sábado, 12 de fevereiro de 2011

ASCENDE

Uma mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendroff em 11 de janeiro de 2011

Deus disse:

Claro que podes buscar a felicidade, entretanto a felicidade geralmente não funciona dessa maneira. A felicidade é mais como um subproduto. Conforme dás, assim recebes. Ao doares de ti mesmo e quanto mais doas de ti mesmo, mais retorna para ti. Mas receber de volta não deve ser o teu propósito. Teu propósito deve ser o de servir, querido. Isto resume tudo

Ter apenas para si mesmo é algo que carece de brilho. Talvez penses que não gostas de compartilhar, mas isto não é verdade. O que pode impedir-te de compartilhar é a idéia, que provavelmente tens, de que quando compartilhas, tu perdes. Não, claro que compartilhar é ganhar.

Felicidade é ganho. E a felicidade é um privilégio teu. Não existe nenhuma boa razão para não teres felicidade. Toma cuidado para que a infelicidade não seja simplesmente um estado de humor estabelecido. Sirva à felicidade e a terás. Foste criado para a felicidade. Para que outro propósito Eu te criaria?

Lembra-te hoje que foste feito para a felicidade.

Lembra-te hoje que és uma criação de Deus.

Lembra-te hoje que deves elevar-te muito além e acima do que é comum. Eu te criei extraordinário. Ascende para onde já estás! És como um creme, um creme espesso, magnífico, suave ao paladar, elevando-se ao topo. Deves ser o gosto da maravilha!

És um epicurista do amor, um testamento do amor, um documento de amor, um rubor de amor, um fluxo de amor, uma fonte do amor supremo.

Não deves ficar convencido de que tens um fluxo imperfeito de amor, um amor bloqueado, um amor intermitente, um amor desnecessário, ou um amor vacilante, um amor não correspondido ou um amor que precisa ser correspondido, ou um amor carente, um amor insatisfeito, um amor em greve, e nem um amor apaixonado. O amor pleno, simples e incondicional é teu agora; um amor que é estável e feliz de ser; um amor como uma chuva leve, não uma tempestade; um amor como sol aberto, mas que não queima.

Agora és amor brilhante, sólido e resplandecente como uma flor que desabrocha; um amor que permanece, que tem vida própria, independente de drama, amor que se basta, amor satisfeito de ser como é, amor que alcança mas não agarra, amor doador e amor que nada exige, amor que dá e ganha ao dar, amor seguro, amor contido em si mesmo, amor contente de ser e amor totalmente gratificado, amor que promete, amor que satisfaz suas promessas, amor feliz de ser irradiado do teu coração de ouro, teu coração que jorra amor, amor livre, não apertado; amor que irrompe num dia de sol, amor suficiente, equilibrado, amor que floresce como a rosa mais vermelha, ou mais branca, ou mais cor-de-rosa; amor em flor. Teu coração é uma rosa de amor.

O caminho do amor é o amor; não há nenhum outro caminho. Não o amor que se dá em troca de aplausos, mas o amor que se dá por prazer; amor dado como uma oferenda de um coração para outro coração; amor que se entrega por amor a Deus, por amor a Mim, porque eu desejo que o Meu amor circule por todo o mundo, por montes e vales, por oásis e desertos, escalando montanhas e navegando mares; o tipo de amor que é bonito de se ver, de se dar, de se sentir, de se receber, de se ter, de se desfrutar, de se saborear, de se desejar; amor para servir o Universo, não um amor exigido, mas amor não solicitado, amor incondicional, amor livre para ser um amor exatamente como ele é, pelo que vale, pois ele vale o resgate de um Rei; amor que explode em mais e mais amor, até que o mundo esteja totalmente preenchido de amor e nada mais que amor.


Tradução: Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Copyright © 1999-Agora Heavenletters™
Heavenletters™ – Ajudando os Seres Humanos a Se Aproximarem de Deus e de Seus Próprios Corações
Gloria Wendroff, Supervisora
Embora Heavenletters (Cartas do Céu) estejam protegidas por direitos autorais, você está convidado a compartilhá-las, enviá-las para amigos, adicioná-las aos seus informativos, usá-las como assinatura, como adesivo de pára-choque, escrevê-las no céu com um avião – o que quiser. E por favor, inclua a Fonte! www.heavenletters.org. E, é lógico, não cobre por elas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário