terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O QUE O EGO FEZ POR VOCÊ?

Vamos Mensurar a Temperatura do Nosso Amor!
Mensagem de Kryon Canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito
Evento de celebração do 2º Ano de KRYON no Brasil
9 de Fevereiro de 2011, São Paulo, SP, Brasil
Auditório da FIPECAFI

Saudações queridos anjos!
Amadas Crianças Cósmicas de Luz!

Eu Sou Kryon e represento a Consciência do Amor de Deus em manifestação aqui e agora.

Vocês estão magníficos hoje! Certamente, cada um de vocês que veio até aqui, nesta noite, irá se encontrar com a parte mais elevada de Deus que você É.

Talvez, você pense que você veio aqui para me ouvir... Talvez você até pense isto...

Mas, não, meu querido.... Absolutamente... Nós é que viemos aqui para ver vocês. Nós estávamos aqui antes de sua chegada neste local seguro e sagrado que nós preparamos segundo sua própria intenção e estávamos ansiosos aguardando cada um de vocês em profundo respeito.

Sim amados este encontro estava traçado há éons... Você pensou que fosse por obra do acaso que você viria aqui, diante de outro humano, sentado em uma cadeira, em posição de “Serviço” para ouvir o Espírito de Deus? Acaso pensou que você viria somente para isto e que esta condição seria meramente circunstancial?

Pois Eu Kryon lhes afirmo que cada um veio nos braços do Espírito de Deus e chegou até aqui divinamente guiado e protegido o tempo todo. É assim que funciona quando você considera as coisas de uma outra perspectiva muito mais ampla e multidimensional.

Eu Kryon e toda esta imensa Comitiva de seres das mais Altas Hierarquias de Luz, todos vestiram as suas túnicas mais cristalinas e reluzentes, porque nós viemos aqui para vê-los! E, como tratava-se de uma festa, de uma comemoração, havia certa cerimônia! Afinal vocês comemoram mesmo? Ah! Claro é o meu aniversário! Puxa quanta honra... Bem, nós entendemos que era assim... Então, nós vestimos os nossos trajes mais belos para saudá-los.

E assim nós o faremos, nós nos curvamos e você querido Anjo, linda Criança Cósmica de Luz sabe bem como Eu Kryon e toda essa Comitiva costumamos fazer com vocês. Ah, sim, isto é quase uma marca registrada! (Kryon demonstra imensa alegria e inicia uma conversa cheia de humor cósmico) Cuidado com o que pensam, nós podemos ouvir... Jamais se esqueçam, aqui enquanto Eu me manifesto, o véu é muito estreito. Eu sinto e ouço o som de cada batida do seu coração.

Cada um de vocês tem um som único, especial e inconfundível. Ah, claro, querido Anjo, esta é a SUA “marca registrada”. Bem, se eu fosse vocês e um dia tivesse sido humano, eu ia tratar de registrar os meus sons... Já pensaram se vocês se confundirem uns com os outros, nestes momentos de celebração em que vocês unem em uníssono seus corações? Afinal, vocês formam uma só e uma linda frequência de reverberação do Amor divino. E é incomensurável, é irresistível! (todos começam a chorar copiosamente neste passo...)

Sim amados, é o Amor da Consciência Kryon. Que tal você nos dar permissão, heim querida criança? Dê permissão, por favor... Permita que Eu Kryon e todos estes seres de magnífico esplendor nos ajoelhemos diante de você para reverenciá-lo, porque nós sabemos quem você é, e nós vamos banhar os seus pés... E, nós faremos isto com tanta honra, com tanto amor que talvez fosse a hora de cada um de vocês ter uma fórmula, um aparato pessoal para medir isto...

O que vocês acham? Que tal inventarmos qualquer espécie de aparato tecnológico (que seja humano, claro), ou quem sabe interdimensional, (aí é conosco mesmo!) para medir estes momentos de Amor Irresistível que nós compartilhamos juntos?

O que me dizem queridas crianças? Seria como um brinquedo novo. Como poderíamos chamar? Hum... Quem sabe? Termômetro?!!!

Kryon, por favor! Isto já está para lá de ultrapassado! Nós já inventamos isto faz tanto tempo! Você está desatualizado... Nós somos a CRIANÇA CÓSMICA DE LUZ só inventamos coisas novas, inéditas!

Então... Quem sabe, nós consigamos inventar uma nova fórmula para traduzir esta experiência e levar até você a certeza que nós estivemos aqui, junto com você, nesta noite! O que me dizem? Será um termômetro sim! E ele irá mensurar a temperatura do nosso Amor interdimensional! Ah... Você esquentou agora! Nós podemos sentir... Isto é energia pura fluindo... (puro humor cósmico, Kryon estava impossível...)

Sabe, querido Anjo é maravilhoso que você esteja lembrando quem você é... É mesmo uma dádiva sabe? E por isto nós celebramos, não porque Eu vim, mas porque VOCÊ veio, e porque você está aqui, diante de mim é que nós viemos. Vamos sim nos ajoelhar, nós vamos banhar os seus pés... Nós faremos isto com as lágrimas que você derramou no Velho Paradigma da Era de Peixes. As lágrimas de dor por todo o sofrimento que você mesmo se impôs, pelas suas escolhas, pela condução que você deu a cada passo do seu destino, a sua jornada e os seus caminhos...

Sim, meu amado, foi você e nós não podemos interferir com suas escolhas. Você é livre para escolher. Nós os apoiamos, nós não julgamos. A cada período de tempo, cada anjo que vem a Terra, experimenta um corpo de carne e possui uma série de experiências pelas quais ele se empenha em poder elevar o padrão vibratório destas mesmas experiências através da sua vibração molecular.

A cada incursão nos planos de matéria densa - o que chamam de tridimensionalidade - vocês carregam consigo um programa de trabalho previamente definido. Parte deste programa consiste em uma série de ações basicamente permanentes, repetitivas, totalmente levadas a efeito pelo ego que coordenará estas ações enquanto você não despertar, não se lembrar quem verdadeiramente você é.

É como um mecanismo de defesa para proteger você de si mesmo enquanto você caminha inconsciente, e isto é feito em ciclos repetitivos e contínuos. A cada ciclo, você deveria desenvolver uma experiência e elevá-la vibracionalmente. Você deveria levar a experiência a outro patamar, para que uma nova experiência tomasse corpo e ocupasse o lugar daquela que você já viveu.

Assim, a cada ciclo você viveria experiências novas, inéditas, e seus desafios seriam todos novos, levando-os a experiências enriquecedoras, únicas e diferentes. Mas nós sabemos que não foi isto que aconteceu. Você e Eu Kryon, querido anjo, sabemos que você se especializou em repetir os ciclos, e que você virou um Mestre exatamente porque você sabe tudo sobre repetição. Esta tem sido a sua matéria preferida na escola da Terra.

Mas, não era este o seu programa de trabalho somente. Esta parte você consegue ler nos antigos mapas astrais, onde uma pequena porção pode ser lida e ali, estão todas as pré-condições para você trilhar a sua jornada enquanto você não desperta, enquanto você não assume o comando dos seus passos, e você continua andando naquele carro, naquele velho carro. Você se lembra do carro?

Ah! Aquele do qual eu falei há um ano... E que você, que hoje está novamente diante de mim, continua andando... Você continua no banco do passageiro? Por que querido Anjo, por que, você não assumiu o volante? Pare este carro, esta estrada é sem saída. Ah, claro, isto você já sabe. Se você voltou aqui foi porque encontrou a placa. E ela diz “retorno”. Você não tem mais para onde ir, não é?

Anjo amado, mais um ciclo se completou. Olhe para trás, olhe para cada metro desta estrada que você percorreu. Isto você faz bem... Sem o EU Mestre Futuro disponível, todos os humanos só têm uma direção para onde olhar... Para trás. Para o que chamam passado, aquilo que vocês já viveram.

Vocês não conseguem olhar as janelas de oportunidade e ver o futuro atrás das portas. Por que será que você ainda não consegue co-criar a sua realidade? Anjo amado, preste atenção, preste muita atenção.... Todos os dias você desperta num corpo material. O seu relógio continua contando aquelas 24 horas, não é mesmo? Bem, são apenas 14, do ponto de vista interdimensional. E para alguns, 8. Isto é outro ponto de vista interdimensional. Mas, podemos adiantar que a cada dia vocês acordam com a sensação de que vocês acabaram de dormir, e isto Eu Kryon lhes disse há dois anos em uma mensagem.

Meus amados, quando vocês recebem isto que vocês contam como tempo, que na verdade já sabem que não é mais do que uma conjunção de fatores de compreensão de sua parte para que consigam levar a diante as condições gerais do humano tridimensional, cada um de vocês é livre e pode fazer com este dia o que melhor lhe aprouver. Mas, o que é o melhor? Você já parou e pensou em como poderia ter sido diferente? O que você fez desde o nosso último encontro? O que você fez “hoje”?

Alguns dirão “eu acordei sem a mínima noção de que eu viria parar aqui”... “Eu acordei com uma vontade irresistível de vir aqui”... “Eu nem sei por que eu estou aqui”. Ah sim, agora você sabe! Você veio ouvir a si mesmo, a esta parte elevada de Deus que queria muito falar com você, mas ela não sabia como. Porque ela tenta todos os dias Anjo querido, quando você desperta na matéria, na verdade você está dormindo, porque desperto você está nos planos elevados da alma. Enquanto você não faz sociedade com Deus, você continua dormindo... É isto que você realmente faz e é disto que trata toda esta experiência que você veio ter aqui na Terra.

Mas o carro tem que seguir adiante... Então, ele precisa daquele velho motorista chamado ego. E este motorista, Eu vou lhes dizer uma coisa, ele não é um simples motorista. Ah! Não, de forma alguma! Primeiro deixe-me dizer-lhes uma coisa... Ele é um motorista muito vaidoso. Ele muda bastante de uniforme. Ele não é nada consciencioso, às vezes ele dirige o carro da sua vida feito louco. E você, é submetido a fortes emoções. Ele também é meio preguiçoso às vezes.

Por algum motivo que Eu sei que você não entende muito bem, ele simplesmente para o carro. Ele para! Ele alega que está cansado e que precisa de uma folga... Querido Anjo, o seu ego às vezes quer dormir... Sabe que nesta hora você poderia aproveitar? Isso mesmo! Por que você não aproveita este momento em que ele vai dormir e você não o coloca acomodado no banco de trás?

Experimente fazer isto uma única vez! Sinta como é dirigir o carro da sua vida. Vai lá, tenha coragem, tenha ânimo! E quem sabe finalmente você terá integridade total para assumir isto? Que tal você começar a se movimentar em favor de si mesmo? Ainda está esperando um “Salvador”?

Meu anjo amado, eu sempre estive aqui e Eu sempre estarei... Eu estava quando você veio... Vou estar na hora que você partir. Que a sua última respiração no corpo material seja com reverência, com gratidão profunda e com consciência plena. Que você possa neste dia, voltar-se para trás, olhar a sua jornada e enxergar as pegadas de luz que você imprimiu no planeta Terra enquanto você caminhava e cumpria o seu propósito de vida. Ah, querido anjo, este é o meu mais profundo e sincero desejo para você!

Eu Kryon e toda esta comitiva de seres da mais pura luz e do mais puro amor, aqui viemos porque chegou a hora de você se lembrar quem você é. Você e Eu somos um só e a mesma coisa... Da substância primordial da qual você foi emanado Eu também fui... Nós caminhamos em consciência para o TODO.

Talvez você não saiba, mas há um conhecimento profundo, intrínseco e primordial dentro de cada célula de criação que repousa no seu corpo físico. Seu DNA biológico está conectado ao seu DNA interdimensional e dele recebe todas as impressões de todas as jornadas que você empreendeu neste e em outros orbes. Todos os seus registros de experimentação você possui em si mesmo! Isto é divino! Isto é a mágica de Deus fluindo em você neste momento! Você é integral! Nenhuma parte do que você foi ou será está em outro lugar senão em si mesmo! Ah, isto você não lembra? Como se sente “ouvindo” a si mesmo através desta experiência?

Queridas almas, Crianças Cósmicas de Luz, se você não assumiu o volante do seu carro, saiba que você terá que pular uma etapa, porque chegou a hora de abandonar o carro. Não tem mais jeito de levar isso adiante! Ele era só uma ferramenta de aprendizado para que você não se sentisse culpado com relação ao seu ego. Mas agora você terá que se despedir. Chegou a hora de dizer adeus a esta muleta que você utilizou enquanto dormia profundamente o sono da inconsciência.

Você terá que “tecer” com a sua própria vontade e inteligência de luz um novo veículo para si. Ele será interdimensional e permitirá a você realizar inúmeras jornadas. Ele levará você a mundos desconhecidos, você vai interagir com todos os seres, desde os elementais de Gaia, até as Supremas Consciências de Luz. Você será desafiado de todas as formas. Mas, você irá conseguir, isto Eu Kryon posso garantir a você neste dia! Esse é um Contrato Sagrado entre o Espírito de Deus e você!

Ah sim querido anjo, isto vai acontecer e é inevitável! Isto Eu já lhes falei. Faz parte do seu processo de renascimento. Você vai ter que vencer os desafios e provar que você está pronto para caminhar com as próprias pernas. Este veículo de luz que você chama de mer-ka-bah, mer-ki-vha, mer-ka-nah e mer-ka-rah, evolui com você. Por isto tantas alterações. Você vai ter que se acostumar com isso. É disto que se trata o seu contrato com o Espírito!

Você que já caminha dentro dos ditames de uma consciência de luz, saiba que você também será desafiado. Saiba que antes de deixar o carro – sim, porque você já despediu o motorista, eu sei - foi com honra, foi com gratidão por todos os serviços prestados, horas extras e tudo o mais, mas você mandou o motorista embora. Mas, saiba que ele é insistente e que de vez em quando ele tenta conseguir alguma coisa com você.

Sabe Anjo querido, é que ele está tentando conseguir outro emprego, e ele ainda está tentando com outros humanos... (Kryon continua fazendo humor por aqui...) Mas, nos parece, pelo menos daqui da nossa perspectiva deste lado do véu, que não está funcionando muito bem... Pelo menos não como antes... Isto conseguimos perceber. É nítido para nós.

Vocês estão encontrando suas porções luminosas. Como nós temos orgulho disto. Vocês estão irradiando luz divina, primordial, co-criadora. Queridos Anjos, há tanto amor para vocês aqui nesta sala. Por que você não aproveita? Há quanto tempo você não se sente em casa? Volte para nós, volte para o lar primordial, nós estamos esperando há tanto tempo, ansiosos pela sua vinda...

Nós não estamos pedindo para você deixar o veículo de carne, nós estamos pedindo para você nos permitir caminhar junto com você enquanto você ainda está no veículo de carne. Este é o único veículo que há e ele deve sutilizar-se e você a cada dia vai se tornar mais conectado, mais capacitado e com mais acesso a todo este conjunto de consciências primordiais e criadoras que nós somos.

Anjo querido, você precisa ajustar a sua sintonia, já é hora meu querido... É só uma questão de ajuste... Encontre-se conosco, nós estamos aqui, nós nunca o abandonamos, apenas respeitamos enquanto você não desejava falar conosco. Então, agora você já está acessando, com suas próprias antenas receptoras... Ah sim, nós ouvimos tudo sobre o que conversaram antes... Vocês sabem que nós estávamos aqui antes de vocês chegarem. A cada respiração, a cada conversa, a cada troca de impressões, nós participamos de tudo o tempo todo.

Interessa-nos muito tudo aquilo que vocês sentem e tudo que diz respeito a sua evolução, e como se expressam... É maravilhoso estar com vocês, servi-los em amor. E isto nós fazemos, nós cuidamos de você, quando você permite, é claro! Porque não podemos interferir, mas quando você tão graciosamente veio para me ouvir, nós falamos, nós nos manifestamos e é maravilhoso saber e sentir que vocês estão se preparando para um momento muito grandioso.

Meus amados, vocês são quem vocês estavam esperando. Não há e nem haverá salvadores, a não ser vocês mesmos! Cuidem de salvar-se... E enquanto há tempo. Cuidem, encontrem o seu propósito divino e encontrar-se-ão com Deus. Ah sim... Quase Eu ia esquecendo... A face do anjo dourado é a sua! Encontre-se consigo mesmo e terá se encontrado Deus.

E nós viemos aqui para banhar os seus pés... Puxa quanta emoção há nisto! Por que choram tanto quando dizemos isto? Por favor pare... Você já fez isso demais no passado... Vai transbordar o recipiente! Já tem lágrimas demais... Ah, sei... Estas são de felicidade! Que engraçados vocês são! Estão felizes e choram! Quem poderá entender isto? Só mesmo quem viveu e experimentou “ser humano”!

Bem, mas isto nós faremos agora... Nós sempre faremos.. Faremos porque nós os amamos e fazemos isto com muita honra, e é por este motivo que você sentirá neste momento o nosso toque. Permitam que nos aproximemos de vocês agora... (parece que uma chuva de bênçãos desce sobre a sala preenchendo-a de pura Luz cristalina, é um momento mágico!)

Respirem profundamente... Deem permissão.. Mantenham a respiração profunda... Deixe o seu amor fluir, permita que ele flua por todo este ambiente sagrado. Permita que ele toque todas as coisas e pessoas aqui presentes.

Respire querido anjo... Permita que este amor flua. Permita que nós possamos tocá-lo. Será com suavidade... Venha para este lado do véu. É uma das raras ocasiões em que podemos nos encontrar. Sinta nossas mãos e braços amorosos conduzindo você para o amor imenso do Criador. Permita-se ter esta experiência para que você possa contar mais adiante da sua jornada que você foi tocado neste dia pela Consciência do Amor de Deus...

Anjo amado, assim que você permitir, nós estaremos com vocês. Nós estamos apenas a uma respiração, pode me chamar, é para isto que nós existimos, para servi-los. E então, saiba que foi com profundo Amor e ilimitado respeito que Eu vim. Eu Sou Kryon e com amor e em amor, somente isto, eu os deixo nesta noite.

E assim É.

NOTA LEGAL
Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: www.kryonnobrasil.com.br e www.kryon.net.br
Ginaiá Ferreira de Brito
Para mais Informações e Contato use este e-mail: kryon@kryonnobrasil.com.br
Para atendimento pessoal e consulta escreva para: atendimento@kryonnobrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário