segunda-feira, 5 de julho de 2010

MENSAGENS DE CURA DOS ANJOS

Publicado em 04 de julho de 2010

Os Anjos estão na Terra agora, mais do que nunca, enquanto lutamos pela paz, pela compaixão e pela tolerância no mundo de hoje. Eles nos trazem orientação e segurança, mas principalmente, eles nos trazem lembranças do amor que existe dentro de cada um de nós. Aqui estão algumas mensagens recentes que os anjos me deram:

O que está no centro da traição, querido? Um sentimento de estar exposto ou não ser amado? Verdadeiramente, a pessoa que o fere, está traindo apenas a si mesmo. Esta pessoa involuntariamente lança uma pedra em uma piscina com reverberações que o atingem com profunda dor, ao invés de um claro reflexo de amor. Agora, você trairá a si mesmo ainda, deixando para trás o seu verdadeiro ser na consciência? Seu foco no sofrimento somente servirá para feri-lo mais, querido. Você pode fazer mais mal a si mesmo do que qualquer outra pessoa, devido ao seu constante foco nesta dor.

Deixe a dor para trás, meu filho! Não traia mais a si mesmo, percorrendo este caminho de contemplação dolorosa. Você não faz justiça, mantendo a situação dolorosa na palma de suas mãos. E, ainda, você precisa curar. Assim, ao se purificar da dor, libertará a sua consciência e o livrará da intensa e pungente ferida de ter sido decepcionado por um querido.

Veja agora os anjos o circulando, e note que estamos nos aproximando e aumentando em números. Nossas asas estão estendidas como um gigantesco círculo de uma bandeja a sua volta, e lhe pedimos que coloque as suas mãos viradas para baixo sobre esta bandeja de asas. Vamos aquecê-lo a partir de suas palmas para cima, com o nosso amor. Sinta-nos passando gradativamente os desequilíbrios de sua energia para um lugar de paz e de segurança com o nosso movimento contínuo.

Você pode enviar a sua raiva pela traição, a partir de sua mente, coração e de suas entranhas, por todo o caminho, através dos seus dedos e a enviando a nós. Dê-nos todas as suas emoções carinhosas e ternas: o amor que lhe foi tirado pela traição do seu amigo. O sentimento de insensatez porque você sente que poderia ter conhecido melhor do que confiar na sinceridade desta pessoa. O sentimento de que você desperdiçou o seu tempo novamente em um relacionamento fracassado. Nós sabemos como você se sente, querido.

Entretanto, embora compartilhemos os seus sofrimentos e sustentemos os seus fardos, nunca perdemos de vista o fato de que na verdade, não há traição e nem sofrimento. A verdadeira conexão do coração entre você e a outra pessoa registrou na eternidade os momentos de amor, o qual foi acrescentado ao universo. Este amor, querido, nunca pode ser desfeito e nem precisa ser lamentado.

Em sua imaginação, você acredita que a felicidade é uma coisa que você deve perseguir e pela qual lutar antes de sua captura. Esta coisa que você imagina, é apenas a sua própria idéia de que a sua verdade é ilusória em natureza. Não é, nós o garantimos! Rejeitando aquilo que parece muito simples, você ignora as garantias que facilmente o guiam ao seu lar.

Você não acha que precisa proteger o seu corpo ou situação de danos, enquanto busca a verdade fora de você mesmo? Pois, em seu pensamento, devendo trocar algo que teme, por aquilo que deseja, você traz o terror contínuo em sua mente.

Não há nada real que você possa perder, querido! Nada tão precioso que você pudesse ter sofrido, exceto pela sua escolha. E isto, também, você pode desfazer com o seu simples desejo de parar e ser renovado. Não há complexidade na felicidade, pois a simplicidade é o seu ingrediente essencial. Alegre-se, então, na natureza factual de sua verdadeira essência. Rejubile-se pelo espírito vivo que você é, e que Deus criou para fins sagrados. E em sua alegria, seja banhado em contínuo deslumbramento pelos dons que são seus e pelo seu desejo. Não há outro lugar para ir além daqui, e uma simples respiração e prece, são os seus passaportes para o lugar que por tanto tempo parecia escapar de você.

Sobre a Solidão

Você é tão poderosamente amado que a sua consciência é apenas um vislumbre sobre o sorriso que está dentro do seu coração. Você não compreende a sua magnificência, assim não deixe de contemplá-la, pelo medo de reverenciar a luz que está resplandecendo lá dentro de você.

Observe a sua magnificência, precioso! Não se afaste da luz que encantará o seu vazio e o preencherá com um amor que é tão real e eterno, que a nada pode se comparar em qualquer espaço ou tempo! Mantenha a sua matéria em seus braços, em um abraço caloroso, pois somente este pode preencher o seu vazio com amor, amor eterno, puro, que passa através de você, completamente.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário