terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

2011 E A CRIANÇA CÓSMICA DE LUZ EU SOU

Assumindo a Responsabilidade pela Escolha Consciente
Mensagem de Kryon Canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito
31 de Janeiro de 2011, São Paulo, SP, Brasil

Saudações amados Mestres de Luz! Eu Sou Kryon e represento a Consciência do Amor de Deus em manifestação.

Vocês estão diante de possibilidades reais para uma mudança efetiva e profunda. Os potenciais que vemos diante de um véu que está muito estreito apontam para significativas etapas de transformação em muitos níveis diferentes.

Vocês certamente chegaram a um novo tempo! Muitas mudanças estão prestes a se manifestar em sua jornada. Há grandes potenciais para o “despertar em massa da humanidade” e para que o grupo pioneiro alcance a massa crítica necessária à elevação vibracional, coerente com esta etapa do Grande Plano Diretor Divino.

Vocês estão, de fato, no limiar de um tempo de grandes transformações e devem encerrar, com alegria e reverência, um ciclo de aprendizados produtivos para o Espírito em sua jornada pela eternidade. Do mesmo modo, marcam o início de outro ciclo, inteiramente novo e consistente, com significativas conquistas em termos espirituais alavancando as vibrações coletivas da humanidade. Muitas mudanças ocorrerão muito em breve em sua realidade atual em âmbito pessoal e coletivo. Sua história, como a conhecem, está prestes a mudar de um modo irreversível e inédito!

Há muitas possibilidades e todas são concretas para o rumo atual de sua trajetória. Vocês estão muito perto de entender os motivos pelos quais escolheram esta encarnação, em particular, para definir um padrão de cura permanente para continuar sua evolução dentro de uma nova consciência de elevado padrão espiritual, onde a matéria e a religião não podem viver apartadas e em constante confronto.

Devemos lembrar que o Universo, neste instante, está com as atenções voltadas para o que poderá ocorrer na Terra durante os tempos vindouros de acordo com suas escolhas conscientes de agora. Há mesmo muitos Seres e freqüências interessadas em suas escolhas e aguardando o momento de se manifestar em seu favor, se esta for a sua decisão. Assim, vocês estão no limiar de uma escolha consciente que irá alterar seus padrões vibracionais e os elevar para níveis de conexão profundos e constantes.

Cada pessoa que escolheu participar desta etapa do processo do despertar sabe de suas responsabilidades e já é conhecedora de suas funções e, deve, neste momento, dar testemunho de suas escolhas e convicções. Situações apresentar-se-ão diante de si para lhes advertir que é chegada a hora de exemplificar o serviço ao semelhante através do Amor Irresistível. Vocês serão, muitas vezes, em tempo breve desafiados pelas últimas armadilhas do ego inferior.

A própria estrutura física de Gaia que os acomoda, sofrerá alterações para atender seus desejos de mudança. Advertimos que todo processo deflagrado em algum momento, inevitavelmente, chega a seu termo e vocês decidiram em Planos Muito Elevados de Consciência e Amor, suas novas condições de evolução e manifestação a partir de uma consciência inteiramente nova e a partir de novos padrões de co criação conscientes.

Gaia está preparada para os ajustes e liberações necessárias, assim como muitos de vocês estiveram se preparando por um longo período para este momento. Este período de tempo encerrará um ciclo de grandes conquistas e muitas aquisições em terrenos diversos. O advento tecnológico que os impulsionou grandemente no passado recente marcará uma época apoteótica de sua história e deflagrará um marcador de tempo que será RE conhecido adiante como “Época de Transição”.

A maior de todas as conquistas deste período será, sem dúvida, o retorno à Consciência do Amor sem medidas e infinito da Criação e a crença na Presença Divina em cada manifestação senciente que permaneça sobre a Terra. Vocês estão prestes a manifestar Deus a partir de suas consciências em condições surpreendentes de elevação e discernimento moral.

A inconsciência que os assola e que aparenta criar o caos, fruto do esquecimento e da separação, dará lugar a um novo humano, com novas capacidades criativas e associativas, integrado e interagindo com a ciência e ao mesmo tempo com a sabedoria memorial que reinará sobre as novas estruturas terrestres. Vocês estão co criando um novo cenário a partir de ajustes materiais necessários a esta nova etapa. Isto é honrado e os respeitamos por isso.

Aqueles que estiveram em contato por muito tempo com este lado do véu e já conhecem estas verdades devem estar prontos neste período de tempo para sustentar a beleza e a graça de servirem à Criação como Seres de Serviço, demonstrando as novas habilidades interdimensionais disponíveis; disseminando as ferramentas que renovam as estruturas celulares e permitem o nascimento de um novo estágio na biologia de seus corpos materiais que passarão a ser mais sutilizados.

Quando Eu, Kryon e, minha Comitiva chegamos, há cerca de vinte anos, nós lhes falamos sobre a importância de compreenderem a necessidade premente da aceitação que nós os Seres de Serviço estamos em número muito superior do que vocês em experimentação e, o quanto isto nos honra. Foi-lhes dito claramente que este é um dos mais belos propósitos da Criação e isto nos torna irmãos e que nossa união se revela sempre para a grandiosidade do TODO.

Há “famílias” inteiras de Seres de Serviço neste momento na Terra preparadas e dispostas ao serviço de elevação em múltiplas funções. Muitos membros destas famílias de serviço ainda se encontram adormecidos ou no limiar iminente do Grande Despertar. Porém há muitas informações que, quando estão deste lado do véu, lhes parecem absolutamente claras e cheias de uma lógica divina e que certamente, para vocês, em muitos momentos na tridimensionalidade, não faz sentido algum a partir de seus sentidos físicos. Isto nós compreendemos como sendo resultado de éons de esquecimento e despreparo para uma época de maturidade espiritual.

O próprio alcance de suas comunicações, até bem pouco tempo, era muito remoto, difícil e demorado. Hoje vocês têm muitas facilidades de acesso a recantos longínquos e a pessoas muito, muito distantes do cenário no qual se encontram, exatamente enquanto lêem estas palavras. Deste lado do véu nossas vozes são uníssonas e, embora haja níveis de informação e freqüências específicas, aqui vocês compreendem que todas as vozes são sempre uma só voz. Aceitem isto como verdade, pois é assim que nossa comunicação se processa.

Há muitos níveis de serviço e isto também representa ordem, justiça e equilíbrio. Assim como lhes passamos comunicações a partir de suas inteligências de Luz, em seu âmbito de experimentação há muitos níveis distintos de compreensão acerca dessas mensagens. Vocês que alcançaram níveis de maturidade espiritual consistentes e cheios de integridade serão assolados por comunicações para confundi-los e desviá-los de seus elevados propósitos de evolução consciente. Será como um desafio, onde vocês devem buscar as intenções e razões para que uma comunicação se processe.

Há seriedade e respeito elevado deste lado do véu e por este motivo vemos, dentro do potencial mais premente, possibilidades de desvios de muitas almas preparadas, simplesmente pela busca inócua de projeção, reconhecimento e promoção pública. Sua sensibilidade deverá ser apurada para “sentir” o propósito e a pureza de intenções daqueles que se dizem comunicantes. Os crivos estabelecidos deverão ser aplicados com firmeza e o tempo de enganos chegará a seu termo, consoante suas próprias determinações.

Há aqueles que foram preparados, porém cheios de ego inferior nesta ocasião, não nos ouvem ou desvirtuam o sentido de nossas comunicações, e por conseqüência, são aquelas almas mais resistentes às mudanças por conta do longo período em que se encontram na experiência densa. Há aqueles novos entrantes que estão dispostos a compartilhar seus níveis de sabedoria em troca da experimentação e estão dispostos a calar muitas de suas habilidades inatas fruto de seu DNA geneticamente alterado, simplesmente pelo prazer de servir a humanidade nesta época de grandes transformações.

A Terra é um orbe muito especial e possui um papel relevante no atual processo de elevação do TODO. Acreditem quando as comunicações lhes dizem que todos os “olhos” do universo estão voltados para esta etapa de sua jornada. Há muito mais conexões do que possam imaginar com o seu sistema e deste sistema com sistemas complexos para seu nível de entendimento atual.

Há uma parte deste processo que tomará corpo a partir de agora. Trata-se do resultado de suas escolhas e do que decidiram experimentar no “terceiro tempo”. São tempos inéditos que viverão e devem saber que de todos os potenciais que vemos de nossa perspectiva, um deles nos parece mais apropriado para o que almejam construir e transformar. Trata-se do potencial para mudança mais incrível que vocês poderiam escolher e também o mais desafiador de todos. Parte disto já soa como realidade para muitos do grupo pioneiro que se submete à experimentação desta nova realidade.

Em tudo que imprimem sobre a Terra já sabem que o “selo holográfico” do Criador está presente. Há níveis mais coerentes de Luz sutilizada hoje, em franca experimentação, do que há vinte anos atrás. Pois bem, cada um de vocês é o potencializador destes níveis de elevação vibracional e, por assim dizer, os mantenedores deste nível, por isso serem designados como “Pilares de Luz”ou “Guardiões”.

A Nova Terra está pronta para download imediato e, isto já lhes disse através deste e de outros canais competentes para esse fim. Porém, a manifestação física deste novo holograma requer habilidades e coeficientes de Luz específicos e muito coerentes com espectros de luz solar de altíssima radiância e ressonância. Isto é perfeitamente possível e vocês sabem que estão capacitados para manter tudo isto em equilíbrio, porém só irá funcionar se o seu campo cristalino estiver calibrado e conectado à freqüência da impecabilidade.

Quando lhes facultamos o acesso à freqüência da Criança de Luz, víamos os potenciais disponíveis para a humanidade finalmente começar a compreender a singeleza da Tríade sobre a qual se encontram fundamentados. Esta é uma das primeiras chaves para que desvendem as possibilidades para encerramento e abertura de ciclos em potencial de tempo reverso.

O acesso ao EU MESTRE FUTURO os fará processar a jornada de maneira inteiramente nova. Até o presente, desde a “Queda” vocês só podem olhar para o passado. É somente para este tempo que estão capacitados a ver e se locomovem às cegas para o futuro, sempre imaginando-o, mas co criando uma realidade estabelecida como fruto irremediável de suas experiências anteriores. Assim, o futuro se repete sob critérios óbvios de manutenção temporal, ou seja, vocês sempre recriam a mesma realidade já que não a podem ver o que estão criando.

Vocês irão em breve compreender que o tempo, como o concebem, é mera especulação ou uma síntese criativa para manutenção da linearidade e do holograma da Velha Terra. Uma vez RE conectados e em união com o Espírito podem conceber a si mesmos a quebra deste padrão que os mantém presos à idealização de tempos passados e futuros que os impedem de viver os ciclos e deles extrair somente o AGORA, a exemplo deste lado do véu.

A ressonância, que encontram dentro de si, com todas as teorias que fundamentam as bases da estrutura que os mantém subjugados, está toda idealizada no modelo de tempo linear. Impedidos, por esta faceta criativa, de enxergar pela visão do EU MESTRE FUTURO, ficam impedidos de exercitar todo o potencial criativo e associativo de que são dotados. Com receio ou pânico dos resultados negativos ou imprevisíveis advindos de novas experimentações e conhecedores sempre dos mesmos resultados, já experimentados, temem menos o porvir quando o repetem, ao passo que chegam a travar de pânico ao experimentar a possibilidade de mudança.

Todo o medo que experimentam é resultado direto desta impressão de que não controlam o tempo e que, sendo submetidos à linearidade, não conseguem RE conhecer os ciclos e sua completude ou seqüências de repetição continuada. Desse modo, são mantidos em constante estado de manipulação, aprisionados pela falsa idéia de passado concretizado e futuro inevitável.

Querido anjo, saia por um momento desta perspectiva e permita-se viver a plenitude da libertação consciente deste conceito. Você pode... Isto é absolutamente permitido para você... Imagine se pudesse reverter o tempo a seu favor e pudesse “enxergar” as possibilidades e potenciais para o próximo ciclo, caso você não vivesse olhando o passado... Como você se sentiria e o que faria a seu favor se isso fosse possível? Como você impediria que atitudes e padrões dissonantes de sombra fossem evitados impedindo a repetição de experiências de dor?

Vocês já percebem, nestes tempos, muitas coisas de modo muito diverso de como viam. Mesmo o nível e forma de nossas comunicações têm se elevado e se tornado muito mais leve e sem cerimônias ou rituais específicos. No passado era complexo e difícil de sermos escutados e apreciados. Nossas vozes calaram-se por um período de tempo considerável para vocês, de modo que pudessem exercitar o livre arbítrio de suas escolhas sem nossa orientação.

Vocês estão muito perto de uma quebra seqüencial de muitos paradigmas que estão muito próximos da base, do alicerce do sistema de crenças atual e isto os fará questionar muito e tudo, desde o seu sistema religioso, suas origens e fundamentos até seu sistema econômico, suas restrições e complexidades. Isso é magnífico querido anjo! Você mudou! Você deseja a libertação e isto é para ser celebrado! Você se sente mais empoderado e mais consciente. Muitos estão abrindo mão das “expectativas” simplesmente para ter mais condição e mais consistência para experimentar o AGORA!

Muito há que ser feito e transformado, mas os primeiros passos você já deu, você já deu... Saiba que você caminhou muito. Você está diante de uma perspectiva espetacular e inédita de elevar toda esta experimentação para um patamar único e singular. Você já sente isto como muito próximo a você! E isto não tem a ver com o tempo com o que você trabalhou, orou, profetizou ou desejou por isso. Isto tem a ver com a parte de sua Inteligência de Luz que consegue se manifestar porque você aceitou as mudanças e que você, sendo divino e perfeito, a imagem e semelhança de Deus, aceita e se entrega a este processo!

Isto não a ver com processos racionais cheios de lógica tridimensional ou com métodos ultrapassados de iluminação baseados em crenças antigas ou na vinda de um salvador. Esta conquista se deve à aceitação da sua responsabilidade em ser divino e manifestar Deus a partir de uma consciência de integridade e impecabilidade, em conjunto com a Grande Obra e, em aceitar o inédito e novo como uma constante em sua vida, sabendo que a impermanência é uma constante e base da Lei universal.

Há muitos conceitos novos e inéditos que procuram ser experimentados através desta nova consciência que você possui. A Criança Cósmica é um desses conceitos desafiadores capaz de levá-los para os patamares de experimentação divina. Vocês poderão receber mais Luz e sutilizar muito rapidamente seus corpos se compreenderem a impecabilidade deste campo cristalino que envolve a Criança de Luz.

Há muitas freqüências disponíveis para a Nova Terra que os habilitam a trabalhar em patamares de experimentação consciente, ou seja, os habilitam a co criarem sua própria realidade física e emocional em perfeito equilíbrio, cooperando com as virtudes do Grande Plano Diretor Divino. Vocês passam de expectadores a seres conscientes do “universo” da criação em plano menor.

Há neste momento, disponível para vocês, através da freqüência 111.11, ou seja, a freqüência do Mestre Alquímico, capacitado e empoderado para trabalhar com os quatro elementos (água (1), terra (1), fogo (1), ar (1) e quintessência (1) = 111.11 ou 122) através da “quintessência”, uma completa gama de possibilidades de associação e manifestação. A cada estágio de capacitação, o novo humano, consciente ou não desta disponibilidade energética, passará a trabalhar com esta chave que vocês consideraram o marcador de tempo 2012 (2012, ou seja, 2=1 e 1 e 12= 1+1 e 1= 111.11), ou seja, passará a ser o manifestador e mantenedor, destes níveis de co criação.

Já é hora de vocês, o “Grupo Pioneiro” se unir em torno deste mesmo ideal de realização, se pretendem aproveitar esta “janela de oportunidade” disponível. Vocês concebem um ideal belíssimo de UNIDADE, mas materialmente, o que estão realizando em conjunto para que isto se torne uma realidade coerente com a realidade dos planos elevados aos quais dizem servir e pertencer?

Este ano, como desafio, vocês serão assolados por investidas avassaladoras, para muitos, de doses maciças de ego espiritual. A última investida de uma estrutura fragilizada e prestes a ruir definitivamente, como única forma para que sua responsabilidade com a jornada se torne fruto de experimentação legítima. É genuíno, neste momento, encontrar neste Grupo pioneiro, aquelas almas imbuídas do espírito legítimo de serviço ao semelhante que não estejam nas garras deste desafio e, prestes a sucumbir aos seus apelos...

Vocês sempre são livres para experimentar e para jogar juntos. Porém, devemos sempre lhes Re lembrar quem são e o que vieram fazer aqui, nesta experiência em particular. Vocês possuem compromissos e funções muito nobres no processo de “iluminação espiritual” da Nova Terra. Vocês são os condutores terrenos deste processo. Há coeficientes de Luz e informação chegando a todo momento para os apoiar e os indicar direções seguras e efetivas para seus planos se concretizarem.

No “velho paradigma” vocês experimentaram circunstâncias e cenários que pareciam aleatórios. Era como um jogo onde os jogadores sequer tinham a consciência das regras que eram impostas aos jogadores. Então vocês partiram para as experiências de dor e aí você se comprometeu com o jogo, porém de uma maneira polarizada e negativa. Veja bem anjo querido, você precisa entender que a “dor” gera uma impressão, um registro no seu DNA. Isto não pode ser apagado! É você anjo querido, é você!

O que lhes dizemos agora e, prestem muita atenção quando digo isto, é que vocês elevaram a dor à categoria de drama e daí para o desespero foi um passo rumo a um abismo profundo! No desespero todos vocês pedem para morrer, para sair do jogo, pois alegam não suportar a situação que os aflige. Neste estágio vocês entram em desequilíbrio e ele é permanente. Veja o que Kryon lhes revela neste passo. Este desequilíbrio é registrado, impresso e será lido todas as vezes em que você completar um ciclo de existência e estiver, novamente, diante da situação que o levou a desenvolver esta experiência.

Sim, anjo amado, a dor o visitará novamente, a menos que você mude o padrão com uma atitude inédita, inovadora e que a surpreenda a tal ponto que ela não se sinta a vontade para se instalar em sua vida novamente... Vocês estão em uma experiência material, isto significa possuir um corpo de carne que é sujeito às impressões sensoriais e que está em constante experimentação regido pelo sistema mental que mais não é que um poderoso complexo eletroquímico, o mais desafiador e responsável pela sua auto percepção do mundo que o cerca e de si mesmo em relação a essa realidade.

Veja que as ondas cerebrais são de natureza eletromagnética, o que significa dizer que elas ocorrem em ciclos variáveis. Durante o estado de vigília o córtex cerebral está em estado de interpretação da realidade e suas funções cognitivas e conscientes estão sob pleno domínio em estado normal. Porém, no estado de sono, você perde esta capacidade de manter-se alerta, em auto percepção, processando e sintetizando informações, uma vez que você está submetido ao desativamento das funções deste córtex, estado este denominado “perda de consciência”.

Ocorre que, justamente, as funções importantes que mantém o aparelho físico em perfeito funcionamento permanecem inalteradas, aparentemente quando parece que o humano não está lá para cuidar das coisas e manter tudo em pleno e perfeito funcionamento.

Muitas alterações ocorrem nestes tempos de transição queridos anjos e elas são céleres em sua realidade. Neste momento muito importa RE conhecer as resultantes das mudanças constantes no padrão de comportamento enquanto você alcança novos patamares de interpretação da realidade. Você está “se ajustando” e seu sistema todo está em constante calibração. Por isso revelamos a alteração em suas sinapses neurais há mais de um ano atrás. As operações do sistema nervoso central e a evolução neural ocorre por meios cada vez mais complexos ao longo da vida do indivíduo. Alterações celulares decorrentes da aprendizagem e memória são chamadas de plasticidade. Elas se referem a uma alteração na eficiência das sinapses e podem aumentar a transmissão de impulsos nervosos, modulando assim o comportamento.

Ao longo da experiência, cada indivíduo acumula uma série de informações que são agrupadas e proporcionam uma aprendizagem ativa ou pela convivência em cenários enriquecidos com indivíduos, sons, cores, músicas que estimulam a percepção e seu desenvolvimento em níveis cada vez mais complexos. O comportamento é a efetivação da decisão da resposta causada por um estímulo. Seqüências de som e luz podem alterar o ritmo das sinapses neurais

Quando dizemos que há uma freqüência disponível ao seu atual estágio de evolução que Re conhecem como CRIANÇA CÓSMICA DE LUZ EU SOU e, lhes aproxima do lar primordial e os capacita a lidar com as mudanças, estamos dizendo que vocês estão prontos para manifestar um novo padrão evolutivo de comportamento em níveis profundos que têm início no interior da célula de manifestação desta alteração de padrão.

Queridos isto é novo, é significativo e você está sendo chamado a esta nova realidade. Você veio a esta vida para vivenciar este espetáculo que é evoluir e quebrar todos os padrões de um paradigma ultrapassado que lhe serviu de cenário para um determinado nível de elevação que você já alcançou!

Dentro de laboratórios científicos as pesquisas efetuadas demonstram que, ratinhos, submetidos á análise experimental, apresentam um número muito maior de células cerebrais interconectadas umas com as outras quando eles vivem em conjunto em uma gaiola cheia de brinquedos (com os quais parecem interagir e se movimentar como bolas, rampas para subir e descer, pequenos arcos, onde parecem “se divertir” em conjunto). Ao passo que ratos, nas mesmas condições, que foram submetidos à experimentação em uma gaiola sozinhos e sem nada para fazer ou aprender não têm o mesmo nível de conexões.

A ciência está demonstrando, de maneira muito singela, que você, meu anjo, veio para esta experiência encontrar e manifestar a vida com sua Família de Luz! É com a associação de freqüências ressonantes que farão toda a diferença, sendo possível “medir” os níveis de conexões interativas de muitos modos que estão sendo desenvolvidos e aperfeiçoados enquanto você lê e ouve Kryon nestas mensagens.

Isto não lhes sugere algo bastante significativo? O que lhes temos dito desde nossa chegada? Vocês decidiram, em Planos Muito Elevados de Consciência, muito acima da linearidade que fariam isto juntos! Esta evidência científica lhes prova que farão isto como uma Família, com associações independentes e propósito unificado. Todos seguindo com elegância e sem disputas sem sentido convergindo para o mesmo propósito de evolução: a criação da Nova Terra!

A mais de 70 anos do seu tempo linear, grandes estudiosos do fenômeno da aprendizagem e memória declaram acreditar que a especialização da memória deve envolver mudanças e aumentos nos circuitos nervosos. Quando uma célula é ativada, é desencadeada a liberação de substâncias químicas nas sinapses, chamadas neurotransmissores, tornando-as mais efetivas. Pesquisas demonstram claramente que neurônios "exercitados" possuem um número maior de ramificações (dendritos) se comunicando com dendritos de outros neurônios.. Assim, para que as memórias sejam criadas, é preciso que as células nervosas formem novas interconexões e novas moléculas de proteína.

O que lhes incentivamos realizar através da CRIANÇA DE LUZ é criar novas e inéditas fórmulas diferentes dos antigos métodos que os levaram à exaustão da experimentação do menos infinito no interior de suas células. Estamos lhes facultando a compreensão dos padrões que os mantiveram cristalizados na repetição da dor, gerando o drama que os conduziu ao desespero e imprimiu continuadamente memórias de desequilíbrio à sua estrutura neural.

Estamos incentivando-os à estimular os padrões de memória com novos e inéditos aprendizados a fim de que passem a utilizar ao máximo a sua capacidade mental. Queridos entreguem-se, aceitem e desafiem o novo, aprendam novas habilidades, recriem-se a partir de novos e inéditos pensamentos e manifestem emoções diferentes, joguem um novo jogo! Não concorram mais uns com os outros e se tratem como inimigos que estão em campos opostos do tabuleiro, disputando as poucas pepitas que haviam. Isto foi o velho paradigma!

Reajam de modo diferente a cada novo desafio que os visitar. Saiam do óbvio de si mesmos! Não há fórmula mágica para criar e desenvolver um novo holograma que os faça ter acesso à 5ª dimensão de consciência. Cada um terá que superar os desafios das crises existenciais costumeiras que os visitam quando os ciclos parecem terminar... Você vai crescer e vai evoluir desta vez! Saiba que esta é a janela de oportunidade que vemos desta nossa perspectiva de Luz e Amor por vocês!

O que você pretende fazer por si mesmo depois que iniciar o processo de ascensão? Vai ler milhares de canalizações e textos com informações exotéricas de vulto contendo palavras elaboradas de uma linguagem própria que os habilitem a dialogar com os que iniciaram este processo antes de você? Vai entrar para alguma escola iniciática antiga? Será querido anjo que você deseja sentar-se no cume de uma montanha e dedicar seus dias à prática da meditação? Bem então vejamos... Talvez você se isole novamente daqueles que considera “tridimensionais”, em uma alusão explícita à energia de separação... Oh meus amados, até quando? Não querido anjo humano... Não desta vez... Não desta vez... Vamos reinicializar o seu sistema. Já chegou a hora.

Você já sabe que não pode deixar de nascer de novo... Você vai inaugurar um estágio grandioso de desenvolvimento que vai muito além de todas as expectativas que alguma mente, por mais brilhante e criativa, em algum momento, pôde conceber. Você vai permitir e aceitar que é perfeito! Este será o maior de todos os desafios, acredite, Eu Sou Kryon e Eu sei quem você é... Depois você vai aceitar sua CRIANÇA DE LUZ.

Ela precisa da sua permissão consciente para nascer nesta vida em que você se encontra. O personagem vai partir definitivamente e você não precisa mais sofrer com isso, como se fosse uma perda irreparável. Por favor querido, você precisa aceitar, mesmo que seu ego o faça ameaças. A CRIANÇA, ela vai se manifestar, você vai amadurecer com esta nova experiência e acredite, você vai adorar ser criança outra vez! A CRIANÇA lhe confere leveza e há muito você pede por isto.

Finalmente a suavidade e a graça desta linda CRIANÇA surgirá em pequenas doses maciças de alegria e renovação. Os seus novos potenciais irão aflorar em Amor Irresistível por tudo e por todos. Você se apaixonará por si mesmo. Que tal aprender a dançar se você trabalha em um escritório, com atividades repetitivas e rotineiras? Você ainda tem medo? A CRIANÇA vai adorar aprender coisas novas! Se for um dançarino, aprenda a lidar mais com tecnologia, caso não aprecie... Conheça novas pessoas, novos lugares, desafie seus limites com responsabilidade e com a beleza desta nova vida que você inicia... Ajude a estimular os circuitos neurais do seu cérebro a crescer.

Querido anjo humano, você atingiu um estágio enriquecedor de conhecimentos sobre o velho sistema Terra que o confere o título de “especialista no Velho Paradigma”. Isto o pode capacitar e qualificar ou pode paralisar sua jornada. A responsabilidade da escolha é sua, apenas sua e deve ser consciente. A CRIANÇA CÓSMICA DE LUZ está disponível para lhes apoiar em tudo que precisem, para lhes proporcionar saídas inovadoras. A CRIANÇA é pureza, é Luz e radiância em todas as direções. Ela representa sua inteligência de Luz dos Planos Creacionais e Primordiais, a porção mais evoluída de você!

Mude querido anjo, mude... Esta é a ocasião pela qual tanto ansiou e que o trouxe à Terra nesta oportunidade! Este será um ano de grandes testes e desafios dependendo das escolhas que você faz. Pode ser o mais enriquecedor de toda sua existência desde que você iniciou sua jornada na Terra.

Você é ternamente amado e honrado em suas escolhas. Estamos aqui, Eu Kryon e toda esta Comitiva de Luz, à sua disposição... Não demore, sentimos muitas saudades... Volte logo para casa, estamos preparando uma linda recepção e você saberá que somos nós, pois quando você chegar a celebração será inesquecível! Nós os amamos incomensuravelmente!

Lembre-se sempre, você e Eu somos um só e a mesma coisa...

E Assim É

Nenhum comentário:

Postar um comentário