quinta-feira, 1 de julho de 2010

SALUSA 30-06

SaLuSa 30-Junho-2010

A nossa proteção vai para todos os que servem a Luz,e há muitos de vós a fazê-lo.

1.Dependendo da compreensão dos acontecimentos que vos rodeiam e que estão a acontecer, provavelmente estais a sentir-vos revigorados, ou tendes um certo presságio sobre o futuro.
O Homem foi condicionado a aceitar o tumulto e o conflito como uma parte natural da experiência da vida, e nunca foi encorajado a pensar de outro modo.
Além do mais, como Seres soberanos tendes o direito de escolher experiências felizes e gratificantes. Então como é que o resultado foi terem perdido o vosso caminho, e qual é a resposta?
Queridos, vocês permitiram que outros tomassem conta do controlo e como as vibrações começaram a cair lentamente, perderam mesmo a memória dos seres magníficos que sois.
O caminho de regresso foi tortuoso e doloroso, mas um factor a vosso favor é o facto de que nunca desistiram.
Com ajuda para vos acordar para o vosso verdadeiro Eu, e para o vosso potencial total, começaram a compreender que sois especiais.
Viveram vidas rodeados de tanta negatividade, que a vossa Luz diminuiu, mas agora está de novo a erguer-se.
A vossa Luz, se bem que ainda fraca, pode ser revitalizada, porque a promessa é que cada alma tem uma vida infinita e imortal.

2. Como estais nos últimos anos antes da Ascensão, a vossa concentração nisso pode ser perturbada pelo que parece ser o fim do mundo.
As profecias do Armagedão parecem que estão a ponto de se realizar, e o medo irá tomar conta de muita gente.
No entanto, antes que os acontecimentos pareçam imparáveis, desenvolvimentos espantosos irão dar a volta à corrente afim de reverter a situação. De repente as respostas irão surgir através das revelações que são acompanhadas da verdade.
Tudo aquilo que vos foi ocultado irá surgir a público para ser limpo, por isso, tudo aquilo em que vos foi negada a oportunidade para avançar, será colocado agora perante vós.
Referimo-nos a muitas descobertas que deviam ter melhorado e erguido as vossas vidas para um nível mais aceitável, e vós juntamente com outras fontes, tendes agora o poder de assegurar de que o que vos é devido seja recebido.

3. Tal como vós a Terra tem de ser limpa, pois tendo-a usada para as vossas experiências, não podeis afastar-vos das condições em que a deixaram.
Recordem que estão a ascender com a Mãe Terra, e tal como vós, ela tem de fazer preparativos para isso.
Não aprenderiam nada com as vossas experiências se não compreendessem as consequências das vossas acções e se não se responsabilizassem por elas.
É o mesmo convosco a nível individual, e também têm de aprender com os vossos erros.
É essa a finalidade de terem percorrido o ciclo da dualidade, e como sempre vos recordamos, foram vocês que se colocaram ansiosamente na dianteira para essa experimentação.
Agora que estais a ver a recta final, deveis estar aptos para perguntar porque é que alguns deviam perder de vista o facto de que nada pode impedir a Ascensão.

4. Apesar do aspecto sombrio e agoirento de certas pessoas, tentem ver para lá dos acontecimentos imediatos e usufruam o que irão experimentar no período imediato antes da Ascensão.
Melhor ainda, ocupem a vossa mente com o que irá vir depois dela, com todas as promessas de felicidade e de uma existência abençoada.
Sejam pacientes e se tiverem oportunidade, ajudem os outros em desespero a ultrapassar isso e a ter fé no futuro.
Estão a formar-se muitos grupos e a pressionar para haver mudanças imediatas, e os seus protestos não irão ficar sem ser considerados. Estais a tornar-vos na voz do povo, e isso traz uma energia poderosa que irá atrair os meios de a manifestar.
É assim que a Lei da Atracção funciona, por isso, pedimos para a usarem sempre que possam.

5. A totalidade do Universo está a proceder de um modo ordeiro a preparar-se para ascender, e além disso, é dada muita atenção a vós na Terra, como parte vital desse processo.
Têm de estar prontos para quando chegar o grande dia, e o vosso Universo irá aparentemente desaparecer, apenas para tornar a aparecer instantaneamente numa vibração mais alta.
É essa a escala do que está a acontecer, e podeis interrogar-vos que ser tão magnífico pode ter tanto poder, e não pensar mais além do que seja o Deus do vosso Universo.
Podeis imaginar, por um minuto, quão poderosos isso vos torna porque todos tendes a Centelha de Deus? Claro que ainda tendes de manifestar o vosso potencial completo, mas com o tempo, à medida que ascendeis para dimensões mais altas, esse poder virá gradualmente.

6. Aconselhamos vivamente que sigam David Wilcock e as suas revelações, se quereis ficar actualizados com o que se passa no vosso mundo e para lá dele.
Como dizeis ele separa o aspecto tenebroso de muitos acontecimentos e aponta o resultado respectivo. David comprometeu-se a trazer-vos a verdade, e é uma alma altamente respeitada com um empenho total no seu trabalho.
Muitos procuram orientação e uma fonte fidedigna, e ele é um dos que está no cimo da lista.
David inspira tal confiança e segurança que o seu objectivo é revelar a verdade.
E ao mesmo tempo estabelece o cenário que vos irá conduzir para fora das trevas, para a Luz.
A nossa protecção vai para todos os que servem a Luz, e há muitos de vós a fazê-lo. Sois todos amados e respeitados pelo vosso empenho total ao papel que assumiram para o benefício de todos.
O vosso belíssimo mundo foi abençoado pela presença de tantos Seres de Luz, para o qual esses Seres trarão mais Luz.

7. As trevas na vossa Terra, que ameaçaram destruí-la foram impedias de causar um desastre tão monumental, que levaria milhares de anos a restaurar. Isso aconteceu a outros planetas do vosso sistema solar, e isso afecta todos os outros planetas causando deslocações e perigo. Pode mesmo tornar um planeta desabitado por muitos milhares de anos. Deus decretou que a vossa jóia no céu, a vossa Terra cintilante, não irá ser destruída e a Federação Galáctica irá assegura que estejam seguros e a salvo. Mais do que uma vez estivestes ameaçados da extinção total, e nós interviemos para vos porteger.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e confio em que estejam a ser erguidos pelas boas notícias que trazemos. Um dia muito em breve, ireis aprender muito sobre a vossa História e o capítulo final irá acabar com a vossa Ascensão. Uma vez fora do ciclo da dualidade, a vossa evolução irá prosseguir de modo firme, à medida que se deslocarem para dimensões cada vez mais altas. Tendes tudo a esperar, e nada do que tendes agora se compara com o que ireis ter quando ascenderem.
Tenham isso em mente quando se distraírem com os assuntos da Terra, e saibam que não vos podem afectar a menos que o permitam.
O nosso amor vai com todos vós para sempre.

Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário