segunda-feira, 5 de julho de 2010

HILARION - 04-07

Mensagem Semanal do Mestre Ascensionado Hilarion
Canalizada por Marlene Swetlishoff
4 de julho, de 2010

Queridos Trabalhadores da Luz,

Essa semana, iremos lhes ver, sentindo-se com os seus corações mais leves e mais
despreocupados, com uma sensação de bem estar e contentamento. Isso é uma
tendência que irá continuar nos dias e nas semanas que estão adiante.

Muitos de vocês estiveram passando pela“ noite escura da sua Alma”e assim estiveram sentindo-se, bastante separados do Mundo em sua volta, e aparentemente, isso esteve acontecendo. Saibam que vocês estiveram sendo assistidos, por todos os modos, para vencerem e passarem por testes, e saibam também que isso está acima de suas próprias percepções e atitudes, e saibam que isso pode estar escondendo, tanto os seus progressos, como movê-los rapidamente através dele.

Mais e Mais pessoas estão Despertando, e estão começando a questionar aqueles que têm autoridade, e imaginando do porquê, eles estiveram tão cegos antes.
Isso deveria indicar a vocês, os Amados Trabalhadores da Luz, de que os seus esforços estão gerando frutos e de que a Humanidade está despertando para a verdade da sua própria soberania e de seu próprio poder, com“ vontade livre”, livre arbítrio, e liberdade.

Verdadeiramente, isso é um desenvolvimento maravilhoso e maior, nessa conjuntura da Ascensão da Terra. Cada Luz que está engajada, é mais um Farol que irradia a Luz, a todos em sua volta, e desse modo, a Luz aumenta, a Luz desperta nos corações e nas Almas de todos. As energias estão elevando-se na sua frequência e aqueles que estão unidos a essas energias estão experimentando conforto, o viver fácil e bom, mas para a maioria da Humanidade, esse é um tempo de testes, à medida que muitas coisas estão sendo trazidas para a superfície, que estiveram lá escondidas por tanto tempo, e que agora deverão ser vistas , e que terão que lidar com elas.

Isso não será um processo fácil e haverá muita coisa a ser retirada das atividades do Mundo, à medida que cada Alma é submetida através de seu questionamento pessoal, para a compreensão e o propósito de tudo. Como vocês sabem bem, isso requer olhar para dentro si, e olhando direta e honestamente para o que realmente está acontecendo com tudo ao seu redor, verdadeiramente.

Haverão muitos que irão estar desejosos por descobrirem as respostas entre os Serviços dos Trabalhadores, e aqueles de vocês que oferecerem tais serviços, irão começar a noticiar uma grande aumento por pedidos de seus serviços, a partir desse ponto, em áreas tais como de cura, leituras pessoais, orientação, engajamentos, conhecimentos, ativações e assim por diante.

CADA UM DE VOCÊS TEM O SEU WEBSITE E ESTÁ PRONTO PARA OFERECER OS SEUS SERVIÇOS NOS SEUS CAMPOS DE ATUAÇÃO COMO ESPECIALISTAS.

Esse é um serviço muito lindo para oferecer para aqueles que estão prontos para se moverem para frente na compreensão do seu progresso espiritual, e também na compreensão dos ajustes dos seus corpos físicos. Frequentemente, muito progresso pode ser feito, tomando-se a decisão de se avaliar a si mesmos com apenas um desses serviços, e a sua orientação interna irá levá-los para a decisão correta.

Esse é também um tempo de se trabalhar mais intimamente em união, que tanto pode ser em uma relação de casamento quanto uma relação entre amigos, pois quando duas ou mais pessoas estão juntas, há uma maior quantidade de energia disponível para ser usada para o maior e melhor Bem de Todos.

Cada um de vocês está contribuindo fervorosamente nessa arena, e esteve ajudando em caminhos que não podem ser percebidos pelos outros ainda, mas isso também irá mudar, em um futuro próximo.

Persistam, continuem a persistir, Meus Amados, e continuem em pedir pela nossa
assistência. Juntos podemos remover montanhas e criar um Mundo mais maravilhoso
para todos viverem bem, com alegria e abundância.

Até a semana que vem...

Eu Sou Hilarion



©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos
autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com
outros.
TraduçãO: Helena Renner - hilarionhela1@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário