segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

SALUSA 28-02-2011

Estamos tentados a pedir-vos para esperarem uma coisa de cada vez, mas certos acontecimentos estão a acontecer em simultâneo. Por isso, é muito possível que haja uma série de acontecimentos dentro de um espaço de tempo relativamente curto.

Não podemos dar sempre exactamente o que quereis, porque há um plano mais alargado que temos de seguir e obedecer. No entanto, juntos somos uma força reconhecida e além disso, a nossa única arma é o Amor e a Luz.

Nada estará para lá das vossas capacidades, e tudo irá transmitir a harmonia absoluta que existe dentro das dimensões mais altas.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e espero que compreendam a oportunidade maravilhosa que irá surgir com a Ascensão.

1.Actualmente, o quadro do Médio Oriente não é bonito, e muitas almas estão desejosas de trazer a paz para esta região onde arriscam as suas vidas. Tenham a certeza que elas estão cientes, a nível subconsciente, que concordaram fazer isso, e o seu sacrifício irá elevá-los para uma Luz mais alta. Felizmente não será em vão e os que pertencem às trevas serão eliminados, de uma maneira ou de outra. Durante algum tempo, viu-se que a instabilidade iria escalar e que iria provocar a queda das trevas. Logo que o poder do povo seja reconhecido como sendo capaz de conseguir mudanças mais amplas, nenhum governo irá sentir-se seguro. A Luz está continuamente a reunir o momentum, e irá atingir os objectivos que os povos desejam. Assim, há razões para manter infatigavelmente o desejo de uma vitória total, porque ela será celebrada por todos vós.

2. Estamos tentados a pedir-vos para esperar uma coisa de cada vez, mas certos acontecimentos estão a acontecer em simultâneo. Por isso, é muito possível que haja uma série de acontecimentos dentro de um espaço de tempo relativamente curto. As coisas estão a dar a volta e, certamente, será um ano cheio de surpresas, e irão compensar de longe as que são menos bem vindas. Claro que irão surgir sobressaltos, e esse é o preço da vossa liberdade. Concentrai-vos nos benefícios das mudanças, e aceitem que elas não podem chegar sem provocar um grande efeito nas vossas vidas. Nós vigiamos e tomamos medidas onde pudermos ajudar a facilitar as situações a vosso favor.

3. Recordem que as vossas orações e pensamentos são recebidos, e os vossos níveis de consciência colectiva são registados. Isso permite-nos investigar o vosso progresso e responder aos vossos pedidos de ajuda. Não podemos dar sempre exactamente o que quereis, porque há um plano mais alargado com que temos de trabalhar e obedecer. No entanto, unidos somos uma força reconhecida e, além disso, a nossa única arma é o Amor e a Luz. É algo para que os que pertencem às trevas não têm resposta, embora tentem desviar o foco da vossa atenção, através do medo e da intimidação. Agora já deveis conhecer os seus métodos suficientemente bem para os ignorar e, de modo algum, não percam a vossa energia em benefício deles. Ainda não são uma força ultrapassada, mas o tempo a seu favor está escassear muito rapidamente. Como sempre, estamos cientes das suas intenções, portanto não nos preparam nenhuma surpresa. Deviam render-se agora e permitir que o futuro fosse moldado de acordo com os planos para a vossa Ascensão, porque ninguém pode impedir que isso aconteça.

4. Nunca as forças da Luz se juntaram em tão grande número na Terra, ao longo de milénios. Claro que isso está de acordo com o Plano Divino, e como sabeis agora, muitos jovens estão aqui com uma compreensão e uma capacidade muito avançada. Estão preparados espiritualmente e são sábios de muitas maneiras, e irão conduzir-vos para fora das vibrações mais baixas. Não têm facilidade de encaixar as velhas maneiras e, de facto, estão convosco para vos ajudar a mudá-las. Escutem-nos com atenção porque eles têm muita a dizer-vos e a ensinar-vos.

5. A Natureza é uma vítima das perturbações da Terra, e durante um grande período muitas espécies extinguiram-se. No entanto, não é uma perda irreversível porque podemos transferi-los para outros planetas para continuarem a sua evolução. Se for necessário, a modificação genética pode ser levada a cabo para seguir as novas condições a ser introduzidas. Em alguns casos os animais completaram o seu ciclo na Terra, e estão libertos disso tal como aconteceu com os Dinossauros. Embora não notem muitas vezes, as espécies chegam e desaparecem regularmente de acordo com as necessidades da Terra e da Humanidade. Aconteceu o mesmo convosco quando foram introduzidos como Homo Sapiens muito recentemente, e isso foi para abranger um tipo diferente de Humanidade. Estes assuntos serão explicados em mais pormenor com o passar do tempo, e ireis ter conhecimento da vossa verdadeira ligação connosco. Recuando milhares de anos, há muito mais envolvido do que podeis imaginar.

6. Ao deslocar-vos para dimensões mais altas e através delas, ireis apreciar a beleza da criação que tem sempre sido o vosso potencial. A respeito de algumas tivestes visões que isso tinha sido possível, e tentativas de vos introduzir na actual dimensão. Experimentastes e conseguistes algum êxito e a alma no interior “sentiu” a ideia, mas foi incapaz de a expressar. Assim, quando vos erguerdes irá ser muito mais fácil, e as vossas criações serão de Luz. Nada estará para lá das vossas capacidades, e tudo irá transmitir a harmonia absoluta que existe dentro das dimensões mais altas. Além do mais, tudo está vivo com níveis de consciência que vos darão a experiencia de falar não só com os animais, como também com qualquer criação viva tal como as plantas. Na Terra elas têm consciência e respondem às energias que as rodeiam. Não é desconhecido que há pessoas que falam com as suas plantas, e chegam à conclusão que elas se tornam mais bonitas e saudáveis.

7. A vida vai ser totalmente diferente do que é agora, e será um acontecimento continuamente feliz e alegre. As exigências que vos são impostas agora irão cessar e não haverá lugar para trabalho desgastante ou para aborrecimento. Tudo é emocionante e enche-vos continuamente de Luz e Amor. E, acima de tudo, estareis sempre totalmente plenos de energia, e não ireis experimentar o cansaço nem a fadiga que faz parte normal da vossa vida do dia-a-dia actual. Porque ireis encher-vos de energia à medida que prosseguis, não haverá lugar a sonos prolongados como é necessário na Terra. Podeis descansar e descontrair, mas o vosso corpo é de uma vibração mais alta, não necessita de períodos longos e regulares para se abastecer de energia. Por isso, Queridos, tendes tanto a esperar, o que faz que quaisquer esforços que tenham de fazer para estar prontos para a Ascensão valham a pena.


8. Permitam as grandes mudanças a chegar com a Ascensão, claro que não chegam todas de uma vez mas sim como um processo de evolução que está sempre a acontecer. A dualidade é simplesmente o resultado de estar nas vibrações mais baixas onde a matéria é tão sólida e densa que pode atrair o que chamais de impurezas. Elas chegam na forma de doenças que não podem existir nas vibrações mais altas. Quanto mais baixas forem essas vibrações, maior se torna a possibilidade de existirem doenças mortais. Claro que essas condições não são melhoradas com a insistência do Homem introduzir químicos na agricultura e na cadeia alimentar. O vosso corpo é muito resistente e adaptável, mas finalmente irá ficar envenenado como resultado disso.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e espero que compreendam a oportunidade maravilhosa que irá surgir com a Ascensão.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

Channeled Messages by Mike Quinsey
http://www.galacticchannelings.com/ - All languages stated below
Originals and translations of Galactic Messages available on

Nenhum comentário:

Postar um comentário