para a existência do amor, assim, você é o amor, você simplesmente tem que se lembrar. A aprendizagem principal para um terceira densidade é de transcender a dualidade lembrar quem você é e de onde você vem.

Pergunta: Você disse que os nossos pensamentos criam a nossa realidade, se mantivermos o nosso pensamento em determinada freqüência, quanto tempo leva para criar uma nova realidade?
Pensamentos criam emoções e as emoções criam a realidade do plano astral.
O Plano Astral, existe além do espaço e do tempo, seus pensamentos, portanto, criam a realidade, que pode se manifestar na velocidade da luz.
Qualquer alteração em sua consciência, instantaneamente afeta a Consciência Universal.

Pergunta: Você disse que são 6 densidades, é a vida em 6 de densidade espiritual ou apenas o uso da "tecnologia"?
É este seu trabalho '? Nós temos tecnologia que você não pode compreender. É a minha opção de trabalhar com a humanidade, entendo que isso seja uma grande honra.

Amados irmãos e irmãs da Terra, nos olhos da Criação você é o ser mais importante, é o seu direito de primogenito para escolher o seu futuro.

Faça a sua escolha de hoje, o seu coração vai levar você para casa.

EU SOU Emmanuel

© 2009 http://www.emmanuelmessages.com

É dada permissão para copiar e compartilhar essa informação apenas na sua totalidade, incluindo esta nota de copyright e sem alterar o conteúdo.


Tradução - Cristal

Nenhum comentário:

Postar um comentário