quarta-feira, 24 de março de 2010

É TEMPO DE "IR"





Previsão da Energia dos Tempos de Transformação
Por Emmanuel Dagher
20 de março de 2010


Olá, meu miraculoso amigo!

Consegue sentir no ar a energia de excitamento?

Estamos agora oficialmente no modo "IR" conforme entramos no equinócio, principalmente porque Marte avançou vários dias atrás após estar retrógrado por mais de três meses.

Estes poucos meses passados foram grande bênção por nos darem a oportunidade de termos uma pausa e refletirmos interiormente, liberarmos todas as antigas ilusões e bloqueios que nós identificamos que não mais nos servem para avançarmos.

Apesar de que às vezes não seja muito confortável, se dermos uma olhada para trás, nós notaremos que nesses meses passados ocorreu uma expansão maciça dentro de nós emocional, mental e espiritualmente, mais do que nunca. Nós fomos literalmente empurrados até nossos limites (nível do coração) parece que para emergir o nosso aspecto mais autêntico.

O tema agora é sobre o gigantesco movimento para frente.

Para aqueles que andaram fazendo seu trabalho-interior, preparem-se para aquilo que vocês têm visualizado e trabalham para surgir na sua experiência de vida. Tudo parecerá "plim" no lugar enquanto muitas oportunidades maravilhosas se apresentarão para vocês, umas saindo completamente do azul, inesperadas.

Então é importante permanecer presente e consciente o bastante para reconhecê-las conforme elas surjam.

Com este grande impulso para frente e com a entrada das chamas solares (luz do sol que entra na atmosfera da Terra e eleva a vibração dela) nós veremos mais pessoas despertarem para a sua autêntica natureza.

Essas pessoas procurarão orientação naqueles que há tempos estão neste caminho de despertar, então, aqueles que trabalham em áreas de desenvolvimento pessoal preparem-se, pois seus serviços estarão em alta demanda.

Para aqueles que ainda estão tendo uma época difícil, inspirem fundo e deixem o Universo aliviá-los de todos os seus fardos. Se vocês continuarem a carregá-los, eles ficarão cada vez mais pesados até vocês não terem outras opção além de deixá-los ir.

Quanto mais cedo vocês quiserem liberar as dúvidas, as preocupações, os medos, o sarcasmo, os ressentimentos, a negatividade, as falsas pretensões, etc. ... que vocês têm criado, mais depressa vocês se alinharão com o atual fluxo miraculoso do Universo, abrindo-se para experiências positivas além das suas expectativas mais ousadas.

Como este movimento para frente nos afeta globalmente?

Nos próximos meses, figuras bem-conhecidas, grandes negócios, sistemas, agendas e indústrias que andaram operando secretamente sem integridade vão batalhar muito para manterem as coisas escondidas do público por mais tempo, principalmente com o atual influxo de energias.

Conforme as coisas se tornarem mais transparentes, essas energias antigas começarão a sair dando lugar para uma abundância de novas tecnologias e negócios conscientes emergirem.

Nós também veremos uma grande melhoria ao unirmos todos os caminhos da vida com a intenção de trazer Unidade, Tolerância, Paz e mudança positiva para o mundo num nível mais profundo.

Apesar de às vezes as coisas poderem parecer meio caóticas, confiem que tudo o que estamos testemunhando é uma parte necessária da limpeza e do processo de integração formando as fundações para emergir a nova matriz de amor/unidade na Terra.

Permanecer focalizado na compaixão, respeito e amor, nos ajudará muito na manifestação da nossa experiência de vida mais desejada nesta época, com total apoio do Universo ao nosso lado.

O tempo de hibernação agora acabou.

Apertem o cinto de segurança, será uma viagem excitante e extraordinária pelos vários meses vindouros, principalmente neste verão!

(Hemisfério Sul: inverno)

Até a próxima vez,
Miraculosamente seu,
Emmanuel Dagher





©2010 Emmanuel Dagher,
Todos os Direitos Reservados.

Vocês podem compartilhar estas previsões
com os outros se sentirem tal orientação.

Tradução para De Coração a Coração:

Nenhum comentário:

Postar um comentário