sábado, 3 de julho de 2010

TORNE-SE UMA PARTE DA UNIDADE NO TODO

1 de Julho de 2010

Meus Amados,

O mundo como vocês conhecem, está mudando, de segundo à segundo. É imperativo que estejam preparados para qualquer eventualidade. Pode ser que muitos de vocês, precisam mudar-se para fora da sua zona de conforto atual, e comecem uma vida nova, em um novo ambiente. Isso poderá acontecer, quando vocês menos esperam. Saibam que isso está pré-determinado para vocês e que existe uma razão e um propósito para isso.

Por muitos anos vocês sustentaram a Luz, em seus lugares atuais, e agora pode ser que seja o tempo de ancorá-la em uma área diferente. Cada um de vocês precisa seguir a sua orientação interior, nesse aspecto, e pedir que lhe sejam dados sinais para validar os pensamentos que veem à vocês.

Comecem a olhar a sua vida como sendo uma grande aventura, onde vocês não sabem o que vai acontecer à vocês no próximo minuto. Aprendam a experimentar o momento do agora de maneira consciente, pois é através das suas experiências diretas que vocês irão conectar-se com o seus Eu(s) Superiores, e tornar-se parte da Unidade no Todo. Tentem enxergar realmente como a vida se associa em sua volta, e torne-se um observador de tudo.

Existem tantas maravilhas e magia que lhes circunda,que mais cedo que vocês imaginam, começarão a ver essa magia, à medida que o Mundo se move para as oitavas da Luz.

Muitas novas habilidades irão emergir das profundezas de seu interior, e vocês irão se deliciar com as surpresas ao experimentá-las. Logo vocês verão Unicórnios e outros Seres mágicos, compartilhando com vocês espaços nas suas casas.

Vocês ficarão estupefatos ao descobrir que eles estiveram constantemente com vocês, na sua companhia, em toda a sua jornada !

Cada um de vocês está ainda no meio da limpeza, clareando tudo que não ressoa com a energia do Amor Divino, que está agora constantemente ancorando em seus Seres.

Fiquem cheios de amor, meus Amados, pois os níveis de densidade estão deixando os seus corpos físicos, então, a partir daí, a Luz está se sustentando, mais e mais nos seus Corpos de Luz, e ele começará a se manifestar sobre o Plano da Terra.
Isso é uma coisa muito boa.

À medida que mais e mais de sua Luz brilha, cada vez com mais expansão, em uma área maior, na sua pequena esquina de seu Mundo, então, cada uma de suas Luzes, irá começar a se conectar em conjunto com a grade cristalina, e o inteiro Planeta estando abrangido por essa rede, pela internet da Luz, irá crescer, cada vez mais, com mais força, à cada dia, até que a sua Luz estiver sem dúvida nenhuma sendo vista, no céu da noite.
Que sinal glorioso isso será !

Irradiem a sua Luz, em ondas em volta de seus campos de energia, e visualizem isso indo para fora, em círculos concêntricos de Luz até que a Terra se torne toda iluminada, quando vista do espaço cósmico.

Essa Luz irá crescer de forma exponencial, quanto mais vocês praticarem isso, à cada dia. Logo vocês irão perceber a leveza do Espírito no interior de vocês, que irão levar através das suas vidas diárias, sentindo bem estar, alegria, elevação, e mesmo euforia!

Haverá uma constante corrente de vibrações de amor correndo através de vocês, de modo profundo para o coração da Terra e para o Grande Sol Central e além. Isso dá grande assistência para a Mãe Terra durante essas mudanças de tempos. Irradiem as suas maravilhosas Luzes, Meus Amados, e saibam que os seus esforços não são em vão e que são muito necessários, nesse momento.

Eu Sou Mãe Maria


©2010 Marlene Swetlishoff
Permissão é dada para compartilhar essa mensagem só se for na sua íntegra ,sem rasuras e com a inclusão do nome da autora e de seu website www.therainbowscribe.com
Tradução- Helena Renner - helenarenner@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário