quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

RESPONDENDO AOS EVENTOS MUNDIAIS

Uma mensagem do Conselho dos 12, canalizada por Selácia
9 de Fevereiro de 2011

Olhem além das aparências superficiais do que está na mídia agora. Há muitas agendas sendo realizadas nas coberturas da TV que vocês vêem. Afastem-se das manchetes dos jornais – longe o suficiente para receber a sua própria verdade. Afinal, vocês estão aprendendo a encontrar a sua própria verdade. Vocês estão vivos agora para descobrir um modo de ser cheio de Luz.

Nestes tempos de extremos, evitem sobrecarregar a sua mente que lhes diz que sigam cada movimento dos eventos caóticos do mundo. Vocês encontrarão clareza, mantendo os eventos em perspectiva e ouvindo profundamente o seu coração. Poucos eventos no noticiário são realmente um “10” – evitem reagir a eles com energia “10”.

A vida de um Criador de Mudanças Divino não é definida pelas manchetes nos noticiários. Independentemente das circunstâncias externas e acontecimentos atuais, vocês estão aprendendo a confiar em sua habilidade de visualizar e navegar habilmente no caminho.

SEU PAPEL AGORA

Seu papel em momentos de caos é ser a voz da sanidade e da razão orientada intuitivamente. Evitem ficar presos na mentalidade da multidão e da histeria extrema que pode acompanhar a desintegração das estruturas obsoletas.

A mudança está no ar. Vocês fazem parte desta mudança. Vocês estão destinados a ser participantes ativos nas mudanças que ocorrem agora. Votem pelas mudanças que vocês querem, através de como querem viver a sua vida, através do que vocês focam, e pelo que vocês compram.

Lembrem-se de que quando as coisas acontecem, nada é ao acaso. Quando novas pessoas entram em sua vida, ou pessoas deixam a sua vida, estes não são fatos aleatórios. Estes tempos envolvem grande quantidade de mudanças. Isto incluirá os seus relacionamentos e o seu relacionamento com as coisas cotidianas como o trabalho e o lazer.

Quando vocês perceberem que a vida não é uma série de eventos ao acaso, poderão começar a apreciar o momento presente. Cada um destes momentos presentes é parte da grande tapeçaria do seu caminho. Apreciá-los quando eles chegam os conectam com uma alegria de ser.

O QUE VOCÊS PODEM FAZER AGORA?

Encontrem algo para sorrir e dêem hoje este sorriso ao mundo. O mundo a sua volta está em um processo de reconstrução. Para ajudar esta fase de grandes mudanças sigam mais tranquilamente, espalhem a sua luz. Façam isto sempre que puderem, onde possam. Vocês são uma parte integrante da mudança e podem fazer a sua parte ao trazer a alegria de ser. As pessoas que vocês encontram quando vocês sorrirem serão elevadas. Elas poderão então elevar outras.

O mundo está preparado para vocês agora. Vocês estão preparados para o mundo?

Enquanto continuam a jornada da descoberta da sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso Amor e Bênçãos.

Nós Somos O Conselho dos 12.


Direitos Autorais 2010 por Selácia. www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário