sexta-feira, 12 de março de 2010

AVANÇANDO COM A NOVA ENERGIA



Transmitida através de Selácia
12 de Março de 2010

Mensagem do Conselho dos 12 sobre as energias no Equinócio

Sua vida humana é como uma flor. Você existe em um campo de energia, cercado por outras flores e por outras coisas vivas. Você está vivo!
Você também está em constante evolução. Você pode ter um aspecto semelhante a outras flores, entretanto, você também é único. Você é uma criação do Divino! Não há separação entre você e outras coisas vivas. Há unidade.
Hoje, enquanto transcorre o seu dia, pense em si mesmo como esta bela flor. Imagine a unidade e a conexão que você sente com outros que são semelhantes, e, entretanto, diferentes. Permita-se sentir a sua própria vivacidade.

Uma Escolha de Receber a Mudança
Faça a escolha de receber a mudança, e de permitir as mudanças na energia, para que sejam catalisadores para a sua evolução espiritual.

Há mudanças na energia agora, em uma base contínua, enquanto o paradigma revolucionário muda para o próximo estágio. Você pode sentir estas de forma mais tangível quando há uma mudança de estações, uma lua cheia ou um eclipse. Isto é normal. Não se preocupe. Você não está enlouquecendo.
A fim de avançar de forma mais positiva, vocês precisará se tornar hábil em encontrar o seu equilíbrio, em encontrar a sua voz interior, e a verdade do seu coração. Isto se tornará mais fácil também, quando você puder começar a viver a sua vida como se fosse uma dádiva. Isto é diferente de conhecer intelectualmente esta sua vida como uma dádiva. Quando você aprende a viver plenamente a partir desta perspectiva, você incorpora a dádiva. Não há necessidade de questioná-la.
O próximo passo é a sua decisão quanto ao que fazer com a sua dádiva. Quando você dá este passo, você decidiu usar a dádiva de sua vida para sempre, e criar um mundo mais cheio de amor.

Sua Vida como uma Dádiva
Quando você visualiza a sua vida como uma dádiva, você também vê estes tempos de grandes mudanças como uma oportunidade. Você se lembra que foi por esta oportunidade que você veio à Terra. Você quer usufruir dela plenamente. Você deseja incorporar plenamente o seu papel como um Criador De Mudanças Divino.
O que isto significa? Significa que você está na Terra para estar em primeiro plano. De fato você tem um lugar na frente da fila durante estes tempos de mudança. Você tem este lugar porque você está energeticamente codificado para isto. Isto está em seu DNA. Este é o seu destino energético.
Aqueles que como você, estão na posição da frente, são os pioneiros das mudanças. Os Criadores das Mudanças Divinos estão fazendo as mudanças necessárias para transformar o mundo baseado no medo em um mundo cheio de luz. Criar algo novo envolve experiência. Experimentar envolve o risco e tentar coisas que você nunca tentou antes. E isto pode ser assustador.
O medo pode interrompê-lo em seus caminhos. Se você tentou algo antes e isto não o levou ao sucesso, o seu medo pode impedi-lo de experimentar com uma nova visão a mesma tarefa. Não permita que o seu medo esteja no comando. Enfrente-o e escolha o que o seu coração está lhe dizendo para fazer. Seu coração não irá mentir. Permita que ele o guie aos territórios desconhecidos e ainda não experimentados.

O Caminho da Colaboração
Quando você encontrar Trabalhadores da Luz companheiros no caminho, lembre-se de que você está unido em um esforço de colaboração para a criação de um tipo de mundo inteiramente novo. Você não está destinado a fazer isto sozinho. Alcance os outros, incluindo aqueles que você esteja encontrando pela primeira vez. Esforce-se da melhor maneira possível para se conectar a um nível do coração, e seja solidário. Lembre-se de que freqüentemente as coisas mais simples o guiarão e o ajudarão a se sentir mais confortável para estar em primeiro plano.
Experimente sorrir. O sorriso nada lhe custa. O que você recebe de volta de um sorriso é inestimável.
Experimente sorrir hoje, dando-os a outros e também reserve um momento agora e então sorria para a sua vida e pela beleza ao seu redor.
Enquanto você continua a jornada da redescoberta de sua natureza Divina, nós o envolvemos com o nosso amor e bênçãos.


Canalizado para o Conselho dos 12.
Todos os Direitos Reservados.
http://www.selacia.com/
Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário:

Postar um comentário