quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

CONSCIÊNCIA E CONEXÃO DIVINA

COMUNICADO DE METATRON
Canalizado por Ramaathis-Mam
Fevereiro de 2011


Das esferas de Luz Cósmica estendo a Luz da Chama Divina para que ela se ative em vossos corações e se expanda em vosso planeta.

Amados trabalhadores da Luz, do momento cósmico em que vibro transmito-vos os parâmetros da consciência e da conexão divina que são ferramentas de luz muito poderosas.

O objetivo desta transmissão interdimensional é chamar vossa atenção e facilitar-vos com o poder de ativá-los que todos tendes latente em vosso interior. A situação energética e vibratória de vosso planeta está muito deteriorada pelas enormes quantidades de energias aberrantes que estão se acumulando na psicosfera da Terra. A conspiração das forças retrógradas está presente em todos os âmbitos de vossa sociedade.

Sua influência e poder estão infiltrados especificamente nos meios de comunicação, científico, político, econômico, social e cultural. Estes setores são a infra-estrutura vital e fundamental de vossa sociedade, e há muito tempo que as forças retrógradas vem tecendo uma rede oculta de controle, exploração e domínio na Terra.

Tudo que está ocorrendo em vosso planeta é a conseqüência da atividade desenfreada destas forças para estabelecer sua hegemonia e controle no planeta Terra. Ainda que pareça ficção, a situação social e ambiental de vosso planeta é alarmante, devido às lutas de poder que existem entre os grupos mais poderosos que dirigem o destino da humanidade.

Pactos secretos com forças extraterrestres retrógradas, em troca de tecnologias cuja finalidade é destrutiva e perniciosa para a humanidade, estão sob o controle do Governo Secreto. As mentes cientificas mais privilegiadas de vosso planeta são seus escravos, e suas mentes monstruosas estão tecendo diversas estratégias para escravizar a humanidade e anular por completo vossa sensibilidade e consciência espiritual. São os filhos da escuridão que, a partir da clandestinidade, estão gerando um caos no ecossistema e meio social para destruir os valores e sensibilidade espiritual do ser humano.

O objetivo desta informação não é vos alarmar e tampouco gerar pânico, mas sim vos informar para que não sejais ingênuos nem opteis pela passividade, pensando que isso não vos afeta. A conspiração das forças da escuridão é uma realidade que cada dia está presente em vossa vida cada vez que vos deixais hipnotizar pelos meios de informação e colaborais quando vos sintonizais com eles. A manipulação subliminar é um dispositivo que eles usam perfeitamente e de forma sistemática para lesar vosso corpo emocional, psicológico e energético, quando são expostos as suas informações.

O medo é o elemento primordial e mais poderoso que usam para interferir nas massas, porque conhecem vossa fragilidade mental e emocional e se aproveitam dela para vos controlar e manipular. Sabem que a incerteza, a ansiedade e a confusão são ferramentas que usam para drenar vossa energia e gerar discórdia e separação no ser humano.

Chegou o momento para que recupereis vosso poder e sejais conscientes dele para que possais anular a influência das forças retrógradas e sejais imunes a suas estratégias destrutivas. Isto, amados irmãos do cosmos implica um ato de subversão espiritual no qual as forças retrógradas não hesitam em gerar uma corrente de atitudes agressivas. Ao contrário, a tática para anular a influência do poder da escuridão se baseia em ativar a consciência e a conexão com o Plano Divino.

As cidades em que viveis são focos e estruturas desenhadas por eles para controlar-vos melhor. São as granjas modernas e sofisticadas de exploração humana que eles projetaram e onde têm concentrado suas energias e estratégias. Desta forma sois fáceis de manipular e controlar com um sistema social perfeitamente projetado para que sirvais a seus objetivos de enriquecimento econômico, delírios de poder e controle exacerbado. O Governo Secreto usa vossa energia, dinheiro, conhecimentos, fragilidade mental e emocional como fontes de retro-alimentacao.

As forças da escuridão não descansam e o cenário que têm criado de crise financeira não é mais que a ponta do iceberg e uma estratégia para desviar vossa atenção e fomentar a incerteza e o caos social. A situação é tão complexa que pode desencadear um apocalipse planetário, o qual eles estão dispostos para lograrem seus objetivos nefastos e destrutivos.

A integridade espiritual, a dignidade humana e a sobrevivência de vossa civilização e biodiversidade planetária estão em grande perigo. Por isso, a Hierarquia Espiritual da galáxia está considerando realizar uma intervenção para estabelecer a ordem e aplicar um severo corretivo aos responsáveis pela situação. Não vamos permitir que o processo de ascensão espiritual e nascimento da Nova Terra entre em colapso. Isto é algo que temos muito claro e desejamos que sejais conscientes disso.

Vós, os trabalhadores espirituais, são a esperança e ferramenta chave para interceptar e desintegrar, com nossa colaboração, a espiral de negatividade que impera na Terra. Isto implica assumir responsabilidade em grau máximo por cada um de vós, sem receio e com plena convicção do que estamos comunicando. O poder de um só indivíduo que tenha consciência e esteja conectado com o Plano Divino e a corrente de luz interior é inestimável porque exerce uma influência quântica no meio ambiente e nos demais.

Por conseguinte, vos incentivamos para que vos comprometais a colaborar com o plano de Diluição e Regeneração de Luz no Planeta Terra.

As ferramentas mais poderosas que estão a vossa disposição são ser conscientes do poder da luz que há em vosso interior e sintonizar-vos com o Plano Divino.

Isto implica uma atitude de plena convicção e confiança de que o Criador Infinito e a Hierarquia Espiritual são os que supervisionam a vida e a evolução, e seu poder é incompreensível para vós. Mesmo que a situação evolutiva seja alarmante e complexa, tudo forma parte do mesmo plano, que é ativar e impulsionar a ascensão evolutiva de vossa civilização e planeta. Não existem forças, meios ou estratégias que possam deter o programa criado e supervisionado pelas esferas de luz cósmica.

É importante que tenhais isto claro e que sejais conscientes que a conexão e a consciência são dispositivos que necessitais ativar. Sois seres de luz imortal, dotados com a sensibilidade e consciência para compreender vossa origem divina e o poder que obtendes quando vos conectais com o Plano Divino e a luz de vosso Ser Luminoso.

Não existe nenhum ser, objeto, ou tecnologia no universo que possa interferir ou prejudicar vossa Essência Divina. Portanto é chegada a hora de que vos reafirmeis e compreendais que deveis recuperar vosso poder e dignidade como seres de luz imortal encarnados em corpos físicos. Sois a criação e projeto evolutivo do Pai Cósmico e não permitiremos que as forças retrógradas vos destruam.

Para desconertar-vos da influência psíquica e emocional das estruturas retrógradas de controle e manipulação, deveis desvincular-vos dos meios oficiais de informação, que são a ferramenta mais poderosa que têm para controlar-vos e desestabilizar-vos psicológica e emocionalmente.

Simultaneamente, deveis conectar-vos com fontes alternativas de informação que há na internet e que são canais de informação real que nos estamos transmitindo através de certos indivíduos. O discernimento é importante, porque a chave e estratégia retrógrada é fomentar negatividade, separação, coação psicológica e emocional através de informações errôneas que ocultam ou mascaram a realidade. A forma mais efetiva para debilitar o poder das forcas retrógradas, cujos representantes são vossos governos e suas políticas financeiras, culturais, sociais e educativas, é mantê-los à margem. Aprender a cultivar um estilo de vida simples e sem consumismos, que são estratégias retrógradas para mantê-los anestesiados com seus produtos prejudiciais para vossas mentes, corpos e emoções.

É hora para que comecem a criar uma rede de luz planetária na qual predomine a empatia, o respeito, a interação solidária e fraternal, onde o importante é ser honesto e vibrar nos paradigmas de ascensão espiritual. Os conflitos egocêntricos devem terminar, porque o interesse deve ser o bem-estar coletivo e o serviço desinteressado e fraternal aos demais. O estilo de vida e conduta deve ser coerente com os princípios de ascensão espiritual, para que a máscara do ego se dilua e a hipocrisia espiritual se transforme em um ato de sinceridade e integridade evolutiva.

Quando sois conscientes de vossa identidade espiritual e agis a partir do respeito à vida, com amor e serviço aos demais, estais vibrando em coesão e sinergia com o universo e com Deus. Não há espaço para os interesses pessoais, com exceção da diluição dos estados e padrões disfuncionais que não fomentam integridade, humildade e serviço desinteressado aos demais. A hora dos egocentrismos terminou se realmente desejais honrar vossa linhagem divina e serdes admitidos no jogo da evolução cósmica como seres de luz que estão conseguindo transmutar seus instintos arcaicos e condutas agressivas. A consciência e a conexão com o Plano Divino são uma faculdade e direito que vos foi outorgado pelo Pai Cósmico para que os ativeis.

O vitimismo, a inconsciência e a irresponsabilidade devem ser desterrados para que a luz, a harmonia e a coesão fraternal se difundam pelo planeta. Sois os que escolheis e ativais aquilo que desejais experimentar e serdes a cada instante, dependendo de quais sejam vossos objetivos e desejos. Sois luz dinâmica e criativa, e quando invocais essa faceta e vos conectais com o Plano Divino, recebeis a Graça e o poder para transmutar a negatividade e expandir a Luz e o Amor desinteressado por todas partes. Por conseguinte, os incentivamos para que sejais conscientes do poder da sensibilidade espiritual que há em vosso interior e vos conecteis com a corrente de luz que emana do plano mais elevado do universo, que é Deus.

Estamos muito próximos de vós e nosso desejo e objetivo é que descubrais quem sois e porque estais na Terra, o cenário evolutivo que vos permitirá recuperar vosso status divino e imortalidade. A Luz e o Poder Divino estão a vossa disposição, somente tendes de invocá-lo, ativá-lo e usá-lo gerando pensamentos construtivos, emitindo mensagens harmônicas, amando e conectando-se com o Criador, a fonte de inspiração, vida e transformação interior.

Os Anjos e o Reino de Deus estão em vosso interior, somente tendes que entrar em vosso coração e ali descobrireis a Luz e o Amor que tem sido depositados para que sejais sementes de Luz Imortal vibrando em Consciência, Sintonia e Sinergia com a vida e a evolução.


Tradução: Caren D. Frizzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário