terça-feira, 9 de março de 2010

DIVINO TEMPO E PROPÓSITO DE DEUS



Suas orações são necessárias
Por Mashubi
5 de março de 2010


Queridos Amados,

Uma nova brisa esta soprando através da consciência da humanidade, que esta em profunda necessidade de que todas as almas têm pela liberdade e pela libertação da escravidão e da separação. Este desejo urgente é parte de como os seres humanos foram criados, formada à imagem de Deus e dado o dom supremo de liberdade de escolha.

Este desejo de liberdade é puro e em seu estado puro serve os propósitos de Deus do amor, da luz e da libertação de todos os seres. No entanto, este desejo puro pode ser distorcido e nós estamos vendo manifestações disso na paisagem política dos Estados Unidos.

O país foi fundado nos princípios de liberdade e justiça para todos, e ainda continha uma longa história de negar a liberdade de alguns de seus povos. No momento essa distorção está sendo abastecida por energias maiores que procuram se opor à manifestação da luz maior e uma maior unidade.

Amados, a expansão da luz sobre a Terra está a criando mudanças maciças em todos os países, e a mudança de consciência esta despertando a humanidade é para todas as pessoas.

Cada país na Terra carrega uma marca divina original e de qualidade que é deles a partilhar com o mundo harmônico. Embora neste momento isso não é visível para os líderes de seu mundo, um dia haverá um grande amor, o respeito e apreço pela diversidade única que se expressa em cada país e em cada cultura do mundo. Todos são necessárias para a criação de um mundo sagrado e santo, e todos precisam ser incluídos na tomada de decisão global.

Meus queridos, neste momento de suas orações são necessarias para ajudar a trazer mais luz para aqueles que estão envolvidos no debate político nos Estados Unidos.

Este país em sua maior manifestação mantém a vibração da liberdade divina, liberdade e justiça para todos, e ainda no presente momento está envolvida em um processo de purificação em grande escala que está trazendo para a superfície que se opõe a os próprios princípios divinos em que o país foi fundado. Para mais informações sobre este consulte o boletim Luz Omega a atual divisão na América - o significado da liberdade.

Bênçãos para o Mundo é uma comunidade mundial de todos os países, e como tal tem a capacidade e aptidão para ajudar a trazer luz, amor e conforto de todas as partes da Terra, para aquelas áreas que estão em grande necessidade. As orações que você envia tem um enorme impacto sobre a consciência global, especialmente quando compartilhadas com os outros. Neste momento, pedimos que você mantenha dentro do seu coração e orações a visão espiritual dos Estados Unidos, não só para o seu povo, mas para o mundo.

A razão para isto é que esta visão do país, na sua forma mais pura e é muito necessária para todos os países nos próximos tempos. Luz enviada vai ajudar a limpar as grandes nuvens de energia negativa em torno das decisões atuais que estão sendo feitas no país, que acabará por afetar todos os países, e permitirá que as forças da luz com mais facilidade possam apoiar o crescimento das novas energias de amor e unidade.

Isto pode ser feito de forma mais eficaz através da Um Mundo Meditações que são meditações globais que incidem sobre o envio de amor e luz para toda a Terra. Durante este tempo de meditação, dizendo invocaçoes divinas de orações para os Estados Unidos pode ajudar a concentrar-se e reforçar a luz da liberdade divina para os seres em todos os cantos do mundo. Ao apoiar este impulso espiritual, não importa onde você esteja, você estará apoiando toda a Terra.

Desejamos também dizer neste momento que há muito sofrimento no mundo inteiro que tenha sido causado pelo mau uso dos dons espirituais que foi dado aos Estados Unidos . O actual processo de purificação que esta acontecendo no país vai limpar essa tendência para que ela possa levar a luz divina da liberdade com a pureza, humildade e com o desejo de compartilhar seus dons livremente e com amor. Seu apoio em oração irá ajudar que isso aconteça mais fácil e completa para todos os seres sobre a Terra.

Damos graças grande a todos os que participam conosco em trazer a luz santa de Deus para a Terra.

Com todo o amor e bênçãos,
Amém.

Mashubi


www.worldblessings.com ; www.oneworldmeditations.org/Home.html

http://loveandlightworld.ning.com/profiles/blogs/divine-timing-and-

Mundo de Bênçãos * P.O. Box 8741 * Bend, Oregon 97708 * * E.U.A. (541) 388-4692 * O site foi construído com a ajuda do reino espiritual, do meu amado marido Doran, e do meu querido mestre espiritual, Julie Redstone, que ajudou em grande medida com o seu desenvolvimento. Ele está evoluindo como um todo orgânico evolui, com antecipação que haverá crescimento e mudança que surgem novas necessidades para transmitir as verdades espirituais a um mundo que desperta. *

Tradução : Dioneia Demeneghi Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário