sexta-feira, 12 de março de 2010

OLHEM PARA OS ARCO-ÍRIS




Mensagem do Anjo Aurora através de Marlene Swetlishoff
11 de Março de 2010

Meus Amados,

Eu lhes comprimento nesse dia com a mensagem de Amor e Paz para todos sobre o seu maravilhoso Planeta Terra. À medida que as mudanças continuam a acontecer sobre a superfície da Terra e no interior da atmosfera em volta da Terra, o que antes não era visto, agora se tornará visível, para os seus olhos físicos. Em sua volta existe uma multidão de Seres, Entidades e Consciências trabalhando para o seu maior bem e o maior bem do Planeta.

À medida que os sinais forem restaurados para vocês, de tudo o que é a Realidade, então, a partir daí, irão experimentar um sentimento de maravilha e deleite com o que vocês contemplarão, pois EXISTE maravilha e magia em toda a sua volta.

Nós estamos trabalhando em uníssono com todo o Reino Dévico para restaurar a força de vida em todos as plantas e árvores sobre a Terra. Isso é feito através do conhecimento alquímico dado pelo Divino Criador.

Todos estão ocupados trabalhando, restaurando, rejuvenescendo e regenerando toda a natureza de acordo a vontade do Criador e do Plano Divino. Esse é um trabalho de Amor e Alegria para todos nós, e nós cantamos com alegria, amor e glória à medida que nós fazemos o nosso trabalho.

Existem muitos coros angélicos que vocês podem ouvir como uma gentil briza de vento que sopra suavemente através das folhas das árvores. Todos estão em um processo de Despertar para a original matriz azul.

Nós trabalhamos com o colorido do Arco Íris, pois ele faz com que tudo que nós tocamos brilhar e irradiar Luz com a força da vida, e a vida retorna para o seu estado original como existia nos tempos anteriores.

O Arco Íris é verdadeiramente um presente mágico que é dado para todos e ele possui muitas propriedades maravilhosas que ainda vão ser descobertas por vocês. O Arco Íris indica pureza e integridade no interior de todas as coisas. Isso carrega propriedades mágicas no seu interior e pode criar um estado de paz e harmonia instantâneos onde estiver direcionado. A energia do Arco Íris é uma força unificante do mais alto grau .Vocês todos começarão a ver o colorido do Arco Íris quando vocês observam a natureza, quando vocês comungam mais intimamente juntos, vocês e a natureza.

A Divina Mãe Terra ordenou a restauração da magia, que uma vez floresceu em abundância sobre o Mundo, a partir daí esse conhecimento e consciência irá gradualmente ser restaurado para todos que têm a intenção de experimentar e aprender sobre isso.

Alquimia é o caminho do futuro para vocês, Meus Queridos, e à medida que vocês chegam a ter esse conhecimento aí, de novo vocês irão experimentar a Unidade que é inerente no interior do Todo que É e se tornam alegres Co-criadores trabalhando para a glória de Deus, por que isso é o verdadeiro propósito da experiência de vida em um corpo físico, de ser um templo de Deus feito para manifestar sobre a Terra, as experiências de todas as facetas dessa coisa que é chamado Vida.

É uma honra ter essa oportunidade de falar com vocês e Eu sou muito grata. Eu deixo vocês com esse pensamento: Observem o Arco-Íris em toda a sua volta e sintam a alegria da Vida correndo em suas veias.

Eu sou Aurora, do Reino Angélico




©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.
Tradução: Helena Renner

Nenhum comentário:

Postar um comentário