segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

ASHTAR SHERAN

Uma Mensagem de Ashtar Sheran
(como recebida por Ariel DeAngelis na terça-feira, 03 de fevereiro de 2011)


Eu Sou Ashtar Sheran; Eu Sou o Arcanjo Miguel. Eu tenho sido muitos outros que vocês conheceram pelo nome, mas que atualmente não participam desta Alma que já foi única.

Eu sou o líder e eu sou o seguidor. Eu sou o primeiro e eu sou o último. Eu sou o leão e eu sou o cordeiro. Eu sou um Comandante e eu sou um Amante.

Eu comando um vasto Exército de Amor; A Família da Luz; os soldados e os parentes que são vocês e seus Irmãos e Irmãs Galácticos; os Filhos do Raio Azul, os Trabalhadores da Luz, os Guerreiros do Arco-íris, os Índigos, as Sementes Estelares, junto com os não iniciados, os que estão despertando, os que ainda estão adormecidos. Todos são chamados. Todos estão aqui para antecipar a Nova Realidade de Pureza, de Paz, de Abundância, de Alegria e, principalmente, de Amor. Todos escolheram participar desta época, e desde o início conheciam isto que nós anunciamos e que agora está acontecendo.

O prato pendeu; a Balança finalmente apontou a favor de um modo diferente daquele a que vocês tanto se acostumaram. A vida logo mudará para melhor nesta existência. Em um ponto o Tempo pareceu acelerar-se, fazendo Todos adernarem até este ponto do qual agora eu falo. Agora nós estamos aqui; e "NÓS" estamos aqui. Efetivamente todos no outro lado, onde vocês já estiveram - alguns estão dizendo "Graças a Deus!" conhecendo agora a inevitabilidade de se atingir a meta.

Estamos aqui para escoltá-los pelo resto do caminho; para facilitar a mudança de Todos para a realidade da existência que à revelia foi alcançada através do desejo expresso pela maioria.

Em nome do Comando Ashtar, da Federação Galáctica da Luz, dos Altos Conselhos, todos os habitantes dos Reinos Superiores e da Fonte de Tudo Que É, me é uma grande honra dar as boas-vindas a todos vocês à Quinta Dimensão. Apesar de vocês agora estarem totalmente dentro do Reino da Quinta Dimensão, partículas do velho continuarão a revestir o novo enquanto nos aproximamos do portal 11:11:11, que quando for atravessado, o velho se dissipará e evaporará tal como a neblina em um lago ao amanhecer. Mesmo agora tais resíduos correm para a segurança dos cantos escuros, os quais estão se tornando escassos. Mas isto é tudo que iremos mencionar sobre os protestos de retenção do último apoio.

Eu e outros do Comando Ashtar e da Federação Galáctica da Luz estamos à espera do desembarque no Planeta Terra. Após a chegada de nossos emissários, os quais já estão em posição, nós passaremos uma mensagem para as massas por meio de formatos da mídia popular (aliás, sem afiliação ou alusão à Mídia Comercial). Essas mensagens lhes explicarão, utilizando a voz de pessoas em quem vocês confiam, o que vocês podem esperar nos dias que virão após a nossa chegada. Permitam-me transmitir um preâmbulo dessas mensagens declarando que suas preces por Paz, e desejos de uma existência baseada na Alegria foram ouvidas e, novamente, estamos aqui para ajudá-los na realização desses desejos sinceros.

Enquanto nos aproximamos do portal 11:11:11, vocês perceberão que o tempo parece continuar se acelerando, e uma vez transposto o portal, enquanto sua realidade se dissipa, e sua percepção da passagem do tempo também se dissipará - até o ponto em que vocês perceberão que observar o tempo não tem mais qualquer propósito para suas vidas. Alguns de vocês que estão vibrando mais integralmente na Realidade pentadimensional já estão vivenciando esta sensação de que o tempo, ou mais precisamente a percepção dele, não existe mais - vocês passam suas vidas diárias continuamente se perguntando: "Ah, onde foi parar o tempo?" (vocês sabem quem são vocês {piscada, sorriso}). Esperem por mais coisas assim acontecendo e estejam sempre prontos para ajudar seus Irmãos e Irmãs na assimilação deste novo modo de ser entrando em suas vidas. Também presumam que eu e um número de seus Irmãos e Irmãs Galácticos optamos por uma estada extensa no Planeta Terra a fim de estarmos disponíveis para ajudá-los de todas as formas possíveis.

Estamos esperando para encontrar e saudar todos você, e interagir com vocês para trazer a Paz, A Abundância, a Alegria e o Amor para vocês e para suas vidas.

EU SOU Ashtar Sheran. EU SOU o Arcanjo Miguel e MAL POSSO ESPERAR para começar. {sorriso}.



Nenhum comentário:

Postar um comentário