sexta-feira, 26 de março de 2010

A VIDA É UMA PROFECIA QUE SE AUTOREALIZA



Atitude Final em Relação a 2012
O Grupo, através de Steve Rother
15 de janeiro de 2010

De Steve:

A Vida é uma Profecia que se auto-realiza. O grupo tem dito isto há muito tempo, mas, nesta mensagem, eles levam o assunto a um nível totalmente novo com esta frase. Aqui eles contam a história do que acontece quando uma idéia entra na consciência coletiva. Ela se manifesta todas as vezes. Eles disseram que muitas coisas estão começando a se manifestar como resultado do seu crescimento rápido na consciência coletiva. Eles nos lembram que, se somos criadores, então criamos os pensamentos que residem em nossas mentes. Podemos criar medo ou podemos criar amor. Eles nos lembram que nós, humanos, somos viciados em drama e medo. No entanto, podemos escolher a cada momento quais pensamentos vão permanecer em nossa mente. O grupo diz que coisas maravilhosas irão acontecer por volta de 2012. Mas não depende do grupo o que nós vamos vivenciar, e sim de nós, pois determinaremos nossa própria experiência. Porém, quando usamos nossos poderes coletivamente, eles são ampliados exponencialmente. Neste momento, o grupo está maravilhado com os eventos grandiosos que nós estamos criando em conjunto para o ano de 2012. Eles dizem que, de sua perspectiva, “é pura mágica assistir enquanto nós criamos esses acontecimentos.”

Depois de 14 anos canalizando e vendo as coisas da perspectiva do grupo, aprendi que não há nada que não possamos fazer. Mas, quando o fazemos, sempre nos convencemos a acreditar que foi algum outro que o fez, mesmo que tenhamos sido nós mesmos o tempo todo. Cada vez mais, o grupo me mostra as formas como as coisas se encaixam vibracionalmente e como tudo realmente é muito simples. Mesmo quando entendemos que cada pensamento que temos cria alguma coisa, quando o observo da minha perspectiva humana, isto confirma um sistema básico de crenças meu. Eu acredito em Mágica!

Espere por um milagre este ano!

Grande abraço,

Steve Rother


Temos muito a compartilhar com vocês hoje, por isto vamos direto às informações, pois há uma enorme mudança de energia começando neste planeta no exato momento em que falamos. Muitos de vocês irão lidar com isto em suas vidas pessoais. Muitos lidarão com isto como transtornos ou correções de curso e, às vezes, como uma nova direção a ser considerada. Seja o que for que aconteça com vocês, ou como quer que isto afete seu mundo, pedimos que simplesmente o encarem como uma possibilidade, e não como se estivessem sendo forçados numa direção ou outra.

O mais importante que vocês têm que lembrar é que vocês são os criadores, os mágicos do tabuleiro de jogo. Seus desejos e sua paixão são o que mais conta em sua vida. Seus sistemas de crenças frequentemente os impediram de encontrar as coisas ou criar situações que trabalhem a seu favor, que realmente os ajude a viver a verdadeira paixão de seu verdadeiro trabalho. Agora, isto vai acabar. Conforme vocês começam a entrar nos próximos níveis, verão as coisas de um ponto de vista completamente diferente.

Camadas de Realidade

Não faz muito tempo que viajamos de avião e estávamos nos aproximando do aeroporto de Heathrow, em Londres. A aeronave conseguiu aterrissar, atravessando uma camada de nuvens, e o piloto festejou muito porque, quando olhou pela janela, tudo que pôde ver foi uma névoa branca, visto que estava bem dentro da nuvem. Sua perspectiva estava totalmente limitada naquele momento e ele não conseguia ver o quadro geral. Ele atravessou a área da nuvem e, de repente, a nova luz do dia surgiu, quase como se quisesse marcar o início de um novo dia. O piloto ficou surpreso, mas logo olhou para baixo e pôde ver mais uma barreira de nuvens. Não demorou para que o avião voltasse a atravessar uma área de névoa, na qual ele ficou totalmente perdido, para logo em seguida ver mais uma bela camada de nuvens numa altitude mais baixa. O avião passou por várias camadas diferentes de nuvens até poder aterrissar, e de vários desses pontos diferentes, o piloto pôde observar sua vida e os acontecimentos em volta dela.

É isto que está acontecendo com cada um de vocês. Vocês estão não apenas se movimentando através destes níveis diferentes, mas, ao invés do seu avião descer, ele está subindo. Em cada ponto onde vocês alcançam um novo nível dessas nuvens, é importante que olhem para fora e determinem o que ainda serve para vocês. Cada vez que fizerem isto, verão sua vida de uma perspectiva mais alta, com uma maior abrangência em relação a seu próprio quadro geral.

Conforme vocês se movem através desses diferentes níveis, compreendam que, se há um lugar onde vocês se sintam totalmente bloqueados ou cegos, será apenas temporário. Muito em breve, vocês passarão através de outro nível e conseguirão, de novo, ver as coisas de uma perspectiva totalmente diferente. Agora, vocês estão se movendo através daqueles espaços regularmente. Se se sentirem confortáveis com mudanças, será mais fácil passar por essa transição.

Profecias se Revelando Agora

Os próximos três anos serão críticos. O que acontecer durante esse período e o arrebentar de toda essa nova energia determinarão a energia para a humanidade pelos próximos mil anos. Esta informação não é nova; já lhes foi dada muitas vezes. Vamos apenas por um giro diferente na informação que já compartilhamos com vocês, para que possam vê-la agora da perspectiva do topo das nuvens.

Como muitos de vocês estudaram e ouviram de diferentes mestres, Jesus Cristo profetizou que voltará à Terra e reinará por mil anos de paz após o Armagedom. Vocês estão no que chamam de Armagedom agora mesmo. O que nos disseram sobre Jesus Cristo voltar e reinar por mil anos de paz é absolutamente verdadeiro. Entretanto, não é como um único indivíduo, mas como todos vocês. Este também é o primeiro passo completo em direção à Era do Empoderamento. A energia está voltando através de vocês e a ideia é abrir espaço para que ela passe tão frequentemente quanto possível. Portanto, no momento em que olham para o espelho e dizem “não sou bom o bastante”, ou “não sou perfeito o bastante”, vocês estão colocando tijolos à sua frente, que atrapalharão não só vocês, mas também o deus dentro de vocês. A primeira coisa que pedimos que façam é parar de julgar a si mesmos. Comecem a ver as possibilidades e não as dificuldades. Vejam a oportunidade de crescer quando alguma coisa negativa acontecer, pois esta foi a razão de vocês a terem criado, para começo de história. Vocês vão ganhar algo importante com isto ou ela irá literalmente desaparecer neste ponto.

O Segredo da Vida

Temos uma frase que gostaríamos de compartilhar com vocês. Nós a dissemos antes, mas agora está se tornando mais importante do que nunca. Se entenderem realmente o que esta frase significa, saberão por que estão no planeta Terra. Vocês sabem como funciona esse jogo e só precisam desembrulhar suas diferentes peças. A frase é simples: a Vida é uma Profecia que se auto-realiza. No momento em que entenderem isto, compreenderão mais, não só como indivíduos, mas também como um coletivo. Deixem-nos dar-lhes alguns exemplos.

Não faz muito tempo que as pessoas começaram a escrever algumas sequências de eventos muito interessantes, que lhes foram mostradas que iriam ocorrer no planeta Terra. Vamos compartilhar com vocês algumas das partes mais fascinantes disto. Num certo momento, foi canalizado que haverá três dias de escuridão antes que a Terra entre no cinturão de fótons e a nova energia comece a entrar; disseram até a data em que isto iria acontecer. A informação encontrou eco e tornou-se muito popular. Trouxe também informação importante que ajudou muitos a evoluírem. Entretanto, no momento em que foi dita e ouvida por uma única pessoa, a humanidade começou a mudar, evoluir e adaptar a informação. A necessidade de vivenciar fisicamente algumas dessas outras realidades deixou de existir. Foi dito que este evento aconteceria num determinado ano. Aí a data chega e eles estão no topo de uma montanha, esperando para dar as boas vindas ao cinturão de fótons e aos três dias de escuridão, mas nada acontece. Eles acham que deve ter acontecido em outra dimensão ou de maneira diferente, mas o fato é que não aconteceu do jeito que o canal havia dito. Muitas pessoas consideraram isto um fracasso, dizendo: “Deve ser mentira, já que não aconteceu na data prevista”. Houve um afastamento em relação à informação naquele momento e muitos não acreditaram mais nela. Tudo ficou quieto por um tempo e aí, pouco depois, a energia estava de volta. As pessoas voltaram a falar sobre o cinturão de fótons, os três dias de escuridão e toda a energia envolvida. Estamos lhes contanto isto porque muitas das verdades no canal original estão começando a acontecer. Embora a realidade tenha sido alterada antes que o evento acontecesse, ele estava estabelecido nos corações e nas mentes de poderosos criadores. Agora, estamos lhes dizendo que esta realidade pode ser vivenciada neste momento. Não porque ela foi prevista, mas porque ela existe e ecoa em muitos corações e mentes. Vêem o que acontece quando se colocam grandes idéias nas mentes de criadores?

Hologramas: Formas Energéticas que Atraem Matéria

Nós já lhes havíamos dito que vemos que as camadas que vocês estão criando sobre o holograma da Terra logo chegará. A Terra começou como holograma … um pensamento de deus, num espaço onde muitos pensamentos se encontraram e criaram uma forma tridimensional de energia, à qual a matéria foi atraída. A matéria começou a achar seu caminho para criar o que vocês chamam de planeta Terra e tudo que o circunda. Muitos eventos estão ocorrendo e, quando esse holograma original chegar e se sobrepuser ao holograma original da Terra, ocorrerá um movimento energético. No entanto, vocês realmente podem criar dias de escuridão ao seu redor. Vocês realmente podem criar uma nova energia, que interpretarão como sendo o cinturão de fótons, porque essa idéia tem estado em suas mentes. Vocês são os criadores, queridos, e a mágica não é menor porque vocês a criaram. Esta é a verdadeira magia de quem vocês são. Quando vocês criam em harmonia com outros seres, isto realmente acontece. É neste ponto que vocês estão agora – encontrando meios de criar em harmonia, pois a vida é uma profecia que se auto-realiza. Aquilo que vocês percebem irá criar toda a realidade de que vocês necessitam para torná-la real para vocês. Porque lembrem-se, queridos, isto é um jogo.

A Grande Pergunta: Por quê?

Vocês não são humanos. O tempo não existe, mas vocês vivem dentro desse conceito cada segundo de cada dia. Toda sua energia parece estar presa num pequeno corpo, no qual vocês se movem entre períodos de tempo. Na verdade, vocês são grandes espíritos fingindo jogar esse jogo. A pergunta que lhes fazemos é “por quê?”. Que é que vocês desejam com isto? Este é o momento de terem absoluta clareza sobre qual será seu foco. Não quer dizer que não possam mudá-lo. No entanto, quer dizer que, acima de tudo o mais, este é o momento de começar a procurar sua paixão e seu foco. O que acende sua luz interior? Esta é a peça que vocês trouxeram do Lar; é o que vocês agora vão oferecer para ajudar a construir este novo lugar. Não tenham medo de suas visões, queridos. Não considerem as coisas como certas/erradas, boas/ruins ou para cima/para baixo. Ao invés disto, olhem para dentro de seus corações. O que é que lhes acrescenta algo ou os faz se sentirem vazios? Estas serão as maiores peças que se manifestarão. Desfrutem dessas criações e descubram uma forma de expressar sua paixão. Divirtam-se com o cinturão de fótons e com o que verão como dias de escuridão. Curtam essa energia. Compreendam que os humanos adoram sentir medo, porque isto está na sua natureza. Vocês amam a luz. Por isto, também amam sentir medo do escuro. É por isto que assistem a tantos filmes de terror. Divirtam-se com isso, pois é uma bela experiência humana. Mas tenham em mente que tudo está na sua perspectiva, pois não existe isso de “real”. Medo é só falta de luz. Quando os deuses criadores pegam uma falta de luz e a projetam, eles podem criar no campo de energia negativa com a mesma facilidade com que criam no campo de energia positiva. Lembrem-se, queridos, de que a vida é uma profecia que se auto-realiza. O que vocês querem fazer com isto? Qual é seu maior sonho neste exato momento?

A Profecia de 2012

Com isto, nós lhes pedimos que dêem o próximo passo, pois ele está agora bem em frente de vocês. No ano de 2010, haverá uma grande mudança de energia neste planeta. Cada um de vocês será parte disto de alguma forma. Ninguém deixará de senti-la. Sua própria fisiologia está mudando e se adaptando, para que possam reter mais de sua própria luz do que jamais fizeram antes.

A partir de agora, a energia sexual em seu corpo vai começar a correr dez vezes mais do que costumava. Aqueles que estavam desconfortáveis com essa energia, aqueles que têm cicatrizes do passado e mesmo aqueles que já trabalharam isto, mas ainda se sentem desconfortáveis, terão as maiores dificuldades nesta transição. Estes são os tempos em que todos vocês, como curadores e professores, podem ajudar a estabelecer a energia, a segurar a mão dos outros. Muitos de vocês hesitam em fazer isto e dizem: “Não sei o bastante. Não estudei isso. Quem sou eu para ajudar alguém?”. É isto que vocês vieram fazer aqui e é esta a razão por que vocês voltaram à Terra tantas vezes.

Algumas vezes, vocês voltaram mesmo depois de terminar as lições daqui, para ajudarem com os milagres que agora estão se desenrolando. Mantenham este poder, pois ele é seu dom. Mantenham esta energia de quem vocês realmente são e não temam o que vêem lá fora na forma de sombras. Estes desafios são apenas oportunidades para vocês deixarem brilhar sua luz como nunca antes. Por causa disso, vocês conseguirão pegar toda essa energia que rodeia o ano de 2010 e desfrutá-la! Dancem no meio da negatividade e divirtam-se com isto. Aí, esperamos que a peguem e tornem real para vocês. Pois vocês, queridos, estão sempre nos perguntando o que vai acontecer em 2012.

Agora, nós é que queremos lhes perguntar o que vai acontecer em 2012. Vocês têm a chave e não há nenhum limite. O véu está literalmente sendo removido por um curto período para que cada um de vocês se mova em direção a suas habilidades criativas. Isto continuará acontecendo pelos próximos três anos e é para isto que vocês estão se preparando agora mesmo. Curtam a viagem! Encontrem esses pedaços de paixão nas quais vocês possam ser úteis. Descubram o que vieram fazer aqui e movam-se nessa direção. Não julguem o resultado. Não julgue se sua mensagem está sendo ouvida ou se vocês estão tendo sucesso. Sejam apenas responsáveis o bastante consigo mesmos para irem em busca do que seus corações desejam e isto fará seus espíritos brilharem. Sigam seus corações, movam-se nessa direção e misturem nisso a energia que vocês sabem que é vocês. Novas oportunidades estão disponíveis e, acreditem, nenhum sonho é impossível. O planeta Terra vai se tornar incrivelmente excitante nos próximos anos, pois todos vocês estarão descobrindo suas próprias grandes habilidades como criadores no planeta Terra. A única coisa que vocês irão aprender a equilibrar é a responsabilidade que vem junto com isso.

Redefina “Responsabilidade”

Temos dito que a responsabilidade é o equilíbrio do poder. Se quiserem aumentar seu poder nessa área, encontrem maneiras de aumentar sua responsabilidade. Vocês começarão a enxergar isto sob uma nova luz, conforme entram na Era do Empoderamento. Vocês começarão a entender o que estamos dizendo. Começarão a ver a diferença agora, porque, como são responsáveis primeiro por sua própria felicidade, todo o resto se alinha com isto. Vocês se pegarão dançando através da vida confortavelmente, pensando por quê a vida era uma luta tão grande e por quê antes vocês ficavam trombando contra os muros e agora, de repente, tudo isso foi liberado. Conforme sua percepção mudou, assim também sua realidade. Vocês apenas ultrapassaram mais uma camada de nuvens e, de repente, a vida parece dançar suavemente, como uma linda experiência humana. Podemos lhes garantir que ainda sentirão dor, assim como amor, porque estão aqui para ter essas experiências humanas. Por favor, não julguem a dor como ruim e o amor como bom, ou vocês começarão a pensar como humanos e bloquearão toda a mensagem. Vejam todas as peças que os tornam humanos e celebrem a vida, celebrem sua própria energia. Ousem sonhar, ter fantasias e realizar todas as profecias que escolherão para si mesmos. Saibam que tudo o que está em seus corações se manifestará para vocês da forma mais elevada possível, desde que vocês sejam capazes de liberá-lo e deixá-lo ir. Entreguem-no ao universo, porque assim sua energia se manifestará. Desta forma, é fácil para a matéria se aglomerar ao redor de sua energia. Saibam que vocês não detêm apenas seus próprios sonhos individuais, mais ousem ser parte de um sonho coletivo. Ousem ler um livro novo ou experimentar algo novo que os entusiasme e sejam parte disso de alguma forma. Não o julguem como bom/mal, certo/errado ou sim/não. Vejam o potencial para sentirem isso e os próximos anos serão tão plenos de alegria, que vocês compreenderão o que estão fazendo aqui. Pois essas são as oportunidades para que vocês façam o que vieram fazer.

Vocês são profundamente honrados enquanto os vemos criar. Há momentos em que sentimos sua tristeza, a dor da sua separação do Lar. A ansiedade de deixar o Lar é grande na alma. Às vezes, leva muitos anos, até a idade adulta, antes que vocês deixem de sentir a dor da separação. Queremos dizer-lhes que tem sido a maior alegria para nós observá-los, porque, quando vocês sentem essas dores e uma saudade de Casa, vocês realmente sentem sua beleza. Vocês sabem que não estão lá, mas nós somos chamados nesses momentos para confortá-los. Saibam que há, literalmente, milhares de anjos à sua volta quando vocês se sentem assim, pois, ao sentirem essa dor, vocês estão nos chamando para uma reunião. É esta a energia que vocês vão receber, e ela vai abraçá-los, nutri-los e fazer tudo que puder para construir sua energia. No entanto, ela não vai curá-los, porque não há nada errado com vocês. É apenas uma bela experiência humana. Embora vocês andem pela vida sem querer cair, para não se machucarem, esperamos que vocês voltem com todo tipo de maravilhosas contusões e cicatrizes em seus corpos, causadas pelas lindas experiências humanas que vocês tiveram. Dancem na luz! Brinquem e saibam que vocês são criadores da maior magnitude na Terra com um propósito, e vocês vão criar o Lar, agora. Não esperem até 2012! Façam-no acontecer agora mesmo!

Nós nos despedimos com três simples lembretes: que se tratem uns aos outros com o maior respeito: vocês estão olhando nos olhos de deus. Nutram-se uns aos outros em todas as oportunidades que tiverem e, acima de tudo, joguem bem juntos.

Espavo.

O grupo


Tradução: Sandra Regina de Carvalho <sandra.nexus@gmail.com>

Nota de Copyright:
Copyright 2000 - 2009 Lightworker. www.Lightworker.com Esta informação foi feita para ser circulada e poderá ser livremente divulgada, integral ou parcialmente, de acordo com as seguintes condições : O uso deste material implica que seu usuário concorda com as seguintes condições: 1. As palavras "Copyright 2000 - 2008 Lightworker. www.Lightworker.com" deverão ser incluídas junto a todo o material publicado. 2. Seu usuário concorda que todos os direitos, inclusive de copyright sobre o material traduzido, permanecerão de posse do Lightworker. Caso você traduza este material, nós nos reservamos o direito de compartilha-lo, atribuindo-lhe o devido crédito como tradutor, no site do Lightworker para que ele esteja disponível para todos. Maiores informações sobre o Grupo poderão ser encontradas em: http://www.Lightworker.com.
Obrigado por nos ajudar a espalhar esta luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário