sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

ARCANJO GABRIEL 24 Á 02 MARÇO

PRÍNCIPE DOS ANJOS - ARCANJO DA ESPERANÇA

Aos Muito Amados,

Eu gostaria de fazer um discurso sobre a qualidade do Amor conhecida como Devoção. Essa é uma das mais admiráveis qualidades que mora no coração e na alma de uma pessoa, que por si só manifesta ser a expressão superior do Amor e que por si só demonstra a Boa Vontade de uma pessoa para honrar a outra, por permanecer firme e leal a ela, tantos nos bons tempos como nos tempos de mudanças, não importando as dificuldades apresentadas. Isso inclui a habilidade de dar-Se, para o maior Bem e Alegria para o outro.

Quando se deseja consistentemente e persistentemente, lutando para assegurar que os seus Entes Queridos estejam sempre experimentando e aproveitando a cada momento do maior bem, que estejam protegidos e providos de todas as suas necessidades, onde se inclui que, o bem estar emocional deles estar sendo direcionado de uma maneira tal, em que sintam alegria, segurança e valorizando os seus relacionamentos, não porque uma pessoa tem que fazer isso como um dever a ser cumprido, mas porque escolheram e querem como caminho para poderem expressar o seu Amor e afeição para o outro.

Essa qualidade do Amor, a devoção pode também ser expressa na boa vontade pessoal de se tirar um tempo a cada dia, para honrar a sua conexão com o Divino. Isso se manifesta por si na forma de se fazer orações diárias, meditação, decretos, cantando, yôga ou simplesmente ficando quieta, silente, conectando-se com os aspectos superiores de si mesmos que fazem parte com o Criador de Tudo que É. Existindo também a Boa Vontade de se expressar e a de se praticar isso nas vidas das pessoas, durante todos dias e desse modo, elas obtêm a sabedoria de que existe uma força no interior que se está conectada com uma Força sempre maior, que é a União Divina.

Essa qualidade também se manifesta nas atividades comunitárias na forma do serviço voluntário no sentido de servir ao maior bem de todos, onde inclui o compromisso a uma causa ou a uma organização que esteja alinhada a uma causa superior, portanto onde Se consegue dar, servindo de alguma forma.

Existem muitas pessoas boas envolvidas na prática dessa faceta da qualidade do Amor conhecido por devoção, a qual cria no interior sentimentos de se estar movendo além dos limites do Ser para poder compreender e trabalhar para o bem comum de todos. Esse é um dos atributos que a Humanidade está se envolvendo de novo, pois quando cada um de nós desejar unicamente o bem superior, de um para com o outro, haverá paz, harmonia e ordem em toda parte e então, todas as pessoas irão sentir-se seguras, Amadas, alegres e incluídas e isso irá ser feito para tornar a civilização mais feliz aqui na Terra.

Aqueles que têm uma forte conexão com a Fonte no seu interior, serão sempre orientados para desejarem alegria, bondade, paz, saúde e abundância, não apenas para eles mesmos mas para todos os outros por que eles inerentemente seguem o ditado de seus corações, do contrário do que é a lógica e a mente, pois é assim como o Criador se manifesta dentro e através de cada um de nós.

É ouvindo prontamente ao nosso coração que nós nos alinhamos com nosso maior bem e com o caminho que irá trazer isso para nós. Seguindo o caminho do coração irá algumas vezes levar a pessoa para uma direção inteiramente nova, em relação aquela que havia visualizado para ela mas invariavelmente em troca, essa é a escolha correta no sentido daquela pessoa encontrar a alegria maior , abundancia e sentimentos de completude em sua vida.

Assim escutar aos seu corações é o próximo passo para a Unidade e União nesse Mundo. Algumas vezes, diariamente, tirar um tempo para permanecerem focados nesse centro de energia maravilhoso, irá certamente guiar a cada um de vocês com segurança para a sua Ascensão.

Eu lhes deixo agora para ponderarem sobre esses pensamentos. Eu também lhes deixo o meu Amor, minhas bençãos e a minha devoção.

Eu Sou Arcanjo Gabriel


Tradução: Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário