terça-feira, 16 de março de 2010

BEM VINDOS AO RENASCIMENTO DA HUMANIDADE!

INAUGURAMOS O NOVO HUMANO!

Da Série: A Nova Terra Chegou!
Uma mensagem de KRYON canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito
Em 14 de Março de 2010, São Paulo, SP, Brasil!

EU SOU Kryon e nesta noite EU afirmo que a Consciência do Amor de Deus se manifesta e está em ação.

É sempre uma honra quando um humano que se capacitou e se sente Divino se senta em um lugar e se conecta com a parte mais profunda de sua sabedoria interdimensional e aceita o fato de que é Deus também!

EU, Kryon e esta incrível Comitiva de Seres de Luz e Amor que aqui aportamos há cerca de um ano atrás, nesta noite desejamos que você sinta o que você trouxe para esta vida, que você saiba que você é uma impressão sofisticada e perfeita do Criador e que a cada respiração que você dê, você, automaticamente, se conecta a essa parte mais elevada de si mesmo que reside no interior de seus planos internos de sabedoria.

A energia primordial que vocês trouxeram de casa para dar de presente a Gaia está prestes a ser liberada e será memorável ver o quanto cada um de vocês, AGORA, incrivelmente capacitados e unidos recebem, em conjunto, em muitos grupos e em muitos lugares ao mesmo tempo essa mágica e até o presente, inexplicável conexão. Essa será uma dádiva e uma conquista para muitos de vocês que foram incansáveis até aqui nas suas buscas pela sua RE conexão primordial.

Cada um de vocês está, neste exato momento, sentindo que algo realmente grandioso e talvez, terrível está a se manifestar... Mas meus amados creiam, essa confusão elementar emocional é somente o novo realmente chegando e se apresentando diante de cada um de vocês de maneira inexorável e não mais poderá ser ignorado. Tudo que está prestes a se manifestar em suas vidas foi realmente decidido em conjunto e todas as soluções foram criadas e vocês são divinamente guiados o tempo todo.

Vocês têm sido instruídos e a voz da instrução, acreditem, vem do fundo de sua consciência primordial. A voz que parece sair de dentro de você mesmo vem de Deus meus amados, vem de Deus! Você é precisamente aquele a quem há tantos éons de tempo você ansiosamente esperou! Por isso temos lhes repetido isso como um verdadeiro mantra de Re conhecimento pela sua Divindade!

Oh meus queridos! Isso não é de jeito algum frustrante! Isso é algo maravilhoso a se comemorar! Nós, deste lado do véu, estamos em êxtase pela sua capacidade de produzir este momento especial e único ao qual chegaram nesta etapa! É certo que as horas são ágeis, o clima é instável, as pessoas estão confusas e muitos estão aparentando desequilíbrios na Alma! Mas não meus amados, os tempos preditos estão precisamente se revelando diante de seus olhos. São novos, desafiadores e incríveis tempos de uma longa espera, de uma longa jornada...

A parte elétrica de vocês que conheceram como Energia do Pai, Solar, Positiva e Yang, está se constituindo em elemento de equilíbrio e sustentação de altos padrões vibratórios para que os ajustes necessários da energia Eletromagnética da Criança Cósmica de Luz possam manifestar seus novos níveis de criação de um novo mundo. Em breve vocês serão a Malha de sustentação do magnetismo da Terra! Acredite, pois assim está feito e criado e vocês serão felizes com seu novo mundo e suas novas relações com todas as coisas e novas formas de conceber e manifestar!

É aqui que vocês se encontram! No cerne de uma nova criação! E, ela é real, material, espiritual, intensa, inédita... Que grandes e excepcionais feitos serão realizados pelo exercício de sua criatividade a partir de agora. Seu processo criativo está desde AGORA diretamente associado à sua capacidade de união e conexão associativa aos demais Reinos que compõem o seu amado Planeta!

Vocês estão prestes a viver seus anos mais incríveis, mais espetaculares sob todos os pontos de vista! Muitos de vocês estão se movimentando exatamente agora, deixando as construções materiais que pertenceram ao velho paradigma, mudando de experiências em todos os sentidos! Isso é muito significativo! O velho se esvai de suas vidas e com ele todos os cenários que o rodearam até então! Vocês estão se atraindo e rejeitando a separação e tudo o que ela lhes causou! Aqueles de espírito conciliador estão empenhados em buscar a união e a harmonia e estruturando suas novas bases em torno de uma idéia consistente de colaboração mútua entre os povos.

Sim meus queridos, passarão a compreender a Unidade desde o momento em que a vivam, experienciem e compartilhem suas co criações com a sua Família de Luz e Amor. Desde o início lhes dizemos que decidiram por isto desde os Planos Mais Elevados de sua Alma, que fizeram um acordo com o Espírito de não se autodestruir se alcançassem um coeficiente de Luz e Informação que os capacitasse para além das previsões do fim do mundo. E que fariam isso juntos, como um time unido e com um único propósito!

Bem vindos então aos novos e maravilhosos tempos de renascimento do novo humano... São vocês! São vocês!

Vocês estão no centro de uma plataforma creacional experimental... Imaginem que sejam os “construtores celestiais” dos novos tempos... Vocês sabem fazer, são incrivelmente capacitados e já fizeram isso antes... Ah! Tem o esquecimento... Vocês não lembram não é? Então pare por um instante... Respire profundamente... Ouça, sinta as minhas palavras através de outro humano e vá para dentro de seus planos internos e perceba “como” você se sente diante desta revelação... Respire estas palavras...

EU afirmo, foi você querido Anjo que criou tudo isto que você vive! Foi você quem decidiu por todas as experimentações quando nos planos da Unidade. Quando você estava no Campo Unificado você pertencia ao Todo e ainda pertence, mas se sentindo apartado - e esta é a engenhosidade da coisa e como isto deve funcionar para você – pensa que existe de modo individual, com alguma coisa incompleta e que você é limitado. Mas é exatamente neste ponto em que a coisa toda fez você mudar seu “ponto de percepção” e dar aquele salto quântico do qual tanto falamos.

Mas, saiba que você está prestes a descobrir e compreender com gratidão todo o propósito deste sistema e como ele funciona! Você já está nesta plataforma e começa com as experimentações, você vai ter que respirar e ter muito Amor nesta etapa, você vai ter que ficar no seu centro e perceber cada passo que pretenda dar. Você será cuidadoso com seus pensamentos e seguirá o fluxo com leveza e alegria, como a Criança que passa a manifestar suas primeiras criações. Haverá turbulências, mas você é capacitado e sabe que isso é naturalmente passageiro. Você está muito excitado com tamanhas mudanças e sabe que os desafios são muitos e sua criatividade terá que funcionar para você, mas tudo isso parece inacreditavelmente estranho e assustador, mas por algum motivo, você não tem mais medo... Você “sente” que tudo que acontece pertence a um Grande Propósito e que ele é Divino! Percebe o que aconteceu para você?

Não há “o quê” temer! É o espírito em parceria com você o tempo todo! Sempre foi assim e não tem como essa coisa toda dar errado nunca mais! Esse tempo se foi, acabou! Você decretou que não deseja mais Re viver estas experiências de dor e desespero e criou uma “Nova Aurora”, na qual vocês RE nasceram com esse novo espírito empreendedor de construir esse mundo novo a partir de si mesmos! Vocês vão viver a partir de agora esse momento inédito, mas sabem do que EU estou a falar aqui... Trata-se de deixar ir de uma vez as memórias daquele “velho humano” que se foi de você! Ele não está mais aqui... Aquele personagem que dormia no banco de trás e deixava o volante do carro ao controle do Ego despertou desse sono, desse estado de torpor e se conscientizou que era altamente capacitado e exponencialmente sábio para dirigir o carro da sua vida!

Aí você disse para o seu velho motorista, para o seu guia e condutor com profunda gratidão: obrigado, mas não preciso mais dos seus serviços, EU assumo daqui por diante... É meus queridos, essa parte da decisão, não preciso lhes descrever em detalhes como foi... O Ego argumentou - afinal ele conhecia como ninguém todas as peças do carro - suas engrenagens para fazer o motor do medo funcionar; como “pegar no tranco” pelo orgulho (nisso ele era especialista); como fazer o carro dar solavancos nas decisões cruciais; apostar corridas em pistas perigosas; efetuar ultrapassagens de alto risco em pistas duplas... Mas, você desafiou seu motorista de éons de tempo de serviço e disse que mesmo assim iria conduzir este veículo. Sua decisão estava tomada e não tinha mais volta. Afinal, você dormira tempo demais naquele banco confortável.

Mas, o Ego se vingou, claro! Essa demissão era por demais injusta depois de tantos anos de serviços prestados! Ele argumentava o tempo todo: “Como você pôde”? Mas sua convicção foi maior que o medo e você venceu esta etapa! Você venceu a si mesmo e isto foi o grande salto! Ele tentou desestabilizar o carro, mas você foi firme à sua decisão de se transformar no melhor condutor do mundo e cuidar do seu carro e de si mesmo. Isso lhe trouxe aqui, a estas palavras, a este lugar sagrado onde você se encontra enquanto lê e ouve estas palavras, porque o lugar mais sagrado é aí mesmo onde você está, exatamente aí onde você se encontra.

Só que algo surreal aconteceu em sua vida enquanto você RE assumia sua posição e estava RE aprendendo a conduzir este carro. Uma verdadeira revolução aconteceu no seu carro! Quanto mais você se encantava com ele, com seus acessórios, estofamento, com a pista, o carro foi sumindo de suas mãos... Ora Kryon o que estás me dizendo? Que EU assumi meu carro e estou ficando sem ele? Sim meus amados, é precisamente isto! O carro e suas partes somem a cada dia e você está aprendendo que tem capacidade de ir onde você deseja sem ele! Olhe que coisa inacreditável! Esta talvez seja a parte que soe, num primeiro momento, desafiadora e até assustadora para alguns, mas acredite é só a “parte tridimensional” de você!

Você decerto argumentará (assim como fez seu Ego)... Como posso vencer grandes distâncias sem ele? Como vou fazer sem meu veículo de transporte? E tantos outros argumentos sem sentido! Pois EU, Kryon lhes digo que você foi criado à imagem e semelhança D’aquele que o emanou e assim como EU você é soberanamente capaz de ir e fazer o que bem desejar e sendo quem É, simplesmente Assim É... Você consegue ver a plenitude do novo humano? Daquele que é realmente Divino? Você entende que NUNCA houve um carro, porque simplesmente o carro pertencia ao personagem e este saiu de cena e a peça saiu de cartaz e você foi embora deste teatro? Como continuar com essa relação que se perdeu e deixa de existir no seu tempo linear? Por que você faria isso a você mesmo e insistiria neste enredo?

Como assim? Você pode, AINDA, tentar argumentar, mas Eu Kryon lhe digo, não pense mais como este velho humano e não se preocupe em tentar parecer tridimensional para os que não pensam como você! Este pensamento já não é apropriado como você possa pensar e não é uma pensamento para os Mestres... Você simplesmente É! Aceite “ser” um novo humano... Este será seu maior desafio e sua maior alegria. Sem carro, sem estrada, sem contramão, simplesmente sendo a própria vida que lhe foi ofertada em gratidão e harmonia! Você alcança e concebe essa possibilidade? Então bem vindo à 5ª dimensão de consciência, bem vindo às primeiras Re conexões com sua Essência Divina! Bem vindo ao novo VOCÊ!...

Eu Sou Kryon e EU nunca parto, não como você pensou nos nossos primeiros contatos da minha Consciência através de um humano... Eu estou aí mesmo, dentro de cada um de vocês... Já podem me sentir? Então... O “novo” lhe pertence! É você!

E assim É!

Com profundo Amor e respeito.


Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: www.kryonnobrasil.com.br

Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e Contato use este e-mail: kryon_no_brasil@terra.com.br

Para atendimento pessoal e consulta escreva para: atendimentocomkryon@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário