terça-feira, 16 de março de 2010

A FERIDA DO REI PESCADOR


Kryon, canalizado por David Brown
18 de Fevereiro de 2010 em Durbanville, Cidade do Cabo

Saudações, Queridos, pois EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

É maravilhoso estar com todos vocês nesta noite. E é maravilhoso estar novamente de volta aqui em Durbanville com esta energia familiar, aqui em Cabo Ocidental (província da África do Sul).

Há muitas, muitas mudanças acontecendo no planeta: muitas, muitas mudanças. Vocês estão entrando em um novo mundo de amor, de integridade, um mundo que está mudando, um mundo que não conhecerá fronteiras, um mundo de amor, de alegria, de liberdade. Há um mundo completamente novo chegando: livre de stress, com muito amor. Nós sempre lhes dissemos nestas canalizações que este dia chegaria, mas este dia está se aproximando mais e mais, onde vocês criam a sua própria realidade, uma realidade de sua própria escolha.

Muitos de vocês estiveram trabalhando em si mesmos, trabalhando através de seus próprios problemas. Estes são tempos difíceis, pois há muita mudança e a mudança nunca é fácil. A mudança é sempre difícil, pois vocês têm que aprender coisas novas e novas maneiras de estar dentro da nova energia. Algumas destas maneiras serão como uma segunda natureza. Assim como todos vocês sabem como gastar o dinheiro, é a criação dele que é o problema, o desconhecido. Mas o dinheiro começará a vir muito facilmente quando vocês se transformarem em seu interior. A sua realidade começará a mudar no exterior; pois o novo mundo está chegando, onde vocês criarão a sua realidade a partir do amor puro.

Vocês notaram que o seu estado emocional pode estar elevado ou abatido, mas o momento está vindo onde ele não mais estará elevado e abatido, haverá um aumento suave e gradual na vibração. Muitas coisas acontecerão neste mundo. Por exemplo, entre a América e a China, haverá uma luta pelo poder, e a América começará a se libertar do globo. A África do Sul, será uma nação cujo poder e influência, principalmente através da África, aumentará. O Brasil, na América Latina, se tornará uma nação muito mais forte e mais poderosa, mostrando o caminho para a América Latina. A Índia também aumentará em poder no reino masculino, pois o verdadeiro masculino é o que controla esta Terra. Quanto mais vocês forem o masculino, mais feminilidade vocês poderão controlar. Mas não é onde vocês querem estar neste planeta, pois muitas coisas devem mudar neste planeta.

A maneira com que o planeta é administrado mudará, o espírito está vendo isto. Nós podemos ver nesta sociedade hierárquica que os banqueiros estão levando uma quantidade completamente desproporcional da riqueza da sociedade e a mantendo para si. Isto acontecerá por um tempo mais longo, mas lenta e certamente, uma nova energia virá substituir isto, uma nova energia de lisura e de contenção, uma energia de amor. Quanto mais trabalho vocês fizerem em si mesmos, mais suaves e mais gentis vocês se tornarão, e ao mesmo tempo, serão capazes de manter os seus limites de forma mais rigorosa. Na suavidade está a receptação, e vocês começarão a receber aquilo que estão verdadeiramente procurando. É da natureza humana amar e ser amado, mas no momento isto não funciona para todos. Realmente, a maior parte das pessoas nunca experiencia verdadeiramente o amor, a maior parte das pessoas não compreende o amor e não sabe como amar e receber amor ou dar amor para si. Esta mudança estará acontecendo neste ano, em 2010, em que o amor estará em alta para a humanidade, onde há um início de um novo nível de amor e de um novo nível de compreensão.

Fala-se muito sobre o ano de 2012, e haverá mudanças significativas chegando nas energias globais da consciência de massa em 2012, mas as maiores mudanças estão acontecendo agora, elas já estão acontecendo, enquanto os planetas se movimentam. Há muitas mudanças planetárias chegando que estão mostrando o caminho para um novo mundo, um mundo novo e revolucionário. Suas energias mudarão completamente e as energias da Terra também. Nós sempre dissemos nas canalizações que o amor é a única resposta. O amor é o que flutua o barco de todos. Sem o oceano não poderia haver um barco para navegar. O oceano é o amor, a água é amor, e uma vez que vocês comecem a ter o fluxo do amor sob controle, e permitirem que ele se mova em uma direção que vocês verdadeiramente queiram, na direção dos seus verdadeiros sonhos, é quando o velho mundo chegará a um fim e o novo começará.

Nós lhes oferecemos algumas palavras de conselho, e que deixem ir o mundo material. Não fiquem muito interessados no mundo material. Passem algum tempo enquanto estas novas mudanças planetárias estão se realizando, fazendo mais e mais trabalho interno, pois muitas coisas mudarão. David explicou sobre o sistema solar e como vocês têm um sistema solar interior, que é completamente dependente de como toda a sua família se relaciona. Vocês começarão lentamente a criar amor, paz e harmonia em toda a sua família, e quanto mais paz, amor e harmonia houver em suas famílias, mais haverá no exterior. Lembrem-se de que as suas famílias são as coisas principais e mais próximas que vocês têm, o reflexo do espelho é muito claro nos membros de uma família. O que vocês não gostam nos membros de sua família, é uma boa idéia reconhecer e trabalhar. Durante o seu trabalho interno, permitam que mais e mais amor flua entre vocês e aqueles que estiverem mais próximos a vocês. Isto não é fácil, isto nunca foi criado para ser fácil, mas é assim que é; isto é o que as suas almas escolheram antes que vocês viessem a esta Terra. Vocês escolheram as suas famílias e aqueles problemas específicos com que trabalhar.

Permitam-se conectar com cada pessoa na sala através do seu centro cardíaco e permitam que o amor flua. Fechem os seus olhos e se interiorizem, permitindo que os seus corações se abram. Enviem amor a todos neste círculo e recebam o amor de todos neste círculo. Permitam que o amor neste círculo cresça mais e mais e que vocês se tornem amor. Reconheçam os seus guias espirituais chegando à sala, ficando aos seus pés, e os sintam e também sintam a energia de Kryon. Sintam como as energias estão começando a mudar, enquanto vocês amam o que pode ser um perfeito estranho próximo a vocês e esta pessoa os ama em retorno, pois é isto que vocês vieram vivenciar aqui nesta Terra. O esquecimento do que era o amor foi seguido pela longa jornada, assim como a recordação do que é o amor. Permitam-se visualizar a Mãe Terra sob os seus pés. Vejam dentro da Mãe Terra um belo coração rosa. Vejam este coração batendo, e ao mesmo tempo sintam o seu próprio coração batendo. Sintam o seu próprio coração batendo e observem este maravilhoso coração rosa no centro da Mãe Terra batendo também. Permitam-se descer a este belo coração rosa no centro da Mãe Terra, e se sintam apoiados por belas mãos rosa. Sintam-se apoiados e absolutamente seguros, protegidos e amados pela Mãe Terra. Seja o que for que estiverem sentindo, deixem-no vir e o deixem ir... há novas energias chegando, mas o primeiro passo é estar plenamente conectado com a Mãe Terra, sentir o amor da Mãe Terra, sentir o apoio, o cuidado e a unidade. Sintam-se apoiados, absolutamente seguros e protegidos. Quando sentirem as coisas em seu corpo que não sejam o amor, apenas os deixem vir e os deixem ir... sintam o amor, o amor da Mãe Terra e o amor deste grupo, aqui em Durbanville, nesta noite.

Permitam-se conectar a outro deste espaço de serem mantidos pela Mãe Terra. Permitam agora uma conexão do coração do Grande Sol Central, e vejam no centro do Grande Sol Central, um belo coração verde limão. Permitam que a energia do Grande Sol Central flua através do seu chacra coronário, através do seu terceiro olho, através do seu chacra laríngeo, através do seu coração, através do plexo solar e de seu segundo chacra. Permitam que esta energia energize o seu segundo chacra por algum tempo. Permitam-na despertar a Kundalini, as duas serpentes que vivem na base de sua pelve. Sintam esta energia se movendo e limpando todos os seus chacras e energizando a sua Kundalini. Estas duas serpentes têm muito a dizer se vocês lhes derem uma oportunidade para se comunicar. Enquanto elas ficam energizadas, permitam que estas serpentes da Kundalini se comuniquem, pois elas têm muito conhecimento e muita sabedoria. Permitam- se tornarem energizados. Sejam gentis com vocês, permitindo que as energias fluam. Permitam que a energia do Pai Celestial se mova através do segundo chacra e no básico, conectando-se com o coração da Mãe Terra. Apenas sintam o amor, pois este é o amor do novo mundo, da nova era.

Se a humanidade tivesse se comportado, vocês poderiam ter tido esta energia há 2.000 anos. Esta suavidade, este amor, esta alegria. Há uma história que lhes contaremos nesta noite e esta é a história do Rei Pescador e da Ferida do Rei Pescador. (O Rei Pescador é uma das figuras do Ciclo Arturiano, o último rei de uma linhagem que mantinha o Santo Graal. As versões de sua história variam, mas um ponto comum é que ele foi ferido nas pernas e na virilha, sendo incapaz de locomover-se por conta própria). Após a Crucificação de Cristo, ele e a sua família se mudaram para a França e a Inglaterra e eles se casaram com as realezas nestes países. A partir destas uniões vieram novas religiões, o Cristianismo Celta, na Grã-Bretanha e os Cátaros no sul da França. O Cristianismo Celta viveu por seiscentos anos, antes que ele fosse substituído pelo Cristianismo Romano, mas no sul da França esta energia e esta nova religião viveram durante o século XII. Estes foram os verdadeiros descendentes de Cristo, este foi o verdadeiro Cristianismo e as suas crenças eram baseadas nos verdadeiros ensinamentos de Cristo. No século III, na Grã-Bretanha, houve uma invasão Romana e uma tentativa de romper este Cristianismo Celta. Lenta, mas certamente, este Cristianismo Celta foi dissolvido e substituído pelo Cristianismo Romano. Esta era uma sociedade divina, baseada no amor e na conexão, na liberdade e na alegria que tinham somente existido por alguns séculos. Ela durou um pouco mais no sul da França, até que a Igreja Católica Romana fez um pacto com o Rei da França. Até que o genocídio fosse cometido contra meio milhão de Cátaros.

Por que lhes contamos esta história? Porque na psique do Ocidente há um problema. Dois mil anos depois há ainda um aspecto de vocês que é o verdadeiro Cristo, e então há outro aspecto de vocês que tenta imitar a Cristo. O verdadeiro Cristo tem que vencer, e o Cristo que está imitando Cristo, tem que se afastar, ele tem que se dissolver. O que lhes pedimos que façam é encontrar o verdadeiro Cristo dentro de vocês e permitirem que os seus guias espirituais os guiem para que encontrem a verdadeira consciência Crística dentro de vocês. Este seu aspecto pode ficar bem irritado, bem magoado e muito ferido. O outro lado de vocês é a antiga Igreja Católica que causou tal devastação no passado e vocês devem observar estes seus dois aspectos. Estes dois não podem viver juntos, mas eles devem se compreender. Esta é a jornada do homem Ocidental, superar este choque entre o Catolicismo Romano e os Cátaros. Vocês devem se sentar e observar estes dois aspectos de seu ser interno e estejam com estes dois aspectos.

Esta é uma ferida a uma escala global, esta é a consciência de massa para o Ocidente. Isto não lhes permite ser íntegros. Nós pedimos que vocês permitam que o amor, a verdadeira Consciência Crística e a consciência Católica e as energias das responsabilidades, fluam através de vocês. Tem que haver a cura desta ferida e vocês têm que se conectar com o verdadeiro divino, com o divino amoroso. A psique do Ocidente está nesta posição, neste presente momento e permanecerá assim até que esta ferida seja curada, até que haja o perdão, completamente. Deixem a energia do perdão fluir ao redor de ambos os aspectos de sua consciência Crística, pois ao permitirem que a desculpa flua de um lado ao outro e novamente para vocês, começarão vocês a liberar a raiva e o ressentimento mantidos contra estes dois aspectos de vocês. Todos nesta sala tiveram ambas as existências, como Cátaros e como Católicos ou como um Cristão Celta. Vocês experienciaram todos estes aspectos diferentes de culto e é o momento para que a verdade flua. Vocês podem se sentir um pouco desconfortáveis ao permitirem que estas energias fluam através dos seus diferentes aspectos. Permitam que o amor flua, permitam que a desculpa flua. Deixem-na ir onde ela precisa ir. As energias da desculpa freqüentemente liberam muita raiva e muito desconforto e há muito medo envolvido na resolução desta questão. Vocês estão envolvendo os mestres do mundo e os mestres do seu próprio universo, e aqueles que foram dominados, reprimidos e oprimidos. Permitam que a energia da desculpa flua através de vocês e nos seus diferentes aspectos. Saibam que vocês liberarão energias negativas e sintam esta liberação. Sintam-nas chegando: deixem-nas vir e as deixem ir...

Quando vocês liberarem estas energias, estarão entrando em um novo mundo, em um novo estado de ser, em um novo estado de consciência. Permitam a próxima energia, a energia do perdão, e permitam que todos estes aspectos de vocês se perdoem, na esperança de que eles possam viver juntos. Permitam que o perdão flua onde quer que ele precise, pois vocês estão curando a consciência de massa, vocês estão permitindo um novo fluxo divino, uma nova conexão, um nível mais elevado de conexão com o divino, e vocês estão curando uma cicatriz imensa, uma enorme ferida na paisagem da psique do Homem do Ocidente. Pode haver o verdadeiro amor nesta Terra. Paz, amor, alegria e liberdade para todos. É um mundo seguro para todos, e todas as pessoas podem se tornar íntegras, podem se tornar uma. Haverá o suficiente para todos, haverá um mundo completamente diferente quando a pessoa íntegra viver nesta terra novamente.

Não é apenas no Ocidente que sofrem com esta ferida, as religiões do Oriente também têm os seus problemas, elas também têm as suas desconexões e as suas disfunções. Então, agora vamos permitir as energias do Abraço Sagrado que curarão o trauma que foi causado através deste Cristianismo rompido. Ele os re-conectará com o divino. Permitam através das energias do Abraço Sagrado, permitam que estas energias fluam através de vocês e na Ferida do seu Rei Pescador. Isto é onde as histórias de Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda começaram. Permitam que as energias dos Trovadores e do amor romântico retornem ao seu corpo e a sua psique. Quando esta ferida se curar, vocês trarão novamente aos seus corpos as energias da honra e do respeito e estas novas energias serão capazes de fluir através de vocês. O conflito começará a se dissolver.

Neste planeta em que vocês vivem, pode haver uma verdade, ou pode haver um milhão de verdades, mas há uma divina. Uma energia que permeia a todos e que traz amor, conexão e liberdade aos seus corpos. A luz que substituirá a escuridão. Permitam a próxima energia: a energia do Filtro Sagrado para fluir através deste conflito interior. O filtro sagrado filtrará toda a negatividade do passado. Ele ou a transformará ou a interromperá. Ele interromperá todas as boas energias que fluem para o passado.

Permitam uma ancoragem de amor puro na terra aqui, no solo aqui em Durbanville. Permitam que o amor puro flua através dos seus corações, permitindo que ele dissolva os problemas entre os Católicos e os Cátaros, entre Católicos e Cristãos Celtas, permitindo que sejam dissolvidos completamente. Permitam que a sua conexão divina se torne mais forte e mais poderosa e se deixem ser verdadeiramente conectados e intensamente, intensamente amados. Todos vocês são amados por absolutamente nenhuma razão.

Sintam o amor que o Espírito tem por vocês nesta noite, nesta sala, e sintam este amor. Deixem que o amor flua através dos seus corações, conectando-se com o maravilhoso divino. Seus corpos se iluminarão quando vocês se permitirem se tornar luz, e nesta luz vocês encontrarão a sua liberdade e a sua alegria. Vocês encontrarão o seu amor pela vida.

Queridos, este é Kryon se despedindo. Fiquem bem, Deus os abençoe, e cuidem-se. Grato a todos.



Direitos Autorais David Brown.

Todos os direitos reservados.

Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário:

Postar um comentário