sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

VIVAM ONDE VOCÊS ESTÃO

Mensagem do Arcanjo Uriel canalizada por Jennifer Hoffman
07 de fevereiro de 2011

A presença do seu corpo físico a cada momento está em perfeito alinhamento com o caminho da cura, o destino que vocês criaram para a sua vida, a intenção da alma para esta existência, sua história cármica e o propósito de vida. Dentro de cada momento há uma vibração energética específica com que vocês ressoam e que está em harmonia com o seu lugar no mundo. Esse é o lugar onde vocês vivem; é a sua experiência de vida, onde o caminho em que estão encontra-se com a jornada que é a sua existência, e quando vocês não estão plenamente neste momento e lugar, vocês não estão vivendo.

À medida que a consciência de caminhos alternativos, dimensões, realidades e mesmo universos é despertada, vocês têm a oportunidade de experimentar muitos caminhos de vida diferentes. Essa é uma alteração que pode ocorrer a qualquer momento, mas vocês não podem viver com a expectativa de que isso pode e vai ocorrer, negando a si mesmos a alegria e a paz que vocês acreditam que lhes estejam disponíveis nas dimensões ou vibrações superiores. Há alegria e paz em cada nível da consciência, e se a sua consciência está em um tempo ou lugar diferente, vocês não estão mais ancorados no seu self, na sua vida, em suas experiências ou em seu caminho.

Cada momento tem uma experiência perfeita, que possui a resposta para toda pergunta, para a conclusão de toda lição, para a realização de cada sonho. Se vocês anseiam o futuro enquanto amaldiçoam a vida que levam no momento atual, vocês não estão em contato com o seu poder. Embora possam sentir-se desprovidos de poder em uma situação, o poder de que precisam está lá, em algum lugar, mas vocês não estão conectados com ele porque sentem que ele está em outro lugar. A situação não os rouba do seu poder; vocês doam-no às pessoas, às circunstâncias, às situações e aos eventos que os fazem sentir-se impotentes. Para reivindicar sua vida e começar a viver de novo, vocês precisam recuperar o seu poder e viver onde vocês estão a cada momento.

O propósito da vida é lembrar-se de quem vocês são e que é parte de cada momento. Sua divindade, a essência da alma e a luz são sempre parte de vocês, independentemente das circunstâncias que estejam enfrentando. Cada momento é poderoso se vocês estiverem onde vocês estão, de fato. Lembrem-se de que a vida está acontecendo dentro e ao redor de vocês a cada momento. A vida não está no futuro, em alguma outra dimensão, ou em uma vibração diferente. Está acontecendo conforme vocês criaram-na, no lugar e no tempo certos. Qualquer coisa pode ser transformada quando vocês se lembram de avançar do lugar em que vivem, que é onde vocês estão agora, e estabelecer sua intenção para cada coisa que desejam neste momento, o que ajuda a criá-la no próximo.


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/
Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman.
Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora.
Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário