terça-feira, 9 de março de 2010

LIBERAR



ARCANJO ZADKIEL (EZEQUIEL)
Postada em 4 de março de 2010 às 16:22
Canalizadora: Melanie Beckler


Saudações, estou aqui. Eu sou o Arcanjo Zadkiel, vim agora conectar-me com vocês em todos os níveis através destas palavras e também energeticamente para ajudá-los a tornarem-se livres. Interiorizando-se e abrindo seu coração, vocês poderão sentir a minha presença e o amor incondicional, com o qual eu os envolvo agora. Respirem fundo, e foquem-se no seu interior, abram seu coração, e sintam por si mesmos este amor os cercando.

Vocês estão bem cientes de que há muita mudança acontecendo tanto na sua Terra como no seu interior, a quantidade de luz que está chegando à sua Terra de novo aumentou. E enquanto isso é bom, e saibam que isto está os ajudando no seu pedido mais alto... que é a sua abertura e a sua re-conexão com a sua alma... saibam que isto está trazendo à tona aquilo que não está alinhado à sua verdade para... de uma vez por todas ser liberado.

Não recebam com choque nada ou nenhuma emoção que vocês encontrem na sua realidade. A realidade está sendo sacudida, saibam que essa mudança está acontecendo com todos.
Saibam que se se pegarem tristes, irados, deprimidos, solitários, aborrecidos... que essa é uma emoção que está simplesmente fora do alinhamento com a verdade de quem vocês realmente são e está lhes surgindo pois ela foi reprimida e colocada abaixo de seu radar por muito tempo.

Vejam, quando vocês se recusam a lidar com alguma coisa, quando vocês a reprimem e as enterram lá dentro... ela realmente não vai embora. Ela simplesmente está enterrada, debaixo de camadas e em muitos níveis... e então mais dores e emoções para as quais vocês não se sentem preparados para lidar são postas por cima. Então agora, vocês têm camada em cima de camada dessas emoções e questões negativas que simplesmente não lhes estão servindo e que precisam ser liberadas. A Luz está banhando a Terra, lhes servindo neste processo de liberação.

A dor que lhes aparece, está aparecendo por uma razão e com uma mensagem clara e evidente: "libere-me!"

Para liberá-la é importante que vocês se conectem com a causa da emoção. Que emoções estão sentindo? Primeiro deixem sair... e permitam-se senti-las. Então perguntem a si mesmos: "Por que estou sentindo isto?" Está relacionado a uma memória passada da atual expressão, um possível relacionamento passado, um emprego ou uma ação que você tomou ou não tomou pela qual você ainda está se culpando?

Perguntem-se: "O que eu estou sentindo e por quê?" Identificar estas duas coisas lhes proporciona a oportunidade de liberar.

Sintam totalmente a emoção que lhes surgiu, permitam-na estar presente com vocês no momento. E então, quando estiverem preparados, peçam aos seus anjos para retirarem-na do seu corpo e enviarem-na para a Luz… Sempre liberem as emoções diretamente para a Luz para que elas não retornem e se prendam em vocês novamente, e assim elas não podem ser passadas e atormentar o outro.

Liberem a emoção para a Luz onde ela será dissolvida na energia do amor incondicional da Luz Branca, reunida e re-conectada com a fonte de energia para mais uma vez entrar na sua atmosfera... na sua Terra como luz pura com o propósito de servir, sim, liberando a próxima camada.

Muitos de vocês sentem-se esmagados conforme coisa atrás de coisa lhes surge. Saibam que conforme vocês avançam em sua liberação, vocês estão acessando estas questões principais, estas questões-chave que vocês suprimiram anos atrás, enterraram e reprimiram tão profundamente que vocês praticamente as esqueceram apesar de elas estarem ainda afetando-os desfavoravelmente em muitas áreas. Lidem agora com essas emoções quando elas lhes surgem... de uma vez por todas.

Vocês realmente estão preparados nesta luz, em sua vida, para entrar na sua verdadeira iluminação e na sua total corporificação da consciência Crística. Entrar no seu total conhecimento e experienciar todos os seus eu's multidimensionais e viver a verdade do seu Eu Superior.

Vocês estão preparados para esta poderosa conexão e estão se alinhando com ela. Para entrar nela totalmente, no estado de pura compaixão, amor e paz, vocês devem desejar que dores do passado sejam liberadas.

Sintam e identifiquem qual é a emoção, por que vocês a estão sentindo, a que ela está relacionada e então peçam a seus anjos para tirá-la de vocês, liberando-a para a Luz, dissolvendo-a na luz do amor. Então é bom substituir essa emoção, esta dor, dúvida, raiva, mágoa e culpa, seja o que for e substituir com a verdade, com amor incondicional e com compaixão, com a unidade.

Quando vocês fizerem isto, reivindiquem o que legitimamente é seu!
Amor incondicional, paz, alegria, felicidade, abundância, é assim que vocês são.

Liberem tudo que não for amor, substitua com amor... e avancem confiantemente no amor sabendo que ao fazer isto, vocês realmente podem ascender aos reinos superiores para começarem a viver seu paraíso na Terra. E então poderem servir a humanidade e seu planeta neste processo de ascensão e evolução. É para fazer isto que vocês estão aqui na Terra.

Ao liberarem aquilo que não mais lhes serve, vocês podem verdadeiramente se conectar com quem vocês são, com seu Eu Superior, com a sua divina energia. Fazendo isto, vocês mudam a consciência coletiva, o fiel da balança inclina e seus seres humanos amigos que estão inconscientes, sem saber que existe mais do que a terceira dimensão... sem saber que são amados e que são divinos... começarão a experimentar essa alteração em suas próprias vidas.

Esta é a bênção da Luz que está envolvendo e inundando a Terra com energias ativas nesta época. Sim, ela está atiçando a escuridão, sim, ela está atiçando a dor em muitos, mas isto é bom e é necessário e conforme vocês agem e liberam essas emoções que lhes surgem, vocês se capacitam para servir os outros e para entrar no seu verdadeiro caminho e no seu total poder. Façam-no agora.

Vocês são apoiados! Vocês têm guias e vocês têm anjos, designados especificamente para trabalhar com vocês. Todos os anjos querem auxiliá-los. Preparados, desejosos e capacitados... Evoquem-nos, conectem-se com amor, e reúnam-se à sua verdade através da liberação de tudo que não é a sua verdade.

Vocês são muito amados,
Até logo.

Arcanjo Zadkiel.

Com luz e amor,
Namastê,
Melanie

www.Ask-Angels.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário