sábado, 5 de fevereiro de 2011

11ª FASE DA ASCENSÃO DO CORPO DE LUZ

Uma mensagem de Lauren C. Gorgo
01 de Fevereiro de 2011

O Novo Normal

No último artigo que escrevi mencionei que nós estávamos no meio de alguma actividade geomagnética sem precedentes, devido a um significante reequilíbrio global estimulado por uma deslocação polar magnética… ou vice-versa. Referi também que, “muito provavelmente, estes eventos naturais vão continuar a ocorrer, e talvez ainda a aumentar, à medida que a terra sustenta a sua transição para uma consciência mais elevada.”

Bem, hoje o Conselho Superior Pleidiano confirmou que, deste ano em diante, haverá definitivamente um acréscimo da actividade geomagnética … não que sejam notícias novas, apenas uma confirmação de que o que temos vindo a sentir recentemente ao redor do mundo está relacionado com o aumento dos níveis de luz agora capazes de penetrar o planeta através devido a estes vários fenómenos geomagnéticos: ventos solares, erupções solares, CME, etc.

O CSP quer que nós saibamos que este nível de intensidade é, na verdade, o “novo normal” a que eventualmente todos nos adaptaremos e que estas energias estão aqui para ficar.

É útil entendermos isto porque, tal como estamos já a ver, nos próximos dias haverá um aumento nos padrões voláteis do tempo para além de turbilhões emocionais humanos, protestos, revoltas humanas, etc, como oscilações do humor ao extremo devido a estas flutuações magnéticas. A luz da verdade está a tornar impossível resistir e vamos testemunhar isto cada vez mais no cenário global, assim como se está a tornar insuportável viver sem a luz da verdade nas nossas vidas. Por outras palavras, uma vez que sintamos a felicidade, a conexão transcendente com a nossa Fonte de poder, nós literalmente não conseguimos aguentar viver sem ela… isto está a tornar-se cada vez mais claro para cada um de nós.

E, para aqueles que estão adequados ao padrão vibracional e se têm preparado activamente (purificando) para viajar para a unidade, eu estou a ouvir que a intensificação destas energias nos vai empurrar completamente para a cronologia da unidade que nos capacitará para a verdadeira neutralidade… sentimentos de tranquilidade e de objectividade no modo que nos relacionamos com o aumento das pressões globais.

O Golpe Duplo

Não é segredo que eu trabalho para humanizar o processo de ascensão ancorando a informação que recebo para experiências relacionáveis com a terra… enquanto faço também um esforço concertado para não polir as partes que são uma “seca”… assim, eu acrescento que, definitivamente, nunca me teríeis convencido há quatro dias que sentimentos de tranquilidade e objectividade pudessem ser a minha realidade, quando (sexta-feira, 28/1) nós sofremos duas erupções solares, quase simultâneas.

Dependendo de onde estamos no espectro da consciência … e, portanto, do espectro da sensibilidade … estas tempestades solares podem REALMENTE deitar-nos abaixo. Se haveis sentido maior irritabilidade, frustração e implacável pressão, desesperança, PROFUNDA fatiga sem razão, ansiedade, náuseas, vertigens, sensibilidade/pressão nos seios, dores de cabeça, INCHAÇOS extremos, fomes, dores em cima e embaixo da medula espinal, dores como de gripe/musculares e oscilações de humor maníaco junto com um desejo abrasador geral de vos descompactardes do vosso fato de gordura neste fim-de-semana passado… então, muito provavelmente, está relacionado com esta delícia de golpe solar duplo.

Sim, depois de mais de uma década de sermos agarrados pelo Grande Sol Central sem permissão, estamos aparentemente estamos ainda prontos para levar um boa sova solar à moda antiga.

Quer dizer, de verdade? Quem diz quando isto foi demasiado longe, em todo o caso?

Os CSP dizem que a razão pela qual a brigada dos guerreiros (trabalhadores da luz/sementes estelares da linha da frente) estão ainda a ser deitados abaixo (ler: abatidos) por estas energias é, simplesmente, porque … rufar de tambores, por favor … nós não estamos ainda prontos. Eu não consigo literalmente encontrar forma de dizer que estamos, aindaaaaaaaaaaaa, a concluir esta difícil transição de uma antiga consciência mundial baseada na polaridade para o campo unificado da unidade colectiva onde nós, finalmente, seremos estabilizados através da conclusão de uma regeneração biológica.

E, enquanto a fase de regeneração biológica não está inteiramente concluída, estou entretanto a ouvir coisas boas sobre Março. Aqui está uma espreitadela:

Para aqueles que se estão a preparar para a conclusão biológica da ascensão do seu corpo de luz para uma consciência crística, existe uma base celeste, uma libertação programada da programação da polaridade da 3ª dimensão… uma entrada simultânea para a consciência da 5ª dimensão. Está escrito nas estrelas. - CSP

(Aviso legal: Tende em atenção que, quando os super-positivos invisíveis sentados tranquilamente na não-dualidade dizem essas famosas “coisas boas”, isto quase sempre se traduz numa coisa para nós simples mortais: OUCH! Assim, assegurai-vos de que libertais quaisquer expectativas (se deixastes, eventualmente, alguma), entregai ao que é e as coisas vão ser muito mais suaves, garanto-vos).

Aviso à parte, eu sinto algum movimento a começar com esta lua nova a 2/2 (no nordeste), assim, não penso que vamos estar sentados ociosamente à espera de sermos torturados como de costume. De facto, podeis sentir já esta nova energia, está a começar a parecer quase como uma capacidade real de concentrarmos as nossas intenções e dar sentido mental a todos aqueles pacotes de luz de nova informação que ingerimos nos últimos dois meses, mas que não conseguimos descodificar.

Daquilo que eu pude intuir, é quase como uma dinâmica criada lentamente que vai enrolar-nos para uma dinâmica ainda maior chegado o equinócio. Embora, às vezes, precisemos apenas de força suficiente para esmagar quaisquer muros remanescentes auto-impostos (bloqueios) que construímos como falsa protecção assim, se a um dado ponto o vosso Humpty Dumpty 1 se desmoronar, lembrai-vos somente de que, frequentemente, nós temos que nos quebrar a nós mesmos antes de podermos voltar a juntar as peças de novo … e na ordem certa.

Mas, por agora, pelo menos pelos próximos dias, estamos ainda em quietude. (Felizmente a nova estação dos Ídolos está aqui para nos acalmar por um pouco mais de tempo: ))

E, apenas para ser clara aqui …., quietude não é definitivamente a mesma coisa do que esperar. Nós não estamos, nem nunca estivemos, “à espera” de nada senão de nós mesmos nesta jornada. Não é como se nos sentássemos por aí e esperássemos que algo fora de nós nos viesse salvar, ou dar-nos os meios para avançarmos, como alguns podem pensar… tem mais a ver com um processo de paciência… de permitirmos que cada nível do nosso ser (espiritual, emocional, físico) se alinhe com a Fonte dentro de nós para que consigamos mais plenamente suportar avançar e criar facilmente, alavancando o poder do universo só com a nossa vontade divina. A parte da paciência é a mestria … a auto-disciplina que temos afiado meticulosamente em preparação para a aplicação adequada da alquimia.

Lembrai-vos também que a paciência com este processo não é somente através da consciência… é um processo MUITO físico, um re-delinear do nosso programa e equipamento humano e exige uma tremenda quantidade de energia física para o sustentar…consequentemente, anos de hibernação. Temos que passar por uma transformação que reorganize as estruturas moleculares e celulares fundamentais da matéria do nosso corpo que se alinhem e sintonizem com a estrutura molecular do universo.

Não conseguimos sequer começar a imaginar o nível de mudança biológica que estamos a passar e, deste modo, a prática da paciência mais decisiva durante estes tempos difíceis é sempre através da quietude física. Por outras palavras, se o vosso corpo vos suplica que dormis, existe uma boa razão. Melhor atender à chamada, caso contrário sereis forçosamente derrubados.

De- scensão do Corpo de Luz

O Conselho Superior Pleidiano quer falar-nos sobre o que Eles chamam de a nossa “11ª fase de ascensão do corpo de luz”… um termo que Eles usam para descrever a plena integração do corpo espiritual como resultado da fusão das polaridades do masculino/feminino e da activação do nosso sistema circulatório do humano-novo da 5ª dimensão. Eu gosto de pensar nisso mais como uma de-scensão porque, embora estejamos tecnicamente a-scendendo em consciência, estamos na verdade de-scendo em espírito … quer dizer que ancoramos o nosso eu espiritual mais plenamente nas nossas vidas através do processo de a-scensão e como resultado da limpeza mental, emocional e física da nossa lama.

É o ponto na nossa subida onde todos os níveis do corpo de luz foram criados a activados e onde a regeneração celular foi realizada. É também o nível de desenvolvimento onde alcançamos a mestria e começamos, individualmente e como um grupo de alma colectivo, a juntarmo-nos para criarmos as nossas visões do céu na terra.

O que Eles gostariam que nós entendêssemos é que o corpo de luz não é muito diferente do nosso corpo físico… é uma réplica do mesmo tamanho (bem, espero sem inchaços: )), forma e com as mesmas características do corpo que habitamos nas dimensões físicas, contudo, o corpo de Luz carrega o plano divino que contém o mapa para a nossa perfeição física.

Esta parte de nós contém a informação e o combustível (força vital) necessários para activar todos os pontos de intersecção da rotação ou vórtices de energia necessária para conseguir plena ascensão. Para nós activarmos estes pontos ou alcançarmos a mestria, temos que passar através ou graduarmo-nos a partir de 11 níveis de iniciação espiritual… semelhante a uma jogo de vídeo em que apenas podemos avançar para o nível seguinte quando dominamos o anterior.

Aparentemente, ao longo dos próximos dois meses, alguns de nós vamos estar a preparar os nossos corpos para uma imensidade de mudanças físicas devidas a esta transição … mudanças que vão alcançar muitos aspectos multidimensionais das nossas vidas (i.e. mudanças na dieta, no sono, desejos, funcionamento físico, etc) e que nos oferecerão a capacidade de transcender os nossos miasmas cármicos. Um miasma, semelhante à definição homeopática, é explicado para mim como uma porção de energia discordante que o corpo retém como impressões de memórias celulares de pensamentos e emoções desalinhados até que sejam resolvidas (neutralizadas) e os quatro corpos inferiores possam mover-se para além dos padrões cármicos (os ciclos repetitivos de causa/efeito).

Como resultado de se mover para além desta padronização, o corpo físico é, então, capaz de se alinhar completamente com o modelo do corpo de luz e permitir uma transferência aberta de energia do plano divino original. Esta informação de luz codificada do nosso plano divino passa, então, para o corpo físico e a partir dele num fluxo de geometria sagrado através de vários pontos de intersecção de transferência energética.

Como resultado desta transferência constante de energia, o receptáculo físico pode ser alimentado mais plenamente com o alimento da Fonte (prana/qui/chi, etc) que sustenta a radiância e a saúde pura para a qual muitos de nós temos trabalhado durante muito, muito tempo. Essencialmente, a eliminação dos miasmas cármicos assegura a conexão adequada e desobstruída com o nosso plano divino de perfeição pelo qual as doenças cessam de existir.

Eles reiteram que a energia (luz) do corpo que circunda o nosso corpo físico é uma criação perfeita e alinhada com a Fonte. Se ao longo do tempo o corpo não é alimentado com a nutrição apropriada devido aos bloqueios energéticos (miasmas), então o corpo fica mal alimentado e segue-se a degeneração. Com a conclusão da ascensão do corpo de luz, vem a capacidade de eliminar a doença completamente e de a substituir pelo sustento adequado para que o corpo físico foi concebido e destinado para ser alimentado.

Como podeis imaginar, isto irá ter muitas ramificações na vossa mudança mundial e aqueles que primeiro possuírem a capacidade de alojar um corpo de luz plenamente criado e activado serão os precursores de uma civilização de novos-humanos. Teremos mais a dizer sobre esta matéria nos próximos dias. – CSP

O que Esperar

Se houve alguma vez um tempo de deixar ir e confiar no que se está a manifestar dentro e diante de nós, esse tempo é agora. Não há realmente maneira de cobrir as nossas cabeças à volta deste novo território que estamos agora a habitar… e, provavelmente, não o iríamos querer porque isso arruinaria o divertimento da antecipação e o simples elemento de surpresa. Nós podemos, todavia, envolver os nossos corações com o que está adiante visto que, indubitavelmente, nos tornámos mestres a sentir o nosso caminho.

O CSP lembra-nos que a ascensão não é negociável… (não o diríeis) … trata-se de um acontecimento celestial, cósmico e galáctico predestinado que já está em curso e no qual cada ser vivo nesta terra se inscreveu, contudo, todos vamos senti-lo à nossa própria maneira divina. Eles dizem que resistir a esta inevitabilidade é semelhante a resistir à gravidade…ela existe, independentemente da nossa participação. A nossa participação, no entanto, torna o processo menos desconfortável.

Uma vez que temos uma base mental de compreensão do processo, ainda assim somos sempre incentivados e deixar ir e permitir-nos sermos guiados com total fé no que está adiante para cada um de nós. Desta vez não é diferente… não há mais planificação aqui, somente motivação através de inspiração divina assim, temos que ignorar os antigos paradigmas de urgências e tentar assumir o controlo do incontrolável.

O que se nos apresenta individualmente é sempre o mesmo: o mais puro, o mais acurado reflexo do nosso nível presente de consciência e de estado de ser.

Para os que estão preparados para a passagem para a nova linha do tempo, isto virá sem surpresa e não criará resistência… irá parecer o próximo passo lógico. Aqueles que se purificaram o suficiente irão vivenciar este próximo nível de transição como um aumento vibratório e incremental simples, tal como outra actualização. E, para os outros com limitações (medo) deixadas por remover, serão dotados com uma consciência intensificada de quais são exactamente essas limitações, bem como de um plano infalível para as superarem.

Como sempre, o que é importante é saber que já sabemos tudo isso.

Paz,

Lauren

Nenhum comentário:

Postar um comentário