terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

URIEL 19-10-2011

Mensagem publicada em 21 de fevereiro, pelo site AUTRES DIMENSIONS.
ÁUDIOS EM FRANCÊS:
(mesmo que você não fale o francês, ouça os áudios, para captar a Vibração).

Eu sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.

Bem amados Filhos da Lei de Um, eu venho me estabelecer, pela minha Presença, em sua Presença.

Eu sou a Luz e o anúncio da Reversão.
Eu sou, em vocês, a Passagem e o estabelecimento.
Passagem da garganta, Reversão e Verdade.

Assim como anunciei, meu trabalho realiza-se sobre esta Terra, como em vocês.
Vocês participam, por seu trabalho, na grande obra.
Isso é agora.

Por sua capacidade para entrar em seu estado Interior, como acabam de vivê-lo e como o vivem, cada dia, às 19 horas [hora francesa] ou em outros momentos, focalizando sua consciência nas Chaves Metatrônicas, na Cruz de Redenção de sua cabeça, a boca aberta, pela respiração nasal, vocês estabelecem, assim, progressivamente, sua capacidade para estabelecerem-se na Unidade.

De sua capacidade de alinhamento e de Vibração decorrerá, no momento oportuno, sua capacidade, maior ou menor, mais ou menos fluida, de passar de um estado ao outro.

O que vocês vivem, em minha Presença, como em sua Presença, durante seu estado Vibratório de alinhamento à sua Unidade, permite-lhes efetivamente preparar a Passagem.

De sua capacidade para viver esta etapa específica da Redenção vocês manifestarão, então, no momento vindo, uma capacidade fácil e evidente, para vocês, de viver a passagem final.

Vocês criam, portanto, nesse momento mesmo, sua capacidade para estabelecerem-se, de maneira definitiva, em sua Unidade.

Essa Passagem final, como dissemos, depende, antes de tudo, da resposta da Terra à própria elevação.

De sua capacidade para se alinharem e para viverem esses estados de Presença a vocês mesmos, Unificados, decorre uma maior facilitação de sua vida, aqui, como sua vida em outros lugares.

Há, através desse processo preciso de alinhamento à sua própria Presença, uma capacidade cada vez maior de regeneração e de cura, uma capacidade cada vez maior para penetrar espaços de Paz, uma capacidade cada vez maior para bascular de um estado a outro.
Cada um de vocês o manifesta à sua maneira.

Alguns adormecem, outros vivem o que eu chamaria a dissolução na Presença e no Todo, chamado, em algumas de suas tradições, a dissolução brahmânica: o momento em que a Consciência, para além dos contatos possíveis, estabelece-se na Unidade a mais total, correspondente a um alinhamento, um ajustamento à Fonte.

Disso, vocês fazem a experiência e vocês farão a experiência de maneira cada vez mais aprofundada, cada vez mais segura e cada vez mais evidente.

Manifestando e estabelecendo sua própria Presença, ressoando com a minha marca (meu DNA, se preferem), como co-criador desse mundo, torna-se possível a vocês fazerem viver sua própria Unidade.

O objetivo, como sabem, é, obviamente, a facilitação da Merkabah interdimensional coletiva e também, para vocês, a título coletivo e individual, uma capacidade, como o constatam, cada vez maior, para passar de um estado a outro.
Essa passagem de um estado a outro ocorre mesmo, eu diria, independentemente de seus momentos de alinhamento, propiciando por momentos, por períodos, instantes em que vocês têm necessidade de extrair-se de suas atividades e ocupações comuns, a fim de penetrarem o santuário de seu Coração.

O chamado da Luz pede, de sua parte, uma resposta.
Esta resposta é um alinhamento ao chamado da Luz, estabelecendo em vocês, naquele momento, naqueles momentos, a passagem de uma Consciência à outra.

Esta aprendizagem, porque é uma, muitos de vocês a vivem de maneira cada vez mais agradável, cada vez mais consciente, cada vez mais Vibrante.
Isso é desejado.
Isso é necessário.

Recordem-se também que, pela sua capacidade de alinhamento à sua própria Presença depende também a qualidade da Vibração das partículas Adamantinas e a quantidade dessas partículas Adamantinas (presentes em sua atmosfera e em sua Dimensão) a precipitarem-se sobre os seres humanos prontos para recebê-las.

O que é uma não-ação nesse plano de manifestação que é o seu, é, de fato, uma manifestação maior no mundo a vir.

Há e haverá, para muitos de vocês, a partir do salto quântico efetuado, no final de seu mês de fevereiro, chamados cada vez mais urgentes da Luz, das partículas Adamantinas, mas também das presenças Arcangélicas e das diversas Presenças de Luz que os cercam, pedindo-lhes que se estabeleçam em sua Presença e em sua Unidade.

Há uma espécie de gradação e de amplificação da Presença da consciência coletiva na Unidade.
A Terra, como lhes foi dito, prepara-se para viver sua libertação.

O canto da Terra (também nomeado o grito da Fênix por No Eyes) vai logo retumbar.
Ele retumba já em vocês, pela modificação intensa dos sons existentes ao nível do Antakarana ou canal de Luz que os une à alma e ao Espírito.

O chamado da alma, o chamado do Espírito (o seu, como o Espírito Unitário, que é o mesmo), faz-se cada vez mais urgente.

Isso induz, bem evidentemente, a transformações profundas do conjunto de suas estruturas, do conjunto de seus Veículos, que vão se tornar cada vez mais perceptíveis e flagrantes, para vocês como para todos aqueles que estão ao redor de vocês e que vão ver.

A transparência, o brilho da Luz, a irradiação da Luz far-se-á independentemente de sua vontade, porque vocês manifestarão, cada vez mais facilmente, a Graça e a Presença de quem vocês são, mesmo nesse mundo.

Aí também, cada um vai ao seu ritmo e no seu relógio Interior, mas a resultante é um crescimento da capacidade de manifestação de sua Luz e da Luz, traduzindo também num processo de aceleração da eliminação das Sombras, em vocês como ao redor de vocês.

A matriz, assim nomeada, desagrega-se cada vez mais rapidamente, permitindo-lhes observar as modificações de seus Céus e de sua Terra, assim como de seus corpos e de suas estruturas, porque tudo o que faz a vida, nesta Dimensão, participa do mesmo processo de elevação, do mesmo processo de transformação.
Vocês serão chamados pela Luz, pelos Anjos e pelas Presenças presentes ao redor do Sol.
Vocês serão cada vez mais iluminados e informados, na condição de estarem à escuta, nos instantes de sua Presença Unitária, aos sinais e às manifestações daqueles que estão aí para assistir ao seu despertar.

Os Anjos do Senhor, intervindo já desde numerosos meses, reforçam doravante a presença deles em seus céus e também ao pé de suas camas, nos lugares onde vocês dormem a fim de facilitarem, para inúmeros de vocês, a preparação.
Tudo está em ordem.

Vocês não têm que se incomodar com nada além de se estabelecerem em sua própria Presença, na Verdade do instante, na Verdade de sua Vibração.
Todo o resto realiza-se sob seus olhos.


O aspecto prioritário e o mais importante é, eu repito, a qualidade com a qual vocês estabelecem sua própria Presença.
Em seguida, confiem tudo o que lhes pareça ainda não iluminado à Inteligência da Luz.

Peçam à Inteligência da Luz, nesses momentos de alinhamento, para que a Luz se faça e se estabeleça, em sua vida como ao redor de vocês.
Cada vez mais facilmente isso se produzirá.

O que deve ser transformado em suas vidas o será.
O que deve ser transformado em seus corpos e em suas estruturas o será.
O que deve se transformar sobre esta Terra o será.
E isso é agora.

A partir do salto quântico cruzado, as circunstâncias astronômicas, astrológicas, astrofísicas, heliosféricas, magnetosféricas, ionosféricas, e ao nível das placas continentais, ajustar-se-ão e permitirão à Terra alinhar-se com a nova Vibração.

Eu repito, e como isso lhes foi dito por numerosas vozes, não se incomodem com nada além de estabelecer a Luz, além de estabelecer sua Presença.
Todo o resto decorrerá daí.

Aceitem o que se desvenda e se revela.
Aceitem sempre mais Luz, mais Verdade, mais equidade.
É deste modo que, como Consciências em vias de realização, vocês facilitarão o despertar de seus Irmãos e de suas Irmãs, o despertar da Consciência Unitária e a transferência da Consciência desse Plano ao seu Plano de destino.

Para inúmeros de vocês podem reaparecer mecanismos memoriais, não de seus passados, mas bem mais de suas origens.
Vocês não têm que se atrasar.
Isso faz parte do processo.
Não deixem e não deem tomada ao seu mental para apreender-se disso.
Tenham confiança.
Tenham total confiança na Fonte Una, no Espírito de Verdade.

A Luz na qual vocês estabelecem sua Presença e sua Unidade tornar-se-á a realidade e a vivência de seu salvo-conduto nesta Vibração Unitária.
Absolutamente nada pode vir interferir com o plano e a realização do que vocês são.

Bem amados Filhos da Lei de Um, nesses tempos, a Terra e nós, Arcanjos, assim como o conjunto da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres e Unificados, insistem na confiança que colocamos em sua capacidade para penetrarem sua Unidade, para alinharem-se em sua Presença nos espaços de tempo, de seu tempo, cada vez maiores, cada vez mais intensos.
Porque é nesta Presença e nesses momentos que a Luz se estabelece, para vocês como para o mundo.

Vocês constatarão por vocês mesmos, a partir do salto quântico efetuado, que inúmeras manifestações qualificadas, ainda até hoje, de extraordinárias, tornar-se-ão seu quinhão quotidiano.

As manifestações ditas de Luz, dos mundos Unificados, tornar-se-ão, em suas expressões, moeda corrente.
Isso concorrerá grandemente para desenvolver em vocês a fé que eu qualificaria de final, na veracidade do que vocês vivem e do que vive esse mundo.

Esse trabalho, porque é um, é a coisa a mais importante a efetuar hoje.
Quanto melhor vocês o realizarem, o melhor possível vocês viverão a Alegria, o melhor possível viverão o reencontro com o Espírito de Verdade.
Porque é alinhando-se, nesses momentos privilegiados, com sua própria Presença, que o contato vai se tornar cada vez mais perceptível, cada vez mais evidente, cada vez mais seguro com a nova Dimensão.

Isso se estabelece nesse momento mesmo, explicando minha presença e, sobretudo, a Abertura da boca realizada nesse início de ano para a Consciência do Sol, a Consciência da Terra e a Consciência humana.

Da sua participação ativa, chamada alinhamento à sua Presença e trabalho em sua Merkabah individual, passando pela Cruz da Redenção, realizam-se a alquimia e a grande obra (ndr: vocês encontrarão os detalhes na rubrica “protocolos”/“protocolos prioritários”/ “conexão à Merkabah coletiva” - http://leiturasdaluz.blogspot.com/2011/02/protocolos-prioritarios.html. Em resumo: espaço de recepção, 19h às19h30 [hora francesa], boca entreaberta, respiração nasal, focalizando ao mesmo tempo a atenção sobre o caminho dos pontos: OD - ER - IM - ER - IS - ER - AL).

Assim como o Arcanjo Jofiel disse, há alguns anos, vocês penetram efetivamente, agora, na última obra alquímica, aquela que vem permitir a Realização.

Inúmeros de vocês vão viver, ou começar a viver, a reminiscência de sua Dimensão de Sementes de Estrelas, Filhos da Lei de Um, sobretudo pelo aspecto Vibratório e de Consciência.
Tornar-se-á então cada vez mais fácil a vocês, como o dizia No Eyes, ver com o Coração, ver em Verdade, e assim ajustar sua vida, ajustar sua Consciência ao que lhes é mostrado, ao que vocês percebem, e à obra que vocês realizam.

Recorram também a nós, Arcanjos porque, mais que jamais, nossa Vibração e nossa Presença são-lhes adquiridas e abertas.
Nós somos, assim como a Fonte Una, uma parte de vocês mesmos, vinda de outro tempo e de outro espaço e de outra Dimensão.
Nós somos, portanto, chamados, uns e outros, a nos reunir e nos reunificar, abolindo as distâncias e a separação.
É isto que lhes é proposto, agora.
É isto que vocês têm a realizar, permitindo-lhes reencontrar todo seu lugar nos mundos da criação, nos mundos Unificados.
Nada há a temer.
Há apenas a manifestar o que vocês são.
Todo o resto realizar-se-á, sem qualquer dificuldade, com facilidade.

Bem amados Filhos da lei de Um, aí estão as algumas palavras, acompanhadas de sua Vibração, que eu tinha a transmitir ao seu Coração e à sua Presença.

Toda a força, toda a potência, tudo o que é necessário lhes é fornecido doravante em seus espaços de alinhamento à sua própria Presença.
O conjunto de suas necessidades, eu digo efetivamente o conjunto de suas necessidades (sejam fisiológicas, sejam psicológicas, que elas estejam nas circunstâncias de suas vidas), ser-lhes-ão trazidas, à profusão, nesses momentos.

Vocês encontrarão, nesses espaços de seu próprio alinhamento, tudo o que é necessário para levar a efeito a Realização que é a sua, bem como a Ascensão que é a sua e que é aquela da Terra.

Novos espaços de percepção e de Liberdade oferecem-se a vocês.
Cabe a vocês ali responder.
Cabe a vocês manifestá-lo.

Quando de minhas próximas intervenções, Vibratórias e em palavras, inteiramente, serei acompanhado pela Presença do Anjo Metatron, Senhor Metatron, maximizando, com isso, os efeitos Vibratórios e de Consciência.

Assim, ser-lhes-á possível experimentar, após o salto quântico, uma nova forma de manifestação de sua Consciência Unificada, que eu qualificaria de mais lúcida e mais conectada às outras Dimensões.

Bem amados Filhos da Lei de Um, toda minha gratidão lhes é oferecida por sua Presença, seu acolhimento.
Que a Paz, a Alegria, o Amor e a Verdade sejam sua Morada, na eternidade.

Eu lhes digo, quanto a mim, após o salto quântico, em companhia de Metatron, mas isso lhes será anunciado, de maneira mais precisa, pelo Arcanjo Miguel, em função dos imperativos cósmicos e galácticos.

Eu lhes digo Amor e gratidão.
Eu lhes digo até muito em breve.

Eu sou Uriel.
Presença.

… Efusão Vibratória…


Compartilhamos essas informações em toda transparência.
Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.
Versão do francês: Célia G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário