quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

AGUENTEM FIRMES E PERMANEÇAM ALERTAS

Mensagem de Saint Germain através de Marlene Swetlishoff
22 de Fevereiro, 2011

Amados Trabalhadores da Luz,

Eu venho agradecer a todos vocês por manterem o Fogo Sagrado da transmutação e da transformação queimando ininterruptamente através de seus trabalhos sobre o plano da Terra. Nós estamos em suspense, aproximando-nos das tremendas mudanças internas que estarão acontecendo no interior dos corações e mentes da Humanidade. À medida que isso acontece estejam alertas pois haverão também muitas limpezas acontecendo no interior daqueles Seres, em todos os seus níveis, da mesma forma que foram feitas com vocês previamente, assim o será com Os que estão Despertando. Nós lhes pedimos que pratiquem a paciência, auxílio amoroso, e enviem energia de cura para aqueles onde percebam que é necessário.

As suas presenças como ancoradores nas áreas onde residem é de inestimável valor para as pessoas e para as comunidades que lhes circundam. Nós lhes pedimos para continuarem a ter um tempo para fazerem o ancoramento da Grande Luz Cósmica para o Coração Cristalino da Terra, diariamente, para que a estabilidade possa ser mantida. As mudanças que estarão ocorrendo agora irão se dar rapidamente e com intensidade para muitos da Humanidade, a partir daí, então, as emoções poderão estar exaltadas em certas áreas do Mundo. Há muitos lugares antigos onde estão acontecendo limpezas e transmutações que estão prontas para receberem as frequências de grande Amor que agora mesmo estão sendo irradiadas e transmitidas para a atmosfera da Terra.

Essas frequências irão continuar sempre, com maior poder e irão chegar em ondas, assim a partir daí então, vocês deverão ter um pouco de tempo para poderem assimilá-las, antes do próximo avalanche de ondas chegar. Grande adaptabilidade é necessária por todos e poderá ser preciso que os seus pés aterrizem e precisem correr. Os seus treinamentos estão agora em prontidão para a próxima etapa, como professores, guias, curadores e auxiliares para aqueles em sua volta. Eles virão até vocês para receberem as respostas, eles virão buscando não sabendo o que, mas eles irão vir. Abram os seus corações para eles, pois nesses tempos de grandes mudanças, a energia de Amor é o que irá funcionar melhor.

Lembrem-se, Queridos, que o Amor é a maior força em todo os Universos, e que é essa força que os trouxe até esse ponto. Toda as Galáxias estão em suspenso com a respiração parada observando e observando, esperando ver os milagres a começarem a se revelar sobre o seu Planeta. Chamem-Nos e os Anjos da Chama Violeta para limparmos e para limparmos qualquer pessoa, situação ou área onde vocês vejam onde a ajuda se faz necessária.

Nosso Trabalho nunca está concluído mas Nós o fazemos com grande gosto e eficiência e é claro com Amor.

Aguentem firmes, Amados Trabalhadores da Luz e permaneçam alertas.

EU SOU St. Germain


Tradução: Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário