terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

SALUSA 7 DE FEVEREIRO

SaLuSa, February 7, 2011

1. O vosso acordar continua a crescer exponencialmente, e isso é a vossa garantia de que não haverá um regresso às maneiras antigas. A consciência da massa já está a ajudar outros a acordar, e com isso chega uma compreensão melhor do que está a acontecer. Está a ser percebido que os acontecimentos estão a conduzir a mudanças maciças, que são necessárias para vos levar ao próximo estádio da vossa evolução. Ao fazer isso, estão a tornar as mudanças muito mais fáceis de acontecer. Em breve será visto que o começo da actividade às claras será identificado como fazendo parte do nosso plano. Nos tempos mais próximos continuaremos a orientar os nossos aliados, pois a parte que eles desempenham nos preparativos é muito importante. O que está a acontecer actualmente é duro, mas era esperado que fosse assim, porque os que pertencem às trevas agarram-se ao poder apenas para o ver a desviar-se deles. Pode parecer uma enorme confusão, mas dessa mesma confusão irão surgir oportunidades para introduzir os benefícios que vos foram prometidos.

2. Naturalmente, há muitas versões do que irá acontecer muito em breve, e há fontes de desinformação que não só vos tentam confundir, mas também criar medo sobre o que o futuro traz. Pedimos para vos manterdes calmos e seguir a vossa intuitição, e saibam que as mensagens que trazem Luz não apresentam a informação de modo a trazer esse futuro. Mantenham-se focados e deixem que o núcleo dos vossos corações irradie a vossa Luz onde quer que estejam para, deste modo, erguerem os outros, que certamente irão beneficiar com a vossa presença. As emoções negativas irão apenas alimentar tudo aquilo que vos preocupa, a Luz, pelo contrário, afasta o poder dessas preocupações. Recordamos que a batalha das trevas e da Luz está a ser travada a um nível mais elevado. As energias resultantes afectam todos os que estão na Terra, e com a Luz a preponderar, estais a atraí-la mais para vós. Quanto mais Luz for ancorada na Terra, menor será o grau de como estas mudanças vos podem afectar.

3. Os que digitam varias fontes que são reconhecidas como fontes de Luz, estão a ver que há um enorme grau de acordo sobre o que está a acontecer. Isso não significa que só uma fonte tenha o direito exclusivo da verdade, mas há níveis de interpretação diferentes. Permaneçam com aquela que ressoa com os vossos sentimentos mais íntimos, mas investiguem por todos os meios ao vosso alcance outras, porque elas podem ampliar a vossa compreensão. Se uma energia não vos parece correcta, é melhor não a ter em consideração e não permitir que o medo penetre. Algumas pessoas estão tão ligadas que acham difícil afastarem-se mas, no tempo certo, irão encontrar a verdade maior através das suas experiências. Na verdade, cada alma irá encontrar, finalmente, o seu caminho, e compreender que ele começa do seu interior. No tempo que resta antes da Ascensão, cada alma irá ter a oportunidade de tornar-se iluminada, porque fontes infalíveis da verdade irão surgir às claras. Os Mestres serão reconhecidos e aceites pelo que eles são, tendo conduzido a Humanidade para fora da Idade das Trevas, durante muitos séculos.

4. Também têm de ser esclarecidos milhares de anos da vossa História, e muito do que está escrito tem pouco relacionamento com a verdade. Tendes de compreender como fostes enganados, escravizados e controlados durante milhares de anos. Desta maneira, as vossas experiências trarão resultados que irão permitir-vos ajudar outras civilizações que atravessam a dualidade. O vosso ciclo da dualidade nesta dimensão actual irá findar, mas ainda existe noutros Universos. Devido às vossas experiências na Terra, alguns irão procurar oportunidades de ajudar outras civilizações, tal como os Seres altamente avançados têm ajudado a Humanidade. Esses são os factos que não estão escritos de como fostes sempre acompanhados pelos vossos Guias, que chegaram até vós nas épocas de necessidade. Dificilmente há uma alma que não tenha tido o que elas descrevem como um “golpe de sorte” quando ameaçada pelo perigo.

5. Acreditem em nós, Queridos, a sorte não vem de mão beijada e, por trás das cenas, alguns fios são puxados a vosso favor. Isso está de acordo com o que planeastes como experiências de vida e, embora os vossos problemas possam surgir devido a exercerem o vosso livre arbítrio, tendes um acordo para permitir os vossos Guias interceder a vosso favor. Há ocasiões em que podeis desejar mudar o vosso destino, e mesmo que pudésseis, teríeis de voltar ao vosso plano de vida. Muitas vezes há muitas almas envolvidas umas com as outras, e é importante que seja permitido a todas preencher aquilo em que se empenharam umas com as outras.

6. No final de um ciclo como estais a experimentar agora, há a conclusão do karma pendente. Em conseqüência disso, podeis ir de um desafio para outro, numa sucessão rápida. No entanto, aceitem que isso é no vosso próprio interesse e, uma vez que ele seja limpo, não tereis de passar pelo mesmo de novo. A vida é uma aprendizagem, mas não sem prazer, que também pode ser o resultado de experiências de vidas. Agarrem o que vos aparece, porque quando planeastes a vossa vida vistes que tínheis possibilidade de vencer esses obstáculos e, por vezes, isso trás desafios muito sérios. A vida não é um mar de rosas senão quando sairdes da dualidade, e nas dimensões mais altas estais a dirigir-vos para uma existência abençoada e feliz. Ireis encontrar uma paz que está para lá da vossa compreensão actual e nada irá perturbar a vossa alegria e felicidade. Ireis encontrar outros que também ascenderam e usufruir a presença uns dos outros numa comunhão de almas, em Amor e Luz.

7. Quando considerais o que vos espera, qualquer experiência agora torna-se insignificante, porque é simplesmente a limpeza de algo que já não vos serve. Tendes de fazer parte disso porque tivestes parte activa a trazer essas criações à existência, e é da vossa responsabilidade transmudá-las em Luz. Não se preocupem que isso seja demasiado para vós, porque se bem que estejais encarregados de levar essa tarefa a cabo, mesmo assim sereis ajudados. Como certamente sabeis, a Federação Galáctica está aqui como parte dessa ajuda e, também, para ajudar a Mãe Terra. A tarefa de limpar a Terra é enorme, e não seria possível para vós completá-la sozinhos no tempo que resta. Por isso, não há razão para desesperar sobre o que está a acontecer à vossa volta, porque é o resultado de séculos de negatividade que trouxe essas vibrações baixas à Terra. Pode ser limpa muito rapidamente, mas sem que cheguemos abertamente até vós, o trabalho não pode realmente começar como gostaríamos.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e recordo-vos que temos uma data limite no que diz respeito à nossa presença ser anunciada na Terra. Essa data está cada dia a chegar mais perto, por isso as vossas frustrações não irão durar muito tempo, e então podemos começar a usufruir uma relação de amizade por uma causa comum.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Tradução: Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário