quarta-feira, 3 de março de 2010

VISÃO GERAL DE 2010




POR SOLARA

2010 é um ano absolutamente brilhante, no qual nós seremos capazes de vivenciar massivas rupturas e a realização de muitos de nossos Extraordinários Sonhos. Isto não significa que tudo será fácil todo o tempo. Em muitos níveis será, mas estamos ainda no meio do colapso total do mundo da dualidade. Isto ocasionalmente enviará imensas ondas de choque por todo o planeta. Esta é uma das razões por que precisamos agora ser Verdadeiros e aprendermos como realizarmos o Surf Quântico nas maiores pranchas de surfe que pudermos encontrar.
Durante todo o ano, haverá mais desmascaramento de tudo o que seja falso. Os disfarces usados pelos abusadores do poder estão caindo em um ritmo cada vez maior. Motivos falsos serão exibidos para todos verem. Algumas pessoas estarão encontrando as suas Perfeitas Tempestades. Quando isto ocorrer, temos de ser muitíssimo honestos e irmos direto ao centro da tempestade. Este é o único meio através de uma Tempestade Perfeita. Quando elas aparecem, elas não podem ser evitadas.
Algumas pessoas ainda têm medo de que elas possam perder o controle, se elas se deixarem desprender da dualidade. Ou que elas irão tão longe que não serão capazes de retornar à Terra. Ou que talvez elas fiquem enlouquecidas caso se desprendam. Muitas têm ainda uma crença de que precisam da dualidade a fim de ficarem ancoradas; que têm que manter um pé na dualidade ou então voarão para longe. Entretanto, isto não é mais a verdade. Eu sei disto a partir da minha própria experiência. Eu não vivo na dualidade e ainda estou muito ancorada. Eu pago as minhas contas em dia e me lembro de alimentar o meu gato. Tudo o que precisamos é sermos VERDADEIROS.
Nós somos Seres Estelares – Terrestres. Uma vez que cheguemos a um Ser Verdadeiro, nós somos tão expandidos que alcançamos um novo nível de ancoragem que não mais depende da dualidade. O que é importante é viver na Realidade Maior em todos os momentos. E depois levarmos a nossa Realidade Maior para as nossas vidas diárias. Este é um ano de muitas portas se abrindo e se fechando. Algumas coisas que estiveram conosco por muito tempo, subitamente partirão. Velhos modos de fazer as coisas serão transformados em novas abordagens. Velhos papéis e definições do que pensávamos ser, serão liberados e os nossos seres mais verdadeiros aparecerão. Portas de alguns relacionamentos se fecharão e novas se abrirão.
Portas de nosso velho ambiente se fecharão e as portas de nossos legítimos e novos locais se abrirão. Sempre que uma porta se fecha, é importante que não tentemos forçá-la para que se abra novamente. Simplesmente isto não funcionará. Se dermos muita atenção às portas fechadas, nós poderemos perder as portas brilhantes abertas que estão nos acenando. Sempre que uma antiga porta se fechar, procurem imediatamente a nova porta. Ela estará lá. Por vários anos, nós nos treinamos a remar noite e dia. Às vezes, isto foi extremamente difícil. Nós remamos em todos os tipos de tempo. Nós remamos até quando estávamos usando o final de nossa força. Ocasionalmente fomos arrastados pelas ondas, então logo que podíamos, nós nos recuperávamos e continuávamos a remar. Isto requeria um esforço constante, uma grande dedicação e uma intenção focada. Mas, enquanto continuávamos a remar na direção do Novo e Verdadeiro, nós nos tornávamos maiores e mais resistentes. As coisas que costumavam nos soçobrar, não mais o faziam. Usando pranchas cada vez maiores, nós não éramos abalados pelo Surf Agitado. Nossa viagem se tornou mais suave, nossos movimentos mais seguros. A incerteza quanto a saber se poderíamos fazê-lo ou não foi substituída por uma nova confiança e segurança.
Em 2010 nós estaremos ainda remando com os nossos totais esforços. Entretanto, será notavelmente diferente. Nós perceberemos que cada movimento que fizermos nos levará muito além do que antes. Parecerá como se a água se abrisse para nós, sem resistência, capacitando-nos a avançarmos com uma nova suavidade. Nossos movimentos firmes fazem espirais cintilantes de grande beleza, encorajando-nos a continuarmos. Nós percorremos uma nova e criativa onda que nos impulsiona para frente. Os atuais impulsos nos levam mais intensamente ao Novo e ao Verdadeiro com facilidade. Tudo que nos acontecer durante todo o ano é com o propósito de nos tornar mais Verdadeiros, mais Reais, mais Livres, mais Amorosos e Realizados. Isto é especialmente verdadeiro quanto aos desafios que nos serão dados. Todos eles são perfeitos arranjos para nos tornar Verdadeiros. Cada vez mais, nós seremos liberados de nossas velhas situações. Nós seremos quase lançados para fora delas, ao invés de termos que tentar nos libertar arduamente delas. Nós não precisamos tentar forçar que as coisas aconteçam.
Um novo mundo está nascendo, bem aqui no físico, mas em uma faixa de freqüência muito expandida. Enquanto a Nova Paisagem é revelada, alguns não mais sentirão a necessidade de mudar para novos locais. Outros se mudarão definitivamente, freqüentemente para uma parte distante do mundo. Ao longo do ano, nós sentiremos uma Verdade intensa. Isto parecerá como se chegássemos a um lugar onde REALMENTE não estivéramos antes, mas imediatamente parecesse o lar. Aqueles que forem verdadeiros e reais estarão viajando em uma grande e Rápida Estrada. Entretanto, embora muito esteja acontecendo, isto não será opressivo, porque não o estaremos fazendo sozinhos.
Nossa tarefa principal em 2010 é incorporarmos o AMOR PURO DO CORAÇÃO como um Amor Verdadeiro e percorrermos o Caminho do Amor. Uma vez que façamos isto, tudo se encaixará na posição, em perfeita exatidão. Este é um ano no qual absolutamente tudo é possível.
Em 2010 vamos nos dar o dom supremo de nos tornarmos Verdadeiros e percorrermos o Caminho do Amor.
Enquanto emergimos plenamente como Verdadeiros, possa o Grande Ano de 2010 nos trazer a Realização de nossos Sonhos Mais Extraordinários e o Amor de Todos.

Solara


"http://www.nvisible.com/"
Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário:

Postar um comentário