quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

DISCURSOS SEMANAIS DE MELCHIZEDEK

©2011 Marlene Swetlishoff
8-15, Fevereiro, 2011

Amados Trabalhadores da Luz,

À medida que entram nesse mês em curso, irão experimentar muitas mudanças de humor através dos altos e baixos de seus fluxos de energias. Esse é um tempo onde devem permitir que o fluxo de energias se movam através de vocês com a menor resistência possível, pois isso permite que o bem que estiveram visualizando possa começar a se manifestar através de vocês. Esse é um tempo para permitirem que os fatos ocorrem sem que a suas mentes se intrometam no caminho.

Nós percebemos que para muitos de vocês isso irá ser difícil, pois estão usando a voz incessante de suas personalidades que está continuamente lembrando-lhes de "suas culpas", "que deveriam ser assim", "que deveriam ter feito assim ".

No sentido de permitir que o seu Eu Superior possa começar a manifestar em você e através de você, é preciso que aprenda a arte da permissão. Isso quer dizer que qualquer coisa que chegar a sua frente, você a aceita e aproveita o momento. Sabendo a aproveitar com alegria cada momento de sua vida, você será levado a seus objetivos, de modo mais rápido, do que permanecendo rígido em suas expectativas e nos antigos hábitos padronizados.

Quando não houver nenhuma resistência às experiencias e oportunidades que forem colocadas diante de vocês, começarão a exercer o seu poder pessoal e um grande crescimento e expansão vindos de seu interior acontecerão com graça, facilidade e revelação.

Nós da Hierarquia estamos trabalhando em uníssono com os Conselhos Cósmicos e Galácticos e existe um esforço concentrado nesses tempos para unificar os Trabalhadores da Luz do Mundo, de modo que maiores trabalhos e milagres possam ser executados em um período menor de tempo. Todos vocês estiveram avançando e estão agora completando os seus compromissos, oferecendo-se de novo como voluntários para mais tarefas, no sentido de ajudar na Ascensão da Terra, de cada um, de cada coisa sobre a Terra e no interior dela. Há muito trabalho a ser feito nos níveis etéricos como também nos níveis do plano da Terra. Nós fazemos o trabalho em conjunto como um Time para o bem superior de todos.

É muito importante vocês estarem ancorados todos os dias, pois pode ser fácil simplesmente se permitir expandir para os reinos mais elevados de consciência e apenas, passarem pela vida sem manifestar nada no Mundo em sua volta. Deve existir um foco em sua existência terrena pois isso é o que vocês escolheram fazer como parte do porque de sua encarnação nessa conjuntura dos eventos Cósmicos que estão acontecendo agora.

Esse trabalho pode ser feito onde vocês estiverem no momento e a maior parte dele está nos níveis energéticos. Aprender a usar as suas mentes para vislumbrar um Mundo melhor para todos é o próximo passo e isso irá acontecer através de manifestações mágicas.

Permaneça em um estado de antecipação, esperando milagres , mágicas e sincronicidades para que elas aconteçam em suas vidas diárias. Cada dia vocês têm oportunidades e escolhas, dependendo de como irão começar e passar o seu dia inteiro. Isso poderá ser, ambos, tanto de modo positivo e animador ou negativo e não produtivo. Permitindo a fluência desimpedida de sua criatividade no seu interior produzindo criações espetaculares.

Continuem a vislumbrar os seus Corpos de Luz sobrepondo-se aos seus corpos físicos e focando na pulsação de seu chacra do Coração todos os dias. Nós permanecemos sempre ao seu lado, Meus Amados, e o trabalho continua.

Eu Sou Melchizedek


Tradução: Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário